1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato por uma noite >
  3. Capítulo 03

História Contrato por uma noite - Capítulo 03


Escrita por: nuourlifes

Capítulo 3 - Capítulo 03


Pov Narradora

Heyoon: Lamar seus olhos.... Eles estão vermelhos.... - Lamar se vira rapidamente e põe as mãos sobre seus olhos, depois de alguns segundos se vira pra Heyoon de novo como se nada tivesse acontecido...

Lamar: deixa isso não é nada Heyoon... Deixa isso prá lá ! - Ele pega ela de novo e recomeçam o beijo.

Toda vez que Heyoon queria empurrar Lamar, ma voz maior pedia pra que ela parasse de empurrar ele e deixasse ele perto dela, foi uma coisa muito intensa.

Heyoon: Lamar, eu não quero mais esse contrato... - ela empurra ele de novo e o mesmo olha pra ela sem expressão alguma.

Lamar: Você sabe que não pode voltar atrás de um contrato né ?

Heyoon: Eu sei, mas eu não quero mais ..... Por favor me livra disso .... - O moreno respira fundo e olha pela janela.

Lamar: Okay Heyoon, eu deixo você em paz... E acho que pelo calor do momento você nem percebeu que a sua dor sumiu... E se eu sumir sua dor Volta !

Heyoon: Não tem problema, só vai embora, pode me devolver a dor 2 X, 3 X, 20 X, 90 X pior que antes mas me deixa em paz....

Lamar: Tá agora são exatamente 20:22, você tem até 00:00 pra me chamar de volta, caso contrário você nunca mais me verá, se mudar de idéia sabe como me chamar de novo !

Ele terminou de falar e no mesmo instante sumiu, Heyoon fica sem reação alguma, a morena fica pensando se isso não passou de um leve fruto da sua imaginação ou de um sonhadelo, Heyoon se levanta e fica andando de um lado pro outro, Heyoon percebeu que o Lamar foi bonzinho com ela e não deixou sua dor voltar!

Heyoon: E se eu chamar ele de volta o que aconteceria ? Acho que é meio óbvio né Heyoon Jeong! Mas s eu chamar ele apenas pra agradecer por não ter deixado a minha dor voltar ? Ele iria ficar bravo, com certeza, ele acabou de sair daqui ....... Eu quero muito ter aquele homem em minha cama, mas .... ele mesmo disse não ser confiável...- Ela se ajoelha em frene ao sofá - Oi deus, o que o senhor acha que eu devo fazer ? O cara deve ser um mágico psicopata e eu aqui querendo ir pra cama com ele, o senhor que me perdoe!

Ela se levanta e foi pra cozinha e bebeu água e passou mais uma coisa em sua cabeça, ela volta correndo para a sala e se ajoelha de novo em frente ao sofá.

Heyoon: Oi Deus, sou eu de novo, desculpa te encher com isso, mas e se ele for o Lucifer ? Deus o senhor tem noção de que eu quero ir pra cama com o Lucifer ? Ahh depois dessa acho que não vou mais pro céu, mas se ele realmente for o Lucifer eu faço questão de ir pro inferno !! NÃO, aí meu Deus desculpa, desculpa eu não quero ir pro inferno não, desculpa.......

Heyoon ficou alguns minutos conversando com Deus até que ela decide chamar o Lamar de novo.

Heyoon: Tá .... ele disse que eu sei como chamar ele de novo, mas ... Eu não sei.... E agora ? Será que se eu chamar igual a um gato ele vem ? pspspspspspspspsp gatinho amar, vem qui pspspspspsps..... Não Heyoon isso é idiota .... Será que tenho que acender vela pra chamar ele ?! Aí não credo ... Se eu me declarar e falar o motivo do por que eu quero ele de volta ? De todos que pensei esse é o mais normal ... não que o Lamar seja normas né ? Maaas ... ok..... Hey Lamar, se você está me ouvindo, quero que você volte pra cá, podemos conversar sobre o contrato de novo e..ah...Eu não se, provavelmente ele já desistiu de mim... Aí Heyoon, sua burra, nunca mais vai ter a oportunidade de um diabo grego desse

Lamar: Tcharam !! - Heyoon leva m susto ao ouvir esse " tcharam ", mas respira aliviada ao ver Lamar encostado na parede de braços cruzados.

Heyoon: Você veio !!!

Lamar: Mas eu nunca fui embora ! Eu falei que poderia me chamar até meia noite, até lá eu era só seu !

Heyoon: Se você nunca foi embora ... Então você ouviu tudo o que eu disse e pensei ? - Ele sorriu e assentiu.

Lamar: Ouvi tudinho, do A ao Z ! - Pausa - E pra sua informação eu não sou um mágico psicopata, vampiro, feiticeiro e mito menos o Lucifer, sou algo parecido mas não chego a ser nenhum desses...

Heyoon: Então é o que ?.....

Lamar: Seu por uma noite

Lamar então foi se aproximando de Heyoon enquanto a respiração da morena foi ficando descompassada, quando ele já estava próximo o suficiente pegou na cintura dela e a trouxe mais para o mesmo e selando seus labios com um selinho, Heyoon então se afasta e decide quebrar o gelo.

Heyoon: Já que você é meu por essa noite, me faça sua também - Sem pensar das vezes Lamar pega a morena no colo volta a beija - la e sobe para os quartos

Continua..... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...