1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato por uma noite >
  3. Capítulo 06

História Contrato por uma noite - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 06


ov Heyoon:

Vídeo on:

Lamar: Ei Heyoon! espero que você esteja bem. Você deve estar se perguntando o motivo dessa gravação.... Não que eu te deva alguma satisfação.... Mas acho que você deveria saber a verdade ! 

Lamar: Então... Por onde eu começo...? - Lamar respira fundo - Talvez eu seja um demônio....Mas pra você ter noção, nós não sabemos o que somos de verdade, podemos ser tudo mais ao mesmo tempo não somos nada....Você deve estar tipo "  Isso é loucura" - Eu realmente estava - Sim, é uma  loucura das loucas, quando eu disse que não sabemos o que me referi a mim e a muita gente da minha laia...Você tem muita sorte por eu ter escutado o seu pedido e não qualquer outro... Dá até arrepios só de pensar no que ele pode ter feito com você.... - Ele para de falar passa a mão no rosto e balança a cabeça freneticamente de um lado para o outro expulsando esse pensamento.

Lamar: ....3% de nos são " bonzinhos ". Ninguém pode destruir o contrato... De primeira quando você não quis eu poderia ter feito o que eu quisesse com você....Mas eu aceitei quebrar ele por você.... Aí, Aí Heyoon mas vamos deixar isso em off - Ele para respira passa as mãos no rosto novamente e começa a rir.

Lamar: E sobre a rosa que eu deixei ao lado da sua cama... É apenas uma simples lembrança minha, pra você não se esquecer o que tivemos semanas atrás..... ! 

Lamar: ......Tenho uma coisa pra te falar..... Isso também é louco - Aaahh não me diga, me diz uma coisa que é normal em você Lamar - Quando fomos pra cama, eu senti uma coisa muito estranha... - Ele começa a rir feito louco e eu sou contagiada por sua risada - Tenho quase certeza que você me deixou daquele jeito  - Ele diz já contendo a risada - Então não faça mais isso ! - Ele começa a rir feito louco de novo - Brincadeiras á parte - ele diz parando de rir 

Lamar: Aquilo foi muito intenso, eu senti um sentimento diferente que eu não tenho.....Então com você foi diferente...Sinta - se especial com isso ! Por quê com você eu deixei de ser esse monstro e fiquei livre por uma noite ! Então te agradeço por isso ! Não pense que sou do tipo que fico com menina por causa do contrato e manda vídeo pra ela depois ! Então sinta - se mais do que especial Heyoon Jeong ! Tenho duas coisas pra te falar ! Primeiro ~e sobre os meus olhos que ficara vermelhos e você ficou com medo....EU NÃO SEI ! Eu já nasci assim, não tenho culpa, mas ele fica vermelho quando eu estou gostando do momento....Parece que um otro ser fica em mim, por isso fico bruto com os olhos vermelhos....A segunda coisa é...Qual é a segunda coisa mesmo ?? O merda e e minha mente de vento....Aaahh lembrei !!! Heyoon infelizmente você nunca mais vai me ver pessoalmente, mas pode ter certeza de que mesmo não me vendo...Eu estarei com você em todos os momentos, sem exceção de algum, momentos bons ou ruins! E sempre que achar que tudo o que aconteceu foi imaginação, sei lá, olha a rosa e lembre - se de mim ok ?! 

Lamar: Era só isso ! Tchau, não se esqueça de mim...

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...