1. Spirit Fanfics >
  2. Control >
  3. Kiss

História Control - Kiss


Escrita por: matthewsgirl

Notas do Autor


HELLOOO

Capítulo 6 - Kiss


Charlie P.O.V

Haviam se passado alguns dias desde a minha festa. Eu e Jake continuamos juntos, pintei meu cabelo de azul pro Coachella que acontecerá daqui alguns dias. E nesse exato momento eu estou no meu carro em direção à minha aula de muai tay. Passei no Starbucks e comprei um café, só pra me deixar mais acordada mesmo. Desde o dia em que levei o Matthew em casa ele não aparece mais nas “reuniões” dos meninos. Á propósito, eu estava morando com Shawn. É bom saber que eu tenho um irmão pra poder me ajudar nas horas que eu preciso, mas ainda é um pouco estranho. Minha mãe viria para L.A em alguns dias, eu não queria nem olhar na cara dela, e quando ela me liga dou alguma desculpa.

Estacionei o carro, e fui em direção à academia. Eu sempre fazia par com o Logan, mas por algum motivo ele não estava aqui,ótimo. Peguei minhas luvas e bandagens dentro da bolsa e coloquei apenas as bandagens, pra aquecer. Fiquei mexendo nas minhas redes sócias pra ver se Logan dava algum sinal de vida. Mandei uma mensagem pra ele, que depois de alguns minutos respondeu:

Charlie: Onde caralhos você está?

Logan: Ressaca

Charlie: Logan,hoje é quarta-feira

Logan: Eu não tenho dia pra beber, love you xoxo

Charlie: Vai se foder

Charlie: Love you too

Não esperei ele responder e guardei o celular na bolsa. Fui até as meninas (Stassie e Kassie) e ficamos conversando até uma de nós tomar vergonha na cara e fazer algo que preste. Fui em direção à um daqueles sacos de bater que eu nunca sei o nome e comecei a fazer o que deu na minha cabeça. Estava com raiva de algumas coisas,como minha mãe, e resolvi colocar tudo pra fora. Fiquei socando o mesmo até não conseguir mais, estava um puta calor, então tirei a blusa e fiquei apenas de top. Senti alguns olhares em cima de mim, mas apenas ignorei, foi quando senti uma mão em meu ombro, e por causa do susto dei um soco na cara de sei lá quem estava atrás de mim.

-AI GAROTA!-era Matthew, puta merda

-Meu deus, desculpa-disse colocando as mãos na boca

-Caralho, você não presta atenção não- ele falou com raiva

-Não é minha culpa se você nem me chama né- disse revirando os olhos

-Olha aqui, não é problema meu se você é toda esquentadinha- ele disse se sentando em um banco logo atrás de mim

-Agradeça por eu usar o saco e não você-percebi o que estava fazendo quando disse-prefiro você bêbado-falei e saí dali

Que idiota! Eu ajudo ele e ele vem puxar briga comigo. Primeiro de tudo, o quê ele estava fazendo ali? E segundo, QUEM ELE PENSA QUE É?! Fechei a porta do carro com força e bufei,eu deveria mesmo era ter deixado ele morrendo naquela festa. Que mal agradecido. Fiquei xingando todos os palavrões que eu conhecia,quando eu ouvi algumas batidas no vidro. Xinguei mais ainda pelo fato de eu não ter ido embora dali ainda. Abaixei o vidro e fiz a pior cara que eu consegui.

-Charlie desculpa, eu realmente não queria ter falado aquilo é...-cortei-o antes de terminar de falar

-Matthew, comigo as coisas não funcionam assim.-quando olhei pro lado ele já estava dentro do carro

-Olha eu sei, me desculpa, eu não sei o que deu em mim...-ele disse fitando a rua- eu sou um idiota, eu nunca consegui tratar nenhuma menina bem...eu sou um merda!- ele terminou de falar e sorriu sem graça enquanto uma lágrima involuntária descia pelo seu rosto

-Matt-disse levantando seu rosto-você não é um merda, só tem que ter controle das suas ações- vi que mais lágrimas caiam pelo seu rosto- ei, está tudo bem. Vem cá-disse puxando ele pra um abraço. Ele parou o mesmo quando desceu uma de suas mão até sua cintura e outra até meu rosto, olhando em meus olhos. Quando só senti seus lábios colando nos meus, em um beijo lento. Quando ele ia aprofundar o mesmo nos separei e disse- Matt, eu estou com o Jake, isso não é certo.

-Tudo bem-ele falou com um sorriso de canto-acho melhor eu ir.Tchau, Charlie-ele me roubou um selinho e foi embora.

-Tchau, Matt-disse baixo, vendo ele se afastar e voltar pra academia

Okay, eu não sei o que aconteceu, mas eu estou me sentindo mais culpada do que nunca. Mas não vou dizer que foi ruim, porque não foi. Liguei o carro e fui pra casa.

Quando cheguei em casa, dei de cara com um Shawn sem camisa beijando a Kendall. Okay,era a última coisa que eu queria ver hoje. Fechei a porta com força pra ver se chamava a atenção dos dois, mas não funcionou, então subi e fui direto pro meu quarto. Não queria ficar lá com o casal pegação, então mandei uma mensagem pro Jake:

Charlie: Hey Jake, posso ir pra sua casa? O Shawn tá com a Kendall e eu não tô afim de ouvir gemidos.

2 minutos depois ele respondeu

Jake: Claro!

Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vesti um conjuntinho de lingerie da Victoria’s. Nunca se sabe né? Coloquei um conjuntinho da Adidas preto com azul, um tênis preto e desci. Fui até a cozinha, tomei um copo de água e saí, era estranho pois o Shawn não estava mais com a Kendall lá. Cheguei no estacionamento peguei meu carro. Fui em direção ao prédio  de Jake, e quando estava quase chegando vi ele do lado de fora. Ele colocou Ride e começou a dançar bem no capô. Não pude conter uma crise de risos e gravei um vine. Saí do carro e eu mostrei o vine pra ele, nós ficamos rindo até chegar em seu apartamento. Nós íamos ficar fazendo vários nada o dia todo, quando decidi colocar um pouco de sal naquilo tudo.

(Deem play em Crazy In Love, nas notas finais)

Peguei meu celular na minha bolsa, desliguei a tv e coloquei a música. Sentei em seu colo e coloquei uma perna de cada lado do seu corpo e comecei a distribuir beijos por seu pescoço até tirar sua camisa.Levantei do seu colo e ele ficou com a maior cara de taxo, então fui em direção ao seu quarto e ele entendeu e foi junto. Joguei ele na cama e novamente fiquei no controle, comecei um beijo feroz, quando ele desceu suas mãos até minha bunda e a apertou e eu arfei. Ele inverteu as posições e ficou por cima de mim. Tirei minha blusa e fiquei apenas de sutiã em sua frente, enquanto ele me dava beijos e chupões, mordi o lábio inferior e arqueei as costas. Ele tateou minhas costas e tentou procurar o fecho do sutiã. Ri da situação e disse em seu ouvido:

-É na frente-mordi o lóbulo de sua orelha e abaixei as alças do sutiã bem devagar enquanto ele só observava.Inverti as posições novamente, ficando em seu colo. Senti a animação do seu amiguinho e abaixei sua calça deixando ele apenas com uma box preta da Calvin. Comecei a rebolar em cima do seu membro, ele conteu um gemido mordendo o lábio. Novamente ele estava por cima de mim, ele rasgou minha calcinha e jogou em algum canto do quarto que eu não sei, enquanto eu abaixei sua box. Ele pegou uma camisinha no armário e me penetrou, enquanto distribuía beijos pelos meus seios e eu arranhava suas costas. Estava chegando ao meu ápice e ele também, então ele fez movimentos mais rápidos  até que não aguentei  e gozei.

-Jake!-praticamente gritei e ele caiu ao meu lado

Coloquei a blusa de Jake mas lembrei que ele tinha rasgado minha calcinha.

-Jake, você rasgou minha calcinha-disse rindo e pegando o pedaço de pano no chão

-Pega uma cueca minha-ele disse rindo

Fui até seu armário e peguei a menor que eu vi, e que por incrível que pareça ela não serviu. Muito bem, minha bunda é grande demais, ótimo. Peguei outra e ela também não serviu,puta merda.

-Jake, nenhuma das suas cuecas serve em mim- disse e ele começou a rir descontroladamente enquanto eu estava procurando a maior que eu vi, até que achei uma. Fomos até a cozinha e ele me sentou na bancada e ficamos lá, até que surge um Matthew com uma cara nada boa, e quando ele olhou pra gente piorou. Acho que vai dar uma merda muito grande.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...