1. Spirit Fanfics >
  2. Control and Ghost >
  3. 2

História Control and Ghost - 2


Escrita por: AndressaSeokjin

Notas do Autor


Oii L3eitores,esta aqui o segundo capitulo,espero que gostem :3

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Control and Ghost - 2

*MUNDO GHOST*

Olho em volta da sala de câmeras e vejo a hora em meu celular, já era de manhã, levantei e arrumei meus cabelos, verifiquei nas câmeras se Jin não estava mais em casa e depois de conferir os cômodos, sai fechando a porta atrás de mim. Desci as escadas e JHope estava comendo morangos na sala na frente da tv.
-Oii Hope, tudo bem?*sorrio fraco olhando o mesmo e ele me abraçou*
JH:Sim Omma,e você?? Esta bem? –Jhope me considera a mãe dele após eu ter casado com Jin e pelo fato de eu cuidar bastante dele depois que os pais do mesmo o abandonaram e foram pra algum lugar. –Você e o Appa estão bem?
-Hope...vem aqui.*vou até o sofá com ele e sento do seu lado* Eu e o Jin...vamos nos separas.
JH: Por que Omma? Vocês não podem se separar...
-Hope, muitas coisas aconteceram e... é bem melhor assim, por favor aceite isso por mim.
JH: Eu entendo Omma, eu aceito. *ele me abraça e eu sorrio fraco*Mas... oque o Appa te fez?*ele me encara e eu começo a lembrar*

*FLASHBACK ON*
 Ando até Jin
-Você...é um filha da puta.
J:Moon,me deixa explicar, me desculpa, eu não quis te fazer mal.
-*me viro e dou um tapa no rosto de Jin gritando em seguida*Você me trai... e diz que não queria me fazer mal? Eu não sei quem é o mais babaca, você ou o Yoongi. Agora sei porque os seus namoros e casamento não deram certo, não era culpa do Nam... aposto que não foi nem ele quem foi o infiel.
J:N-não diga isso...
-Você nunca se importou comigo! Essa é a realidade... como eu fui burra, estava me iludindo esse tempo todo achando que você era o amor da minha vida, agora você acabou de destruir ela.
J:Moon,eu te amo, me desculpa, me importei com você sim.
-Se você tivesse pelo menos um pouco de respeito por mim você não teria feito isso! E você chama me trair de me amar?
J:Eu te amo sim, eu não sei oque estava fazendo e... *eu dou outro tapa no mesmo*
-Você abusou de mim, me traiu mais de uma vez, me bateu, ameaçou... você acha que você tem direito, de falar que me ama? Que não sabia oque estava fazendo? Jin...
O encaro por um longo tempo, ele estava chorando com a mão no local onde eu depositei os tapas.
-...Vá para o inferno.
*FLASHBACK OFF*
-Não é nada pequeno, só... não deu certo.

*MUNDO CONTROL*

Estou andando pra encontrar o Jin, nós combinamos de sair depois que ele trabalhasse na loja, coloquei um vestido branco com flores rosas estampadas nele. Espero que ele goste, já que reparei que ele gosta de rosa... é que eu não tenho roupas rosas... eu...AMO PRETO,MEU DEUS PRETO É VIDA! Mas né... eu quis agradar ele também. Me aproximo da loja e ele estava parado na frente da mesma que já estava fechada. Coloco minhas duas mãos tampando os olhos deles e ele sorri.
-Adivinha quem é... *rio fraco*
J:Moon?*tiro as mãos no rosto dele e ele se vira me abraçando*Onde quer ir?
-Escolhe você...
J:Hum...vamos...no café aqui perto? É um lugar muito bonitinho.
-Vamos. *sorrio e começamos a caminhar até o local, entramos e eu vejo uma mesa perto da janela, sentamos na mesma, fizemos os pedidos e começamos a conversar*
J:Você sabia que esta linda?
-S-sério? Você gostou? *sorrio sem graça e ele acena que sim com a cabeça*Obrigada
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando,bom...Até o proximo capitulo,beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...