História Control of Choice - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animes, Sobrenatural
Visualizações 12
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Control of Choice : Loba Dos Olhos Violeta


4 anos De espera.

4 Anos de Treino e Cansaço

4 Anos de Dor e tortura

4 anos de Conhecimento e Sabedoria

Mas.... Com a Imortalidade, 4 Anos não são nada.

A Lua Estava em Seu ponto mais Alto naquela Noite, O Céu fazia Seu Grande Show de estrelas e Aurora Borel, A Alcatéia se Mantinha Unida nas Montanhas de Vancouver, cidade do Canadá.

Toda A Matilha estava Tensa, pois Um dos Híbridos mas Temidos de Toda Colômbia Britânica estava presente pra escolher quem seria Seu "Cachorrinho", a Grande maioria tinha Chances de Serem escolhidas, já a Menoria? dava pra escutar seus Batimentos Cardíacos de Longe.

Entre Todos ali, Apenas Loba estava Tranquila, Samy Mochizuki, a Garota Brincava com o Próprio Rabo como se fosse uma Criança, não tinha medo de ser escolhida, Muito menos do que Takashi Sugimoto Poderia Fazer com ela.

- Todos Parecem Quietos Demais - A voz Rouca do Convidado Envade a a Audição de Cada Membro Daquela alcatéia, e até Samy se Aquieta.

- Todos Estão anciosos para Saber sua escolha, Sr. Sugimoto. - o Alfa da Alcatéia fala Sério, mas Em sua Voz, dava pra se ouvir uma Pitada de Medo e e Nervosismo.

O Rapas que Aparentava te apenas 19 anos, Começou a andar e observar o Comportamento de cada um ali.

Quanto mais ele se aproximava, mais Sant ficava Curiosa pra Saber qual séria o Próximo paço do Rapaz, então ela se aproximava de Pouquinho em pouquinho, com uma Tranquilidade Surreal aos Olhos de Todos Os Lobos.

- Isso é super Tenso Não é Denki ? - Samy pergunta au Mas velho Sábio Da Matilha.

- Sim minha Querida, Muito tenso.- o Sábio Responde sorrindo para a Mais Nova.

O Clima continua do mesmo Jeito, todos Calados, só dava Pra ouvir o Som da Natureza e a Respiração dos Lobos Ali presente.

Takashi os Observava com calma, nao Tinha Paciência pra mada. mas Tinha que manter o foco e escolher o Melhor, mas a Aura de Força Deles Atrapalhavam na Su Escolha.

Quando se deu conta do que estava fazendo, se enconta-va parado em frente a Um Lobo preto, dos Olhos Violeta, oque Chamou a atenção do Jovem, foi a Grande e Forte Aura de poder que emanava do Lobo.

Então ele se agacha ficando cara a Cara com o Lobo e o Olha Bem no Fundo dos Seus Olhos, como se pode-se ver sua Alma.

Samy ficou Queita e Curiosa, retribuindo a Troca de Olhares, a garota ficou confunsa quando Ouviu a Voz Do Chefe da Alcatéia em sua Cabeça.

* Oque você pensa que está fazendo Sant! - ele grita e sua Mente*

*Oque eu deveria fazer? Lamber a Cara dele?- pergunta Brincalhona*

- é essa, Eu quero você só pra mim - O Jovem a sua frente Fala, Fazendo ela Fixar corada, mas por conta do Pelo Negro, não tinha cono perceber.então ele leva a Mão até seu Queixo e faz Carinho, fazendo a Garota fechar os Olho e aproveitar o toque.

Então Toda A Alcatéia Uivou e se Destransformaram, Demonstrando sua Face Humana, A Garota de Curtos Cabelos Pretos e Pele clara ficou corada e sorriu Gentil, Denki então a Cobrir com uma Manta Preta. pos Quando se des transformam, sua Face esta Nua, e ela já eu estava acostumada com aquilo.

*Quebra de Tempo* Samy P.O.V

Depois de Mim despedir Da Minha Família, Takashi mim levou pra sua casa, eu estava tranquila, pos Sabia que ele não Iria mim fazer mal algum.

Sua Casa era Grande, ficava bem longe da Cidade, era tudo com cores bem claras em branco e Bege, tinha piscina, a localização era Ótima, e uma Pequena Monte que dava de Cara com o Mar, uma Ária na Parte de fora com Fogueira e tudo mais, esse cara é Rico, sem sombra de Dúvidas.

- Gostou ? - ele Pergunta, vendo minha cara de Lua au admirar toda A casa.

- uhum....- Sorri e sento no sofar., que e muito confortável.

- Que bom.... É, vamos começar de Novo. Meu Nome é Takashi Sugimoto, e você.....? - fala com um sorriso gentil e se senta no outro sofar.

- Sammy Mochizuki, Prazer em conhece-lo- falo animada e sorridente.

- O prazer e todo meu Sammy - ele fala sorrindo, Ah deus que sorriso lindo. Pera?!, Para Sammy, cê é Louca garota?

- então....você é rico ou alho parecido? - Falo, pos ele não para de mim encarar.

- Uhum - Erdei do Meu pai - Fala simples e se levanta.

- hmmm legal - Falo e fico olhando pra Ária da Piscina.

- Ehh, Bem legal.... Am.... Vem vou te mostra Seu Quarto - Ele fala e eu fico estática, *Eu não Gosto de Ficar Sozinha*

-Am....t-ta - falo e acompanho ele ate meu Quarto.

entrei no Quarto e ele é lindo, (3) ficaria escuro de Manhã então sem problema, o único problema é, Eu não Gosto de ficar Sozinha.

Takashi P.O.V

Depois de Mostra o Quarto pra ela, eu só queria Dormi, fui pro meu Quarto tomei um banho e veste apenas uma cueca e Deitei na cama e Dormi.

*Quebra de tempo*

Quando acordei, vesti uma Causa moletom e fui no Quarto da Sammy, ver se ainda Dormi, mas Cheques lá e o Quarto estava todo arrumado, nem um cinal de que alguem Dormiu ali, pensei na Possibilidade dela ter Fugido, mas Escutei um barulho vindo do Andar de Baixo desci e ela estava lá. Em Forma de Lobo.

- Sammy oque você ta fazendo?! - Falo e ela senta. - Olho au redor e ava tudo arrumado, ela não passou a Noite aqui.

- Aonde Você foi???? - pergunto e nada dela responder, mas ai ela levanta e vai pra Ária da Fogueira e deita nas Almofadas de lá - Então você não quis dormi No Quarto pra Dormi aqui??

/Ela balança a cabeça em confirmação/

Então se destransforma e se cobre com as Almofadas, Puta que pariu, olha a Tentação.

- D-Desculpa - Ela fala, sua voz suave era como um calmante, então ela se levanta ainda Nua e senta No Parapeito que dava pro mar. o Visão do Céu.

- Ohh Garota, você sabe que ta pelada né? - pergunto e ela apenas Balança a Cabeça que sim. - e que eu to olhando né?! - morto o labio ,ela balança a Cabeca de novo - Vamos logo Sammy, vai Colocar uma roupa. -Porque se eu te pegar, ai ai ai.

Ela vira pra mim e Revira os Olhos, Mano, que Isso? presente Adiantado?.

autora P.O.V

Sammy troca de roupa e vai pra sala, o de Tamanho se encontrava, ele ajeitava umas coisas em uma Mochilae pegando outra na Mão.

- Aonde Vamos? - Sammy pergunta.

- Atlanta ! - Ele fala e joga a Mochila da mão nela. Depois morde o labio inferior de forma sexy, fazendo Sammy corar.

*Continua*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...