1. Spirit Fanfics >
  2. Controle do presente >
  3. O cabo

História Controle do presente - O cabo


Escrita por: Dargon23

Capítulo 4 - O cabo


ele termina novamente dizendo que nao adianta fazer algo pois ninguém pode escapar dele. Segundos depois ele deixa o corpo da mulher, ela parecia estar um pouco tonta mas  logo foi no  canto em que estava.

A jasmine vendo toda a situação decidiu por sí própria que  não importa onde eu fosse ela  iria vir junto, para poder  me ajudar no que for preciso, eu concordei e comecei a pensar, o motivo de toda vez nós aparecer aqui.

 olhamos..... olhamos..... E olhamos..... Infelizmente não achamos nada. 

Até o momento só encontrei um árvore na qual eu subi para poder encontrar algo, no está te em  que eu tava me segurando na arvore e vi um pequeno símbolo de formato de  mancha/bolinhas, pareceu estranho mas deixei de lado.

Não achamos mais nada, então saímos e utilizei a mesma tática que fiz no começo de tudo isso; corri com a jasmine ate o outro lado da rua, ela não sabia para onde ir, então para tira ela da dúvida mencionei das sombras que nos permitia uma invisibilidade de quem tentar nos olhar. Chegando lá notei que no momento que atravesso a rua aparece exatamente dois carros que vi pela primeira vez, um sobindo e um descendo a rua, e era a segunda vez do mesmo jeitinho de antes e não me viram na sombra do predio

Tentei ir seguindo em frente, logo,  vi um cabo indo até a tela principal onde aquele ser apareceu, pensei para mim mesmo que ele deveria usar os cabos para alguma coisa do tempo ou semelhante.

Fui até a ponta do cabo e com cuidado tirei de uma fonte de energia  muito bizzara, no momento em que surge uma nuvem branca nós circulando. Não vejo nada, quando a nuvem vai embora eu descobri..

Resetamos denovo 

Mas que porr. ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...