1. Spirit Fanfics >
  2. Controvérsia. >
  3. Entendimentos; constatações.

História Controvérsia. - Entendimentos; constatações.


Escrita por: xwanyag

Capítulo 28 - Entendimentos; constatações.


— Sente-se aqui, uh? — sorri curto, apertando o nariz de Jackson que me lançou uma careta antes de sentar-se no sofá. — Você já está melhor?

Meu namorado concordou e continuou a me encarar daquela forma desconfiado. Sorri e o beijei nas bochechas, suspirando a seguir.

— Sua mãe ligou e disse que dormirá na casa de uma amiga. As avenidas estão interditadas. — Jackson concordou e deitou-se parcialmente no sofá, apoiando a cabeça em minhas coxas. Acariciei suas madeixas. — Sente-se bem?

Seu aceno fora lento. Sorri fraco, apertando suas bochechas.

— Pode me contar o que o afligiu durante esses últimos dias? — voltei a questionar, todavia, daquela vez a resposta de Jackson demorou a vir. Suspirei. — Eu passei esse tempo aflito, mas não perguntei, cute, esperei que me contasse. Todavia, você não o fez e eu não sei o que há de errado. Não quero pressioná-lo, apenas estou tentando entender.

— N-Na se...segunda fei-ra a-alguns ga...garotos fa...falaram-me c-coisas. — sua fala demorara mais a sair e eu supus ser devido a gripe.

— Coisas ruins? — ele concordou. — E você ficou triste?

Novamente, ele acenou.

— Acha que eles têm razão? Que você é tudo o que eles falaram? Que são verdades? — Jackson negou, acanhado. Sorri, acariciando novamente suas madeixas. — Então por que ficou tão triste ao ponto de negar-se a falar para mim?

— Pa...Pal-avras m-machucam. — fora a minha vez de concordar.

— Sim, amor, palavras machucam. — toquei seu queixo, fazendo-o erguer o rosto para me encarar. — Mas, você precisa saber que nem tudo o que as pessoas falam são verdades relevantes. Palavras destroem, mas apenas porque nós deixamos. Você sabe o quão incrível é e que não adianta o que eles disserem, isso não mudará. Apenas tente não se importar tanto porque na maioria das vezes as pessoas falam justamente para deixar-nos tristes, sabe?

— U-Uhum. — meu namorado sorriu e sentou-se, me abraçando de lado. Sorri ao senti-lo beijar minha testa. — E-Eu amo v-você.

— Você falou uma palavra sem gaguejar. — ri, apertando a ponta de seu nariz. Jackson franziu as sombrancelhas. — Repita.

— Amo. — ele sorriu largamente, batendo as mãos. — Amo, amo, amo.

— Yah! — o apertei, apreciando sua felicidade. Seguidamente, uni nossos lábios. — Eu te amo, cute.

O apertei e enquanto o via repetir várias vezes a mesma palavra apenas por não travar nela, tentava captar todas as suas emoções. Achava-o incrível e embora estivesse aborrecido com o que o aconteceu, não deixaria aquilo pesar. Jackson deveria esquecer comentários ruins e não se abater tanto, porque de uma forma ou de outra, eles sempre viriam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...