1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Go to party with me?

História Controversial of Love - Go to party with me?


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Bem rapidinho, vai ser bem rápido os episódios estou cheia de ideias e quero aproveitá-las. Boa leitura!

Capítulo 3 - Go to party with me?


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Go to party with me?

Allison Argent P.O.V

Logo depois do comentário da Lydia cresceu um climão, então comecei a dar risadas eu só não sabia bem se era de verdade engraçado, mas depois Malia e Theo me acompanharam então ficamos nós três rindo feito bobos. Stiles levantou puxando Isaac pra fora da cadeira o levando pra lá. Eu já suspeitava claro que Stiles estava com ciúmes da Lydia, mas fiquei calada. Theo se retirou logo em seguida, só tinha sobrado ele de garoto então todas nós olhamos ele com cara de "momento garotas saia daqui"

- Então........... O que acham de nós arrumarmos algum assunto? - Malia disse encarando Lydia.

- Ótima ideia - Lydia se virou pra ele puxando-lhe as bochechas. - Ficaram sabendo da festa?

- Que festa? Do que esta falando? - Perguntei-lhe

- Vocês são bem lerdas, Érica vai dar uma festa. Uma festa bombástica de arrasar, falta alguns dias ainda - Lydia fez gestos exagerados com a cara e os braços.

- Ainda to sem entender - Malia disse com cara de perdida.

- Uma festa Malia, Festa, FESTA sabe, aquilo que se bebe, dança se beijar garotos. - Kira finalmente havia se pronunciado na conversa.

- Eu sei o que é isso sua burrinha, eu quero que a Lydia termine de explicar se possível. - Malia revirou os olhos.

- Então girls, a festa da Érica é a oportunidade perfeita pra vocês encontrarem algum garoto pra curtir, só tem um porém.

- Qual? - Perguntei-lhe novamente, eu realmente estava interessada nessa festa.

- Só pode ir acompanhado, ou seja uma menina e um menino, assim a Érica disse que pode controlar se vai meninos suficientes. - Lydia olhou com cara de malícia e lambeu seus lábios.

- Desisto, não tenho ninguém pra ir mesmo. - Malia ia se levantando da mesa.

- MALIA! Senta aqui, me escuta. Tem o Theo, e tem o garoto novo, como é.... Isaac, é tem o Isaac. - Lydia disse enquanto Malia se sentava novamente.

- E eu vou com quem? - Kira estava perdida.

- Hmm........ Você pode ir com o .......... Liam aquele atleta bonitinho. - Lydia realmente havia virado a cupido. - E você Allison, não vai querer minha ajudar?

- Não acho que seja necessário, vou com qualquer um mesmo, Malia vai com o Isaac então eu posso ir com o Theo. - Eu disse dando de ombros.

[...]

Não estava NADA contente em ir com o Theo, nem sei se ele iria querer ir comigo, mas era só um acompanhante, então, entrei naquela festa vou largar quem for e ir curtir sozinha. Eu estava caminhando ao meu armário pensando na festa quando alguém me tira do transe. Stiles, pra que raios ele queria vir falar comigo agora eu estava ocupada pensando em como iria dar um jeito pra ir na festa.

- Heeey, Allison........-Ele me olhou dos pés a cabeça, literalmente.

- O que ta fazendo aqui? Não era pra estar no treino? - Disse enquanto eu abria meu armário, caiu um folha quando fui lê-lá estava escrito "vai a festa comigo?", era a letra do Stiles. Pera... Letra do Stiles???

- Vejo que você já viu meu recado - Ele puxou o papel da minha mão amaçando-o fazendo uma cara de maníaco.

- O que ta querendo com isso? - cruzei meus braços.

- Que você vá a festa comigo, não leu ai?

- Você só pode estar maluco née? - Fiz gestos com as mãos.

- Não estou maluco, você vai comigo ou não? - Ele me disse apoiando-se no meu armário e quase caindo, soltei um riso.

- Não vai ser nada bom pra você e a Lydia.

- Que Lydia o que, não quero saber de Lydia, e você ir comigo não quer dizer que vamos nos pegar. Vai ou não Allisonzinha?

- Ta bom então, sem gracinhas apenas acompanhante. - Estendi minha mão para ele apertá-la 

- Claro, Allison você é minha amiga. - Ele apertou minha mão piscando um olho. - Valeuu, te vejo por ai - Ele foi saindo fazendo umas poses engraçadas que não aguentei os risos.

Coloquei minhas coisas no armário, fechei minha bolsa e fui embora. Entrei em meu carro, me olhei no espelho e repeti pra mim mesma.

- O que eu to fazendo indo a festa com o Stiles? Isso definitivamente não vai dar certo.

Então caminhei de volta pra casa. Peguei uma fruta subi pro meu quarto e comecei a olhar todos vestidos possíveis para ir a festa, nenhum prestava. Mais que droga, preciso ir as compras. Amanhã falarei com a Lydia pra que ela me ajude, primeira festa do ano eu tenho que me surpreender.

- Lembre-se, uma nova Allison - eu me encarava no espelho.

Fiquei o resto do dia olhando sites e mais sites com modelos de vestidos, sapatos que combinassem e quando fui ver já estava mega tarde. Não comi nada apenas entrei no banheiro tomei meu banho e fui dormir. O que farei agora, estou pra ir a uma festa com um garoto que aparentemente minha amiga gosta e ele gosta dela e não tenho nada pra me vestir. Fiquei tão pensativa que logo adormeci.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente vou tentar aproximar os dois aos poucos porque não da pra no primeiro ep eu já ir e tum, mas espero que vocês gostem tem muita coisa ainda por vir! Comentem por favor o que acham, e se quiserem deem ideias.Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...