1. Spirit Fanfics >
  2. Conundrum.

História Conundrum.


Escrita por: Azaziely

Fanfic / Fanfiction Conundrum.
Sinopse:
Londres — Inglaterra.
No ano de 2015, um misterioso assassinato percorreu as ruas da bela cidade inglesa. A vítima? O maior e melhor detetive de todos, Sherlock Holmes. Seu companheiro, John Watson, atônito com o acontecimento, decidiu investigar a morte de seu melhor amigo, desistindo do caso em 2017, por falta de pistas e rastros deixados pelo assassino. Sem muitas esperanças, uma luz aparece para o rapaz: a filha perdida de Holmes, fruto de uma noite com a bela cigana da despedida de solteiro de Watson. Com seus dezessete anos completos e paixão pelo desconhecido, ao descobrir a morte do pai, também quis uma investigação, e quem melhor pra ajudá-la, do que o velho amigo de Sherlock?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.952
Concluído Não
Categorias Sherlock Holmes
Personagens John Watson, Personagens Originais, Professor Moriarty, Sherlock Holmes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Traços do Holmes.
0
20
1.479
 
2
Respostas.
0
15
1.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.