História Convenção - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals
Tags Família, Novela, Romance
Visualizações 5
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Leilão part. II


Fanfic / Fanfiction Convenção - Capítulo 3 - Leilão part. II

Uma jovem dama que tinha aparecido sobre o palco onde iria começar o leilão. Seu nome e Aurora de Martel filha mais nova do magnata Martel é irmã do seu irmão mais velho Tristan de Martel.


- Olá a todos e a todas! Obrigada, por estarem nesse maravilhoso Leilão, que foi organizado sobre a direção da família Mikaelson.

Os quadros se levantaram em quando recebia aplausos dos convidados. E logo sentaram.

- Bom, para dar início ao Leilão, chamo aqui em cima o Sr. Damon Salvatore! – Dizia a jovem aplaudindo para o leiloeiro.

Damon subiu no palco é deu um beijo encantador nas mãos de Aurora. Que sorria para o homem a sua frente. A mulheres assobiavam para ele, que o fez piscar para cada uma. As fazendo se derreter.

- Obrigada, queridas! -  Dizia um Damon tanto um singelo sorriso de travesso. Em quando a jovem se afastava e sentava com seu irmão que estava com seu amigo Lucien Castle e Luna Castle.  

- Serei o leiloeiro de vocês hoje... – Dizia Damon confiante. – Explicarei como irá ser o leilão.

“Vamos começar com um pequeno leilão de pessoas para o jantar. Vocês notaram que em cima de cada mesa tem um número. Cada número representa a quantidade de pessoas na mesa. Enfim, vocês serão sorteados com a mesa e que possui o número. E eu vou dizer quem a quem vocês levaram ao jantar. Por exemplo:  a mesa 5 com a mesa 5. “

Como a mesa 5 tinha apenas 4 pessoas, foi que eles notaram que tinha uma pessoa faltando.  Era a mesa de Damon onde ele estava.

- Aquela é e minha mesa. Sim, já estou casado. Minha esposa linda, Elena Gilbert Salvatore.  Que está ao lado do meu Irmão Stefan e sua esposa Caroline Elizabeth Forbes Salvatore. – Dizia Damon sorrindo agora alegre. –  Acho que vou levar minha esposa ao jantar. Acho que conseguirão entender né.
 

Todos riram, Elena sorria meia envergonhada, mas todos , menos a mesa de Damon ,   concordaram com que ele disse. As mulheres que estavam solteiras deram um suspiro de decepção.  

- Como estava dizendo ... – Damon sorria. – Vamos jogar os números.

Assim que Damon, jogou os números começaram a cair sobre a mesa. E assim ele mesmo formava os casais.

- Uau! Agora vou dizer os números com seus pares. Aliás quem liga para números não é mesmo .... aqui está seus companheiras e companheiras. 

 

 Aiden x Josh / Kol x Davina / Rebekah x Marcel / Aurora x Lucien / Tristan x Freya / Klaus x Luna / Elijah x Hayley.


- Agora que já sabem quem irá com quem, espero que o jantar seja de harmonia entre vocês. – Dizia um Damon Irônico e divertido com suas escolhas. - A noite ainda é uma criança.

 

Lucien se levantou da mesa e bateu a mão sobre a mesa, em quando seu olhar estava sobre Damon.

Damon podia sentir a fúria vindo de Lucien. Mas como estava calmo apenas o olhou.

- Aproposito, isso é um leilão e não um jogo de arrogância. – Dizia ele balançando as pontas dos dedos para Lucien.

 

Lucien engoliu a saliva e sentou na cadeira.

Luna apenas se encolheu sobre a mesa. Tentando não olhar para seu irmão. Que só lhe causava dor. 

 


Notas Finais


Como será o jantar ? O que será que Lucien vai fazer , irá deixar sua irmã jantar com Klaus? Kol finalmente irá conhecer a Davina. É Josh será que ficara feliz por Aiden.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...