1. Spirit Fanfics >
  2. Convergência >
  3. Pub.

História Convergência - Pub.


Escrita por: NatyStylepson69

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas ;D Tipo ontem eu tava megaaaa chorosa pq era niver do nosso cupcake Hazza T-T
Pra mim a coisa mais dolorosa que podem me dizer é: ''Pq vc ama eles(1D)? Eles nem sabem que vc existe e vc nunca conhecerá eles''. Isso é coisa mais cruel q podem dizer para nós Directioners (pelo menos pra mim é u.u). Eu sei q eles não me conhecem e talvez eu nunca conhecerei eles, más eu sei q eles sabem q eu existo, não sabem o meu nome e nem meu rosto, más me amam. Entende? Se não fosse por nós eles não estariam onde estão e eles nos amam por isso u.u. Então amores eu nunca desistirei de conhecer eles. Eu os amo e eu sei q é o amor mais forte q existe, porque eles não me conhecem e moram do outro lado de um oceano e mesmo assim eu os amo com todo meu coração. T-T.
Então Harry Styles meu amor... felicidades e que vc seje muito, muito, muito feliz, não importa com quem seja u.u...Voltando a fic a roupa q a Angel vai usar é a foto de capa do cápitulo, más essa não é a Ang, a Ang é ruiva ;)

Capítulo 5 - Pub.


Fanfic / Fanfiction Convergência - Pub.

Angel:

...

 

Pagamos a conta no restaurante do hotel e subimos para nosso apartamento e nos prepararmos para sair com Brandon.

 

- O quê você vai vestir?- perguntei.

- Ainda não sei, acho que um vestido!- piscou.- E você?

- Vou de saia.- respondi do banheiro.

- Legal!- respondeu do quarto.

 

Tomei um banho rápido más não lavei o cabelo porque já tinha lavado antes de nós irmos jantar. Escovei o cabelo, mesmo que não tenha o cabelo crespo e fiz uma maquiagem forte, ousei nos cílios postiços e batom marrom. Saia, jaqueta, blusinha, colar, saltos e estou pronta.

 

- Estou pronta...- dei uma voltinha na frente de Dayse que mexia em seu celular.

- Uau!- exclamou e eu sorri.

- Você também está linda!- disse olhando Dayse de cima a baixo.

 

Dayse vestia uma calça cirré, saltos pretos, uma blusa social, um colar e uma pulseira muito elegante. Como sempre.  Campainha tocou e eu fui atender, com certeza, Brandon chegou.

 

- Oi Brandon!-  sorri depois de abrir a porta.

- Hãn... O-oi Ang!- gaguejou atrapalhado e fez um barulho com a garganta se recompondo.- Você está... linda.- suspirou sorrindo.

- Obrigado, você também está bonito, entra.- pedi abrindo passagem pra ele entrar.- Essa é Dayse, minha amiga e esse é Brandon cara do parque, Dayse!- ri os apresentando.

- Prazer em conhece-la Dayse.- Brandon sorriu beijando sua mão.

- O prazer é meu.- Dayse sorriu maliciosa pra mim e eu apenas desviei o olhar.

- Então... vamos?- fiquei desconfortável.

- Vamos!- disseram juntos.

- Uhuuuuuuu!- gritei animada, pegando minha bolsa.

 

...

 

Fomos no carro de Brandon ao pub. A pub ficava perto do nosso hotel, no máximo uns oito minutos de carro. Estava bem cheia, tinha pouca iluminação e uma decoração bem legal.

Estávamos indo em direção ao pequeno bar que ficava do lado direito da casa noturna. Eu estava super empolgada, adoro fazer programas do tipo. Más não bebo, na verdade quando eu saio para lugares do assim é mais pra conversar com os amigos e dançar mesmo, adoro dançar só não sei se tenho talento.

 

- Por favor um Whisky.- Brandon pediu para o barman.- E você Ang?- me perguntou.

- Eu? Não, não, não... eu não bebo!- sorri em forma de agradecimento e Brandon retribuiu.

- Eu vou querer Vodka!- Days falou pro barman.

 

Depois de uns vinte minutos de conversas aleatórias, eu chamei Dayse para dançar e Brandon. Começou a tocar, Boss das meninas da girlband: Fifth Harmony.

Como eu e Dayse sabíamos a coreografia, começamos a dançar conforme a música. Pessoas começaram aglomerar em nossa volta más não nos intimidamos e continuamos a dançar, eu tirei a jaqueta e joguei para o Brandon que nos assistia boquiaberto. Pessoas assoviavam, gritavam e batiam palmas enquanto dançavamos. Não sei quem foi más colocaram cadeiras para nós e conforme a coreografia da música nós chutamos as cadeiras que cairão atrás de nós. Nessa hora o que se ouvia na pub era assovios e barulhos de aprovação da nossa dança.

 

...

 

 Harry On:

 

A um mês atrás Niall tinha me chamado para ir com ele a Mullingar na Irlanda para passarmos um tempo na casa dos pais dele, antes da turnê começar, a ideia estava fora de cogitação más agora parece muito melhor do quê ficar em casa sozinho, por isso irei para Mullingar com ele assim que amanhecer o dia. A garota misteriosa ainda atormenta minha mente, aquele psicólogo de merda não resolveu nada e eu não tenho cabeça para procurar outro. De alguma forma eu sinto que ela está por perto, ninguém nunca me entenderá, más se eu achar ela, talvez, só talvez, ela possa sentir o que eu sinto e me entender, se não for ela ninguém, absolutamente ninguém irá conseguir. Podem achar que estou obcecado por essa menina más eu a amo e quero que ela sinta o mesmo por mim, eu preciso...!

 

Angel On:

 

- Caramba vocês dançam muito bem!- Brandon nos elogiou depois de a música Boss ter acabado.

- Obrigado!- pisquei pra ele que sorriu meio bobo.

 

Depois de mais umas três músicas eu e Dayse paramos de dançar, eu estava exausta. E com muito calor e sede então... deixei Dayse e Brandon conversando enquanto fui beber uma água pra ver se melhorava o calor. Quando estava na metade do caminho um cara alto e forte me parou.

 

- Oi princesa!- disse segurando na minha cintura, ele fedia a bebida e eu estava com vontade de vomitar com aquele cheiro forte.

- Me solta!- tentei me afastar.- Por favor me solta!- implorei tentando me soltar desesperadamente más ele era forte.

- Por quê princesa, não me acha atraente?- perguntou de um modo perverso.

- Me solta ou eu vou gritar!- ameacei.

- Eu não faria isso se fosse você!- encostou algo de ferro na minha barriga e eu comecei a tremer e chorar de medo.

- Você vai ficar bem quetinha se não quer um corte nessa sua barriguinha.- me ameaçou.- Nós vamos pro banheiro e lá você vai tirar essa roupa vadia!- falou me virando para frente.

- Solta ela cara!- ouvi alguém gritar más não conseguia distinguir a voz.

 

Depois daquele momento aconteceu tudo muito rápido, Brandon estava socando o homem  e o cara tentando o golpear com a faca que a minutos atrás estava encostada na minha barriga e só então consegui me dar conta do quê estava acontecendo. Então cinco seguranças conseguiram acabar com a briga. E eu vi a blusa de Brandon encharcada de sangue...

 



 

 


Notas Finais


Comenteeeeem por favor. E esse cap. é em homenagem a minha nova maninha, Camis nome de usuário: PotatoFrita ela ama Fifth Harmony então é pra ela :D bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...