1. Spirit Fanfics >
  2. Conversando com a Lua >
  3. Sabe oportunidades não faltam

História Conversando com a Lua - Sabe oportunidades não faltam


Escrita por: nickyxin

Notas do Autor


Amores de my life espero que gostem

Capítulo 8 - Sabe oportunidades não faltam


- É claro que sim Lucas! Digo abraçando-o.

E ali começamos a nos beijar e antes que acontecesse aquilo que vocês estão imaginando eu digo.

- Ainda não vamos com calma, aliás, teremos todo o tempo do mundo só que num outro dia.

- Ah vamos. Disse o rapaz fazendo manha.

- Digamos que hoje não é o melhor dia, se é que me entende.

- Tudo bem, mas podemos pelo menos ficar juntinhos.

- Mas é claro que sim.

...

O sábado foi extremamente tranquilo ficamos juntos e ele gravou o “Um namorado irritante” ele quase voltou com um olho roxo pra casa, mas passou bem e no domingo fui com Lucas almoçar na casa da família dele, que eu já conhecia e a reação simplesmente incrível já que a mãe dele já sentia que um dia iríamos namorar e ela me trata como uma filha.

...

Enfim a segunda-feira chegou e o meu almoço tão esperado com a minha amiga chegou.

Acordei lá pelas dez da manhã, tomei café e não demorou muito Vic me mandou mensagem dizendo que iriamos almoçar num restaurante de comida mineira que eu adoro.

Tomei banho arrumei meu cabelo, coloquei uma blusinha branca, um macacão preto e um tênis branco. Ficamos de nos encontrar lá afinal eu moro na zona Leste e ela na Norte.

...

- Olha ela toda maravilhosa trabalhada no macacão. Diz Vic se aproximando.

- E olha essa maravilhosa trabalhada no rosa. Digo puxando o nosso abraço.

- Tu tá diferente, conta aí o que se passa?

- Ai amiga tanta coisa e olha que faz pouquíssimo tempo que estou aqui.

- Nem me fale eu que estou há mais tempo, mas, já tenho muita coisa pra falar Manu.

- Me deixa adivinhar, tem haver com aquele rapaz lindo que você me mandou a foto?

- Ele mesmo, amiga ele é tudo de bom.

- Pela foto parece mesmo.

- E você vi seu vídeo, aquele beijo foi programado ou não?

- Vic nenhum pouco, totalmente espontâneo.

- Garota de sorte você.

Passamos o resto da tarde juntas, depois do almoço aproveitamos para ir ao parque tirar algumas fotos já que um dos nossos hobbies em comum é a fotografia, fomos ao shopping comer um lanche e falar um pouco mais sobre projetos. Até que ela recebeu uma ligação de um trabalho extra e eu precisava escrever pro blog.

- Precisamos fazer isso mais vezes. Digo.

- Concordo, vamos nos falando Estrelinha.

- Claro até mais.

- Até maravilhosa.

...

Um mês depois

Já estava acostumada com a correria da cidade grande, com o trânsito, mas também com a praticidade que eu adquiri. Ainda sinto saudades de casa admito que é estranho morar sozinha afinal lá em casa somos em cinco, fora os dois cachorros do meu irmão mais novo e o peixe do Luiz.

Graças à nova rotina e a falta de coragem hoje decidi gravar finalmente o cover que tanto queria. Peguei o violão, deixei o celular no silencioso e fui para o quarto/estúdio.

GRAVAÇÃO ON

- E aí galera? Tudo em cima? Finalmente como pedido e tão esperado hoje é dia de COVER!!!! E quem sabe dando tudo certo essa semana sai mais um. Então sem mais delongas bora lá.

Comecei a tocar o violão e a cantar Friends e na minha cabeça só passavam duas coisas a primeira a letra e a segunda era como aquela música falava de mim e do Lucas, principalmente quando cheguei no refrão que diz:

Friends just sleep in another bed

And friends don’t treat me like you do

I know that there’s a limit to everything

But my friends won’t love me like you

No, my friends won’t love me like you

Que traduzido nada mais é que

Amigos apenas dormem em camas separadas

E os amigos não me tratam como você trata

Eu sei que há um limite para tudo

Mas meus amigos não me amam como você

Não, meus amigos não me amam como você

...

E isso nada mais é do que a representação de como começou nosso relacionamento, afinal, nunca fomos apenas amigos e sabemos muito bem disso.

- É isso galera! Espero que tenham gostado, não esqueça do seu like, um comentário pra motivar o trabalho, se inscrever aqui meu chapa e aproveita já deixa o sino ativado pra não perder nenhum vídeo. Um beijo e valeu!

GRAVAÇÃO OFF

Depois de finalizar e postar já fiz um story no Instagram falando do vídeo novo.

Me sentei em frente a escrivaninha e comecei a digitar um post sobre a Lua e porque ela é tão importante como satélite natural e editando algumas imagens para colocar junto. Até que meu celular vibra:

LU <3

“Princesa que vídeo incrível, inclusive tive uma ideia maravilhosa.”

“Obg<3, mas me conta essa ideia.”

“Lembra a música que estávamos escutando no carro esses dias?”

“Sim, era Nothing Else Matters”

“O que acha de cantarmos juntos?”

“Eu topo, mas em qual canal?”

“No seu, pro meu eu tenho outros planos pra você.”

“Agora estou curiosa.”

“Posso ir aí te buscar pra gravarmos?”

“Claro, aí já deixamos pronto o material pra postar ainda essa semana.”

“Perfeito.”

MENSAGEM OFF

Assim que soltei o celular minha campainha toca.

- Nossa você fica linda de rosa sabia.

- Obrigada, eu não curto muito, mas tenho que concordar com você.

Assim que o deixo entrar ele me abraça e beija como se não nos víssemos há meses.

- Calma bonitão eu também te quero, mas depois da gravação é melhor.

- Que bom ouvir isso, vamos?

- Sim, mas dessa vez a senhorita vai lá pra casa já deixei tudo pronto.

- Certo.

E assim peguei meu celular e as chaves e fomos pra lá.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro Lucas.

- A música eram aquelas anotações que me escondeu há um mês lá na van?

- Sim, não quis mostrar porque queria uma letra que de fato tivesse significado.

- E no nosso caso não faltou significado, ela fala muito sobre nós.

- Isso eu não posso discordar.

- Bora lá.

- Bora.

GRAVAÇÃO ON


Notas Finais


Vlw pessoal, mas e aí o que será que vai rolar nessa gravação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...