1. Spirit Fanfics >
  2. Conversas de Mulher. >
  3. A ideia de Bulma

História Conversas de Mulher. - A ideia de Bulma


Escrita por: imbulmabriefs

Capítulo 25 - A ideia de Bulma


Fanfic / Fanfiction Conversas de Mulher. - A ideia de Bulma

Capítulo XXV – A idéia de Bulma.

 

KURIRIN: Own, isso foi bonitinho!

18: Sim!!! Estamos bonitinhos de mais pro meu gosto!

VIDEL: Eu to adorando!

GOHAN: Eu também!

GOKU: Mas isso podia ficar mais divertido!

VEGETA: Odeio dizer isso, mas concordo com você Kakaratto!

BULMA: Já sei!!! Tenho uma ideia!...

18: HUUUM, gosto desse olhar aí! O que que você tem em mente Bulminha – disse 18 chegando perto de mim.

K: Desde quando elas são tão amigas hein? – perguntou Kuririn, em voz baixa, para Vegeta.

VE: Pois é né... HUNF. BULMA, diz aí logo qual é essa grande ideia?

B: Então – dei um sorrisinho. Ao invés de fazermos perguntas uns pros outros, propomos desafios!

CC: Humm, como assim? Explique melhor?

B: Sabe, não quero explicar com nenhum exemplo pra não perder a graça! Mas cada casal propõe um desafio para todos os outros!

18: Olha, eu já topei desde que você deu aquele sorrisinho! Vi que vinha coisa boa por aí!

K: Bom... se a 18 tá dentro... eu jogo também!

CC: O que você acha Go... GOKU! O que você está fazendo?

 

Gente, sem brincadeira. Goku estava tomando a garrafa de tequila no bico!! Ele estava loucão aquela noite! Nunca tinha visto Goku tão bêbado antes!...

 

G: Ai Chichi, me deixa vai! Eu tô dentro da brincadeira... se não for nada muito elabo... elabora...

GH: ELABORADO!!

CC: Meu deus Goku, você nem consegue mais pronunciar as palavras direito! AHHAHAHA ok, eu também estou dentro!

B: E você Vegeta?

VE: Ah, essa noite não pode ficar pior né!

B: Ah, nem vem que você está super se divertindo! Bebe mais um pouquinho vai! – falei, arrancando a garrafa da mão de Goku e passando ela pra Vegeta.

G: Ei!

B: Ah, você não tem condições de reclamar!

G: AHAHAHAHA Tem razão!

18: E vocês Gohan e Videl... estão dentro?

V: Eu tô! Mas logo depois que o Vegeta terminar de beber a tequila eu quero mais um pouquinho!

18: Aêêê!

GH: Eu também, só preciso beber mais! Tomara que amanhã eu acorde sem memórias desta noite!

B: Ah Gohan, tá divertido!

GH: Tá, então quero acordar sem as memórias do que meus pais contaram...! ahahahaha.

V: Aí sim!

18: Bom, ninguém pode te culpar por querer apagar essas memórias!

K: Gente, eu também tô super bêbado!! Ahahaha e vocês meninas? Estão de boa!?

B: Que nada! AHAHAHA Tô rindo a toa aqui!

18: E eu tô molinha! – disse 18, levantando seu braço, e soltando-o ao lado de seu corpo, pra mostrar como estava com o corpo mole.

CC: Eu tô vendo uns 3 Gokus!... o que na verdade é bem legal! – falou Chichi, dando uma risadinha safada pensando que ao invés de um six pack, ela estava vendo 18 pack, rasgando a camiseta branca que Goku vestia.

B: Safadinha! Já pensou 3 Gokus, hein Chichi! Deus sabe o que eu faria  com 3 Vegetas! HAHAHA

VE: Ai Bulma! – disse Vegeta, reprovando meus comentários... como se ele não adorasse eles!

B: Vegeta, não finja que você não ia se divertir pra caramba com 3 Bulmas!

VE: É, pensando assim... eu ia pegar uma de você só para te beijar inteira... a outra, eu estaria...

GH: AHHHH EU VOU TOMAR UM GOLE AGORA – gritou Gohan para não ouvir a continuação do que Vegeta estava dizendo.

VE: E a terceira estaria lá em baixo, só brincando com meu...

V: MINHA VEZ AGORAAAAAAA UHUUUUUL – gritou Videl também, bebendo um gole direto da garrafa.

GH: Ufa! – sussurrou Gohan para Videl.

V: Sim... olha a cara da galera... evitamos de ouvir coisas que jamais sairiam da nossa cabeça!

 

Quando Videl e Gohan olharam para todos nós... Kuririn e Goku estavam apavorados com as coisas que Vegeta disse. Não que eles não pensassem que fariam exatamente o mesmo, se tivessem 3 de suas esposas. Mas pelo fato de Vegeta ter sido tão aberto nos detalhes de tudo que faria com três Bulmas. E nós, as mulheres, tínhamos aquela expressão de “vamos pensar de que forma isso tudo poderia ser feito com apenas uma esposa, e vamos tentar colocar em prática ainda hoje!”. Todas nós tínhamos aquele micro sorriso no canto de nossas bocas, mas tentávamos fingir que também estávamos chocadas com o que Vegeta disse que faria com três de mim.

 

GH: Não é esquisito que eles estão em silêncio por tanto tempo? – disse Gohan, ainda sussurrando.

V: Vou fazer algo... – NOSSA, E SERÁ QUE CHOVE AINDA HOJE?

B: Nossa Videl... HAHAHA

18: Gente, mas voltando ao assunto de estarmos todos bêbados... agora é um momento muito importante. O momento em que decidimos se vamos parar de beber e ter uma leve ressaca amanhã... ou se vamos beber ainda mais e acordar imprestáveis no dia seguinte! Como se tivéssemos sido atropelados por um caminhão!

B: Bom, meus filhos podem ficar com meus pais até mais tarde amanhã...

CC: Marron e Goten podem ficar com meu pai também até amanha de tarde, 18! Ele só tem compromisso amanhã de noite! Desde que a gente esteja lá pra pegar eles antes das 17h00, acho que não tem problema.

18: Fechadíssimo então.

V: E eu e Gohan não temos compromisso nenhum... então...

B: EBA! Então todos vocês podem dormir aqui em casa hoje! Vou pedir para os empregados irem preparando os quartos de hóspedes... assim todos vocês podem ficar super bem acomodados aqui, amanha tomamos um super café da manhã (que não será necessariamente de manhã, considerando que são quase 4 da manhã já!) e aí vocês podem ficar mais ou ir embora quando quiserem!

CC: Por tá ótimo! Tudo bem pra você Goku?

G: Tudo!!! HEHEHE olha... eu nem consigo HAHAHAHA colocar meus dedos na testa para fazer AHAHAH o teletransporte!

CC: Meu Deus homem! Você está super bêbado mesmo hein!

G: Não estou acostumado a beber tanto!

VE: Kakarotto, você nem bebeu tanto!! Que fracote, só tomamos uns 50 chops lá no bar todos nós e aqui algumas shots de Tequila!

G: Ai Vegeta... não tenho condições de discutir isso com você agora...! AHAHAHAHAHAH

B: AHAHAHAHHA Ok então... então todos nós concordamos em beber horrores e dormir aqui!

V: Simmmm!

K: Com certeza!!

GH: Fechou!

18: Tá então vamos começar com aquela brincadeira que você propôs então Bulma!

B: Opa! É pra já!

GH: Posso sugerir mais um shot então!?

18: LÓÓGICOOO, ESTAMOS AQUI PRA ISSO! – disse 18 servindo seu copinho e de todos os outros.

VE: Preparados?

CC: Sim! Vamos lá!

 

Viramos mais um shot e todos fizeram aquela expressão de “que bebida horrível, mas vamos continuar bebendo”. Não tínhamos noção do quão bêbados estávamos... aquele momento de escolher se iriamos beber mais ou não já havia passado há muito tempo, mas descobrimos ele tarde de mais! Achávamos que iriamos beber muito mais hoje ainda... mas esse último shot que havíamos tomado agora iria ser um dos últimos desta noite! Que loucura! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...