1. Spirit Fanfics >
  2. Conversas de Mulher. >
  3. Desafios pt.3.

História Conversas de Mulher. - Desafios pt.3.


Escrita por: imbulmabriefs

Notas do Autor


Genteeee, desculpa a demora para voltar com a Fic! Mas estava muito cheia de coisas mesmo pra fazer e a inspiração tava ZERO, mas agora voltou, vamos que vamos! <3
Vou dar umas lidas nos comentários que não tinha visto ainda e responder alguns! Muito obrigada voce que veio aqui pra mais um capítulo!

Capítulo 28 - Desafios pt.3.


Fanfic / Fanfiction Conversas de Mulher. - Desafios pt.3.

Capítulo XXVIII – Desafios pt.3.

 

 

 

KURIRIN: Vamos nós agora 18?

18: Vamos! Eu tenho um ideia genial!

VIDEL: Beleza!!!

K: Ahn... galera!... posso colocar minhas roupas de volta?

TODOS: AHAHAHAHAHAHAH

CHICHI: Pode, Kuririn!

18: Deve, Kuririn!

 

BULMA: Bom, de modéstia parte, não sei como você vai conseguir um desafio mais legal que o meu e de Vegeta de adivinhar a cor da roupa íntima, maaaas...! Estão convidados a tentar!

K: Bom, sem falar nada mais, vamos começar!

18: Sim! Parece bobo! Mas vai ser legal! Só entrem na brincadeira!

VEGETA: Ihhh, já to vendo que não vai ser tão boa quanto a nossa, Bulma!

GOKU: O que estamos fazendo mesmo? – Sussurrou para Chichi.

CC: Goku, mais uma dessas e você vai pro quarto!

GOHAN: Meu deus, como meu pai está perdido!

B: Se o Vegeta ainda tivesse naquela vibe super dark de matar todos os humanos e acabar com a Terra, agora seria a hora perfeita!

CC: Ai meu Deus, nem fale nisso mulher! Não vai dar ideias pra esse cara!

G: NADA A VER CHICHIIII! Eu e o Vegeta somos super amigos agora! Né não Vegeta, diz aí!!!?

 

Quando Goku olhou para o lado, Vegeta nem estava mais ali. Ele percebeu onde o assunto ia chegar, então saiu para o banheiro. Goku, como já disse várias vezes, estava tão bêbado que nem percebeu ele sair.

 

G: Ai, que absurdo!

B: HEHEHE, tá bom Goku, tá bom. Tenho certeza que se Vegeta estivesse aqui ele concordaria com você!

V: Ok! Vamos continuar com a brincadeira!?

B: Sim! Só temos que tomar nosso shot!

CC: Ai meu deus, acho que a próxima rodada devia ser a última!

K: AHAHAH Concordo plenamente!

B: Sim! Pode ser! Deu pra nos divertirmos bastante! Se eu beber ainda mais, vamos precisar de Dragon Balls pra me reviver!

TODOS: HAHAHAHAHAHHAAH!!

GH: Verdade!

B: VEGETAAAA – gritei – pode voltar! O Goku já parou de falar de amizades e tá na hora do shot!

VE: Hunf, estou voltando.

K: Mais uma rodada, vamos lá! – disse Kuririn, servindo os copinhos.

18: 1, 2, 3 e... Já!

 

Viramos mais uma dose... provavelmente a penúltima da noite. 18 tomou a palavra de novo.

 

18: Bulma! Você tem um ursinho de pelúcia?

B: Tenho sim!

K: Pode trazer pra cá? Faz parte do nosso desafio!

B: Ok! – disse me levantando da cadeira rápido de mais para alguém tão bêbada – Ui! Me deu uma tontura! HAHAHAH

VE: Deixa q eu pego lá no quarto da Bra pra você!

B: Brigada!

 

Vegeta voltou, entrou o ursinho rosa para 18 e Kuririn disse:

 

K: Bom, cada um de vocês dava escolher um lugar para beijar o ursinho...

CC: Sério? Só isso?

18: Sim! Simples assim!

CC: Muito bem então! Vou dar um beijinho na orelha dele. – disse Chichi, beijando o bicho de pelúcia.

G: Eu, bem no meio do peito do ursinho!

V: Eu vou dar um beijinho na bundinha dele!

GH: E eu na boca!

VE: Ah, sei lá... que coisa ridícula isso de beijar um ursinho!

18: Faz parte da brincadeira Vegeta!

VE: Ok, vou dar um beijo na barriga dele.

B: E eu no pescoço, aqui perto da orelha e da nuca.

18: Bom, eu beijo na testa.

K: E eu nas mãos!

 

Todos beijaram o ursinho onde disseram que iriam, e voltaram-se a 18 e Kuririn, para ver qual era o sentido de tudo isso!

 

18: Ok! Agora cada um de vocês escolhe entre “FORTE“ ou “FRACO“

VE: Eu escolho “FORTE“, obviamente!

18: Eu também!

CC: Eu também!

B: Eu, o mesmo!

V: Eu escolho “FRACO“, vamos ver qual é!

K: Eu tô com você nessa, Videl.

GH: Eu também!

G: E eu escolho “MÉDIO“! – Falou Goku, sem noção nenhuma como estava.

18: Não existe “médio“, Goku!

G: Ah, então vai “pesado”!

GH: Você quer dizer “forte“, pai? – falou Gohan, com toda a paciência do mundo.

G: Ah é! Isso aí filho!

K: OK ENTÃO! O quadro está mais ou menos assim: - disse Kuririn mostrando uma folha de papel.

 

CHICHI           ORELHA                      FORTE

GOKU              PEITO                                     FRACO

VIDEL             “BUNDINHA“             FRACO

GOHAN           BOCA                          FRACO

VEGETA          BARRIGA                     FORTE

BULMA           PESCOÇO                   FORTE

18                   TESTA                         FORTE

KURIRIN         MÃOS                          FRACO

 

18: Ok, agora vem o desafio de verdade! Preparados?

CC: Finalmente! Vamos lá!

K: Bom, agora vocês tem que beijar um ao outro, no mesmo lugar em que beijaram o ursinho! E com a intensidade que escolheram! Forte = um beijo bem dado, com vontade. Fraco = um selinho!

V: Ai meu deeeeus, como que eu não pensei que era isso! EU VOU TER QUE BEIJAR A BUNDA DO GOHAN?!?!?! É ISSO?!?!?!?! – falou Videl, completamente vermelha.

GH: Não acreditooooo!!

18: Isso mesmo! HAHAHAHA

B: Nossa, essa foi boa mesmo!!! Adorei!

K: Chichi... você é a primeira!

CC: Que que eu tinha dito mesmo?

18: AHAHAH, que você iria beijar Goku, na orelha, forte!

CC: Ahhhh, ok! Lá vou eu!

 

Chichi foi chegando perto de Goku, próximo a orelha dele, lentamente. Sua respiração estava super próxima dele, quando Goku deu um empurrão quase involuntário em Chichi, que quase a jogou pra traz do sofá! Sorte que Gohan estava por perto pra não deixar sua mãe sair voando.

 

CC: O QUE FOI ISSO GOKU!?!

G: AHHHHH CHICHII, você sabe que eu sinto cócegas na orelha, na região aqui do pescoço!!!!

CC: PRECISAVA ME EMPURRAR ASSIM?

VE: Ah, então esse era o ponto fraco de Kakarotto! Se eu soubesse disso uns anos atrás!

B: Ia fazer o que Vegeta? Dar beijinhos no pescoço do Goku?

VE: DROGA! Esse cara é invencível mesmo! Por que eu não ia me sujeitar a isso! Hahahah

K E GH: AHAHAHAHAAHAH!!!

18: OK Goku! Você tem que aguentar! Porque a Chichi tem que te beijar aí!

G: Ok, agora vai! Agora tô confiante!

CC: Quero ver hein! Você me dá outro empurrão desse... vai ficar sem comida por UM MÊS?

 

Goku fez uma cara de desespero e puxou Chichi quase ouvido a dentro, fazer ela beijá-lo super forte na orelha. Depois que soltou ela deu uma risadinha dizendo:

 

G: Ah, fez cócegas, mas foi bom!

CC: Que bom – disse Chichi toda descabelada.

18: Agora você tem que dar um beijo no... NO PEITO! Da Chichi! Ai meu deus ahahahah!!!!

G: Que bom que eu escolhi “FRACO“ – disse Goku, dando um beijo bem rapidinho no colo de sua esposa.

GH: Que bom mesmo pai! Agradeço!

V: Ai meu deus, agora é a minha vez de dar um beijo na bunda de Gohan! UM BEIJO FORTE! – disse Videl, nervosa!

GH: Tudo bem, eu estou de calça, não vai ser tão embaraçoso!

B: Ahhh vai lá Videl, você consegue! – encorajei.

 

Videl deu um beijo em um dos glúteos de Gohan e nos olhou completamente vermelha!

 

V: Vamos esquecer que isso aconteceu! Ahahahha.

CC: Esquecido!

G: Que o que aconteceu?

V: Isso mesmo sogrinho! – falou Videl dando uma piscadinha para Goku.

G: Não, é sério gente... o que aconteceu? – perguntou Goku com uma cara de ponto de interrogação.

B: Ai Goku, esquece HAHAHAH.

GH: Bom, já eu escolhi o mais sem graça, um selinho na boca de Videl!

V: Como assim “o mais sem graça“?

GH: Ah, para o propósito do jogo! Mas dou de muita boa vontade, vem aqui – disse Gohan a Videl, puxando-a para um selinho em seus lábios.

18: Vegeta, você disse que ia dar um beijo forte na barriga de Bulma.


Vegeta nem pensou duas vezes. Ele queria muito ganhar esse jogo que não tinha vencedores. HAHAH Beijou-me por cima da roupa, já que estava de vestido.

 

B: E eu tenho que beijar você no pescoço... forte!

 

Já aproveitei que Vegeta subia da minha barriga para puxa-lo pelo rosto de beijá-lo no pescoço, do lado direito, onde eu sei que ele prefere.

 

18: uhhhh, agora somos eu e você Kuririn!

V: Ei, espera! Achei injusto vocês terem escolhido os lugares, por que vocês já sabiam da brincadeira!

GH: Verdade! Deviam ter deixado a gente escolher por vocês!

K: Ai, verdade! Nem pensamos nisso! – disse Kuririn, fingindo que nada tinha sido planejado.

18: Bom, eu vou dar um beijo forte na testa de Kuririn – disse 18, fazendo-o.

K: E eu um beijo na mão de 18, bem de leve – também falou dando um selinho na mão de 18.

B: Que absurdo! Vocês realmente nos zoaram!

CC: Se safaram dessa!

GH: Bom, agora é a vez de vocês! Mãe e pai!... Pai?...

 

Olhamos para Goku que não estava respondendo e adivinha o que? O MALUCO ESTAVA DORMINDO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...