História Convite de Casamento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Roronoa Zoro, Sanji
Tags Purin, Sanzo, Wci, Zosan
Visualizações 43
Palavras 796
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estava prometendo essa mini one-shot relacionada a WCI há algum tempo... Ficou bem curtinha, mas acho que deu conta do recado.


[As imagens utilizadas não me pertencem]

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Convite de Casamento - Capítulo 1 - Capítulo Único

 

"XX/XX/XXXX

 À minha querida Purin-chan:

 

 Antes de mais nada, fico feliz em saber que esta humilde carta foi devidamente entregue a suas mãos. Gostaria de poder vê-la agora para contemplar-lhe o rosto, mas por um motivo sobre o qual deve ter tomado conhecimento, não serei capaz de fazê-lo. Será que estaria sorrindo para este modesto pedaço de papel? Ou quem sabe, desejando-me uma morte lenta e dolorosa? É quase certo que nunca saberei.

 Me partiu o coração a notícia de que não compareceria ao meu casamento. Entendo que possa estar aborrecida depois de todo o sufoco pelo qual a fiz passar, e peço minhas sinceras desculpas por ter sido um fardo em seu caminho. No entanto, devo admitir que, apesar das inúmeras complicações que resultaram em sequelas para ambos os lados, eu sou grato por nossos trilhos terem se cruzado naquela ilha.

 Se não fosse por você, Purin-chan, eu provavelmente não estaria onde estou nesse exato momento. Não estaria vestindo um terno de linho preto, com os dedos suados e trêmulos, esperando para me casar com a pessoa que de fato amo. Eu teria continuado um covarde, sempre fugindo do que mais me importava... fugindo daquele espadachim estúpido que está se arrumando na sala ao lado.

 Boa parte disso deve-se a você, então, acho triste que não venha para a cerimônia. Mas não falemos apenas de coisas tristes: quero te contar sobre o quanto a colisão de nossos destinos me ajudou a amadurecer, e perceber algo que já deveria ter notado há muito tempo.

 Quando desembarquei em Whole Cake Island, acreditei que não haveria mais volta para mim. Pensei que jamais veria Zoro ou o bando outra vez e que tudo estava perdido. Culpei-me por nunca ter contado a eles sobre meu passado, mesmo quando meu peito queria abrir-se por inteiro para aquele sujeito de cabelos verdes. Eu me segurei. Ainda que bêbado, louco ou apaixonado em excesso, não queria preocupar ninguém, então me segurei. No fim das contas, esta veio a tornar-se uma péssima decisão.

 E no momento em que pensei em deixar-me cair para o vazio existencial, eu te conheci. Uma bela dama que estava disposta a casar-se comigo e me fazer feliz foi como uma luz no fim do túnel. Entretanto, ao pisar naquele altar, notei que meu verdadeiro desejo não era estar com uma linda mulher ali. Perdoe-me por mentir tantas vezes durante aqueles dias. Sei que esta carta não apagará meus erros, mas por favor, permita-me ser sincero ao menos uma vez.

 Soava perfeito casar e ter uma vida plena com uma esposa maravilhosa, mas não sou um homem que busca algo tão límpido. Minha alma prefere estar em um barco pequeno e barulhento, com dez tripulantes dividindo uma refeição e brigando pelo último pedaço de carne, do que num império renomado cheio de correntes. E também prefere estar com Roronoa Zoro acima de qualquer outra pessoa.

 Obrigado por abrir meus olhos, Purin-chan. Você me deu forças para lembrar de quem eu era e de quem eu amava, de quem eu sempre amei. Não tenho dúvidas de que fui um canalha, um fraco e um completo idiota. Porém, há alguém que me aceita deste jeito, e ele não possui uma voz graciosa, nem diz que quer estar comigo a todo momento. Pelo contrário, é um pateta emburrado que quase não fala sobre os próprios sentimentos, que vive sempre de mau-humor e fede a saquê. Ele é uma alga marinha bruta sem nem um pingo elegância, um bicho arisco e preguiçoso.

 Todavia, quando ele ri, seu sorriso é uma coisa ofuscante e incomparável. Quando usa suas espadas para lutar, seu coração de espadachim bate como tambores de guerra, perfeitamente sincronizados com o meu. E quando chora, suas lágrimas são genuínas e honestas, porque nem sempre consegue escondê-las. Aquele homem, que carrega cicatrizes dolorosas pela extensão de todo o seu corpo, tem o corpo mais bonito que existe. E não há mais nenhuma insegurança que me impeça de tornar-me seu marido.

 Sabe, eu percebi agora há pouco que sou um cara de sorte. Depois de tanto tempo velejando juntos, passando por aventuras, conhecendo pessoas e lugares incríveis, só agora fui notar que apenas com essa tripulação barulhenta sou realmente livre. Ao deixar o Chateau dos doces, pensei que minhas correntes do passado enfim estivessem quebrando-se. Mas a verdade, é que elas já haviam sido quebradas muito tempo atrás.

 

 

 

 Querida Purin-chan, haverá espaço de sobra no salão. Você ainda pode mudar de ideia e juntar-se conosco para celebrar; garanto que iremos recebê-la de braços abertos. Desta vez, poderá sentar-se e sorrir verdadeiramente com todos. Irei apresentá-la aos meus amigos, ao meu pai e ao meu noivo, então beberemos até cair.

 Sem ameaças ou ressentimentos. E com muito barulho, porque somos piratas.

Atenciosamente, Roronoa Sanji"


Notas Finais


Só queria dizer que eu nem tenho gosto pela Purin, mas acho que ela merece perdão, de alguma forma. (~°3°~)
Eu curti escrever essa coisinha enquanto penso na longfic, já que tá difícil me dedicar a algo grande nesse fim de semestre infernal. Mas logo atualizarei a outra também (espero), e tomara que tenham gostado desta filhote hahaha! Beijocas. <3

(Finzinho editado pela sugestão da HikariMat-swan, que eu amei mesmo mt obg! <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...