1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) >
  3. Personalidade da Im Yun-Hee

História Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Personalidade da Im Yun-Hee


Escrita por: KimGraci , Chweprince e Wang_C

Notas do Autor


Um pouco sobre a Pony para quem queria desculpem o atraso tava muito ocupada

Capítulo 1 - Personalidade da Im Yun-Hee


Fanfic / Fanfiction Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Personalidade da Im Yun-Hee

Pony sempre foi uma pessoa completamente extrovertida, sempre foi uma pessoa solta,e que é liberal com todos pode ser o primeiro dia que ela te conheça ,e a mesma não está nem aí , sempre vai te tratar super bem,como melhores amigas,vai fazer de tudo por você mesmo que não te conheça,vai ficar de roupa íntima na sua frente se for mulher e claro. Ama fazer as pessoas rirem,, então sempre está fazendo palhaçadas,e contando as piadas mais sem graças do mundo,isso que seus amigos mais amam nela,estará lá para te ajudar em tudo,gosta de aconselhar e de deixar todos à sua volta felizes,muitos dizem que ela não estar lá só nos bons momentos mais também nos tristes,mais pela personalidade dela,acaba alegrando aquele momento e acaba que assim ela mais ou menos participa de todos os momentos de felizes,mais porque ela trás a felicidade para todos e em qualquer momento.

Suas amigas dizem que ela é uma ótima amiga,e está sempre querendo deixar as pessoas de bom humor,sempre arruma amizades super rápido,por sua gentileza e alegria,isso faz com que os outros queiram ser seus amigos, mesmo tendo uma personalidade fofa,alegre ela tem um lado chato, ignorante, arrogante,e adora dar patadas em todos que fazem perguntas bestas,tem um lado como muitos dizem bipolar, principalmente na TPM,no geral é uma ótima pessoa.

Pony não é de procurar briga, mas não é do tipo que foge de uma. Fale mal dela, mas não fale de seus amigos e família, ou então ela irá se tornar seu pior pesadelo,e pervertida adora provocar .

Palavras que mais definem sua personalidade: alegre,fofa, extrovertida, romântica, brincalhona, carinhosa,briguenta principalmente com quem mexe com seus amigos e família,e ousada, piadista,doce e meio pervertida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...