1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) >
  3. Vamos as apresentações...

História Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Vamos as apresentações...


Escrita por: KimGraci , Chweprince e Wang_C

Notas do Autor


Hi guys!!

Eu sei... Demorei a atualizar, sorryyyy! But estou um pouquinho bloqueado então tá demorando pra sair algo de qualidade, mas espero q gostem!

Boa leitura :3

Capítulo 14 - Vamos as apresentações...


Fanfic / Fanfiction Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Vamos as apresentações...

JYP Entertainment, Gangdong-gu, Seul - Coreia do Sul

— Eles dançam bem, né? — Meixiang sussurrou para Pn que confirmou.

— Own meu irmãozinho é muito talentoso. — Nari falou dando pulinhos enquanto via o irmão, Corey do seu lado tinha a sobrancelha arqueada.

— E gostoso também. — comentou em tom suficiente para que todos ouvissem e rissem — Mas é gente! Olhem aquilo! Puta homem gostoso…

— E lá se foi o filtro mente e fala de Kwon Corey. — Yun-Hee falou aumentando a onda de risadas 

— Mas convenhamos que é justo. — Do Hyun disse inclinando a cabeça.

— Tira os olhos, meu querido… Se alguém vai investir em Jackson Wang esse alguém sou eu.

— Você não esqueceu que sou irmã dele né? — Nari perguntou divertida e Corey a abraçou.

— Nini… Com todo respeito… Seu irmão é lindo, pessoalmente então, to sem palavras.

— Só Jackson me chama de Nini. — comentou a garota olhando o rapaz que coçou a nuca.

— Desculpa… E eu disse brincando sobre investir no seu irmão.

— Tudo bem. … Estou acostumada, meu irmão é realmente gato. — Ela deu um breve sorriso, mas logo seu olhar se prendeu no líder do grupo. — JB é muito bom…

— Vocês não acham que o Bambam tem cara de passivo?

— Que raio de pergunta é essa Pn? — Hyun perguntou olhando o rapaz, depois de passarem uma noite juntos os três rapazes acabaram se entendendo bem.

— O que? Só comentei! Olha a cara dele Hyun... 

O outro fotógrafo olhou e inclinou a cabeça suspirando.

— Tem razão… Ele tem cara que gosta de receber visitas pelos fundos.

— Meu Deus. — Meixiang segurou a gargalhada.

Nari tinha um sorriso irônico, os dois rapazes riram da resposta e Yun-Hee dava uma risada mais discreta, mas sua atenção foi a Choi que estava vermelha e muda.

— Hannah está tudo bem? - Im perguntou à garota que baixou o olhar.

— Não estou acostumada com esse tipo de assunto. — murmurou olhando o restante do grupo.

— Relaxa… Você vai se acostumar com a gente. — Meixiang disse piscando para a garota e a abraçando — Vamos! Quem você acha o mais talentoso?

— B-bom… — seus olhos foram direto para JinYoung fazendo todos acompanharem e sorrirem de canto olhando-a - o-o que foi?

— JinYoung é uma boa escolha. — Jumlongkul disse piscando — parece que tá na hora de conhecê-los oficialmente…

— Falou certo sr. Preecha. — Mina falou aparecendo ao lado dos influencers — poderiam me acompanhar?

Todos seguiram a mulher para uma sala de reuniões com uma mesa enorme sentaram-se e pouco depois os membros do grupo entraram pela porta olhando todos abismados.

— Olá meninos! Sentem-se, por favor. — obedeceram a Kwon que sorriu e indicou o lado dos influencers — acredito que já conheçam eles, mas vamos às apresentações formais… Esses são os influencers que acompanharam vocês. Im Yun-Hee, Wang Nari, Huang Meixiang, Choi Hannah, Seo Do Hyun, Preecha Jumlongkul e Corey Kwon.

— Wang Nari… Você é a irmã do Jackson? — Jaebum perguntou indicando a mais nova que assentiu empolgada e envergonhada.

— Acho bom tirar os olhos da minha irmãzinha, hyung… — resmungou o rapaz depois depositando o olhar no rapaz à sua frente — Você é o La Libertad?

— Ao vivo, a cores e em carne e osso. — falou o moreno com um sorriso levemente debochado em seus lábios — prazer em conhecê-lo, senhor Wang.

Ele nunca admitiria isso em voz alta, mas teve um leve palpitaçãozinha com aquele sorriso e modo tão debochado, mas ele negaria até o dia de sua morte isso.

Bambam olhava cada um com a cabeça inclinada, sentiu um calafrio percorrer a coluna quando encontrou o olhar intenso de Preecha em si.

— É… Antes de qualquer coisa, será que posso falar uma coisa? — o rapper mais novo pediu e Mina assentiu — quero deixar bem claro aqui que eu sou gay e…

— Sua preocupação é que não te tratemos bem? — Pn perguntou e o rapaz assentiu - você sabe que nós três também somos LGBTQIA +, né?

— Vocês…

— Bi, pan e pan… A seu dispor! — Hyun falou indicando os três — Bipanpan, bipanpan… Poderia dar uma música não acham? Bipanpan! 

— Dispenso comentários sobre isso. — Corey falou arqueando a sobrancelha — mas se quer saber, Bambs, você alegrou o dia de alguns com essa declaração… Mais alguém quer sair do armário?

Yugyeom ergueu a mão, tímido, e Corey comprimiu os lábios segurando um sorriso.

— Essa nem eu estava esperando… Desde quando vocês são gays? — JinYoung perguntou e os dois mais novos coraram.

— Isso não vem ao caso, hyung… E eu sou demissexual. — o maknae respondeu extremamente corado.

— Mais alguém? — Mei olhou os outros que negaram — por mim tudo bem, eu realmente não tenho problema algum com isso.

As outras meninas concordaram com ela e os dois rapazes suspiraram aliviados. Mina ficou feliz com isso, ao que parece seu plano funcionaria perfeitamente bem.

— Muito bem… Gostaria de falar do prazo.

— O do Corey vence em 3 meses… - Nari falou debochada e o rapaz mencionado deu de ombros.

— Não tenho nem como discordar.

— Curiosidade boba, você não namora, não? — Youngjae perguntou e o espanhol olhou para si.

— Se a pessoa valer a pena sim, mas isso não me impede de viajar. Interesse? — brincou fazendo o rapaz corar.

— Corey para de deixá-los tímidos. — Yun-Hee chamou atenção e o espanhol ergueu as mãos em rendição.

— Acho que podemos achar um prazo razoável que satisfaça a todos, afinal temos total conhecimento que vocês tem seus compromissos com seus blogs e redes, não queremos atrapalhar nisso. De qualquer forma vocês terão esse fim de semana para decidirem se realmente querem participar ou não. Por hora combinaremos alguns detalhes.

— Ok! — responderam em uníssono.

(...)

— O que estão fazendo? — PN perguntou olhando o trio que chegava na sala ajeitando suas roupas.

— Corey achou uma balada aqui por perto, estamos indo conferir. — Meixiang indicou o moreno que tirava uma foto.

— Sério que vocês vão sair? — perguntou Hannah olhando-os, chocada.

— E nem pensaram em nos chamar? — Nari perguntou indignada.

— Eu tô a mais de 1h falando que vou sair e que quem quiser vir junto é só se arrumar. — Corey falou enquanto postava sua foto — então quem mais vai?

Yun, Nari, Hannah e Preecha correram para o quarto fazendo os outros três rirem e se soltarem no sofá esperando os outros. Depois de um tempo Mei bufou e chamou os meninos:

— Vem, meninos! Uma foto!

Fizeram pose e ela tirou bem na hora que Jumlongkul entrou na sala.

— Estão tirando foto sem mim? Magoei!

— Vem logo doido! — Hyun chamou e tiraram outra.

— Estamos prontas!

Os outros se levantaram e saíram seguindo Corey que dizia:

— Senhoritas e senhores… Vou apresentar a vocês um pouco da minha vida agitada.

(...)

Enquanto isso, os meninos do GoT7 estavam na sala vendo os perfis e decidindo quem escolheriam como sua dupla, já que cada influencer “seria responsável” por um dos meninos.

— Gosto do estilo do Pn… As fotos dele são maravilhosas! Ele parece bem… Profissional.

— Essa foi a melhor palavra que encontrou para descrevê-lo? “Profissional”? — Youngjae debochou do amigo que riu.

— Ia ser mais bonito se dissesse que ficou louco de vontade de dar pra ele. — completou Jackson e todos riram.

— E você Jack-ssi? Vai ficar com quem? — Jaebum perguntou olhando o mais novo — Com a sua irmã?

— E perder a chance de ficar pertinho do La Libertad? É ruim, em! — Mark falou rindo e Jackson jogou uma das almofadas.

— Por que não falou que é bissexual? Quem sabe poderia rolar algo entre vocês… — JinYoung falou dando de ombros.

— Duvido muito… Já viram o blog dele? O instagram? O tanto de gente que dá mole pra ele, que chance eu teria?

— Duvido que qualquer um deles seja tão incrível quanto você, hyung. — Yugyeom se manifestou segurando o ombro do mais velho.

— Valeu Yugy-ssi… Mas voltando ao assunto acho que vou ficar mesmo com a Ni…

— Sério que vai perder uma chance dessas, hyung? — Bambam soltou indignado — deixa de ser besta e agarra o bofe, homem!

— O Bambam tá certo, devia fazer dupla com o COrey. — Jaebum deu de ombros.

— Decidido! Jackson com o Corey, Bambam com o Jumlongkul, eu com a Meixiang… — Youngjae falou e todos o olharam, sendo que Jaebum até pigarrou para chamar sua atenção — O que?

— Você com Meixiang… Quer explicar? — JinYoung falou com um sorriso de canto.

— Ah… Ela parece bem legal então achei que poderia fazer dupla com ela…

— E suas intenções não passam disso? — Bambam perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Claro que não! — todos riram fraco.

— Ok… E você maknae? Com quem quer trabalhar? — Mark perguntou ao mais novo que ficou com as orelhas vermelhas e o rosto também.

— E-eu… Pensei no Do Hyun, ele parece um cara legal.

— Oh tenho certeza que se darão muito bem… — brincou Youngjae rindo escandalosamente de como o mais novo ficou mais vermelho — Mark-hyung estava de olho na Yun-Hee devia trabalhar com ela. 

— Não parece uma má ideia… — Mark sorriu de canto e recebeu outra almofada na cara dessa vez do JinYoung.

— Safado… — murmurou o rapaz e depois olhou os outros — Hannah parece alguém séria e concentrada… Gostei e vou trabalhar com ela!

— Nesse caso a irmã do Jackson vai trabalhar com… — Bambam olhou o líder e riu escandalosamente junto com Youngjae.

— Hyung se tentar qualquer coisa com a minha irmãzinha.

— Jackson, você acha mesmo que eu faria uma coisa dessas? Eu respeito completamente você e sua irmã!

— Hey pessoal! Olhem isso… — Yugyeom mostrou a postagem dos influencers — acho que eles saíram…

— Certeza que foi por influência do futuro namorado do Jackson… — Youngjae debochou e olhou o rapaz que ainda olhava o celular — alguém bate na cabeça desse tapado pra acordar pra vida…

JinYoung deu um tapa na nuca do rapaz que soltou um “ai!” baixinho e olhou o amigo.

— Por que fez isso?

— Sério… Você devia investir nesse cara… Jackson você está totalmente na dele! — Jin falou indicando o celular na foto que Corey havia postado de si.

— Quem quer apostar que pelo menos um selinho vai rolar nessa parceria? — Jaebum falou rindo e todos ergueram a mão.

— Eu aposto num beijo de língua! — Bambam declarou e todos riram.

— Eu aposto em sexo. — Mark falou sorrindo de canto.

— E eu aposto que todos vocês não serão os santos púdicos também… — resmungou o rapaz se levantando — vou tomar banho primeiro.

Levantou indo direto para o banheiro fugindo das risadas.


Notas Finais


É isso ai pessoal! O q acharam? Espero q tenham gostado!

Não esqueçam de me falarem os nomes de users para seus pares românticos, algumas pessoas ainda n ão disseram...

E tbm estou aceitando ideias de cenas e de capítulos então soltem a voz mores e me digam o q gostaria q acontecesse ok? ;)

Bjinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...