1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) >
  3. Amores instáveis

História Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Amores instáveis


Escrita por: KimGraci , Chweprince e Wang_C

Capítulo 25 - Amores instáveis


Fanfic / Fanfiction Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Amores instáveis

- Corey eu…

- Se veio pedir desculpas, é perda de tempo. – cortou o viajante fazendo Jackson se calar e olhar a paisagem com ele.

O silêncio perdurou por mais um tempo até que o influencer voltou a dizer:

- Sabe por que gosto de viajar, Ka-Yee? – o cantor olhou para o mesmo sem responder – porque desde novo aprendi que a vida é uma bela inconstância… Você nunca sabe o que vai acontecer, quando vai acontecer e se mesmo vai acontecer alguma coisa… Mesmo que você faça a melhor programação de todos os tempos, sempre vai ter aquele momento que a vida vai te dar uma rasteira e todos aqueles planos vão pro fundo do oceano assim como o Titanic. – ele fez uma pausa sentindo a brisa em seu rosto – por isso gosto de viajar… Porque nunca sei o que vou encontrar nessas viagens, posso encontrar amigos, inimigos, mais lições de vida, histórias felizes, tristes, amor… – o chinês engoliu em seco movendo-se tentando esconder o interesse no ultimo assunto – uma vez eu achei que tinha encontrado o amor… Um australiano incrível...  – baixou o olhar para seu colo rindo fraco – ou era o que eu pensava, como eu era ingênuo… Eu estava disposto a largar a vida de nômade para ficar com ele na Austrália, arrumar um emprego fixo e ter uma vida com ele. – por algum motivo ouvir aquilo fez o coração de Jackson errar várias batidas, sentia o peito apertado e um nó preso em sua garganta – até que um dia organizei uma surpresa para ele, para dar a notícia, mas no fim quem foi surpreendido fui eu ao ver o cara que eu “amava” chegando em casa com a vizinha gostosa dele. – o ouvinte arregalou os olhos com isso – e sabe qual foi a justificativa dele para essa traição? Que eu nunca passava muito tempo em um lugar, então eu poderia simplesmente ir embora no dia seguinte e ele não saberia se eu estaria sendo fiel ou não.

- Que… Desgraçado! – soltou o chinês e o espanhol soltou um riso irônico.

- Pois é… – inspirou fundo e olhou o rapaz ao seu lado – sabe por que estou te contando isso? – ele negou – eu não sou ingênuo, Ka-Yee… Lerdo com certeza, sei bem disso, mas ingênuo… Não fui eu que investi em você naquela noite e eu aceitei porque queria tanto quanto você, mas aí você vem com aquela palhaçada na manhã seguinte, depois veio cobrando algo como se fosse meu namorado, o que nem se você fosse teria o direito de cobrar. Uau… Como eu quis socar essa cara linda… – Corey riu negando e se levantando – vou ser direto, Wang, se você quer algo então assuma, se não quer ou está em dúvida… Então saia do meu caminho, amor instável não é algo que eu quero.

- Achei que gostasse de inconstâncias.

- Inconstância é diferente de instável… Eu não vou ficar nesse joguinho de quero, mas não quero.

- Corey? – olharam em direção a Nari que estava com o cenho franzido – tudo bem?

- Tudo ótimo, Nini! – respondeu sorrindo para a amiga – pronta? – ela concordou animada – ótimo! Então vamos.

- Aonde vocês vão? – Jackson perguntou incomodado e Corey se limitou a inspirar fundo e soltar o ar lentamente.

Nari comprimiu os lábios tentando controlar o riso.

- Rey vai me levar para almoçar e também conhecer uns pontos turísticos daqui.

- E vão só vocês? – perguntou como quem não quer nada, mas sua irmã não caiu.

- Não… Esse é um passeio só para influencers, ou pelo menos a maioria de nós… – respondeu Hyun ajeitando o relógio – cadê a Yun e a Nana?

- Aqui! – disseram as meninas descendo as escadas de braços dados.

- E Mei onde está? – perguntou Hannah olhando para os lados.

- Saiu com o Youngjae, disse que vai nos encontrar no restaurante. – Preecha respondeu terminando de digitar algo no celular.

- Ótimo, então se estão todos aqui… Vamos! – anunciou o viajante indo em direção a porta e sendo acompanhado de todos.

- Nari… – chamou Jaebum assim que a garota passou por ele, mas foi ignorado mais uma vez.

O líder suspirou e olhou para os amigos que estavam presentes na sala, mas todos desviaram o olhar e foram procurar algo para fazer, com exceção de Jackson que ainda olhava a porta.

- Por que quer falar com ela, oppa? – Minju perguntou agarrada a seu braço.

Por um momento ele havia esquecido que a garota estava ali, ela era grudenta assim quando namoraram?

- Preciso falar com o Jackson, pode me dar um pouco de espaço? – pediu tentando tirá-la de seu braço.

- Claro, vamos lá!

- A sós, Minju… Por favor.

Ela fez um bico e piscou algumas vezes.

- Tá… Mas depois vamos caminhar na praia juntinhos! – determinou o soltando, não dando chances de contrariá-la.

Jaebum suspirou e foi até o amigo que se levantou prestes a sair.

- Você também não vai falar comigo?

- Depois do que fez a minha irmã quer que eu fale com você? – perguntou o rapper arqueando a sobrancelha.

- Então você…

- Vi o beijo? Eu e Corey, mas decidimos não falar nada… – respondeu erguendo um ombro – eu não tenho o que falar com você, hyung… Só que se brincar com minha irmã assim de novo eu não vou me importar se você é o líder ou meu hyung… Eu vou acabar com você e ninguém poderá me impedir. – ameaçou o chinês saindo de vez da sacada.

O coreano por sua vez esfregou a nuca suspirando, olhando em volta se perguntou se tinha tomado a decisão certa em trazer Minju para perto deles, já que, naquele momento, todos os seus amigos queriam distância de si.

(...)

Mais cedo no quarto de Hannah e Yun

Hannah estava ajeitando seu cabelo para o passeio que teria a tarde com os outros, Nari estava alisando a roupa que usava, o semblante desanimado… Talvez Corey tivesse razão, aquele passeio poderia lhe fazer bem.

- Tem certeza que não tem problema eu usar esse vestido emprestado? – perguntou a dançarina olhando a amiga que sorriu gentil.

- Tenho… Pra ser bem sincera ele ficou bem melhor em você do que em mim. – riram baixinho, Hannah se levantou e segurou as mãos da amiga – olha eu não vou dizer que entendo tudo que está acontecendo… Eu realmente não entendo, tudo o que entendo é que qualquer cara capaz de te magoar só pode ser um babaca e não merece a mulher incrível que você é. – Choi a abraçou forte – sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas você tem a gente! – afastou segurando a outra pelos ombros – estamos aqui para você!

- Obrigada… – sussurrou tentando conter as lágrimas.

- Ah não! Nada de choro… Vem! – chamou Yun saindo do banheiro e a levando para porta – como a Nana está usando o espelho daqui vamos para o seu quarto e de Mei… Vou fazer uma make bafônica em você!

As amigas riram e logo Hannah voltou a se sentar voltando a arrumar o cabelo, estava finalizando o mesmo quando ouviu batidas na porta.

- Pode entrar. – falou dando os últimos retoques.

- Oi Hannah… – Jinyoung falou entrando e fechando a porta atrás de si – será que… Podemos conversar?

- Claro! Aconteceu alguma coisa? – perguntou inclinando a cabeça avaliando-o.

- Não… Quer dizer, sim...Digo… Sim e não. – o rapaz dizia, o que deixou a influencer confusa.

- Não estou entendendo, Jin-oppa… Afinal aconteceu ou não aconteceu?

- Você… Lembra da noite de jogos? Do verdade e desafio?

- Um pouco. Acho que bebi demais aquela noite. – assumiu envergonhada.

- Do que se lembra? – o rapaz perguntou claramente ansioso.

- Ah… – franziu o cenho pensativa – Mei dançando com o Pn… Corey cantando com Bambam e Hyundo…

- E…?

- E… Só, depois disso eu não lembro de mais nada, você sabe quem me trouxe para o quarto?

- Você não lembra de nada? Nada mesmo? Mais nada além disso?

Hannah estranhou, mas se esforçou para tentar lembrar de mais alguma coisa, mas estava tudo muito nebuloso em sua mente… Fez um bico e negou. 

- Tudo bem. – se virou caminhando até a porta.

- Espera oppa! – chamou fazendo que o mesmo parasse – aconteceu alguma coisa naquela noite? Eu falei ou fiz algo?

Ele fechou os olhos sofrendo, agradeceu por ela não conseguir ver. Respirou fundo, agradecendo suas habilidades cênicas, então respondeu: 

- Nada, só estava preocupado, mas não aconteceu nada demais… – respondeu virando e sorrindo para a garota – tenho que ir. Bom passeio para vocês.

- Oppa… – ela tentou chamar, mas ele saiu antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa – mas o que…

- Ei gatinha! Os outros estão nos esperando, vamos? – Im falou aparecendo na porta e Hannah concordou, pegando a bolsa ao sair do quarto.

(...)

Enquanto isso no passeio de Meixiang e Youngjae

- Desculpa por adiar o sorvete. – pediu a menina timidamente – eu havia esquecido que Corey nos chamou para um almoço por causa da Nari.

- Tudo bem. – respondeu com um sorriso enorme – agradeço por estenderem o convite pra mim.

- Você é sempre bem-vindo, oppa. – falou com um sorriso enorme que contagiou o rapaz – chegamos.

- Boa tarde, bem-vindos ao Bangcook, uma mesa para dois? – perguntou o recepcionista a dupla que arregalou minimamente os olhos prestes a negar.

- Até que enfim vocês chegaram! – reclamou Jumlongkul cruzando os braços – tem gente aqui morrendo de fome.

- E com um mau-humor do cacete também. – reclamou Corey ao lado de Nari que concordava.

- Belo “casal” fica na de vocês… 

- Que foi Niko… Ciúme porque o Corey agora é meu? – provocou a dançarina com um sorriso debochado.

- Iludida ela… Eu só empresto ele pra você meu amor, todos sabemos que o Rey é minha alma gêmea. – devolveu o rapaz fazendo todos rirem.

- Na verdade, todos sabemos que Corey é a vadia de todos. – Yun provocou e as risadas aumentaram com a cara de falsa ofensa do rapaz.

- Eu ainda estou aqui e exijo um pouco de discrição… Além de estarmos em local público tem pessoas que não precisam saber da nossa relação poligâmica… Aliás, senhor Choi… – olhou para o idol que arqueou a sobrancelha esperando pelo pior – Espero que tenha planos de pedir nossa permissão antes de ter qualquer coisa com nossa Mei… A relação é poligâmica, mas não é casa da tia rica não.

- Casa da tia rica, oppa? – Mei perguntou controlando o riso sabendo que viria besteira.

- Normalmente é na tia rica que você faz as merdas… – Hyun respondeu pelo mais velho já rindo – porque ela é a única que tem condições de pagar o conserto ou as coisas novas.

- Exatamente! – apontou o viajante e todos se entregaram às gargalhadas, com exceção de Hannah que parecia pensativa.

- Nana, tudo bem? – Nari perguntou a amiga ao seu lado, todos olharam em direção a garota que arregalou o olho minimamente ao notar que era o centro das atenções.

- T-tudo… – respondeu engolindo em seco – não é nada… – colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha desviando o olhar.

- Nana… Fala pra gente o que foi? Você está aérea desde que saímos de casa… – Yun falou preocupada – o que aconteceu?

- Jinyoung veio falar comigo… – ela murmurou se afundando na cadeira, fazendo um bico avaliava se continuava ou não, mas vendo que todos a olhavam preocupada ela suspirou e continuou – ele veio me perguntar da noite de jogos… Do que eu lembrava…

- E o que respondeu? – Seo perguntou se ajeitando em seu lugar.

- Respondi que lembrava de algumas coisas, nada demais... Mas ele pareceu, decepcionado, sei lá… Como se eu tivesse esquecido algo muito importante. – suspirou mais uma vez apoiando os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos em punho – eu não entendi… Até perguntei se eu tinha feito ou falado algo que o tivesse deixado chateado, mas ele falou que não aconteceu nada e…

- Espera aí! – interrompeu Huang incrédula – então você não se lembra do beijo?

- Beijo? Que beijo? – Choi perguntou confusa.

- O que você deu nele no jogo… – respondeu Youngjae e todos concordaram.

Hannah parou piscando longamente para assimilar a notícia.

- Eu fiz o que? – a voz era só fio, praticamente inaudível.

- Em uma das rodadas, a última, na verdade… – Kwon falou erguendo um ombro, mas voltando a olhá-la – te desafiaram a beijá-lo… No começo você negou e falou que queria a dose de whisky… Mas eles… – indicou alguns na mesa que disfarçavam – começaram a te provocar e você o puxou para um beijo.

- E-eu fiz isso? Não, não, eu não posso ter feito isso! Eu não sou assim! – desesperou a menina e o rapaz comprimiu os lábios erguendo o próprio copo com água.

- A bebida às vezes nos ajuda a fazer coisas que nunca imaginamos…

- Vai ver o hyung ficou chateado por isso… Por você não lembrar. – opinou Youngjae.

- Ele gosta da Nana? – Hyun perguntou olhando o rapaz que ergue um ombro.

- Eu não sei… Ele nunca me falou nada, mas ele com certeza se sente bem trabalhando com você… – falou apontando a garota que tampou o rosto com as mãos.

- O que eu faço?

- Pede desculpas a ele? Ou pode fingir que não sabe de nada… – Mei sugeriu as duas coisas – eu sinceramente não sei o que é menos pior.

- Tente conversar com ele. – sugeriu Corey – sei que Jinyoung vai ouví-la e vão conseguir sair dessa situação. – sorriu gentil a garota que assentiu – Bem diferente de mim e aquele idiota… – murmurou a última parte, mas todos estavam com a atenção em si.

A comida chegou antes que qualquer um se manifestasse, tudo foi posto e todos agradeceram, estavam pegando a comida quando Preecha pergunta:

- Então… Vai nos contar qual o problema entre você e Jackson?

- Acontece que Ka-yee é um idiota de marca maior, sem ofensas Nini.

- Não ofendeu… Eu estou sendo obrigada a concordar com você. – respondeu a garota pegando algumas coisas e colocando pra ela e o amigo assim como ele fazia – Jaebum é outro idiota.

- Nossa sim! – respondeu pegando um camarão e dando na boca da amiga – que vontade de dar um soco nos dois, e naquela piranha que ele chama de namorada.

- Eu não sei o que ele viu nela… – respondeu a garota pegando um pouco de couve refogada e fazendo o mesmo para o amigo – também não sei por que motivo ele não me contou que amava outra antes do selinho!

- Aproveitador… E eu que pensava que ele era decente.

- Eu juro que eu não sei porque vocês não namoram… – comentou Preecha observando os dois – sério olhem isso! Vocês estão, literalmente, alimentando e completando um ao outro! – apontou para os dois e uma onda de concordância foi ouvida vinda dos outros.

- Mas isso é porque os dois gostam de outras pessoas… – respondeu Meixiang, mas depois parou para pensar – pensando bem vocês deviam fazer que nem a Yun vai fazer com o Mark… Fingir um namoro só para deixar os dois com ciúmes.

- O que? – disseram juntos e bufaram uma risada.

- Essa ideia pode funcionar para Yun… Mas é ridícula, para nós. – falou Kwon negando.

- Sim! Todos sabem que somos amigos… – desdenhou Wang e todos trocaram olhares.

- Sério… Eu pensaria facilmente que vocês são um casal só pelo modo que agiram aqui e pelas fotinhos que parecem de casal no Instagram. – Youngjae opinou dando de ombros.

- Viram! Estão perdendo uma baita oportunidade… – Meixiang falou pegando um pouco de Som Tum.

Os dois trocaram olhares avaliando a ideia, engoliram em seco e desviaram o olhar negando ao mesmo tempo.

- Ok… Parece que não vou ver meu NaRey se tornando real tão cedo então próximo da lista… – Mei falou olhando Pn que arqueou a sobrancelha – quer contar o que rolou entre você e o Bambz?

- Não rolou nada entre a gente. – falou o rapaz rindo fraco – por que acha que rolou algo?

- Ah, então o piti de hoje cedo foi o que? – Do Hyun provocou com um sorriso de canto – eu ouvi você todo estressado mais cedo no quarto com o querido Kunpimook… O que rolou entre vocês?

- Aí é que está… Eu não faço ideia! – soltou o rapaz esfregando o rosto – eu não lembro o que fizemos naquela noite!

- Uou… Não lembra nada? Nadinha? – perguntou Yun e ele negou – acordou com alguma dor?

- Que porra de pergunta…? – parou ao ver o olhar da menina – não… Eu não acordei com dor…

- Até porque você gosta de ser o ativo, né meu amor? – Corey soltou com um sorriso debochado fazendo o outro dar um sorriso de canto – eu tenho até dó do Bambanzinho, pelo menos teve a bebida que deve ter anestesiado.

- SUPONDO que algo tenha acontecido… – falou o fotógrafo e todos soltaram risadas discretas.

- E eu que pensava que o Bambam era uma bicha berradora… Que ledo engano… – brincou Hyun cutucando Corey que ria junto com o rapaz.

- Se os dois continuarem com a gracinha a bicha berradora vai ser vocês… – ameaçou o outro fazendo os dois erguerem as mãos em rendição.

- Calma Niko! – Corey começou rindo e baixando as mãos.

- Guarde suas energias para o Bambam. Ai! Por que só eu apanhei?

- Porque eu não consigo alcançar a outra desgraça com você no meio.

- O almoço de vocês é sempre assim? – Youngjae perguntou se divertindo.

- Não… Hoje estão comportados, porque tem “gente nova” junto… – respondeu Nari dando de ombros – normalmente somos muito pior.

- Ok crianças… Chega de brincar. Temos que comer e voltar para casa e arrumar nossas coisas para voltar a Seul. – chamou Yun-hee fazendo os rapazes a olharem.

- Sim, mamãe. – responderam zoando e ela mostrou o dedo do meio.

- Olha que eles gostam em... – brincou Meixiang fazendo Hannah engasgar.

- Vocês são terríveis… – falou a influencer depois de se recuperar fazendo todos rirem.

 


Notas Finais


Mais um capítulo pronto!! Espero q tenham gostado hahaha

sempre é bom lembrar: próximo capítulo está em produção, porém provavelmente demorará a sair, por conta de obrigações acadêmicas. Todos sabem q escola/faculdade quase arranca o coro dos alunos em fim de semestre, o q me faz lembrar... Espero q estejam estudando direitinho. Mas em seu momento de lazer, espero q aproveitem a fic hahaha

Deixem seus comentários e nos vemos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...