1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) >
  3. A chegada

História Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - A chegada


Escrita por: KimGraci , Chweprince e Wang_C

Capítulo 9 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - A chegada

 

 

*Leiam as notas finais, por favorzinho!*

Aeroporto Internacional de Incheon, Coréia do Sul - 30 min de Seul

O aeroporto de Incheon parecia lotado, mas isso não incomodava em nada o mestiço que caminhava calmamente com uma mochila nos ombros, olhou o celular mais uma vez para confirmar onde teria que encontrar o representante da JYP que iria pegá-lo, teria que estar no portão de desembarque dali 2h, pois ao que parecia ele devia ser o 3º ou 4º a chegar dos 7 influencers que passariam um tempo razoável com ninguém mais ninguém menos que GOT7!

Pn: Vc já chegou?

Rey: Acabei de desembarcar do avião... 

Onde está?

Pn: Procurando um lugar pra comer…

Eu não conheço nada daquiii!

Corey riu do desespero do amigo e digitou uma última mensagem antes de pegar sua mala e sair.

Rey: Fala um ponto de referência q te encontro.

Pn: To perto de uma loja de bolsas de marca…

Rey: Sei onde fica, me espere ai!

Riu mais uma vez e guardou o celular no bolso, localizou facilmente sua mala pegando e seguindo para o local de encontro do amigo.

Preecha suspirava alto olhando de um lado para o outro tentando encontrar o dito cujo que parecia que ainda estava no céu por conta da demora.

— Com licença, poderia me dizer onde fica o banheiro?

A voz chamou a atenção do rapaz que virou procurando pela mesma logo encontrando uma garota com uma cara fofa, mas que com certeza parecia apertada. 

O rapaz fez uma careta engraçada e com certeza Meixiang teria rido se não soubesse que isso poderia acarretar em sua bexiga estourando e um desastre nada bonito no meio do aeroporto.

— Acredito que seja ali… — Indicou uma porta com os bonequinhos e Huang olhou batendo a mão na testa.

— Muito obrigada!

Seu desespero era tanto que nem percebeu que deixou sua mala ali mesmo com o rapaz e quando percebeu já era tarde demais…

— Nunca mais bebo tanta água assim em uma viagem… — Resmungou sozinha logo saindo do box e lavando as mãos.

Saiu rezando para o rapaz ser alguém de bem que não tenha roubado suas coisas e suspirou aliviada ao ver o mesmo conversando com alguém que lhe parecia muito familiar...

Voltando para a hora que Meixiang foi ao banheiro… 

Pouco depois da garota correr para o banheiro Corey chegou ao portão de entrada e saída do aeroporto encontrando com facilidade a loja de bolsas… Se foi fácil encontrar sua mala, mais fácil foi encontrar um Preecha desesperado tentando encontrar a si, tanto que quando o viu o canadense suspirou aliviado.

— Tem certeza que já tinha descido do avião?

— Tenho certeza, já que se eu estivesse nele não poderia te mandar mensagem… — Respondeu o espanhol rindo e abraçando o amigo. — Enfim, nos encontramos! Pode não ter sido na Tailândia, mas enfim nos conhecemos!

— Pois é… Quem diria que participaríamos do mesmo programa de divulgação do GOT7?

— Vocês também vão participar do “Convivendo com meu Idol”? — Meixiang perguntou aparecendo. — Me desculpe a intromissão é que minhas coisas estão aqui, e não pude deixar de ouvir… Sou Huang Meixiang.

— Preecha Jumlongkul. — Respondeu o canadense dando de ombros.

— Corey Kwon. — O outro respondeu sorrindo radiante e Huang arregalou os olhos.

— Ai meu… Você é o cara que não para quieto! — Corey riu concordando. — Meu Deus! Eu acompanhei seu trabalho na Jamaica… Foi esplêndido! E você… — Olhou o outro rapaz. — Suas fotos são magníficas! 

— Eu também já acompanhei seu trabalho… É fantástico! Tento até adequar umas dicas para mim. — Corey respondeu animado. — Estávamos indo comer quer ir com a gente?

— Não vou incomodar? — Perguntou meio receosa e os rapazes sorriram negando — Então vamos! Estou morrendo de fome.

Os três riram e pegaram suas malas enquanto caminhavam até uma cafeteria ali perto. 

(...)

Yun-Hee sabia que seu amigo estava ali, pois acabou vendo no perfil de uma influencer que ela gostava e que também a seguia. Riu, pois tinha certeza que seu amigo já devia ter feito amizade com a menina e enchido sua mente de ideias para  fazerem uma parceria, pois Rey era assim… Até consigo ele já havia feito uma parceria provando que viagens e makes tem tudo haver um com o outro. Distraída pensando no que estava por vir acabou esbarrando em outra pessoa enquanto pegava a mala.

— Desculpa! — Pediu de imediato a outra. — Eu devia… Ai meu Deus! Você é a Im Yun-Hee… Tipo… Em pessoa mesmo!

— Sim… — Riu a garota olhando a garota que olhava-a chocada estendendo a mão. — E você é…?

— Wang Nari. — Aceitou o comprimento. — Já não bastasse participar do programa da JYP ainda tenho o prazer de te encontrar… Nossa estou chocada!

— Programa da JYP? Desculpa a pergunta indelicada, você também é influencer, não é? — A garota assentiu. — Vai participar do CMI? 

— CMI? — Nari perguntou inclinando a cabeça.

— Convivendo com Meu Idol… Eu vim porque me chamaram…

— Uou… Sério? Eu também!

— Sério? — Im perguntou pegando sua mala e as duas caminharam para a saída juntas.

— Sim! — Wang riu ao lado da outra. — Sinceramente é muita coincidência… Te encontrar e ainda ser escolhida para acompanhar o grupo do meu irmão…

— Espera… Você é irmã do Jackson Wang?

— Sou… — Nari disse bem-humorada, mas desconfiada ao mesmo tempo. — Por quê?

— Tenho um amigo influencer que também foi chamado a participar que com certeza vai adorar te conhecer… Ele é super fã do seu irmão… — Yun disse estranhamente familiarizada com a garota.

— É mesmo? Quem é? Talvez eu conheça… 

— Ele é conhecido como La Libertad, mas seu nome é…

— Corey Kwon é super fã do meu irmão? Sério? — A garota perguntou tampando a boca e Yun-Hee concordou rindo. — Meu Pai Amado… Meu irmão é quem vai surtar. — Riu.

— Por quê?

— Ele é super fã do Corey, eu também, mas Jackson? Ele é muito mais…

As duas riram saindo, Im mandou uma mensagem ao amigo perguntando onde ele estava, assim que teve uma resposta chamou a Wang para ir com ela. Ao chegarem, as duas meninas riram da situação: Corey carregava uma menina nas costas enquanto Jumlongkul carregava as malas no carrinho.

— Por que tenho que carregar tudo?

— Porque vocês dois me derrubaram e machucaram meu tornozelo.

— Mas Mei-ssi foi sem querer! — Corey resmungou fazendo um bico.

— Quero nem saber oppa… Agora vamos que devem estar nos esperando.

— Rey… O que você fez? — Yun-Hee perguntou rindo do amigo que revirou os olhos. — Aliás, essa é Wang Nari.

— Ei! Conheço você também! — Corey disse animado. — Eu até estenderia minha mão, mas como pode ver estou servindo de burro de carga.

— Sem problemas… — Segurou o riso.

— Eu sou Huang Meixiang e o burro de carga ali é o Preecha Jumlongkul.

— Você vai ver o burro de carga… — Ele murmurou e a garota mostrou a lingua que foi revidada.

— Parecem até crianças. — Im riu e os dois rapazes bufaram.

— Vamos escravos! O representante da JYP deve estar nos esperando…

As outras duas garotas riram enquanto os garotos resmungavam o quanto Meixiang era folgada.

 — Ninguém mandou me derrubar em cima daquele garoto maravilhoso… — Falou dando de ombros.

(...)

— Olá… Tem alguém aí? — Hannah chamou colocando só a cabeça dentro do dormitório.

Como já morava na Coréia foi bem mais fácil para si chegar até a JYP e seu dormitório. Entrou no local olhando em volta… Era enorme!

A sala de estar era linda! Uma televisão e de frente a ela um sofá levemente acinzentado, uma pequena área aberta do lado com um jardim e umas luzes embutidas, atrás já havia a cozinha com uma ilha enorme no meio que poderia acomodar facilmente 10 pessoas, todo o equipamento das duas áreas pareciam de última geração o que fez a garota ficar boquiaberta. Viu logo uma cafeteira.

— Hum… Por que não?

Caminhou até a mesma se servindo de uma xícara de café. Por ser em cápsula, menos de 5 minutos seu expresso estava pronto e continuou caminhando pelo local. Ao lado da televisão havia um corredor com 5 portas: duas à direita, duas à esquerda e uma no final do corredor.

Andando pelo mesmo notou que do lado direito havia nomes nas portas, quatro nomes femininos sendo um deles o seu, dois nomes em cada porta.

— Então é aqui que vou ficar… — Disse depois dando um gole em seu expresso.

Olhou do outro lado vendo três nomes masculinos, ouviu um barulho vindo de dentro do quarto e franziu o cenho empurrando a porta.

— Tem alguém aí? — Ao simplesmente entrar sem bater, se deparou com um rapaz só de calça e sem camisa, parou chocada na mesma hora.

Os dois se encararam por um tempo, saindo do choque quando ouviram o espatifar da xícara no chão. Hannah fechou a porta imediatamente gritando:

— DESCULPA! — Correu para a sala respirando fundo e caminhando de um lado para o outro.

Pouco depois e ouviu o barulho de passos.

— Hey… Você está bem? — Engolindo em seco olhou para o rapaz que forçava um sorriso.

— Me desculpe! E-eu…

— Acontece… Eu devia ter trancado a porta… — Ele coçou a nuca e estendeu a mão. — Sou Seo Do Hyun, um dos influencers…

— Choi Hannah… — Respondeu em um murmúrio ainda muito corada.

— Muito prazer. — Ele sorriu fofo e apoiou as mãos na cintura. — Bom… por que não me ajuda com a bagunça que fizemos e depois podemos… Sei lá… Pedir comida? Acho que daqui a pouco os outros devem estar chegando…

— Claro… E-eu limpo já que causei isso… — Respondeu ainda vermelha e ele negou.

— Eu insisto em te ajudar! Vamos! Deve ter um pano na área de serviço...

Não demorou muito para que os dois também fizessem amizade enquanto limpavam a sujeira.

— Muito bem… Agora que terminamos, o que me diz de irmos comprar comida e outras coisas? Estou no tédio aqui!

— Por mim tudo bem! — Choi respondeu sorrindo e logo se arrumaram para sair.

 


Notas Finais


Demorou, mas voltamos pessoal kkkkk

Peço perdão pelo sumiço... Muitas coisas para fazer, mas agora esta bem mais tranquilo rsrsrs

O q acharam desses pequenos encontros, em? Gostaram? Contem aqui pra gente rsrsrs

E tenho mais um pedido a fazer... Preciso q escolham nomes de users para seus pares românticos, podem mandar pelo comentário ou MP, é q falando sério, não tenho criatividade para eles kkkkk
Então usem e abusem, o user deles é de vcs!

Até o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...