1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com o inimigo - Stray Kids >
  3. "você o quê?!"

História Convivendo com o inimigo - Stray Kids - "você o quê?!"


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Fanfic fresquinha e com muito carinho pra vcs!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - "você o quê?!"


Olhos por toda parte. Olhos em minha direção. Eu já me acostumei, mas mesmo assim, alguém fica confortável com todos os olhos em si?

— você está bem? — Kyong pergunta ao meu lado. Eu apenas concordo com a cabeça dando um pequeno sorriso ao mais alto, me pegando novamente pensando sobre toda essa atenção em mim.

Deve estar se perguntando, por que todos estão olhando para mim? Bom, não é exatamente só para mim, mas sim, para nós. Eu, Kyong, minhas amigas Hyunae e Sunhi, e os amigos do Kyong, Chungho e Hyumin. Acho que posso dizer que somos os "popularzinhos".

Vejo todos passando por nós evitando olhar direto para nossos olhos, mas nada anormal acontece. Finalmente chegamos na saída do colégio já ouvindo a reclamação de Chungho e Hyumin.

— não aguentava mais ficar preso naquela sala! — Chungho reclama em alta voz.

Todos paramos perto da porta e sinto Kyong apoiar seu braço em meu pescoço levemente.

— eu não entendi nada de química. — Hyumin reclama arrumando sua franja no olho, logo olhando fixamente para mim com cara de cachorro abandonado.

— tudo bem. — me rendo enquanto solto um sorriso soprado — eu te ajudo a estudar.

— você é a melhor, s/n! Mas, agora, a gente vai indo. — Hyumin puxa Chungho se despedindo de longe.

Hyunae e Sunhi também se despedem, deixando apenas eu e Kyong com poucas pessoas ainda do lado de fora.

Me encosto na parede e Kyong encosta sua mão na parede, se aproximando de mim.

— eu tenho que ir daqui a pouco. — digo para ele, que apenas me rouba um beijo.

— quer que eu te leve em casa hoje?

— não, tudo bem. Consigo ir sozinha.

De repente, ouvimos de longe algumas vozes gritando e conversando. Nós dois nos viramos para a rua, vendo um grupo de pessoas fazendo uma rodinha.

Ando atrás de Kyong enquanto ele entra no meio das pessoas, vendo dois garotos batendo boca.

— o que está acontecendo aqui? — Kyong pergunta seriamente para os dois garotos.

— esse muleque está querendo arrumar briga com gente errada! — um deles, mais baixo, se aproxima de Kyong apontando para o outro.

— eu estou arrumando briga? Você que enlouqueceu depois que eu esbarrei em você sem querer! — o outro de cabelos curtos reclama para ele.

— ei, o que é isso? — mais um garoto aparece perto do outro — Kyong? Mais uma briga idiota?

— não fui eu que iniciei essa, nem vem apontar dedo. — Kyong olha debochado para o outro garoto.

Eles se conhecem?

— chega disso. Não tem briga aqui galera! Podem ir! — o outro contínua, afastando todos alí em volta.

— melhor passar longe na próxima, garoto! — o garoto ao lado de Kyong fala irado, enquanto se afasta.

— melhor controlar seus animais, Kyong. — o último a chegar reclama.

— meus o quê? — Kyong se aproxima dele com o punho fechado — melhor medir suas palavras.

— a verdade dói, eu sei.

— por acaso, quer morrer? — percebo Kyong cerrando seu punho fortemente, então me aproximo dele.

— Kyong, melhor irmos embora. — seguro seu braço, percebendo ele se acalmar.

O outro garoto se vira indo embora sem dizer mais nada.

— os alunos da Lee School não sabem se colocar no lugar. Insistem em entrar na nossa área. — Kyong olha para mim mais calmo — Enfim, não quer mesmo que eu vá com você?

— tenho. Eu sei me cuidar. E seus pais devem estar bravos com sua demora, não quero piorar as coisas.

— tem razão. Cuidado na volta. — Kyong se aproxima de mim e deixa um selinho — vai treinar depois de amanhã para o campeonato, né?! — ele grita de longe e eu confirmo, logo vendo ele sorrir e se despedir.

Começo a andar pela rua quieta, até chegar na avenida barulhenta. Depois de alguns minutos andando, finalmente chego em casa enquanto o sol já se põe.

— s/n? — ouço uma voz feminina chamar por mim logo que abro a porta.

— mãe? — vou em direção a sala, vendo minha mãe se levantar do grande sofá para me ver.

— finalmente chegou. Preciso te dizer uma coisa.

— a vontade. — dou de ombros, jogando a minha mochila no sofá ao meu lado.

— te transferi para a Lee School.

— você o quê?! — pergunto surpresa, sem entender.

— em uma das minhas reuniões descobri que a Lee School está em primeiro agora.

— vai me tirar assim sem mais nem menos?

— você sabe que eu quero você nas melhores escolas.

— eu me esforcei na BangHwan por anos para ser a melhor escola e agora, de última hora, resolve me mudar?

— devia ter se esforçado mais.

Não seguro minha expressão de indignação soltando uma risada sarcástica. Pego minha mochila e arrumo rapidamente em um braço tentando controlar minha raiva.

— que seja. — deixo minhas últimas palavras e vou em direção a escada.

— s/n! — a mulher me chama, mas continuo a andar, decido parar, mas ouço o som do celular dela tocar a vendo apenas desistir de falar comigo.

Subo as escadas indo para meu quarto, jogando a mochila de lado e me jogando na grande cama.

Como vou avisar para meus amigos isso? Assim de repente.

Ouço a porta abrir e me levanto, vendo a cabeça da minha mãe aparecendo.

— só vim avisar que amanhã vai ser seu primeiro dia.

— amanhã?! — falo alto — mas, depois de amanhã eu já ia treinar para o campeonato.

— esse ano vai ter que jogar por outra escola.

— isso é sério? Você só pode estar brincando.

— a gente já conversou sobre isso. E você sabe porque eu fiz isso.

— "a melhor escola para a melhor aluna." — penso sobre o lema de minha mãe.

— exato. Só quero o melhor para você, filha. E você pode aproveitar e criar novos amigos. Esse ódio entre as escolas é tão besta, apenas deixe isso de lado e tente dar seu melhor para ter amigos lá.

— tá. — dou um sorriso de canto — pode deixar.

— eu sei que você consegue. É meu orgulho! — ela deixa um pequeno sorriso e uma piscadinha antes de sair.

Me jogo novamente na cama, pensando em como dizer isso para o pessoal. 

"Então gente, minha mãe me transferiu para a escola rival de repente e eu vou ter que abandonar vocês." 

Apesar de que não é tão ruim...


Notas Finais


Foi issuu
Espero que tenham gostado do primeiro cap da fic!
Se cuidem!
Até maiix
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...