1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com o inimigo - Stray Kids >
  3. "falei que era boa."

História Convivendo com o inimigo - Stray Kids - "falei que era boa."


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs com muito amor!
Quase que não termino kkk

Capítulo 10 - "falei que era boa."


Sem saber o que fazer, tomo um gole grande do meu café, queimando minha garganta e me fazendo tossir.

— você está bem? — Minho pergunta preocupado enquanto continuo a tossir com a mão na garganta.

— aham... — minha voz falha um pouco — tô.

— por que tomou tão rápido?

— amm... S-sede... E eu... Pe-pensei que já tinha esfriado... O... Meu café.

Maldita gagueira.

— não machucou sua garganta? — ele faz uma expressão fofa de preocupação.

— não... — trocamos olhares por alguns segundos, até me lembrar de algo — as aulas. A gente tem que voltar! — levanto puxando ele para fora.

Corremos até o colégio, chegando ainda antes do sinal tocar. Respiramos pesado com um sorriso no rosto até ouvir a voz de um conhecido. Olho para frente vendo Hyunjin com Nayeon, Minjae, Seungmin e i.n.

— oi gente. — dou um sorriso para eles.

— e aí? Minho... — Hyunjin e Minho dão um sorriso vergonhoso um para o outro.

— bom, vocês já conhecem o Minho. Ele é minha dupla no trabalho voluntário na biblioteca. — apresento ele para todos.

— e aí? — todos falam e Minho apenas dá um pequeno sorriso.

O sinal toca em meio ao nosso silêncio, onde vamos para nossas devidas salas.

Depois de todas as aulas, todos, menos Minho e Jeongin, vamos em direção a quadra para o treinamento de vôlei. No caminho encontramos Jeongin já indo para a quadra.

— preparada pra hoje? — ele me pergunta enquanto nos aproximamos.

— acho que sim. — respondo já entrando no lugar com todos.

Me aproximo das garotas quando a professora já começava o treinamento, dando suas palavras.

— bom, eu analisei todas vocês ontem e irei analisar hoje novamente para fazer os cortes no time. Algumas foram realmente boas, já outras... — a professora faz questão de olhar diretamente para mim, me envergonhando um pouco — hoje eu quero ver o trabalho em grupo de vocês. Então, hoje vão jogar contra os garotos.

Ela logo aponta para o grupo de meninos que se aproximavam dela.

— dêem o melhor de vocês. Já podem ir se trocar.

Todas as garotas pareciam tão surpresas quanto eu pelo anúncio. Logo fomos nos trocar, e por sorte, lembrei de trazer uma bermuda. Ninguém merece aquele short minúsculo.

Antes de sair, ouço alguém me chamar, me fazendo olhar para trás onde as garotas estavam.

— você joga mesmo? — uma delas pergunta.

— sim. — digo concordando com a cabeça.

— espero que não esteja mentindo. — elas fazem algumas trocas de olhares até voltar a falar comigo — vamos deixar jogar, então jogue direto.

Não seguro meu sorriso alegre e aceito o acordo, logo indo de volta para a quadra antes de todas.

Olho para o pessoal sentado e dou uma beleza com o dedão, sem tirar meu sorriso do rosto. Eles me entendem e também ficam alegres enquanto me arrumo na quadra.

Observo os garotos se divertindo do outro lado da rede até ver um rosto familiar.

É o garoto que eu abandonei na quadra no outro dia.

Ele também percebe minha presença e dá um pequeno sorriso para mim, me fazendo, por educação, devolver.

Depois de todos chegarem, a professora apita dando início o jogo.

Bola vem, bola vai e os pontos vão crescendo. Estava bem acirrado contra os meninos, mas eu tentava dar o meu melhor.

Já no último tempo, nós precisávamos de poucos pontos para desempatar o jogo antes do tempo acabar. Por algum motivo, eu realmente queria ganhar, mesmo não valendo nada então, no último segundo, eu consegui fazer um corte e fazer a bola tocar o chão em cheio.

A professora toca o apito antes de eu me tocar que havíamos ganhado. Sinto as garotas fazerem um abraço coletivo em minha volta enquanto comemoram. Depois de um tempinho comemorando, me sento no meio da quadra sentindo o suor escorrendo em minha testa, tentando descansar.

— falei que era boa. — ouço uma voz não estranha, então levanto minha visão vendo o garoto que eu abandonei na quadra.

— pois é, parece que sim... — logo que termino de falar ele me dá a mão para levantar.

— não nos apresentamos direito. Meu nome é Bang Chan, muito prazer. — apertamos nossa mão.

— bom, você sabe meu nome. — tiro um sorriso dele, mostrando suas pequenas covinhas e seu olho pequeno.

Ele é fofo de um jeito diferente.

— s/n! Você foi incrível, eu não disse?! — Hyunjin se aproxima animado, também vendo Bang Chan.

— Hyunjin, esse é o Bang Chan. — o garoto dá um sorriso amigável e um aceno para Hyunjin, que sorri minimamente.

— mais um amigo? Parece que a larva virou uma borboletinha social.

— larva? Borboletas são largatas. — corrijo ele.

— é quase a mesma coisa. — Hyunjin responde tirando uma pequena risada de Bang Chan — vamos lá te apresentar para a galera.

Nós três fomos até o resto do grupo, onde todos me parabenizavam e Hyunjin começa a falar.

— então gente, temos mais um amiguinho. Esse é o Bang Chan. — todos se apresentam para ele, iniciando uma conversa em grupo.

— gente, eu vou trocar de roupa e já volto. — falo para eles, que entendem.

Antes de ir, vejo Minho de longe, encostado perto da porta da quadra. Sem saber muito o que fazer, me aproximo dele para perguntar.

— por que está aí, longe de todo mundo? — digo enquanto me aproximo.

— eu sou assim. — ele responde simples.

— vem aqui. — puxo ele em direção ao pessoal.

— o que está fazendo? — ele pergunta enquanto anda comigo.

— te levando ao seus novos amigos.

Finalmente chego com ele perto de todos, o fazendo conversar com eles. Vou correndo me arrumar e volto para perto de todo mundo.

— eu tive uma ideia. Que tal irmos comemorar? — Hyunjin pergunta para os que estavam ali.

— gostei da ideia. Onde vamos? — Nayeon pergunta.

— que tal aquela lanchonete que sempre vamos? — Minjae sujere.

— pode ser... — Hyunjin olha para mim, lembrando do que havia acontecido com minha mãe — ah, melhor não. Não tem outro lugar em mente?

— não, tudo bem. — falo para ele — vai ser legal.

— tem certeza? — Hyunjin se aproxima mais de mim.

— sim. Ontem só foi um dia ruim. — ele dá um sorriso reconfortante antes de confirmar novamente com todos.

Só espero que nada de ruim aconteça lá... De novo.


Notas Finais


Foi issuu
Espero que tenham gostado!
Até maiix
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...