1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com o inimigo - Stray Kids >
  3. Isso é tão cansativo!

História Convivendo com o inimigo - Stray Kids - Isso é tão cansativo!


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Mais um cap! Quem tá feliz aí?!
Enfim kkk espero que gostem! Hj não atrasei e o cap n tá pequeno, quem amou???

Capítulo 17 - Isso é tão cansativo!


— s/n? — i.n chama meu nome enquanto permaneço parada — a fila.


— sim. — falo a primeira coisa que vem em minha mente.


— sim, o quê? 


— quê? — acordo totalmente de meu transe — ah, sim... A fila. — dou um pequeno sorriso nervoso, continuando a andar, pensando em quanto trouxa eu sou quando isso acontece.


Depois de pegar minha bandeja, ando com Jeongin até a mesa com todos, onde, antes mesmo de sentar, já começa a interrogação.


— qual o motivo do sorriso dos dois? — Seungmin pergunta, olhando nós dois nos sentando.


— eu, porque vou comer. Mas, viram alguma coisa a mais no i.n?


— ele tá rindo. O que você fez com ele? — Minjae pergunta, me cerrando com os olhos.


— calma, você fala como se eu obrigasse ele a fazer isso. — reclamo enquanto encho minha boca com o macarrão.


— tá estranho? — Jeongin olha para todos preocupados.


— pode acreditar que não. A gente só precisa acostumar. — Nayeon diz enquanto concorda com a cabeça lentamente.


— agora, fala aí. O sorriso dele não é lindo? — pergunto a todos, com um sorrisinho de orgulho enquanto olho para o garoto em minha frente.


Todos concordam, logo elogiando i.n que fica, aparentemente, envergonhado. Ele então, dá uma olhada rápida para mim dando um sorriso maior.


E que olhada meus amigos. Que olhada!


Continuamos a conversar normalmente, logo nos levantando alguns minutos antes do sinal. Mas, sem eu perceber, trombo em alguém me fazendo cair no chão, logo sentindo um prato cheio de macarrão cair na minha cara.


— ficou maluca? Devia olhar por onde anda! — a garota que trombei reclama em alta voz.


Tiro o prato de cima de mim junto com a comida, me levantando rapidamente.


— s/n? — a garota continua — a traidora.


Não evito revirar meus olhos após olhar diretamente para seu rosto.


— Ji Sooyeon. — solto seu nome em um sopro.


— Park S/n. Me suspreende ainda se lembrar do meu nome.


— como esqueceria?


— s/n, você tá bem? — Hyunjin pergunta, parando ao meu lado, logo apenas observando nós duas.


— ama os populares, não é? Não se cansa de toda a atenção? — a garota continua a reclamar, se referindo a Hyunjin.


— olha, não tô afim de perder meu tempo, ok? Então... Eu só vou tentar limpar isso no banheiro. — tento passar a seu lado, mas sou barrada por ela.


— também sujou minha roupa, se não percebeu. — Sooyeon aponta para uma pequena gota de molho em sua camiseta, me fazendo soltar uma risada sarcastica.


— acho que concegue limpar sozinha. Ou ainda não cresceu?


— não se preocupe, não vou perder a cabeça de raiva como você.


Essa garota está tentando testar a minha paciência, só pode. Se segura, s/n... Não voa na cara dela.


— não vou perder meu tempo aqui. Com licença. — digo sem enrolação, passando logo pela garota enquanto percebo algumas pessoa olhando para mim.


Vou pelo caminho do banheiro o mais rápido possível, mas sinto alguém segurar meu pulso.


— s/n, você está bem? — Hyunjin pergunta novamente.


— tirando que estou toda suja, sim.


— seu rosto. — ele se aproxima do meu rosto lentamente.


— o quê? — toco em minha própria face, sentindo toda melada — está suja.


— não, acho que o prato te cortou. Está sangrando um pouco.


— ah, tudo bem. Não está doendo.


— vem. Melhor cuidar disso antes que inflame. — ele começa a me puxar para fora do refeitório.


— já disse que estou bem... — falo reclamando enquanto ando com ele.


— melhor cuidar logo disso. — ele me responde sem parar de andar em passos largos.


Nós chegamos na enfermaria, a encontrando vazia com o barulho do intervalo abafado. Hyunjin me solta, procurando por alguém dentro da sala, logo me avisando que realmente estava vazio.


— então, melhor a gente ir embora, né? O sinal já vai tocar. — falo ainda parada na porta.


— não mesmo. Eu consigo cuidar de você. — logo que termina de falar, aponta para a mesma maca da última vez, em sinal de me fazer sentar.


— sério, Hyunjin? Eu já disse que não está doendo. 


— você não me conhece? Não vou parar até aceitar. — respiro fundo antes de responder.


— certo. Faz o que quiser. Só não demore. — vou andando até a maca.


Observo ele pegar uma caixinha de primeiros socorros, se aproximando de mim. Ele limpa com cuidado todo o molho em meu rosto enquanto apenas observo seu rosto atentamente.


— não sabia que conhecia a Sooyeon. — Hyunjin diz, me tirando de meu transe.


— pois é...


— vocês não se dão muito bem, né? Percebi você apertando seu punho enquanto falava com ela.


— nunca nos demos muito bem na BangHwan, e parece que isso continua aqui.


— ela também estudava lá? — Hyunjin continua suas perguntas enquanto não me olha diretamente.


— sim. Ela é irmã do Kyong. Já tentei ser amiga dela, mas não deu muito certo.


— o que aconteceu com vocês duas?


— nada de mais. Tinha ciúmes meu com ele porque ele nunca dava muita atenção para ela. Então, ela nunca foi muito com a minha cara. — Hyunjin assente e permanece em silêncio.


Ainda no silêncio, penso em alguma coisa para conversar com garoto.


— como vão seus pais? Viajaram bem?


— como sabe que eles viajaram? — Hyunjin me olha confuso.


— foi só uma suposição. Você voltou para casa naquele dia como se não visse seus pais por um bom tempo. E, na minha cabeça, isso fazia sentido.


— ah, bom... É. Eles viajam bastante.


— sabe o que eu percebi? Você nunca falou sobre você nesses dias.


— não tem porque querer saber.


— mas, eu quero... — ele para por um tempo, olhando para mim.


— não quero perder seu tempo. — ele responde friamente, continuando a fazer seu trabalho.


— claro... — digo desanimada, parando de falar — não se preocupe, não é o único que não confia em mim.


— não é esse o problema... Eu... — ele para de falar, aparentemente, sem nenhuma resposta — tudo bem... Um dia eu te conto. Seria realmente injusto já que você me conta quase tudo.


Finalmente alguém que confia em mim! Pensei que ele faria como o Minho e apenas evitaria contar de qualquer jeito. 


Após limpar tudo, ele pega algo para limpar meu machucado, logo pegando um corativo. Mas, antes de já colocar, ele apenas me observa atentamente por longos segundos.


— tudo bem? — pergunto sentindo meu rosto queimar levemente por Hyunjin me olhar fixamente por tanto tempo.


Ele continua em silêncio, levando seus olhos para minha boca, se aproximando cada vez mais.


Por impulso, apenas fecho meus olhos, logo sentindo algo macio encostando meus lábios, com uma sensação que faz meu corpo esquentar.


Suas mãos vão para meu rosto, intensificando mais. Apenas me deixo levar, sentindo sua boca controlar os movimentos.


Logo, nos separamos por falta de ar, sendo assustados por alguém na porta.


— o que é isso? — Minho pergunta de braços cruzados.


Não tinha pior?


— é culpa minha, Minho. — Hyunjin fala rapidamente.


— por que isso não me surpreendeu? — o garoto na porta solta uma risada sarcastica.


— eu fiz isso sem a vontade dela. — Hyunjin continua a falar enquanto não consigo dizer nada.


— não foi o que eu vi. Ela estava bem a vontade. — Minho não esconde sua expressão de desgosto — só vim avisar para irem logo, o sinal já tocou.


— sério? Não ouvi... — digo as palavras em baixa voz, desanimada.


Vejo Minho sair bravo da sala, me fazendo ir atrás dele. Seguro seu braço no corredor, puxando para uma conversa.


— você acha que eu sou o quê, s/n? Algum tipo de brinquedo para você apenas passar o tempo? — Minho pergunta irado para mim.


— claro que não! Minho, não tem porque fazer essa cena! 


— cena? Acha que eu ficar irritado é desnecessário?


— acho sim! Sabe por quê? Porque a gente não tem nada! Não tem porque se irritar e sentir ciúmes porque a gente não namora. Eu te beijei uma vez, mas idaí? Não significou nada pra você, mesmo! — também respondo irritada.


— está brincando com a minha cara? Você fala como se eu tivesse dito que não gostasse de você. Mas não foi o que eu fiz! Eu disse que eu daria tudo de mim para você, era só esperar um pouco!


— e se eu não quiser esperar? — digo normalmente.


Seus olhos irados se acalmam em tristeza, os levando para algo atrás de mim.


— então talvez seja melhor ficar com ele. — Minho anda pelo corredor em passos rápidos, até sua sala.


— Minho! LEE MINHO! — grito por ele, mas o mesmo me ignora.


— desculpa por isso... — ouço Hyunjin ao meu lado, com a voz desanimada.


— não é sua culpa... — falo como ele — vamos logo para sala.


Eu ele vamos de volta para a nossa sala, com um silêncio constrangedor. Logo que nos sentamos de volta a nossa mesa, Nayeon, Seungmin e Minjae não tiram os olhos de nós.


— o que houve? — Seungmin pergunta na fileira ao lado.


— nada de mais. — Hyunjin responde, ainda desanimado.


— nada... — também respondo de cabeça baixa.


O professor chega com as outras provas, distribuindo rapidamente para todos. Durante a prova, tento me concentrar, mas sinto como se fosse quase impossível. Minha cabeça fica completamente cheia de pensamentos sobre Minho e Hyunjin.


Minho deve me odiar agora... Não deveria ter dito nem feito aquilo. Mas, Hyunjin está realmente mal por isso... Minho também tinha razão...


 Eu- Eu gostei... Mas, não devia ter deixado isso acontecer... Ah! Isso é tão cansativo! Não queria perder nenhum dos dois por isso, mas parece impossível.


Vou respondendo as perguntas lentamente, mal percebendo o tempo passar. Vejo a maioria das pessoas já entregando suas provas e saindo, indo de volta para casa depois de um dia de provas. A pressa bate, me fazendo responder boa parte das perguntas de uma vez. Não estou com cabeça nenhuma para isso, só quero ir para casa!


Depois de entregar a prova, espero por todos encostada na parede ao lado da porta. Fico com os braços cruzados enquanto olho para o chão, ainda com a cabeça cheia.


— alô! S/n? — alguém balança sua mão em frente ao meu rosto — não me ouviu?


— ah, Chan. Desculpa, eu não te ouvi... — dou um pequeno sorriso, que quase não se forma em meu rosto preocupado.


— que tristeza toda é essa? Nem parece a mesma garota brilhante do intervalo a uma hora atrás.


— pois é...


Logo, Seungmin sai com Minjae da sala, vindo logo atrás, Nayeon.


— você está bem, amiga? — Nayeon pergunta preocupada.


— sim...


— até parece. A gente te conhece, s/n. E está bem na cara que não. — Minjae diz para mim, fazendo todos concordarem.


Em meio ao silêncio, todos vêem Hyunjin sair da sala e apenas deixar suas palavras "até amanhã", passando reto por todos, sem olhar no rosto de ninguém.


— que bicho picou vocês dois, em? — Nayeon reclama em alta voz.


— enfim, não quero enrolar aqui, então vou indo pra casa logo, ok? — Minjae diz, logo após ver algo em seu celular.


— ah, eu também vou. — Seungmin também diz.


— vocês vão ter treino hoje? — Nayeon pergunta enquanto arruma a mochila nas costas.


— não. Mas eu vou levar a s/n para um lugar. — Chan responde, olhando para mim.


— vai? — pergunto confusa.


— certo. Sem enrolação de mais, amanhã ainda tem mais prova. — Nayeon avisa nós dois, logo indo embora com os meninos.


— vamos? — Chan pergunta animado.


— onde vamos? — pergunto a ele, andando em seu lado, até a saída.


— uma praça aqui perto e na lanchonete. Descontrair e comprar um lanche rápido só pra tirar a tensão da prova.


— certo... 


Vamos andando no caminho em silêncio, chegando no destino em pouco tempo. Enquanto ando, observo o tempo escuro e nublado, junto com o chão molhado da tempestade que houve um dia atrás. E claro que isso iria me lembrar de Minho... Ontem não foi um bom dia... Muito menos hoje.

Na escuridão da quase noite, eu e Chan andamos lentamente por uma pequena praça, sentindo um vento gelado em nossos rostos. Nenhum de nós dois diz nada por um bom tempo, apenas tirando o momento para pensar ou apenas não pensar. As vezes olho para o rosto de Chan, percebendo seus olhos brilharem refletirem o céu com suas  primeiras pequenas estrelas. Era claro no rosto de Chan que ele estava calmo. Sei que não estava, mas sua face refletia serenidade. Que inveja! Queria poder estar assim agora, mas está difícil.

Logo pegamos o caminho para a lanchonete, que era perto da praça que estávamos. Assim que chegamos, nos sentamos na mesa de sempre, esperando o pedido rápido que Chan já havia pedido.


— você está bem? Está bem cabisbaixa. — Chan olha preocupado para mim.


— na verdade, minha cabeça só está muito cheia...


— é muita pressão, né? Essas provas são nossas últimas no colégio. Ano que vem vamos para uma faculdade... Seria legal se estudassemos na mesma faculdade, né? Espero que nós possamos conseguir a bolsa...


— não seja muito pessimista. Nós vamos conseguir! Nós jogamos bem e vamos orgulhar nossos pais. É só uma questão de tempo.


Ele concorda comigo dando um pequeno sorriso, olhando a seguir para os lanches que haviam acabado de chegar.


Não enrolamos muito para comer, e logo que terminamos, fomos surpresos por dois homens altos que pararam em frente a nossa mesa.


— Park S/n? — um dos homens, que estavam vestidos de policial, diz meu nome — estamos procurando por você.


— por mim? — aponto para mim mesma, confusa.


O que eu fiz? Vou ser presa? É agora que minha mãe me mata de jeito!


Notas Finais


Eita eita
Oq rolou?
Bom, veremos semana que vem!
Foi issuu
Até maiix
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...