História Cooking a Love - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Personagens Originais, Sehun
Tags Amor, Aprendizado, Baozi_do_baozi, Bissexual, Cooking A Love, exemplo, Família, Gastronomia, Hentai, Kai, Kim Jongin, Lemon, Lgbt, Maknae, Maknae Line, Oh Sehun, Pobreza, Romance, Sehun, Sehun Kai, Sekai, Shipp Gay, Yaoi
Visualizações 71
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, nenês!

Mais um capítulo cheroso chegando com interação do casalzão da nação, com esses belíssimos maknaes donos do meu kokoro, vulgo, Oh Sehun e Kim Jong-In.

Antes de lerem, eu vou recomendar uma fic Yaoi maravilhosa da minha amiguinha q é um biscoitinho, a belíssima @CookieKrugIKS, linda maravilhosa diva dona do mundo e do meu coração, esta diva escreve bem pra kct mas n tem o devido reconhecimento então pfvr se se interessarem pela fic q ela está escrevendo pfvr leiam, atualmente a fic está no Wattpad, então deixarei o link nas notas finais, então depois de lerem o capítulo de hj de Cooking a Love, plz deem uma passadinha lá e deem o apoio q essa nenê merece (A fanfic é GyuHao (Mingyu + The8 do Seventeen), se chama ‘O Mais Puro Sonho’ e eu amo muito...)

Obrigada por lerem esse avisinho básico, tenham uma boa leitura!!

Capítulo 20 - Como Uma Filha


Fanfic / Fanfiction Cooking a Love - Capítulo 20 - Como Uma Filha


Capítulo XX - Como Uma Filha


 Sehun correu como um louco - com a bebida alcóolica em mãos  - até o restaurante onde vira a visão mais dolorosa que poderia naquele momento, sua pequena Haram no alto do colo de Kai chorando no ombro do mais velho.
 Haram tinha o visto e Jong-In levou-a até os braços de Sehun quem lhe entregou a bebida alcoólica para entregar a Sooji.
 -Está tudo bem, meu amor... Papai está aqui.- SooJi observava aquilo com o coração despedaçado em seu peito, sua filha precisava ser consolada pelo pai após vê-la em sua frente e era culpa da própria Min e da mãe desnaturada que fora.
 -Aqui, senhorita.- Kai disse cordialmente colocando a bebida na frente da moça. -Aproveite a bebida.- O Kim forçou um sorriso do fundo de sua alma, estava tão preocupado com o que Haram tinha visto para que se assustasse tanto ao ponto de chorar daquela forma. -Com licença.- 
  Jong-In correu até a cozinha ao ver Jeongsoo com Haram no colo tentando fazer com que ela se animasse ao brincar junto a Sunyeol e Jin Sue, Sehun não estava ali.
  Por Sehun não estar ao lado da filha teve que supor que o Oh também estava preocupado e que precisava de um tempo para respirar, precisaria ficar só ou estava tentando ao menos organizar seus pensamentos, porém, Jong-In não podia deixa-lo passar por aquilo só.
  Correu para cozinha, lugar onde tinha certeza que o Oh estaria.
 -Sehun...- O Kim pronunciou baixo vendo Sehun de cabeça baixo com os membros superiores apoiados na bancada da cozinha, respirando fundo para não se entregar ao choro.
 -Kai!- O mais novo abraçou o moreno assim que seu timbre rouco atravessou seus tímpanos. 
 -O que houve, uh?- Jong-In perguntou sereno afastando um pouco o abraço para beijar e acariciar o rosto perturbado de Sehun.
 -Aquela mulher... A que você entregou a bebida que fiz, é Min SooJi, minha ex-esposa, mãe da Haram.- O Oh disse aceitando o copo de água que o mais velho lhe oferecia. -Nós conversamos, ela me pediu perdão o qual aceitei, mas ouvir o choro da minha filha ao vê-la me fez lembrar de tudo que ela teve de enfrentar com a mãe por minha causa.-
 -Sehun, não pode controlar seus sentimentos, você não a amava e ponto. Não é sua culpa tudo que Haram passou com a mãe, é culpa de SooJi.- Kai suspirou e selou os lábios de Sehun. -Não pode forçar a Haram a querer ficar ao lado da mãe, mas pode pelo menos conversar com ela sobre.-
 -Ela é só uma criança, Jong-In.-
 -Uma criança muito inteligente, Sehun. Uma criança pura que sabe verdadeiramente perdoar e esquecer o lado mau das pessoas.- O mais velho sorriu e segurou as mãos do Oh. -Não precisa fazer isso sozinho, falaremos com ela sobre isso juntos.-
 -Faria isso?-
 -Claro. Haram é como uma filha para mim, Sehun.- Ambos sorriram juntos e por fim se beijaram como o casal apaixonado que realmente eram.
 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, e pelo apoio nenês!!! ^•^
Até amanhã
안녕~

Abaixo seguirá o link para a historinha da minha amiguinha:

O Mais Puro Sonho:
https://my.w.tt/E4hJk1ssaP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...