1. Spirit Fanfics >
  2. Cooking a Love >
  3. Como Uma Filha

História Cooking a Love - Como Uma Filha


Escrita por: Tuliipaa

Notas do Autor


Olá, nenês!

Mais um capítulo cheroso chegando com interação do casalzão da nação, com esses belíssimos maknaes donos do meu kokoro, vulgo, Oh Sehun e Kim Jong-In.

Antes de lerem, eu vou recomendar uma fic Yaoi maravilhosa da minha amiguinha q é um biscoitinho, a belíssima @CookieKrugIKS, linda maravilhosa diva dona do mundo e do meu coração, esta diva escreve bem pra kct mas n tem o devido reconhecimento então pfvr se se interessarem pela fic q ela está escrevendo pfvr leiam, atualmente a fic está no Wattpad, então deixarei o link nas notas finais, então depois de lerem o capítulo de hj de Cooking a Love, plz deem uma passadinha lá e deem o apoio q essa nenê merece (A fanfic é GyuHao (Mingyu + The8 do Seventeen), se chama ‘O Mais Puro Sonho’ e eu amo muito...)

Obrigada por lerem esse avisinho básico, tenham uma boa leitura!!

Capítulo 20 - Como Uma Filha


Fanfic / Fanfiction Cooking a Love - Como Uma Filha


Capítulo XX - Como Uma Filha


 Sehun correu como um louco - com a bebida alcóolica em mãos  - até o restaurante onde vira a visão mais dolorosa que poderia naquele momento, sua pequena Haram no alto do colo de Kai chorando no ombro do mais velho.
 Haram tinha o visto e Jong-In levou-a até os braços de Sehun quem lhe entregou a bebida alcoólica para entregar a Sooji.
 -Está tudo bem, meu amor... Papai está aqui.- SooJi observava aquilo com o coração despedaçado em seu peito, sua filha precisava ser consolada pelo pai após vê-la em sua frente e era culpa da própria Min e da mãe desnaturada que fora.
 -Aqui, senhorita.- Kai disse cordialmente colocando a bebida na frente da moça. -Aproveite a bebida.- O Kim forçou um sorriso do fundo de sua alma, estava tão preocupado com o que Haram tinha visto para que se assustasse tanto ao ponto de chorar daquela forma. -Com licença.- 
  Jong-In correu até a cozinha ao ver Jeongsoo com Haram no colo tentando fazer com que ela se animasse ao brincar junto a Sunyeol e Jin Sue, Sehun não estava ali.
  Por Sehun não estar ao lado da filha teve que supor que o Oh também estava preocupado e que precisava de um tempo para respirar, precisaria ficar só ou estava tentando ao menos organizar seus pensamentos, porém, Jong-In não podia deixa-lo passar por aquilo só.
  Correu para cozinha, lugar onde tinha certeza que o Oh estaria.
 -Sehun...- O Kim pronunciou baixo vendo Sehun de cabeça baixo com os membros superiores apoiados na bancada da cozinha, respirando fundo para não se entregar ao choro.
 -Kai!- O mais novo abraçou o moreno assim que seu timbre rouco atravessou seus tímpanos. 
 -O que houve, uh?- Jong-In perguntou sereno afastando um pouco o abraço para beijar e acariciar o rosto perturbado de Sehun.
 -Aquela mulher... A que você entregou a bebida que fiz, é Min SooJi, minha ex-esposa, mãe da Haram.- O Oh disse aceitando o copo de água que o mais velho lhe oferecia. -Nós conversamos, ela me pediu perdão o qual aceitei, mas ouvir o choro da minha filha ao vê-la me fez lembrar de tudo que ela teve de enfrentar com a mãe por minha causa.-
 -Sehun, não pode controlar seus sentimentos, você não a amava e ponto. Não é sua culpa tudo que Haram passou com a mãe, é culpa de SooJi.- Kai suspirou e selou os lábios de Sehun. -Não pode forçar a Haram a querer ficar ao lado da mãe, mas pode pelo menos conversar com ela sobre.-
 -Ela é só uma criança, Jong-In.-
 -Uma criança muito inteligente, Sehun. Uma criança pura que sabe verdadeiramente perdoar e esquecer o lado mau das pessoas.- O mais velho sorriu e segurou as mãos do Oh. -Não precisa fazer isso sozinho, falaremos com ela sobre isso juntos.-
 -Faria isso?-
 -Claro. Haram é como uma filha para mim, Sehun.- Ambos sorriram juntos e por fim se beijaram como o casal apaixonado que realmente eram.
 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, e pelo apoio nenês!!! ^•^
Até amanhã
안녕~

Abaixo seguirá o link para a historinha da minha amiguinha:

O Mais Puro Sonho:
https://my.w.tt/E4hJk1ssaP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...