1. Spirit Fanfics >
  2. Cool for the Summer - Remomeço >
  3. A festa

História Cool for the Summer - Remomeço - A festa


Escrita por: Mity_River

Capítulo 12 - A festa


Fanfic / Fanfiction Cool for the Summer - Remomeço - A festa

Ontem a noite depois da aula minha mãe me buscou, e pude dormir na minha cama. O colchão da escola não é ruim, mas nada se compara a dormir em sua própria cama.

Assim que acordei peguei meu celular e entrei no facebook, estão todos falando sobre a festa de hoje. Estou tão ansiosa! Nem me lembro mais quando foi a ultima vez que fui a uma festa.

_Bom dia filha – minha mãe diz colocando o café da manha na mesa.

_Bom dia – só de sentir o cheio da comida da minha mãe fico morta de fome.

_Hoje vou estar meio ocupada então é seu pai quem vai te levar para visitar o Bryan.

_Ok – digo enchendo a boca de comida.

Minha mãe estranha meu bom humor, normalmente quando ela fala sobre o Bryan eu fico mal. Mas não hoje.

Quando termino de comer vou ate meu quarto para me arrumar, e rapidamente fico pronta para ir ver o Bryan.

Meu pai fez perguntas sobre a escola o caminho todo, e percebi que já faz quase dois meses desde o inicio das aulas, o tempo passa voando...

Quando chego lá encontro a enfermeira Gemma, já somos praticamente amigas. Ela é quem cuida do Bryan aqui no hospital na maior parte do tempo.

_Oi Mity, tudo bem? – ela me abraça.

_Sim, e você?

_Tudo ótimo, vamos? – ela diz me guiando ate o corredor.

Quando entro no quarto a mãe do Bryan esta rezando baixinho com um terço nas mãos.

_Mity! – ela para o que esta fazendo quando me vê e me abraça – como você esta querida?

_Estou bem, e você?

_Dentro do possível – ela responde.

Como de costume vou até o Bryan, beijo sua testa e acaricio seus cabelos dourados.

Taylor POV

Como sempre vim para casa com o motorista particular da minha mãe. Ela não esta em casa quando chego, então vou para a cozinha pegar algo para comer e logo depois ligo a TV.

_Boa tarde filha – minha mãe chega cheia de sacolas.

_Foi ás compras hoje?

_Claro! Trouxe vários vestidos para você usar hoje na festa.

_Eu já tenho muitos mãe.

_Você não vai repetir roupa de festa! Vou deixá-los no seu quarto, não demore subir para escolher.

_Ok – respondo comendo meu Danone sem a dar muita atenção.

Nancy POV

Estou muito ansiosa para esta festa, vou ter a chance de fazer mais amigos. O problema é que eu não posso aparecer lá de calça e tênis, mas eu odeio vestidos...

“Taylor, você acha que as garotas vão muito arrumadas para essa festa?”

Mando mensagem para Taylor no Whatsapp, ela não demora muito para responder:

“Se essas garotas foram iguais minha mãe, sim”

A mãe da Taylor é consultora de moda, ou seja, a Taylor provavelmente vai igual a uma princesa.

“Precisa de ajuda com o look?” – ela pergunta.

“Sim” – respondo.

“Vem aqui em casa, eu tenho o vestido perfeito pra você”

Taylor POV

Chamo a Nancy para se arrumar comigo, talvez com ela aqui minha mãe não encha tanto o meu saco.

Nancy POV

Quando chego no endereço da Taylor me deparo com um palácio, porque isso não é uma casa qualquer.

_Uau – minha mãe diz.

_Pois é – me sinto até sem graça.

_Boa sorte filha, me avise quando for para te buscar – minha mãe diz quando desço do carro.

_Obrigada mãe.

Toco a campainha e Taylor logo aparece para atender a porta.

_Oi – ela abre um grande sorriso – pode entrar.

A casa é ainda mais bonita por dentro.

_Sua casa é linda! – digo olhando para todos os lados.

_Obrigada – ela sorri – vamos para o meu quarto.

Subimos as escadas e entramos no quarto dela, é enorme!

_Minha mãe comprou vários vestidos pra mim hoje só por causa dessa festa boba. Então tem vários que você pode escolher.

Há vários vestidos lindos no closet dela, mas nenhum que combine comigo.

_É que eu não gosto muito de vestidos.

_Ah, agora entendi o problema. Que tal saia e cropped?

_Piorou!

Ela não ouve uma palavra do que digo e já vai me entregando um cropped e uma saia rodada preta. Os dois são simples, sem detalhes ou estampas. Eu os coloco e não ficam tão ruins no meu corpo, porem minha cintura esta aparecendo, e eu odeio mostrar meu corpo.

_Você esta ótima!

_Eu não posso usar isso!

_Por que não?

_Não tem nada haver comigo – Taylor revira os olhos.

Perco as contas de quantos vestidos já experimentei, até que finalmente escolho um não tão curto, porem colado e colorido.

Taylor faz a minha maquiagem, e quando olho no espelho me sinto linda de um jeito que nunca me senti antes. Ela também me empresta algumas pulseiras.

_Agora só faltam os sapatos, o que acha desses? – ela vem com um salto agulha.

_Não! Salto já é demais! Eu vou com meus coturnos pretos mesmo.

_Você que sabe – ela da de ombros e entra no closet, quando volta meu queixo vai ao chão.

Ela esta com um vestido vermelho rodado que combina com seu batom.

_Você esta linda! – digo.

_Obrigada – ela sorri - espero que o Harry também ache.

Pego meu celular e aviso Becky e Mity que já estamos indo para a festa.

Mity POV

A casa do Harry é gigante! E esta lotada, o que me deixa ainda mais nervosa. Me despeço da minha mãe e desço do carro. Fico esperando na entrada pela Nancy e Taylor. Provavelmente a Becky já chegou, mas ela deve estar com a Anitta e Kendall, então eu prefiro esperar aqui fora.

_Você veio! – Niall se aproxima, ele esta... esta mais lindo do que nunca! Quase caio do salto quando o vejo.

_Sim – digo sorrindo, sinto meu rosto corar quando ele me abraça. Ele esta muito cheiroso!

_Esta esperando alguém?

_Sim, a Taylor e a Nancy – assim que digo isso ás vejo chegando.

_Nancy de vestido? – pergunto.

_Pra variar um pouco – ela diz em tom de brincadeira.

_Ficou linda – a abraço.

_Você também esta linda Taylor! – ela com certeza vai roubar a cena nessa festa, mas já era de se esperar.

_Bom meninas, eu vou entrar, fiquem a vontade, a casa é de vocês – Niall diz.

Eu e Nancy estávamos perdidas naquela casa enorme com todas aquelas meninas lindas. A Taylor parecia mais tranquila, ela já deve estar acostumada a frequentar esse tipo de festa.

_Taylor! – Harry se aproxima a dando um beijo no rosto – tudo bem meninas?

_Tudo – eu e Nancy respondemos juntas.

_Quer conhecer a casa? – ele diz para Taylor. Ótimo, agora eu e Nancy ficaremos sozinhas.

_Viu como os olhos dela brilham quando ela olha pro Harry? – comento. Nancy parece nem me ouvir – ei! Você ta ai?

_An, que?

_Quem você esta procurando? – pergunto.

_Justin – quando ela responde reviro os olhos.

_Nem tente me deixar sozinha também.

_Não vou fazer isso – ela responde.

_Olha só quem apareceu! – Anitta e Kendall se aproximam.

_Oi Anitta – Nancy responde com desprezo.

_Vocês tem noticias do Harry? – Kendall pergunta.

_Claro! Ele esta com a garota mais linda da escola – quando Nancy diz isso posso sentir o ódio da Anitta e da Kendall tomando conta do ambiente.

_Coitada – Anitta ri ironicamente – vamos Kendall, temos mais o que fazer do que perder tempo com essas perdedoras.

_O que foi isso? – Becky se aproxima quando elas saem.

_Suas amigas – Nancy responde com raiva.

_Não somos mais amigas, não depois do que a Anitta... - dou um leve tapa em Becky pois a Nancy ainda não sabe do incidente.

_Do que a Anitta o que? - Nancy questiona.

_Ah, nada. O quer você esta bebendo? - pergunto para Becky tentando mudar de assunto.

 

 

_Cerveja – nós duas nos assustamos.

_Quantos anos você tem? – Nancy pergunta assustada e Becky ri.

_Calma meninas, todo mundo aqui esta bebendo, não vamos ser presos por isso. Querem experimentar?

Eu e Nancy nos olhamos. Sabemos que não é uma boa idéia.

_Talvez mais tarde – respondo.

_Nancy! – Justin se aproxima.

_Eu e Becky vamos dar uma volta – digo para Nancy e puxo Becky para os fundos da casa.

Nos deparamos com uma grande piscina. A beira dela tem um grande barril cheio de gelo e cerveja. Há um espaço em torno dela cheio de cadeiras, alguns garotos do time de basquete estão reunidos lá. Niall está sentado em uma das cadeiras e Anitta em pé atrás dele com as mãos em seus ombros, não posso evitar a raiva e o ciúmes.

Nancy POV

_Você esta linda – Justin diz sentando-se ao meu lado, sinto minhas bochechas corarem.

_Você também esta – respondo.

_O que esta achando da festa?

_Esta legal, a casa do Harry é muito bonita, o único problema é que eu não conheço muita gente.

_Com o tempo você vai fazendo mais amigos. Quer ir até os fundos? Os garotos do time estão lá.

_Ah, claro!

Quando chegamos lá estavam todos reunidos em volta de um pequeno bar, parecia uma competição de virar shots. Me sinto desconfortável, mas as meninas também estão aqui, o que me conforta.

_Vai lá Charlie! – Harry grita. Charlie vira dois shots de uma vez e Ajiona grita.

_Esse é meu garoto! – em seguida ela o da um selinho.

Justin coloca sua mão em torno da minha cintura, sinto meu corpo todo se arrepiar.

Mity POV

_Vem comigo – Niall fala no meu ouvido e meu corpo todo se arrepia.

Ele pega na minha mão e me leva para um jardim afastado de todos, então nos sentamos lá e conversamos.

_Eu gosto de vir a casa do Harry por causa deste lugar, gosto de sentar na grama, observar as estrelas e compor.

_Eu também gosto de observar as estrelas, inclusive sou apaixonada por astronomia.

_Sério? – ele diz se deitando na grama e eu faço o mesmo – então você deve conhecer bem as constelações.

_Um pouco – aponto para o céu – sei que aquelas são as três marias – ele ri.

_Essa é fácil, tente achar a de câncer.

_Ai já é pedir demais – respondo rindo – por que câncer?

_É meu signo.

_Por isso você é fofo – digo sorrindo para o céu, quando olho de volta para Niall ele esta olhando fixamente para mim, seus olhos azuis estão a brilhar como as constelações das quais estávamos falando.

Ele se apóia com o braço direito na grama, passa sua mão esquerda pelo meu rosto e se aproxima lentamente. Não consigo evitar me aproximar também, mas quando estamos a poucos centímetros de distancia me lembro de Bryan e me afasto.

_O que foi? - ele pergunta.

_Nada, é só que eu... não posso fazer isso.

_Por que? – ele parece preocupado.

_É uma longa historia, desculpa – me levanto e o deixo lá. Meu coração se parte em pedaços, espero não o ter magoado.

Nancy POV

Justin e eu nos sentamos mais afastados de toda aquela loucura, e ficamos conversando por horas sobre nossas famílias, onde estudávamos antes, planos para o futuro, etc. Eu até experimentei cerveja, e não é tão ruim.

_Qual carreira você pretende seguir? – pergunto.

_Eu ainda não me decidi, mas meu pai quer que eu siga o mesmo caminho que ele. Mas cá entre nós? Política é um saco – ele diz e eu rio – mas e você?

_Meu sonho mesmo é ser atriz.

_Então faça acontecer!

_Ah eu não sei, esse mercado é tão complicado...

_Mas não é impossível, você só precisa acreditar.

_Ei Justin! Que tal tocar um pouco de violão antes que todos vão embora? – Harry diz.

_Claro! – Justin diz se levantando – vamos? – ele diz pegando na minha mão.

                 [musica Justin Bieber – Love Yourself]

Justin pega um violão, se senta no centro da sala e começa a cantar. Alem de tudo ele canta? E a voz dele é linda!

Taylor POV

Enquanto estão todos reunidos na sala, Harry me leva para seu quarto, e então ele me beija, suas mãos passam pelo meu cabelo e nossas línguas se entrelaçam, mas o que eu esperava que fosse o grande beijo foi um beijo qualquer.

Eu não sinto nada, não sinto nada! Eu estou frustrada! Esperei muito por isso, eu realmente queria isso, mas agora eu simplesmente não estou gostando, não é que ele beije mal é só que eu não quero isso! Eu quero sair correndo daqui, mas se eu o fizer ele vai me achar uma idiota, e vai contar para os amigos dele.

A mão de Harry desce até minha bunda, e a aperta levemente, então ele vai me guiando até sua cama, me deita nela lentamente e sobe em cima de mim. Ele começa a descer beijos pelo meu pescoço enquanto eu tento achar a desculpa perfeita para sair dali. Então meu celular toca, é um milagre!

Ele sai de cima de mim e eu me levanto rapidamente pegando meu celular, é meu motorista.

_Meu motorista chegou, preciso ir. A festa foi ótima, obrigada.

_Eu que agradeço por ter vindo, vamos descer – apesar de parecer desanimado ele não diz nada sobre.

Mity POV

_Não tão rápido – Anitta entra na minha frente.

_O que você quer?

_Qual parte de “é seu ultimo aviso” você não entendeu?

_Não aconteceu nada entre a gente – tento passar por ela mas ela me empurra – olha eu não to com paciência pras suas gracinhas hoje ok?

_E eu já perdi a paciência com você a muito tempo, quer que eu te jogue na piscina de novo?

_Vaza daqui! – Becky aparece com raiva.

_O que? - Anitta questiona e olha para trás com um olhar de espanto.

_EU DISSE PRA VOCÊ VAZAR! – Becky grita, por sorte estão todos na sala ou isso viraria um barraco.

Quando Anitta sai abraço Becky e começo a chorar.

 

Nancy POV

_Você é ótimo! – digo para Justin quando ele termina de cantar.

_Obrigado – ele sorri.

Vejo Taylor descendo as escadas ao lado de Harry.

_Vamos Nancy? Nossa carona já chegou.

_Ah eu tenho que ligar para a minha mãe.

_Dorme na minha casa essa noite! Você avisa ela no caminho – ela parece estar apressada.

_Que tal tirarmos uma foto antes? – Justin sugere.

Ele pega seu celular do bolso da calça e entrega para Harry tirar a foto. Ele me puxa para mais perto dele e Harry puxa Taylor que parece desconfortável.

Depois de bater a foto Harry tenta dar um selinho em Taylor que vira o rosto, fazendo-o assim então beijar sua bochecha.

_Tchau meninos, obrigada pela festa – Taylor agradece e entramos no carro.

Ela fica o caminho todo olhando pela janela sem dizer uma palavra.

_Esta tudo bem com você?

_Sim, só estou decepcionada.

_Com o que? – pergunto.

_Harry e eu nos beijamos, mas não foi como eu imaginei que seria.

_Ele beija mal? – pergunto.

_Não! Ele tem pegada, mas eu não senti nada! Talvez eu tenha criado expectativas demais, e no final das contas quebrei a cara.

_Ou talvez ele só não seja o cara certo.

_É – ela responde e não diz mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...