1. Spirit Fanfics >
  2. Cool for the Summer - Remomeço >
  3. Gentileza ou vingança?

História Cool for the Summer - Remomeço - Gentileza ou vingança?


Escrita por: Mity_River

Capítulo 14 - Gentileza ou vingança?


Fanfic / Fanfiction Cool for the Summer - Remomeço - Gentileza ou vingança?

Antes da aula vou até meu armário pegar alguns livros, quando o abro me deparo com uma foto, meu coração para assim que olho para ela. É o Bryan no hospital!

Olho para todos os lados procurando alguém que a possa ter colocado aqui, mas não á ninguém suspeito. Viro a foto e em seu verso esta escrito: “saia do meu caminho ou todos vão saber”.

_Esta tudo bem Mity? – Becky se aproxima.

_Olha essa porra – entrego a foto para ela.

_Quem fez isso?

_Provavelmente a Anitta! Eu só não entendo como ela sabe. Você a contou?

_O que? Não! Claro que não! Você sabe que eu estou te ajudando.

_Então como ela sabe?

_Eu não sei Mity, mas por mim que não foi – ela responde irritada – você precisa mostrar isso pra diretora.

_O que? Não! – pego a foto das mãos dela e a rasgo.

_O que você esta fazendo? Isso é uma prova!

_Prova do que Becky? Não temos como provar que foi a Anitta quem fez isso. E mesmo se pudéssemos, ela não vai parar! E eu não vou colocar em jogo a única coisa que eu tenho na vida!

_E o que você vai fazer?

_Me afastar do Niall.

_O que? Mas você gosta dele!

_Mas eu amo o Bryan – digo fechando meu armário e jogando os pedaços que sobraram da foto no lixo.

Taylor POV

_Já estou escolhendo até o lugar – minha mãe diz ao telefone.

Ela esta planejando minha festa de quinze anos que esta prestes a chegar, estou ansiosa por isso. Porem, como sempre, ela tem idéias que podem estragar tudo.

_Convide o Harry para ser o príncipe.

_Ah mãe, qual a necessidade de um príncipe? - tento arranjar uma desculpa.

_Baile de quinze anos sem príncipe? Esta maluca! Se você não o chamar eu chamo – não dá pra contrariar minha mãe, se eu não o chamar, ela quem vai e será ainda pior.

_Tudo bem mãe - respondo desanimada.

Mity POV

Na aula de português Niall se senta ao meu lado, merda! É uma péssima hora para isso.

_Oi, tudo bem? – ele pergunta.

_Tudo – sou curta com a resposta.

_Você parece brava, esta de TPM? – ele ri, mas para quando percebe que eu não estou rindo.

_Na verdade eu estou sim, inclusive vou tomar um remédio para cólica – respondo pegando minhas coisas e saindo da sala. Eu não me sinto bem fazendo isso, mas se a Anitta contar sobre o Bryan minha vida esta acabada.

Nancy POV

Vou até a biblioteca para pegar alguns livros para estudar. Apesar de não ter mais o Michael para me ajudar preciso continuar os estudos.

Avisto Dylan sentado no chão em um dos corredores formado pelas prateleiras de livros. Ele parece estar escrevendo algo.

_Podemos conversar? – pela primeira vez eu estou tentando ser gentil com ele. Estávamos nos entendendo a alguns dias atrás.

_Não enquanto você estiver saindo com o Justin – ele responde quando olha para mim.

_Por que você sempre tem que tentar estragar tudo? E eu não estou saindo com o Justin!

_Não é o que parece.

_E o que você sabe? Você apenas viu uma foto qualquer!

_Nem fotos você deveria tirar com esse cara! Ele é má companhia – Dylan se levanta.

_E você é uma ótima companhia né? Deve ser por isso que apenas o Zac é seu amigo e nem o seu próprio irmão te suporta!

_Não precisa me ofender, eu não estou te ofendendo – ele responde com raiva.

_Mas esta sempre a tentar estragar tudo que da certo para mim! Desde que eu entrei nessa escola sou infernizada por você e humilhada pela Kendall. Sem falar que levei o maior fora de um cara que eu gostava. E quando um cara finalmente é gentil comigo as pessoas acham que ele esta tentando fazer algum mal a mim. Por que vocês simplesmente não me deixam ser feliz? – não consigo conter as lagrimas que consomem meus olhos e saio dali antes que Dylan me veja chorando.

Vou até o ginásio, lá sempre costuma ficar vazio a estas horas. Me sento na arquibancada e choro tudo o que segurei até agora.

_Esta tudo bem? – ouço a voz de um garoto, ele coloca a mão nas minhas costas e me acaricia, quando me viro percebo que é Justin. Fico feliz em vê-lo, ele é a única pessoa que anda sendo gentil comigo alem das minhas amigas.

_Só estou cansada dessa escola – digo secando as lagrimas, minha maquiagem deve estar toda borrada e eu devo estar horrível.

_Por que? O ano mal começou – ele ri.

_A Anitta e a Kendall estão sempre perseguindo a mim e a Mity. Sem falar no Dylan, quando acho que finalmente podemos ser amigos ele volta a agir como um completo idiota.

_O Dylan é assim mesmo, não o de ouvidos.

_Você não sabe o quanto é difícil ignorá-lo.

 _Ah eu sei – ele ri – já fui amigo dele.

_Serio? – fico surpresa.

_Sim, éramos amigos de infância. Até que ele roubou minha namorada.

_O Dylan roubou sua namorada? – fico de boca aberta, como ele teve coragem de fazer isso com o próprio amigo?

_Pois é, eu realmente gostava dela – Justin olha para baixo com um olhar perdido – mas já passou, vida que segue – ele sorri.

Mity POV

Antes da aula de natação começar a Srta. Dallas me chama para uma breve conversa.

_Como estão indo as aulas?

_Estão indo bem, fico feliz em poder voltar a nadar.

_Que bom – ela sorri – acha que já esta pronta para mergulhar?

Meu corpo gela quando ela fala em mergulho, toda vez que coloco minha cabeça abaixo da água os flashes daquela noite me atormentam.

_Eu posso tentar... – respondo.

_Não se preocupe, se ficar difícil a gente para.

Ela inicia a aula e eu entro na água com cuidado.

Depois que ela nos explica algumas coisas podemos mergulhar. Fecho os olhos, prendo a respiração e afundo na água.

No inicio é tranquilo, mas depois as cenas do acidente tomam conta da minha mente. Há água por todos os lados e Bryan desacordado ao meu lado.

Saio rapidamente da piscina e me sento a beira dela.

_Esta tudo bem Mity? – Dallas se aproxima.

_Esta, é só que... é uma longa historia.

Quando a aula acaba, eu e a professora ficamos conversando.

_Mity, você tem algum trauma que possa ter ocasionado essa fobia?

_Na verdade, sim. Mas é muito pessoal.

_Se você quiser me contar, isso pode me ajudar a te ajudar!

Penso um pouco e resolvo a contar, ela é mais velha, vai saber o que fazer. Sem falar que ela realmente se preocupa com os alunos, me sinto segura perto dela.

Conto tudo sobre o Bryan e sobre o acidente. No começo ela parece assustada, mas depois me conforta.

_Esta tudo bem, eu estou aqui com você e vou te ajudar a passar por isso.

_Obrigada – sorrio e a abraço.

_Você já foi a algum psicólogo falar sobre isso? – ela pergunta.

_Sim, quando tudo aconteceu. No começo me ajudou a ficar calma, mas depois eu preferi lidar com meus problemas sozinha, me sinto mais confortável assim.

_Tudo bem, eu entendo. Na próxima aula tente pensar em coisas positivas: em momentos bons que você viveu com ele ou em coisas que você gosta!

_Ok, eu vou tentar – respondo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...