História Cool Kids


Escrita por:


Sinopse:
Até quando deixarei isto me consumir? Tirando tudo de mim, gota por gota. Eu tenho vivido numa escuridão, havia certa magia por dentro de meu corpo, porém eu a sinto morrer com uma lentidão torturante. O que fazer quando a dor não te faz mais sentir dor? O que fazer quando você vê sua história se passando diante de seus olhos, mas você não passa de uma coadjuvante. É isso, não sou mais protagonista de meu próprio destino. Tornei-me prisioneira de uma doença cruel. Meus pais, meus amigos, todos acabam sendo afetados por isso. Quanto mais eu nego, mais necessito ser salva. Quanto mais ignoro qualquer sinal de que ele pode ter um outro significado na minha vida, mais presente ele se torna. Eu preciso ser salva, eu apenas não esperava que Jimin fosse meu salvador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 4.955
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Bulimia, Distúrbios Alimentares, Drama, Romance

Fanfic / Fanfiction Cool Kids
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
23
774
 
2.
O começo do fim
0
8
4.181

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.