1. Spirit Fanfics >
  2. Cool Kids (Reddie) >
  3. Chapter:One

História Cool Kids (Reddie) - Chapter:One


Escrita por: Mahfoxy

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic que posto nessa conta, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter:One


Fanfic / Fanfiction Cool Kids (Reddie) - Chapter:One

 

-Verdade ou Consequência Richie?-A voz de Bev soa no meio da roda que se formava ali.

Já era por volta de umas 5 da tarde, e como sempre o clube dos perdedores estavam reunidos na sede do clube, só que agora todos se encontravam amontoados um do lado do outro em uma espécie de circulo.

Bev estava no centro, logo ao seu lado um Ben completamente vermelho com as bochechas rosadas, do lado direito da ruiva estava Mike que me olhava com um ar de curiosidade, Stan e Bill estavam ainda discutindo para ver quem iria se apossar da rede, e pelo visto Bill ganhou a disputa, porque agora Stan se encontrava sentado no chão logo a sua frente aborrecido.

E Eddie estava do meu lado, e a sua esquerda estava Mike.O menor me olhava com uma cara de expectativa e ansiedade.

-Consequência -digo curto e seco.

Escuto uma onda de suspiros e protestos tomarem conta do lugar.

-Richie já falamos sobre isso.- escuto a voz de Bev frustada direcionar-se pra mim- Já estamos jogando isso a duas horas e você não escolheu nenhuma vez verdade.

-V-você não p-pode mais u-usar a cart-t-ta branca R-Richie.-Bill diz me olhando, ainda deitado na rede.

-Essa é minha escolha final, vocês não podem mudar isso.-digo decidido.

-O quê você tem tanto medo de que possamos te perguntar?-Eddie se pronúncia.

Aquela pergunta me faz gelar, é claro que pra eles não eram nada demais, tudo não passava de uma brincadeira estúpida, com desafios estúpidos e perguntas constrangedoras, mas ai que estava o problema.Qual é a pergunta número um que sempre faziam nesse tipo de jogo?É claro que eles iriam me perguntar de quem eu gosto, e eu não me sentia muito a vontade de revelar isso na frente de todos e principalmente na frente da porra da pessoa que eu de fato gosto, pensando bem, que eu amo.

Eddie Kaspbrak estava ali do meu lado, e só de olhar pra ele meu coração já pulsava mais rápido.Ele estava com os lábios entre abertos e estava com uma de suas pernas expostas, por causa do shorts curtos, roçando na minha, o que só me causou mais calafrios e pra piorar ele estava perto de mim, bem mais do que o restante.Eu senti meu olhar abaixar e se fixar no chão, respiro fundo e tento me concentrar pra não ter nenhum tipo de "incidente" na frente dos meus amigos, o que só se tornava um desafio mais difícil ainda, porque o atrito da perna dele chocando na minha, e sua respiração quente batendo perto do meu rosto, não estava ajudando muito.

-Eu só não tô no clima, e além do mais, perguntas são coisas pra bixinhas-digo com a voz levemente alterada e mais estridente por causa do nervosismo.

"Bixinhas, bixinha, é isso o que você é, sua bixa nojenta"

Essa frase começava a martelar na minha cabeça, fazendo uma leve tonteira e tristeza ao mesmo tempo tomar conta de mim.

"Ele está certo.Porque motivo Eddie iria gostar de você?"

-Então...-Bev da uma longa pausa olhando para todos com um ar de diversão no rosto- te desafio a responder uma pergunta minha.

Todos soltam vários murmúrios e a olham com uma feição de "como não pensamos nisso antes" e logo suas atenções voltam pra Richie.

-Ei ei, assim é trapaça sinhá!- digo imitando uma de minhas vozes e reviro os olhos, batendo as mãos- Assim num vale sinhá, isso é injusto contra eu aqui!

-Sim eu sei-Bev diz-e também sei que eu te amo Richie, mas porra, não podemos ficar nesse jogo de enrolação pra sempre!

-Cara, acho melhor você não discordar dessa vez- diz Mike e Stan acena concordando.

-Ta bomm-digo arrastado e bufando logo em seguida- já que minha vida pelo visto é tão interessante a ponto de todos quererem saber sobre, não deixem a fama subir a minha cabeça.

-Bom...-Bev apoia uma mão no queixo enquanto me olhava com seus olhos azuis penetrantes, ela parecia estar analisando cada detalhe em mim, eu a olhava provavelmente com uma cara de que arrisco dizer ser de puro desespero e aflição.

-Já que é assim, te desafio a contar seu segredinho sujo que você está escondendo de nós.

Sinto minha pernas tremerem, minha espinha gelar, minha respiração estava falhando, por um momento me senti como Eddie, quando tinha suas crises de asma.

Mas não era sua pergunta que mais havia me assustado, era o tom de sua voz profunda e ameaçadora, era como se ela tivesse lido meus pensamentos, e agora fosse usar todos contra mim.

"Ela sabe dos seus segredinhos sujos-uma voz cantarolava- sujos, sujos, sujos.-ela agora ria- Sujos como você!Richie boca de lixo Tozier."

Eu tentava ao máximo fugir dessas vozes da minha cabeça, mas pareciam se intensificaram cada mais, como se alguma coisa estivesse gritando na minha mente, me lembrando a cada momento o quão nojento eu era por ter esses sentimentos por um dos meus amigos.

-E então?-Bev acrescenta, interrompendo meus pensamentos.

-É Richie-Ben acrescenta sorrindo- conte pra nós, somos seus amigos.

-Ben está certo-Escuto a voz de de Eddie logo em seguida- você pode confiar na gente.

Sinto sua mão se entrelaçar na minha. Levanto meu rosto na sua direção e vejo que ele sorria acolhedoramente para mim.

Sinto seus olhos fuzilarem os meus, eles eram negros e profundos e divertidos ao mesmo tempo, mas por algum motivo, sinto náuseas e vontade de vomitar ao encará lo por mais uma vez, nunca havia me sentido tão atordoado assim antes.

"Esses olhares, são esses olhares, todos eles sabem!"

Respiro fundo antes de falar qualquer coisa.Eu precisava de tempo pra formular alguma resposta rápida, talvez inventar uma garota aleatória da escola ou alguma atendente gostosa que tinha visto alguma vez no mercado enquanto fazia compras.

Mas nada disso parecia ser possível, era como se tivesse uma força involuntária me impedindo de dizer qualquer uma dessas coisas.

"Coisa"

Mesmo antes de perceber sinto meus lábios se movendo e minha voz gritando pra fora da minha boca em uma resposta urgente.

-Eu...-minha voz soava muito baixa-acho que gosto de você Eddie, há muito tempo pra falar a verdade e não aguento mais guardar esses sentimento só para mim, você é uma das pessoas mais importantes na minha vida e..porra, acho que tô apaixonado por você.

Sinto pequenas lágrimas se formando nas minhas retinas, quando finalmente fecho e abro os olhos, sinto meu rosto ficar molhado por causa das lágrimas acumuladas que agora caíam descontroladamente.

Eu estava chorando, meus soluços altos e desesperados eram o único barulho que podia se ouvir ali em baixo.Todos se entreolhavam silenciosamente talvez chocados pela minha confissão, provavelmente por saberem agora que seu amigo era um daquele tipo de gente que anda de mãos dadas com alguém do mesmo sexo.

Eu esperava que eles fossem abrir a boca a qualquer momento e gritar comigo ou até mesmo me bater ou ir embora, mas a reação deles foi bem pior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar.

Eles estavam rindo.

Rindo como se fosse uma das melhores piadas que já tinham escutado.

Ben urrava caído no chão com uma das mãos sobre sua barriga exuberante.

Bill o gago olhava para Stan, ambos rindo até ficarem roxos precisando pararem uma hora pra poderem respirar, mas não demorou muito e logo voltaram a rir.

E não foi diferente com o restante do clube.

Bev me olhava com um sorriso imenso e ao mesmo tempo cruel, rindo esganiçada e contente por eu ter revelado o segredo que ela sabia que eu escondia.

Mike precisou se apoiar com as duas mãos no chão pra não cair, ele estava chorando, assim como Bill e Stan, ele precisou parar por alguns segundos pra respirar e já aproveitou pra enxugar algumas lágrimas que caiam pelo seu rosto moreno e logo voltou a rir alto e escandalosamente.

Mas o que mais machucou não foi tudo isso, apesar da tristeza imensurável que eu sentia na hora.

O que de fato me machucou foi olhar pra Eddie, ele não estava rindo como o restante, ele apenas me olhava com cara de deboche e desacreditado.

Era isso que todos estavam sentindo naquela hora, ninguém acreditava em mim, e olhar pra ele só me fez perceber o que todas aquelas risadas significavam.

-Você gosta de mim Richie?-Eddie finalmente disse e um imenso sorriso abriu espaço em seu pequeno e delicado rosto.

Eu não conseguia olhar pra nenhum deles, tudo que eu queria era sair dali o mais rápido que eu pudesse, fugir para longe e esconder meu rosto em algum lugar.

Quando o lugar finalmente foi tomado lentamente pelo silêncio de novo, depois de tantas risadas insistentes eu pude analisar o rosto de cada um.

Eu conseguia sentir uma sensação de ódio e nojo em suas expressões.

-Tipo é sério isso?-a voz de Eddie continuou- Você quer me beijar então?

Vejo ele se aproximando, quase colando nossos rostos.Sinto minha respiração parar por um segundo quando ele coloca sua mão na minha perna, apertando a região.

-Não é isso que você queria Riche?-ele começa a massagear minha coxa, subindo sua mão lentamente para minha virilha, ele de repente aperta com vontade aquela região o que me faz soltar um suspiro involuntário.

-V-você não é real.

-Isso não parece real o suficiente pra você?-Eddie diz e sem cerimônia cola nossos lábios em um beijo quente e urgente.

"Isso não é real Richie!O Eddie que você conhece jamais faria isso!"

Eu correspondo ao beijo, ignorando completamente aquelas vozes, sinto um gosto salgado enquanto pressiono seus lábios, provavelmente por causa das minhas lágrimas de momentos antes.

Eu não conseguia resistir, a sensação de estar beijando Eddie Kaspbrak.

Era incrível.

Ergo minhas mãos colocando elas uma em cada bochecha o puxando para mais perto.

Sinto meu corpo reagir cada vez mais com aquela proximidade.

"Eles não são reais, não são reais"

Começo a passar minha mão pelos seus cabelos macios, prendendo e puxando para trás, bagunçado seus recém formados cachos.

Eddie faz o mesmo, sinto uma fisgada de dor no meu couro cabeludo, ignoro, ele logo começa a dar selinhos por todo meu rosto, começa pela testa e vai descendo cada vez mais até afundar seu rosto no meu pescoço.

Solto um suspiro ao sentir sua boca dando leve chupões e beijos por toda a região.

 

Por mais bom que estivesse sendo sinto outra pontada de dor, era uma dor aguda dessa vez, faço uma expressão de desconforto e tento afastar Eddie para ver o que estava acontecendo, mas o mesmo ignora e continua seja lá o que estivesse fazendo.

-Eddie já deu!-Ergo o tom da voz tentando o empurrar para longe.

Seus braços seguram os meus prendendo rudemente no chão.

Ele ergue o rosto revelando uma nova face, aquele não era Eddie.

Seu rosto mudará.Possuía pelos em excesso e seus dentes era grandes e afiados.

Tomo um susto ao reconhecer o que era aquilo, era o mesmo lobisomem que eu e Bill tinhamos visto na casa da rua Neibolt, só que não era exatamente igual a ele, esse era mais magro e menor que o anterior, e em baixo de seus olhos linhas vermelhas que mais pareciam com sangue estavam desenhadas como rasgos profundos.

Suas unhas também estavam mais afiadas e longas, e elas seguravam meu pescoço, vezes ou outras raspavam na minha pele, deixando cortes não tão sérios.

Seus olhos que antes eram castanhos escuros tinham mudado de coloração, agora pareciam duas órbitas de luzes amarelas, que me encaravam profundamente.

Sinto seu peso começar a me prensar, fazendo meus ossos estalarem, dou um grito com a sensação de ardência que se espalha pelo meu corpo, eu não conseguia me mover, aquela coisa estava me prendendo muito firme.

-Você achou mesmo que eu iria te corresponder?-sua voz soava muito mais grossa que a de Eddie e estridente- Derry não é lugar pra gente como você, pessoas como você não merecem ser amadas.

Seu sorriso cínico aumentava cada vez mais, quase de orelha a orelha, dava para ver seus dentes espalhados em várias fileiras.

Olho em volta e vejo todos os outros otários dando um último aceno pra mim e sobem a escada e vão embora.

-Viu, ninguém se importa com você Richie!Não é engraçado?-Sua gargalhada esganiçada tomou conta da pequena sede do clube.

-Isso não é verdade.-ergo o olhar, encarando o determinado-Você está mentindo!

Seu sorriso muda abruptamente de forma e fica sério.

-Os meus amigos de verdade não me deixariam por nada...palhaço filho da puta.

Meu rosto passa de assustado para furioso, começo a lembrar de todo o mal que ele já tinha nós causado, de toda a dor de todo o...

"Medo"

Era isso que ele queria de mim, e eu não entregaria isso a ele tão facilmente.

-Você não é real, não é real, não é.-fecho os olhos e começo a repetir freneticamente para mim mesmo.

Sinto ele chegando cada vez mais perto.

-Richie, Richie!-escuto uma voz distante.

Suas mãos agora estavam me, chacoalhando?

-Richie porra acorda!

Como mágica abro os olhos desesperado, respirando pesado pela falta de ar.

Vejo uma silhueta na minha frente, ela estava bem próxima, com ambas as mãos em meus braços.

Automaticamente ergo minha mão e dou um soco no quer que fosse na minha frente.

Vejo a sombra cair para trás, segurando o nariz, escuto seus murmúrios de dor.

-Seu imbecil do caralho!Porque fez isso?!-vejo ela pressionando o nariz com muita força, tentando estancar o sangue que escorria pelo mesmo.

Abro mais os olhos e pego o óculos que esbarro acidentalmente com a mão e o coloco rapidamente no rosto.

Minha respiração acelerada para, assim que vejo que a silhueta na minha frente era nada mais nada menos que Eddie Kaspbrak.

Eu tinha me esquecido que ele tinha dormido de ontem pra hoje na minha casa, porque na manhã seguinte agente iria pra pedreira juntos.O clube tinha decidido em fazer um acampamento e passar a noite lá.

-Eu...eu...-eu não tinha palavras pra continuar, sentia uma imensa culpa me atingindo.

Sem pensar muito eu ergo num pulo da cama e agarro sua mão tirando ela da frente do seu rosto pra poder ver o estrago que eu mesmo havia provocado.

-E-espere aqui Eddie- me levanto e corro pra fora indo em direção ao banheiro.Abro todas as portas da estante da pia pegando todos os tipos de remédios, curativos que eu achava.

Corro de volta para o quarto sentando do seu lado na cama.

-Me desculpa Eddie, eu não sei o que deu em mim, eu só...-respiro fundo antes de continuar-Tive um pesadelo.

Pego um dos vários panos que eu tinha trazido e passo delicadamente no seu nariz, limpando uma parte do sangue,tomando o máximo cuidado para não o fazer sentir dor.

Eddie parece me analisar, seu olhar antes que era de raiva diminui, ficando apenas sério.

-Você podia ter quebrado meu nariz idiota, se minha mãe ver isso quando eu voltar pra casa, vou passar pelo menos o resto do fim de semana preso numa clínica médica.

Eu apenas assinto com a cabeça sem falar nada.

Eddie parece notar meu comportamento estranho e prossegui.

-Eu tô bem, sério, sorte minha que você bate igual uma menininha-um pequeno sorriso surge nos seus lábios e eu correspondo e sorrio também.

-Talvez eu devesse ter batido mais forte, pra assim arrumar essa sua cara.

Sinto um soco fraco no meu ombro e rio quando vejo a expressão de raiva no seu rosto.

"Ele fica tão fofo assim."

-Eu fiquei preocupado, eu acordei e vi você gemendo na cama, você estava todo suado e...assustado.

"Sim com medo, eu estava com medo."

-Não foi nada demais Eds, eu nem lembro direito com o que eu sonhei, devia ter sido uma aranha ou talvez alguma outra coisa desse tipo.

Começo a suar frio, porque eu sabia muito bem que não era verdade.Eu lembrava de cada detalhe daquele sonho, era quase como se fosse real, era tudo tão nítido, tão palpável, mas era isso que o Pennywise queria que eu pensasse, ele usava nossos próprios medos contra nós, pra nós enlouquecer lentamente.

Tento parar de pensar nisso e mudo de assunto.

-Mas obrigada por se preocupar comigo, isso é tão fofo de sua parte, meu querido Eds.

Eddie revira os olhos.

-Da pra você parar de me chamar assim?Você sabe que eu odeio essa merda e não sei se você reparou, mais meu nariz ainda continua sangrando aqui.

-Ah claro, como fui me esquecer disso-coloco a mão na cabeça fingindo falsa surpresa e o ajudo.

Passamos o resto da manhã no meu quarto, ora ou outra limpando o nariz de Eddie quando ameaçava a escorrer sangue de novo, ou apenas sentados na cama lendo algo, mas com certeza o pior foi ter que escutar ele falando das mil e uma doenças que podia se obter se deixasse o sangue coagular.

Na verdade não era tão ruim assim, chegava a ser mais engraçado ver ele tão sério falando sobre isso, e eu sempre dava um jeito de fazer alguma piada e o deixar nervoso no meio da sua explicação.

Quando vimos já tinha dado 2 horas, daqui a meia hora era pra todos estarem na pedreira no horário marcado.

Não demorou muito e logo pegamos nossas coisas e fomos pedalando em nossas bicicletas até o local marcado. As mochilas estavam pesadas nas costas com todo o equipamento que estávamos levando pra passar uma noite lá, como comida, roupa extra, saco de dormir, barraca entre outras coisas.

Eu e Eddie estávamos indo o mais rápido possível, ansiosos pra chegar o quanto antes possível.

"Hoje iria ser um dia longo."


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Deixem suas opiniões sobre o que acharam, qualquer erro me corrigem que eu arrumo e aceito idéias para o próximo capítulo.

Bjss! ツ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...