1. Spirit Fanfics >
  2. Coolness in London (VMON) >
  3. Capítulo 4

História Coolness in London (VMON) - Capítulo 4


Escrita por: HyungJunSeri e Sunoom_20_

Capítulo 4 - Capítulo 4


... 


Já era noite e Jeon se encontrava na cozinha, ele sempre passava por lá no início da noite, antes de abrir o restaurante, já que ele adorava provar das diversas comidas que os cozinheiros maravilhosos preparavam com suas mãos divinas. 


— Margareth.. O que você colocou aqui? - Kook questionou surpreso, olhando para a face da moça. 


— Os temperos de sempre.. Tem algo ruim? - a senhora parecia preocupada. 


— Não, está perfeito!! Eu ainda não sei qual o seu segredo, mas irei descobrir... Sua comida é tão boa!! - sua fala parecia ter uma melodia, cantarolou aquilo de maneira sutil. 


— Não exagere, menino, mas mesmo assim, obrigada! - aquela mesma que o respondia, deu a ele mais uma colherada da massa que preparava.


— Mas, ele está certo senhora Margareth! - Taehyung  disse ao chegar no local passando algo em suas mãos, estando lá antes do restaurante abrir.


— Viu, Margareth.. Não sou o único que te considera.. - sussurrou. — a melhor cozinheira daqui! - sorriu fofinho, com as maçãs do rosto resaltadas. 


— Oii Tae!! - sua voz parecia mais feliz ao cumprimentar aquele que passara a porta, com aquele jeito elegante e bonito, tão peculiar. 


Jeon se encontrava sentadinho emcima de uma bancada, aonde ficavam comumente as bandejas, pratos e copos sujos, para serem lavados.


— Viu só, e olá, está bem ? — ele sorriu novamente e foi a pegar uma pequena taça  e tomar um pequeno gole de vinho. — Eu espero que sim. - Até ajeitou o piercing  deixando ele fora novamente, virado para dentro lhe dava cócegas desde a tarde e logo após  antes de beber o vinho que pôs  baixou a cabeça  para um lado espirrando no próprio braço.


Tae bebeu, segurou a taça de vinho branco novamente e foi até as rosas novas pegando uma delas cortando o caule deixando o curto  de maneira que chegasse ao vinho branco que estava em sua taca, a rosa era muito grandes então a mágica da cor das pétalas avermelhadas dela começou a pingar dentro do copo, transformando o vinho branco transparente em vermelho vivo  era uma rosa diferente suas pétalas eram finas e até mesmo compatível por serem azedas como uma luva sem caroço, mas saborosa, então a tática de um vinho diferente com um gosto não só de uva como da cor da pétala vem a se misturar com o gosto de blueberry. 


Ele encostou-se em um dos balcão  para beber, ajeitando justamente seus  cabelo amarrado e solto nas laterais, dando um leve olhar direcionado a Jeon Jungkook, mexendo a sua bebida retirando a rosa que ficou branca nas pétala mais superfíciais enquanto o resto se encontrava vermelho então bebeu. Um gosto esplêndido, menos álcool concentrado e mais gosto de ambas as frutas, uva e blueberry, fazendo uma expressão de apreciação  ao gosto.


Kook estava observando o rapaz que também olhava para si. Seus olhos fofinhos pareciam estranhar o que Tae fazia com a flor. 


— Isso tem gosto de que? - perguntou com uma carinha confusa, diretamente com o olhar no de Taehyung. 


Margareth já nem prestava atenção aos rapazes, se perdia em pensamentos de sua vida confusa e cheia de compromissos.


Tae não disse nada caminhou até Jeon com a taça entre dois dedos, a sua mão livre foi ao queixo de J.K enquanto os outros dedos apoiavam no maxilar do rapaz e garganta, usando o polegar aos lábios do rapaz a sua frente para separar eles ajeitou a taça mão levando até os lábios de Jeon JungKook com sutileza olhando fundamente aos olhos de Jabuticaba escuros do cabelos de floresta negra, Kook.


— Prova.


Um tom melodioso Taehyung deixava escapar pelos seus lábios, ao flertar diretamente nos olhos de Jabuticaba escuros brilhosos de Kook tão fofos.


Kook se arrepiou com a voz do rapaz e corpos tão próximos, aquilo parecia algum tipo de provocação, porque ele já se sentia estranhamente desequilíbrio, aquela única palavra. Aquela curta palavra, destrava memórias no garoto que ele nem se quer lembrava. "Prova", foi uma das primeiras palavras que ouvira de Tae em sua primeira vez. Se lembrava de tantas coisas com Tae e boa parte delas muito boas. 


No exato momento, segurou seu nervosismo e esqueceu suas memórias abrindo lentamente seus lábios encarando Taehyung.


Tae sorrio de forma doce logo após, uma música leve passou pela sua cabeça quando viu a mesma expressão de JungKook novamente trazendo memórias bons nas quais considera cada uma delas lindas, porém, deixou vagamente de lado, mirando os lábios de Kook após seus olhos, uma rápida olhada em Margareth ele deu e afastou a taça da face de Jeon, a taça estava em um ângulo ótimo para cobrir a Junção de ambos aqueles lábios desenhados dos dois em um selinho aquecido e suave e só assim, Tae levou quando separou a taça com a bebida e virando devagar nós lábios entre abertos de Kook.


Jeon retribuira aquilo com certa dificuldade, já que não esperava por aquilo e sentiu medo de alguém ter visto aquilo, mas de fato não ligou nem um pouco. Após aquele selar, Kook degustou a bebida do rapaz que tanto queria saber o sabor. 


— Tá... Eu gostei.. - sorriu fofo. — Bastante!


— Gostou? Farei mais vezes para nós. - Tae sorrio tomando um gole também e dando a taça a Jeon — Vamos indo, pode ir bebendo. - Tae sorrio.


Dando uma passada nos fios de Jeon atrás da orelha dele ao se afastar, caminahdno pela porta para ir até o local mais aberto e espaçoso para muitos se acomodar.


— Tchau tchau, Margareth... Já já voltamos para provar suas especiarias! - Kook acenou para a moça, pegando a taça de vinho que Tae lhe dera. 


Seguiu os paços do rapaz, rapidamente o abraçando pela cintura. 


— Estava com saudades dessas ousadias! - sorriu falando no ouvido do moço.


— Aah, eu também senti, vai para casa comigo hoje? - Tae sorrio, colcoando suas mãos sobre as mãos de Kook que estava abraçando sua cintura.


— Vou, se você deixar! - soltou um lado da cintura do rapaz para poder degustar do vinho, mas ainda o segurando com uma de suas mãos e seus corpos juntos. — Mesmo que eu vá... E o banheiro, hoje não rola nadinha?


— Rola, eu prometi que sim hoje mais cedo no pet shop, e sobre minha casa passa a noite lá desta vez comigo Tanny e a Lila, hoje a noite está bem interessante.


Tae dizia tudo olhando todo o lugar em  ordem, mesas organizadas tudo limpo, enquanto sua mão fazia carícias a mão do rapaz atrás de si lhe acompanhando  até o banheiro preferencial para os trabalhadores do local.


Kook bebeu até a última gota do vinho e deu a taça a Robbert, um camarada garçon dele, sujeito boa pinta, simpático e até bem bonito. Com aqueles cabelos cabelos ondulados cor de mel, encantava mocinhas e mocinhos que vinham ali comer. 


— Sim, a noite está tão bonita quanto você! - riu fraco e deu um tapa na traseira do rapaz, aproveitando que já estava bem em frente a porta do banheiro.


— Ah, isso é verdade. - Kim deu risada, dando um tapa na traseira do rapaz devolvendo, assim que ele adentrou no banheiro. — A noite está ótima para tudo, topa dançar hoje no palco ? - ele brincou com a ideia que jogou no ar enquanto virava a chave da porta, impedindo que qualquer entrasse no local.


— Você é tão narcisista, Taehyung! - revirou os olhos, brincando. — Dançar? Podemos, mas não posso dar certeza, ainda preciso saber se conseguirei andar. - sorriu safado e caminhou para frente de Tae, puxando sutilmente sua blusa para aproxima-lo.


— Vai sim, eu prometo ser leve no banheiro e em casa a diversão é maior - Tae apertou as mãos na cintura de Jeon mordiscando os lábios olhando o rapaz, andando com ele até próximo as pias.


— Só não seja muito leve, vai como costuma ir, eu direi se for de mais. - riu fraco e ao notar Tae morder os lábios, aproximou-se muito mais dele. — Eu espero que não venha ninguém aqui! - disse, passando a mão nos cabelos do rapaz a sua frente.


— Eu tranquei, espero que não venha! - Tae aproximou-se de Jeon agarrando suas coxas o sentando na pia segurando o rapaz — Vai querer usar hoje o comprimido estourado?


— uhum.. Vamos usar o que quiser! - falou rindo fraco. — Ah e tem surpresinha pra você hoje.. - aquele olhar era de que Tae ia encontrar algo que lhe agradasse ou talvez o desse ao menos mais tesão.


— O quê é a surpresa? Aiai - Tae pegou o cinto dele desfivelando não só de Jeon mas como o seu. Entre as pernas de J.K, abriu alguns botões da camisa no topo, distribuindo selares, escorrendo suas mãos pela cintura fina dele, até às coxas onde apertou, a sua outra mão pegou no bolso traseiro uma cartela pequena cartela com dois comprimidos brancos.


— Se eu disser não é surpresa.. - riu e observou os atos do rapaz esperando para ver. — Só vou te dar uma dica.. É na parte de baixo.. - falou no ar, olhando Tae.


— Eu imaginei... - Tae deu uma risada frouxa tirando o cinto do rapaz, e abrindo a calça dele, surpreendendo-se   e olhando JungKook tirando tudo pelas pernas do rapaz até parar nas canelas, então olhando Jeon apertou as coxas dele sorridente — JungKook, você não existe...aliás tô usando sua favorita preta. - ele psicou.


— A parte de trás e adorável... - Tae disse olhando malicioso pelo espelho atrás de Kook, usando uma calcinha preta, usando um prendendor na sua coxa segurando uma meia de renda e uma meia.


Jeon riu com a reação do rapaz. 


— Eai.. Gostou? Quando eu vesti nem me reconheci! - falou retirando o resto da calça de seu corpo ficando de pé e até um pouco afastado de Tae, para dar uma voltinha. — Isso valoriza a parte de trás, eu tenho malhado bastante.. - se aproximou um pouco mais de Tae com seu traseiro roçando nele. - passou a mão nas coxas de Tae, mesmo de costas. — Está usando a preta, daquelas mais apertadinha? Aah... Você é perfeito de mais, Tae! - subiu as mãos para as laterias perto do traseiro, onde tentava sentir a box do rapaz por cima do tecido da calça.


Sorrindo para Jeon, assobiou pela voltinha do rapaz.


— Ah eu gostei, sem dúvidas, mas sabe que não precisa malhar esse bumbum bonito - Tae encostou no ombro dele dizendo próximo ao seu pescoço, passando nas laterais da bunda do rapaz, remexe do o quadril encostando seu membro na bunda do rapaz mesmo ainda de calça. — Sim a apertada, hoje meu amigo estava bem complicado... 


As mãos de Taehyung, foram as costas de Jeon alisando emburrado devagar o rapaz para se apoiar na pia.


— Preciso sim.. Esse bumbum bonito só se mantém assim por causa da academia. - sorriu e apoiou na pia, empinando e dando reboladas ousadas, mesmo de pé, olhando-se no espelho a sua frente e fitando Tae pelo mesmo. — Hoje seu amiguinho ficou ansioso então..!? - riu com um ar provocativo. — Coitado, você teve de apertar ele... Mas vai ser bom ver ele bem marcado na box que eu gosto.. Isso me excita! - passou a língua pelos lábios.


— A academia com certeza mostrou ótimos resultados - Tae alisou roda a traseira do rapaz dando apertos e carícias, segurando o quadril dele estimulando investidas e Fitou JungKook pelo espelho por cima do ombro dele — Meu amigo muito ansioso, mas ele aguenta ficar apertado. 


Tae afastou-se um pouco de JungKook, tirando o cinto do quadril abrindo melhor a calça, enquanto sua mão ousada passou por partes de JungKook com tamanha ousadia. 


— Uma pergunta, pia, cabine ou o espelho ? - Tae Sussurrou no ouvido de JungKook


— Ah..aah.. - suspirou sentindo as mãos do rapaz em certos lugares. — Tira essa calça logo... Quero ver você! - pediu desencostando da pia e virando de frente para o rapaz. — Espelho ou pia, decide você. - passou as mãos no abdômen de Kim. — Huum... Você tem malhado? Está gostoso como nunca! - sorriu mordendo os lábios.


— Tenho treinado, outras coisas, mas malhei um pouco sim...gostou é? - Kim retirou a calça e olhou o rapaz alisando sua cintura e descendo até mais embaixo onde deu um apertadinha. — Você está bem quentinho...que fofo.


— Tem treinado o que? - riu fraco e beijou o pescoço de Tae, observando em segunda ele retirar a calça. — Tae..do céu... Ainda me assuto com o tamanho! - viu aquilo que lhe interessava se destacar ali embaixo e tocou com cuidado. — Estou quente!? É essa coisa toda no ar.. Como é que chama?... Huum.. Tesão sexual em certo alguém! - riu e passou as mãos na parte de trás do rapaz. — Gostoso! - sussurrou.


— Treinado, abdominal talvez... - ele deu risada acariciando os cabelos de Jeon — Estou dentro da média, não é tão grande assim... - ele deu risada, porém, surgiu até uma dúvida de "será?"   — Se eu sou gostoso, você está uma gracinha. - Sussurrou.  


Tae sentiu leve fisgada, e pulso em seu membro de realmente latejar até arrepiar as costas, ele olhava Jeon com um sorrisinho no rosto a sua mão direita segurou a coxa de Jeon que estava com as meias e certos acessórios em suas coxas que ficavam bem bonitos nelas, entre as pernas do rapaz que separou com o joelho a outra de apoio, enquanto a outra dava alguns selares puxando a meia na coxa do rapaz para ouvir o estralo do tescido na pele de Kook, o que conseguia ser bem satisfatório a Kim ouvir aquele som. 


Tesão estava batendo forte, o que estava ótimo para amassar os dois comprimidos da cartela que Kim Taehyung mirou no exato momento que sua pele encostou na de Jeon, deixando a coxa de Jeon apenas deixou com que ele prendesse só aquela perna na sua cintura enquanto sua mão livre sobre a pia, encostando o peitoral e KooK amassando com força os comprimidos brancos na pia de mármore preto. 


— Vamos hoje com esse dois em casa a gente se diverte mais, confortável. - Tae pronunciou no ouvido de JungKook, abrindo nas costas do rapaz o pacote dos comprimidos que e jogando uma quantidade na mão a outra no furou e colocou na mão de Jeon o mesmo pó branco dos comprimidos.


— Você ultrapassa a média coreana Tae... De qual média está falando? - perguntou erguendo a sobrancelha e olhando para a face de Tae até notar os movimentos do mesmo. — Hoje você parece bem necessitado.. Estou errado? - perguntou, beijando os lábios do rapaz e o olhando durante os beijos e mudanças de posições da cabeça. — Tá.. Pode ser! - riu safadinho ingerindo o pó que Tae lhe derá.


— Não faço idéia que média também seja, hoje as coisas está bem tensa. - respondido antes do beijo, e logo após o pequeno pó ingerido pelo mesmo a sua frente, Kim ingeriu pelo nariz. — A safadeza de hoje não morre...


Jeon sorriu e passou as mãos na face do rapaz, beijando sua bochecha e descendo para o pescoço. 


— Pior é que aqui não podemos demorar, já devíamos ter chegado excitados, mas esses comprimidos vão ajudar... - suas mãos circulavam o corpo de Tae, tocando e apertando toda e qualquer parte, para sentir tudo, pois queria Tae por inteiro. 


Jeon não podia esperar para sentir o rapaz dentro de si. 


— Sinto que acabaremos demorando um pouco, estou sensível desses dias.. - deixou chupões no peitoral de Tae. — Você marcou minhas coxas?


— Marquei, suas coxas com certeza, e problema se demorarmos um pouco não faz mal algum - Tae Suspirou aos toques do mesmo a sua frente, que acariciava todo o corpo dele, até adentrar a fofa e bonita calcinha de renda preta fechada na frente que quem viss diria sem dúvidas parecendo uma box normal mais curta, uma graça,  uma gracinha melhor foi ver a face de Jeon ficar rosada quando as mãos de Tae envolveram o seu pênis ali embaixo.


— Suas mãos estão mais frias que minha pele.. E isso é.. - sorriu meio tímido, por ter um contato visual direto com Tae. — ..muito gostoso! - acabou por encostar o traseiro na pia gelada e soltou um gritinho baixo e fino. — Parece que estou cada vez mais quente, ou essa pia esta m-muito fria.. - gaguejou e engoliu um gemido, por sentir as mãos de Kim em tal lugar ousado.


— É a pia, meu bem, que está fria..


Tae disse com certo deleite embora sua face não demonstrasse ele, enquanto estimulava o rapaz com suas mãos frias, até virar o rapaz de costas pra si e tirar a renda que usava e baixar sua Boxer esfregando seu amigo que estava friozinho na pele mascia do bumbum de  Gguk.


— T-tae.. Você está necessitado.. Pode ir! - falou no começo gaguejando, por sentir um arrepio com aquela encostada. 


Kook não se importava muito de Tae estar com ou sem proteção, ele curtia a dor, sua maior aliada na cama era a dor. Sentia tesão com a dor, nada de carinho, apenas aquela brutalidade do rapaz lhe fazia ficar cada vez mais interessado na coisa toda.


— Eu gosto de te provocar...


Uma risada Kim deixou escapar se escorregando para JungKook sem aviso algumde uma vez, no inicial quando penetrou Gguk, deu algumas empurradas  fortes provocando mais o senhor de cabelinhos de floresta negra usando rendas, antes de sair um pouco e se movimentar como ele gostava, com certa e tamanha intensidade.


— Aain.. - soltou um gemido meio manhoso e um pouco alto, serrando os dentes, para não gemer mais. — Isso..d-dói.. - falou manhoso, por conta de sua sensibilidade. — e é tão bom.. - suspirou baixo, falando arrastado pelas investidas que mais gostava, revirando de leve os olhos, gostando de como sentia Tae.


Kook lembrava do que havia dito a Tae depois de suas primeiras vezes, era algo como.. 


"A dor me dá um tesão fodido, então faça o que quiser, mesmo que eu peça pra parar, não pare.. Certo!?"


E Tae, não podendo recusar a proposta, para não perder seu parceiro, aceitou fazer todas as loucuras que Kook gostava, dentre elas já tiveram, coisas como: "Tae, me morde com força, aqui no bumbum? " ou "Tae.. Coloca um vibrador daqueles com bolinhas?". Pedidos um tanto estranhos, mas irrecusáveis.


Taehyung estava quente, o pequeno pó que antes juntos cheiraram e engoliram o amargo e assido pelas gargantas, trazia mais tesão para si, e ouvir JungKook gemer sabendo que ele gosta de dor durante as relações que tinham juntos, ouvir os gemidos dele o excitavam mais e mais até dar sede de revirar os olhos morder os lábios e suspirar seus gemidos com muita vontade e prazer investindo no rapaz sem esitar, a menos que Jeon disse para si que estive mais do que o normal acostumado com esse pequeno comprimido é capaz de até perder um pouco da noção de sua força com Kook.


— Aaahn.. Vai d-devagar, Tae! - pediu manhosinho, porém baixinho, não queria nem podia fazer escandalo. 


Apenas o som dos seus corpos se chocando, meio melados e molhados, junto a respiração e arfadas de Tae, era suficiente para ele. Não queria quase que gemer, pois considerava sua própria voz irritante, naqueles momentos.


— Hunrum, se você gemer para mim assim que eu for... - Tae não negativa de ir devagar pro Kook que curte uma dorzinha nestes momentos, ele pediu assim Tae fez pro rapaz, conseguindo até pegar um fôlego.


— Ah.. Eu não quero gemer.. - riu fraco, meio sapeca, como quem dizia "vai achando, filhão". — Se puder me beijar, eu viro pra você! - falou, despreocupado.


— Haha, engraçadinho... - Taehyung  virou o rapaz para si sem se retirar, deixando seu corpo quente junto ao dele não deixando ficar perto da pia fria.


— Você terá que arrancar os gemidos que quer.. - riu ainda, se segurando em Tae, se movendo nele e iniciando beijos lentos e saborosos.


— Humm, certo, olha que coisa mais linda, mas cheia de graça  é você menino que vem e que passa... 


A cada versinho  que começou a cantarolar querendo dizer que ele estava engraçadinho com as provocações, segurando o rapaz pelas coxas, já que o espelho estava coberto ele encostou o Jeon no piano vermelho do belo espelho de corpo inteiro, dando seus movimentos de penetração com força como tem feito mas, um nível entre o devagar provocativo e o dolorido no final, o que deu tempo da canção pequena quase toda ser feita naquele momento ali no espelho no qual tinha uma luz sobre e o resto do se apagou por conta do censor, os olhos castanhos de Tae agora claros revelando o mel que eram envolta da sua pupila preta que escondi seu universo e sua visão de mundo olhando Jungkook enquanto lhe dava e te trazia prazer.


— T-tae... N-não... - segurou os gemidos o máximo que pode, fechando e revirando os olhos, apertando os lábios até não conseguir mais suportar. — Ah... Aahn.. h-hyungg .. - falou tão arastado e manhoso. 


Kook não conseguia se conter, apenas gemeu como era de desejo do rapaz que investia nele e tentava beijar Tae para acabar com aquilo, mas o mesmo recusava os beijos. 


— Ah... Aaahnw.. - seus gemidos eram de tanta satisfação, por sentir a dor aguda no fim daquelas investidas, ele só estava gemendo um pouco mais alto que o normal. — Está...f-fundo.. Humm.. - mordeu os lábios carnudos, apertando as costas de Tae com seus fortes braços.


— Aah, não sei porque não gosta de gemer para mim, eu acho tão bom, tão bonitinho. - disse Kim, que distribuiu beijos pelo pescoço do rapaz que negou os beijos dele só para o ouvir daquela maneira que escutava Taehyung que sentiu-se molhar Jeon bem mais do que já se encontrava húmido


— Meu g-gemido.. Ahn.. - soltou um gemido pela metade engolindo os outros e sentiu que estava prestes a chegar em seus limites. — Ain... A-acho que.. - arfou, dando gemidinhos baixos, até de uma vez gozar, espalhando seu líquido branco pelo abdômen seu e de Tae.


— Aah... você realmente é uma graça... - Taehyung gemeu levemente, olhando Jeon e o pequeno membro dele ali embaixo molhado com seus próprio líquido branquinho, no qual uma última vez estimulou ele ali enquanto estocava Jeon até o seu limite, que próximo estocou com uma força um pouco mais concentrada em impulsos devagares intensos, no qual Taehyung sentiu cossegas e sensibilidade ao se libertar dentro de Jeon que segurava firme.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...