1. Spirit Fanfics >
  2. Coolness in London (VMON) >
  3. Capítulo 5

História Coolness in London (VMON) - Capítulo 5


Escrita por: HyungJunSeri e Sunoom_20_

Capítulo 5 - Capítulo 5


- C-caralho.. - falou meio trêmulo. - Não saí agora, vai doer pra porra.. - respirou fundo. - Calma aí. 


Jeon se segurava firmemente em Tae, o fim daquilo tudo estava muito mais dolorido do que o começo e como Kook tinha dito, estava bem sensível antes de fazerem, agora estava muito mais ainda e com certeza dolorido pra caramba.


- Não vou, quer que eu sente? Aliás, porque está tão sensível Kook, se masturbou depois que nos vimos mais cedo? - segurou firme Jeon, abraçado com o rapaz, alisando as costas e coxa do rapaz com carinho. - Ei, tudo bem? - questionou ele, em reclamar mais de uma vez que ia for e esperar.


- Pode ser.. - dizia com dorzinha. - Ahn... Digamos que talvez, você me conhece, as vezes não consigo esperar.. - disse ele acariciando a face de Tae. 


Jeon era meio viciado na coisa toda, por isso não conseguia lidar as vezes com a "demora" de encontrar Tae, por isso dava seu jeito.


- Eu quis facilitar pra você, mas acabei me empolgando um pouquinho.. - riu fraco, começando a tentar tirar Tae de si. - Q-quando você entra.. Nem d-doi tanto, mas na ho-hora de sair... - falou dando engasgadas e indo bem devagar.


- Entendo, oh meu bem, olha eu acho que precisa controlar mais tais vonatdes, o que eu devo pensar de você fora de meu alcance, me proecupar de algo acontecer com você por conta de um descontrole? - Tae segurou ele durante um tempo amais impedindo o rapaz, na parte maior mármore da pia ensotou JungKook deitando o rapaz, sobre sua camisa que preta para não ser tão frio nas costas de Jeon, deixando o rapaz deitado, encostando o dedo próximo a entrada do rapaz, levemente precionando seguidamente saindo devagar de Gguk. 


Assim tampou a boca de Jeon, para evitar berrar pela sua dor.


- Morda minha mão, se dor demais.


- Nada vai ocorrer Tae.. Eu sou bem cuidadoso! - falou rindo, por estar sendo irônico. - E você sabe que não precisa se preocupar comigo, nós não temos um real relacionamento é só momentâneo. 


Kook ia gritar, quando Tae colocou a mão frente aos seus lábios e aparentemente solucionou aquilo. Ele não pretendia morder o rapaz, mas não teve escolha, deu mordidas até que fracas, por não estar mais tão forte. Por fim, quando percebeu que Tae havia saído por inteiro de si, começou a chupar o polegar daquele, de forma até que bem vulgar. Podia não aparentar, mas ele era safado até de mais.


- Momentâneo, relacionamento ou não, tenho direito a me preocupar com um amigo, senão considera mais como no início basta dizer, e preocupação com você será com nunca tivesse existido. 


Tae dizia sério, mas deu risada com um sorriso pequeno por ver Jeon JungKook chupar o seu polegar.


- Você é safado.


- Ahhii, meu Deus... Como você é bonito sério, Tae!! - sorriu da cara do rapaz, aquele sorriso de canto encantador que Jeon tinha. - De verdade.. Vou falar mais merdas pra te ver assim! - abraçou o rapaz, apoiando sua cabeça no ombro dele, fechando os olhos e fazendo carinho em suas costas. - É sério, não precisa ficar tão preocupado comigo, eu sei o que faço.


- Espero que saiba, não quero ouvir na boca de ninguém o seu nome ou em meio de grupos. - Tae encostou sua cabeça sobre os cabelos de Jeon, acariciando às costas quente dele.


- Eu sou comentado por todos naturalmente, meu amor. Não é qualquer um que tem todo esse glamour! - sorriu e respirou fundo. 


Jeon, ficou quieto por um tempo, refletindo talvez até voltar a falar.


- Hyung, eu falo algumas merdas as vezes e sou bem impróprio. Sério, não sei mesmo.. como foi que uma pessoa como você, se envolveu com um louco como eu. - riu fraco e logo a risada cessou. - E... Pode ser que em algum dia, eu tome decisões que te afetem, porque na verdade as vezes eu não sei o que eu faço. Mas...hyung, eu não quero ser esquecido por você! - Sua última frase, parecia sair como um pedido e ainda continha um ar de certa tristeza.


- Não me sinto tão bem, com o único desta sua falação, mas agora pretendo não esquecer de ti, é uma promessa. - Taehyung Suspirou, tendo vaga lembrança sobre a sua última frase sabendo que já ouviu as suas mesmas palavras vindo de outro. 


Kim Taehyung, tinha em mente que aquela promessa talvez ele quebrasse mesmo não sendo seu objetivo, mas de tantas coisas já passadas com JungKook, não queria esquecer ele mesmo que fosse só essas coisas momentâneas, mas teve muitas coisas e conversas antes disso.


- Bom, desculpe de qualquer forma, é ruim estar tão sensível assim ao extremo. - Tae, começou a vestir Jeon JungKook, como antes estava.


- Não estou falando sobre isso, Tae... Estou falando sobre eu, como pessoa o Jungkook. - ele suspirou e olhou Kim. 


Jeon resolveu auxiliar o rapaz, limpando os dois com seus lenços humidecidos. 


- Mas... Sei lá, tanto faz, as vezes do nada, você fica assim, meio... estranho e enfim.. - Jungkook apenas deu de ombros e começou a ajustar as roupas de Taehyung em seu corpo. - Não precisa pedir desculpas, eu pedi para me deixar assim, então obrigado! - sorriu mesmo meio 


Taehyung sendo vestido e quando foi limpo olhou JungKook.


- Sobre isso o que, eu sei que está falando sobre si, e como eu fico Jeon? - Taehyung o questionou olhando Kook, ajeitando seus cabelos.


- De quem eu estava a falar se não, você como pessoa na conversa?


- Eu não quero que lembre de mim, apenas como seu ficante... Só não esqueça nossa amizade. - pediu e logo continuou. - Como assim "como você fica"? Você é insuperável, hyung, eu não vou te esquecer mesmo que eu queira. - riu fraco e fez algo que normalmente eles procuram não fazer constantemente, sem ser nos seus momentos quentes. Tentou roubar um beijo do rapaz.


- Eu já disse não vou esquecer, não iria lembrar de você como um ficante, não se proecupa. - Tae sorrio penteando os cabelos de Jeon, e jogando o saquinho do remeidinho que usaram no lixo e contínuo. - Eu, insuperável? Interessante. - Tae deu risada, e o beijo que seria roubado, apenas selou de uma vez os seus lábios com de Kook em um beijo um pouco demorado.


Jeon finalizou o beijo e voltou no assunto. 


- Ah eu disse insuperável? Eu quis dizer insuportável! - falou brincando e rindo e por uma última vez deu um tapa na traseira de Kim. - Mas falando sério, você é incrível, lembro de cada momento que vivemos, juntos.


- Ahh você é exuberante, ah eu quis dizer irritante. - brincou e riu - Aí, vamos, você é meu doce, estou animado, vou por Dua Lipa para está noite.


Taehyung foi a frente destravando a porta e olhou Kook por cima dos ombros com um sorriso lateral saindo do local primeiro fechando a porta ajeitando suas vestes, no pescoço a gola as mangas até a metade do braço e indo até o som pegando o Microfone mais discreto prendendo na sua roupa na parte do peitoral.


- Hihi.. Vamos animar todo o salão, ursinho! - sorriu e seguiu Tae, mas não pegou microfone, pois acho que tocaria como de costume, mas estava totalmente errado. - Tae, como você vai colocar música, se a banda inteira nem chegou? - questionou curioso.


- Haha, você verá. - Tae estendeu a mão para Kook começando a música de Dua Lipa, abriu um sorriso aumentando um pouco a música vendo que todos gostou da ideia da noite.


- humm.. Vamos dançar? - questionou rindo fraquinho e seguindo Tae, segurando a mão do mesmo.


- Vou te jogar hoje nesse palco - Tae puxou Jeon rodopiando o rapaz, trazendo rapidamente Jeon pela cintura segurando a mão de Jeon - You want me...I want you baby...


Kook riu com aquilo e resolveu se jogar no embalo de Tae, já que não estava totalmente sóbrio, só se deixou levar. 


- My sugarboo, I'm levitating.. - completou o que havia dito o rapaz e sorriu passando a mão nos cabelos do mesmo.


- Aiai.. - Tae gargalhou com um sorriso, deixando o rapaz pulando do palco, já que estavam os clientes se divertindo ate cantando também, em um bailar, até o balcão da cozinha recebendo três bandejas cheias em cada mão e outra se abaixo equilibrando na cabeça indo fazer as entregas. A três mesas onde as mãos foram levantadas e até cada uma ele foi cantando, arriscando um prato de comida na cabeça dançou sem medo, até tudo entregue sem erros.


- Chris, joga a garrafa de vinho 


Como ordenado, o chefe jogou e o rapaz pegou estourando como todos os outros em outras mesas, tirando a rolhas com o pegar apontando para o alto.


- Enche aqui para você também - a moça com seu grupo de amigas no qual era a mesa que estava Tae pegaram a taça amais enchendo para ele.


Uma loira levantou com a taça e disse:


- Um brinde a melhor noite paratodo mundo ! 


As outras da mesa, uma loira, morena e uma ruiva se levantou com a moça que ofereceu o vinho de cabelos laranjas fazendo Tae brindar com elas na animação que já se tornou em todo estabelecimento e a música seguinte só melhorou tudo.


Jeon continuou sua dança, observando como Tae animava as pessoas. Apesar de ser extremamente grosso, por vezes, Tae tinha um bom coração, sendo assim uma ótima pessoa.


- X! - o grupo de meninas tirou uma foto com Kim Taehyung e as moças, tomou um gole de sua taça posta pelas damas, e foi direto para a porta no qual uma moça de estilo e gosto para roupas mais Chic e brancos entrou sorridente se remexendo um pouco e acenando para os segurança dando Boa noite.


- Boa noite, me condese esse bailar até sua mesa?- Taehyun estendeu o braço a moça que reconheceu e ela se surpreendeu.


- Claro, vejo que melhorou do pé, vamos lá! - a moça pegou o braço de Tae e foi dançando com rapaz e sendo girada passando pelo corredor com ele.


A Música querida por todos, bem conhecida: Dinero.


Jeon olhava o rapaz com empolgação, parecia se soltar e ir de mesa em mesa, brincando com algumas crianças que ali estavam e até flertando com algumas moças que o davam ousadia. 


- Belas tattos!! - a moça sorriu e piscou para ele. 


- Hum.. Gostou? Sou baterista daqui.. - sorriu de ladinho e olhou nos olhos da mulher. 


- Ah é? E tá solteiro? - ela perguntou. 


- Tô sim, meu anjo, mas não pra você... Talvez para o seu amigo aqui! - riu bobo, se aproximando do rapaz que no momento se encontrava sorridente. 


A mulher cruzou os braços e fechou a cara, quando ouvirá aquilo de Jeon. Talvez seu orgulho e ego haviam sido feridos pela rejeição.


Tae uma última foto com as loiras, morenas e ruivas acenou para elas.


- Não, vem cá me fala onde fez essa tatuagem nas costas que eu vi! - A morena da mesa disse segurando as mãos de Tae que foi logo soltando 


- Ah eu fiz com um amigo atuador, ele tem insta.


- Eai, solteirão? - a ruiva comentou apoiando na mesa as mãos


- Sim, mas não hoje. - ele psicou 


- Damas, que tal um champanhe, para babar e não no meu menino de ouro! Hein! - Christopher disse servindo as meninas gamadas em Kim.


Logo ele deu risada, e foi dançando para o encontro de Jeon JungKook.


Naquele mesmo momento, adentrara as portas do restaurante, alguém cuja presença é notável, mesmo que este não tenha feito nada além de simplesmente entrar. Um certo alguém, que estava a procura de Tae e agora que o havia encontrado, não deixaria ele de lado tão cedo, sim era ele, o único e imprescindível Kim Namjoon. 


Os olhos do rapaz, que mal havia chegado, foram certeiros naquele que estava quase que em sua frente, atravessando o salão entusiasmado e de forma muito rápida. Seu sorriso surgiu, pelo simples fato de notar a felicidade imensa do garoto. 


Jeon, como sempre, riu de tudo aquilo e ignorou tanto a moça, quanto o rapaz, com quem havia puxado assunto. Notou Tae vindo em sua direção e resolveu fazer o mesmo, todo sorridente e sem se preocupar com o quanto estava dolorido.


- Se queres Dinero, lo siento mas no tengo... - Tae pegou a mão de Jeon JungKook, e foi rodando o rapaz pela própria mão, e a outra em sua cintura misturando um tango.


- He takes my dinero.. - Jungkook cantou para Tae, seguindo seu bailado, mexendo seu quadril, girando e encostando suas costas no peito de Tae de forma até meio sensual.


- He..he..takes my dinero..My Dinero- mandou novamente a Jeon a calça ficando próximo ao seu pescoço bailando, até virar o rapaz que lhe fez morder os lábios com dancinha.


Apenas um "Uhh" animadinhos de algumas pessoas ao arredor vendi a dança. Kim olhava para Jeon de forma sensual durante seus passos bailando.


Jeon sorria de forma provocante, passando suas mãos em lugares até ousados de Tae, abrindo alguns poucos botões da camisa do mesmo, enquanto dançavam. Sem perguntar, com todo aquele calor do momento, colocou uma de suas mãos pelo lado de dentro da blusa, sentindo o abdômen de Tae e no umbigo, sentiu certa diferença. 


- Que isso, amor? - falou baixinho, querendo saber.


- O quê? - ele olhou para a mão de Kook e sorrio - Ah, um piercing meu bem. - Disse em um tom baixo, mordendo os lábios dando risada levantando o rosto com um sorriso.


- Eu não... Tinha visto, antes! - até deu uma leve engasgada, vendo Tae morder os lábios. - Gostei.. - riu tirando a mão dali e segurando um lado da cintura de Kim. 


Jungkook não esperava por nada além da dança naquela noite, mas aquela dança já estava virando uma grande loucura.


- Aiai, que bom! - Tae deu risada se separou um pouco puxando levemente o queixo de Kook - Opa, engasga não


- Tem como não.. - ergueu a face, aproximando-a da face de Tae. - He takes my dinero.. - riu fraquinho, fechando pouco a pouco seus olhos e em seguida se encontrava com os lábios unidos aos de Tae. Dando leve mordiscar, para não perder o costume e iniciou um beijo, só que nada muito intenso.


Taehyung olhou com leve surpresa no seu olhar com um sorrisinho frouxo retribuindo de forma leve com os lábios, porém, estava realmente surpreso por não esperar por aquilo. Nam, naquele momento estava surpreso, não esperava ver algo assim. Na verdade já havia se incomodado um pouco com a dança, mas relevou pois achou que era atuação, mas o beijo já era de mais. 


Kim não demorou para procurar informações. Foi naquele momento em um dos funcionários do restaurante, perguntar sobre os dois rapazes que eram o centro das atenções. 


- Boa noite!! Com licença, perdoe-me a intromissão, mas fiquei fascinado com os dois rapazes que estava performando... Eles são um casal? - perguntou, como se não fizesse muita questão.


...


- Tá, eu preciso pegar meus pedidos Jeon, você é doido mesmo - Tae sorrio e foi para o balcão do chefe já pegando as bandejas ali ouvindo os barulhos da cozinha e ouvindo o sim de decepção das moças quando viu aquilo.


- Desculpa, hyung!! - Kook disse rindo fraco por aquilo ter ocorrido. 


Ele no momento se encontrava ainda mais feliz do que antes. Ter feito aquilo de maneira tão ousada e em um momento onde eles eram o centro das atenções, foi a maior e melhor loucura, que eles já haviam feito ali.


...


Christopher, mais como BChan por alguns, observava todo o local procurando quem posse pedir um dos garçons, secando taças de inhi colcoando sobre bandejas, até notar o senhor bem vestido.


- Boa noite, os atração ali? - Christopher negou com a cabeça - Meu querido e favorito cantor, Waitaer, é solteiro e não está ficando com ninguém. Jeon é apenas um atrevido, ousado. - Chris olhou Namjoon. - Ex dele, ex marido, algo assim, próximo?


Namjoon estranhou a fala do rapaz, já que esperava ao menos ouvir que Tae e o rapaz tatuado estivesse "dando uns pegas".


- Tae não está ficando com ele!? - se questionou baixinho, com certa expressão surpresa. - Bem.. De fato o rapaz, não faz o tipo dele, de qualquer maneira. - continuou a falar baixo e pensativo, como um detetive a investigar um caso e ele só não ligava de estar parecendo um maluco fazendo aquilo. 


Em meio aos seus pensamentos e observações, a pergunta de Christopher, soou mais alto, gerando certa dúvida nele. O rapaz sabia do ocorrido? Ele de fato não achou que Taehyung era o tipo de pessoa que contaria de seus relacionamentos anteriores a todos, mas se não fosse isso... Como o moço que estava a conversar com Nam, saberia que eles tiveram algo? 


- Er, isso mesmo.. Sou ex noivo dele! - passou a mão pela parte de trás da cabeça, temendo o quanto Chris sabia sobre si. - E senhor.. - olhou o crachá do rapaz, reconhecendo seu nome pela primeira vez. -..Christopher, teria alguma mesa disponível para mim? Quero fazer minha reserva para o mês, estou achando que virarei um frequentador assíduo deste belo restaurante.


- Ah, surpreendente ele e você, não imaginava, sinto muito. E claro temos essas aqui na minha frente livres, algumas ali também. - Chris se surpreendeu de Nam ser noivo de Tae, ex noivo, enquanto separou. - Aliás, Waitaer costuma ser frio e grosso então...foi apenas ousadia do outro, espero ter ajudado bem.


- Perdoe-me, mas não quero seus sentimentos. Nós "acabamos", por um mal entendido, estou tentando esclarecer as coisas. - deu um sorriso, sem mostrar os dentes. - Talvez, eu possa contar com você... Se estiver disposto a me ajudar!


Namjoon, ofereceu um cartãozinho que tirará de seu suéter, para Chris. Naquele pequeno retângulo haviam informações sobre ele, coisas como: suas profissões (de modelo e bibliotecário), além de seus contatos (e-mail, telefone e redes sociais). O pequeno cartão tinha cores básicas, preto e branco com detalhes em dourado. 


- E eu tenho uma última questão, não quero abusar da sua boa vontade, mas será de grande ajuda... Como se chama o rapaz tatuado? - Kim estava curioso para saber o nome daquele que estava tentando algo com Tae, até porque seu ex noivo, não dava ousadia para quase ninguém, como Chris havia dito.


- Certo muito agradecido, bom homen. - Chris guardou o cartão - Como chefe, chamamos de Jeon, nome todo Jeon JungKook o baterista da nossa banda pequena que vem aqui algumas vezes.


- Humm, Jungkook. - Kim repetira o nome daquele enquanto olhava para o mesmo. - Certo, chefe Chris. Posso te chamar assim? - questionou e voltou a olhar o homem com quem falava no momento.


- Isso.- confirmou o nome. - Sim pode claro, sem problemas. - Chris levantou as sobrancelhas com um sorriso talvez convencido e de bem estar ali com tudo e todos


- Agradecido, por tudo até aqui! - sorriu Kim, dando dois tapinhas leves no ombro do sujeito. - Agora, se me der licença, vou pegar meu lugar. - começou a caminhar por entre as mesas, puxando a cadeira de uma próxima do palco.


- Disponha. - Chris fez o cartão de Namjoon ali enquanto conversavam e logo deu a volta no balcão, indo até Kim, com um cardápio de cores escuras, e um cartão preto com inicias brancas. - Seu cartão e seu cardápio.


- Hum... Obrigado, mesmo! - sorriu Kim, pegando aquilo que Chris lhe ofertara, observando primeiro o cartão que possuía a palavra V.I.P, o que deixou Nam um pouco confuso. - Tenho benefícios por conta do cartão?


- Com toda certeza, sabe eu te dei benefício quando comprou certos anéis comigo uma vez no passado - Ele sorrio, fazendo referência ao rapaz, piscando.


- Você não me parecia estranho.. Sabia que já havia o visto antes. - Kim sorriu e levantou rapidamente. - Sente-se comigo cara, sei que você é o chefe, mas eu pago hoje. - riu fraco, puxando a cadeira para o rapaz sentar a mesa.


- Você continua o mesmo de certa maneira então, como tem estado? - Chris sorrio sentando-se com Kim Namjoon. - Olha, já que vou ficar, escolhe um para nos servir, Tae ou JungKook para você matar - Sorrio com certa vontade de ser a favor de ver JungKook e Namjoon de intriga.


- Continuo o mesmo de sempre, só mudei a profissão! - sorriu e se sentou a frente do rapaz. - Ahn.. Não sei se seria uma boa idéia ver Tae hoje, então pode ser o tal Jungkook. - falou dando de ombros e olhando o cardápio. - Para comer, o que sugere?


- Número 517, - Christopher sorrindo com a escolha de Namjoon - Certo...o Jeon. - dentro das vestes descruzando os braços Chris pegou o cino de Jeon, levantando e balançando, seguidamente guardando e olha do Namjoon. - Olha, se quer ver o Tae aproveita hoje que ele tomou um comprimido e aí...ele fica aniamdo assim.


- Ah, falar com o Tae não sóbrio, será equivalente a não falar com o Tae. - Kim negou a sugestão do rapaz. - Mas então..senhor Chris, uso as alianças que comprei até hoje. - riu fraco e olhou o rapaz. - Mas infelizmente as últimas que comprei, de casamento, não pude usar. - estava olhando o moço, mas deixou de olha-lo quando notou a presença de Jeon, ao seu lado direito. 


- Boa noite, chef! - Jeon se curvou como um ato de respeito ao rapaz que cumprimentava. - Boa noite senhor! - fez o mesmo a Kim.


- Estava apenas brincando, sobre ele. - Chris sorrio e olhou pra Jeon - Boa noite, Jeh. Por favor, anote o pedido dele um novo V.I.P, meu amigo Kim Namjoon. 


Chris voltou o olhar a Nam.


- Ele usa ainda o Anel no dedo, mesmo não gostando de falar sobre, ele usa.


- Claro, é um prazer tê-lo conosco senhor Kim! - Jungkook sorrio de ladinho para Nam, rezando para seu chefe não notar. 


Namjoon não queria dar muita ousadia ao senhor atirado Jungkook. 


- Boa noite Jeon, muito obrigado pela recepção! - Kim sorriu ao agradecer, mas ao notar certo sorriso vindo do rapaz, logo fechou a cara e o encarando de forma até meio fria, mas essa sua expressão mudou completamente quando foi se dirigir a Chris. - Ele ainda usa? Nunca deu explicação alguma do motivo? - perguntou ao rapaz, contente com a notícia. 


Jeon se encontrava calado, naquele momento apenas prestando atenção na conversa, pois não queria atrapalhar, além de seu espírito fofoqueiro querer saber sobre o que ou quem eles se referiam.


- Se contenha Jeon, por favor, sabe que eu não tô gentil hoje...sabe muito bem o que farei se continuar assim meu amor. - Chris deu um riso nasal olhando Jeon. 


Um suspiro com um estranho sorrio calmo, para ambos voltou a Nam.


- Usa, mão direita, no quarto dedo, isso toda vez que vem e passa mal aqui de manhã como hoje, ele usa o anel quando se sente triste. Foi o que eu reparei todas as vezes, mas não entendo bem o que ele toma para passar tão mão dia seguinte.


- Claro, senhor, perdoe-me! - Jeon disse ao chefe, com medo do que poderia lhe ocorrer. 


- Não faça mal ao rapaz, Chris... Não fizera nada que me prejudicou, apenas estava tentando algo que é comum de minha parte recusar. - Kim sorriu e olhou Jeon.


Apesar de não gostar de Kook, por saber que ele e Tae provavelmente tem algo. Ele não queria ser o motivo do prejuizo do mesmo. 


- Obrigado, senhor Kim. - Kook sorriu agora fofo e pegou um bloquinho de anotações de seu bolso. - Perdão atrapalhar, senhores, mas o que iram pedir? 


- Ah.. Queremos o 517 e claro vinho tinto, o melhor que tiver. Afinal prezo pela qualidade! - sorriu Kim e fechou o cardápio deixando sobre a mesa. 


Jeon sem excitar anotou o pedido e retirou o cardápio, colocando em baixo de seu braço. 


- Algo mais? 


- Por hora, apenas isso! - Kim deu um sorriso ao rapaz. 


- Certo, se precisarem é só chamar. - Jeon falou se retirando dali, direto para a cozinha. 


Logo Nam continuo no assunto principal da conversa. 


- E sobre a aliança e o... Enfim, juro que gostaria mesmo de entender o que ocorreu com ele. Muita coisa mudou, ele não era assim. - Kim disse olhando para o rapaz que parecia distante deles. - Devo me preocupar?


- Deve, eu me preocupo muito, ele estranhamente vem mais tarde sem avisar, e quando vem cedo de mais passa mal...e não sei indentificar o que ele toma, talvez para dormir, algum tratamento, não sei, apenas fico feliz que não seja nada relacionado a álcool. 


Chris apoiou as mãos na mesa.


- Olha, outra vez aconteceu um acidente aqui na frente, e ele era o último comigo a sair, era moça, olha ele se sujou muito e se encarregou de levar a filha dela e um bebê na cadeirinha para o pai...ele começou daquele dia em diante chegar vezes aqui passando mal, talvez destravou algo dele...a moça que se machucou na frente dele e o puxou de diversas vezes morrendo de dor. Eu liguei para emergência, tirei o bebê da rua e a menina deixei comigo chorando, mas ele...não teve nenhuma reação nem no dia seguinte, ainda em choque, não perguntei se algo nele desengatilhou para ele não ficar pior. Drpois que ele ficou melhor, não tocou mais no assunto só disse que agora ele cuida da menina mais velha que vai para casa dele cuidar um tempo dos pets dele. Só. E nada dele até hoje contar o que ele ingere para vomitar de manhã meio leso, só branco. - ele bebeu um gole de água do pequeno copo que outro garçom serviu.


Kim.N. parecia ouvir tudo aquilo pensativo, mas enquanto isso na cozinha rolavam conversinhas fiadas. 


- Margareth querida, encontrei o amor da minha vida! - falou sorridente e enquanto grudou o papelzinho do pedido na fila de pedidos. 


- Sério Jeon!? Fale um pouco mais sobre.. - a moça falou enquanto fazia os pedidos com a ajuda de outros cozinheiros. 


- O chefe está sentado em uma mesa com um homem alto, muito bonito, ele parece algum tipo de celebridade. Um homem muito bonito de fato, seus cabelos são pretos e ele usa uns óculos quadrados, sem parecer um nerd! - Jeon falava empolgado. - Eles estavam falando de alguém, só não entendi direito quem, mas era algum funcionário pelo jeito, falaram de anel aliança sei lá... Só sei que ele é educado e gentil, além de ter um sorriso bonito! - Kook falou sentando em um lugar para não atrapalhar a moça que fazia a comida. 


- Ah é? Mas como assim eles falavam sobre alguém aqui. Algum de nós? - Margareth perguntou, curiosa. 


- Olha se era algum de nós, eu não sei, mas tinha a ver com aliança e com alguém passando mal. - Jeon falou pensativo, olhando agora para Tae que estava ali também para ouvir.


- Ah, quem passou mal hoje de manhã foi o Taehyung que veio meio fora de órbita, antes e disse que ia na loja de música e o veterinário. - Dilan, comentou preparando um frango para fritar.


- Não é ele que usa uma aliança as vezes, Kim Taehyung? - Armunia a ruiva disse ao o pedido 517 pronto em uma bandeja.- Pronto, o pedido desse garanhão que você disse. 


Margareth sorrio e riu.


- Hum, seu amor Jeon tem bom gosto hein! - ela brincou e sorrio


— Ah, quem passou mal hoje de manhã foi o Taehyung que veio meio  fora de órbita, antes e disse que ia na loja de música e o veterinário.  - Dilan, comentou preparando um frango  para fritar.


— Não é ele que usa uma aliança as vezes, Kim Taehyung? - Armunia a ruiva disse deixando o pedido 517 pronto em uma bandeja.— Pronto, o pedido desse garanhão que você disse. 


Margareth sorrio e riu.


— Hum, seu amor Jeon tem bom gosto hein! - ela brincou e sorrio. Margareth.


— Gente.. Mas não pode ser! - Jeon falou meio paralisado. — Ele não pode ser o... Não, esse moço!? Educado e bonito, não acredito. - Jungkook negava aquilo. 


Pegou a bandeja e olhou para Tae. 


— Vou ter que testar, porque não quero perguntar.. - falou para os outros e caminhou até Tae. — Ursinho.. - cantarolou o chamando. — .. Se eu te pedir um favor você faz?


Naquele momento, Tae virou as costas e olhando seguidamente para Jungkook olhando o prato nas mãos dele e seus olhos novamente estando atento o que ele diria.


— Hã, o que é, eu faço claro.


— Sabe aquela mesa perto do palco, onde o chefe ta sentado? - falou apontando. — Então.. Tem como você levar o pedido lá pra mim? Eu ainda tenho que pegar o vinho e as taças e servir outras mesas.


— Ah... - Tae olhou e viu aqueles cabelos e os ombros e engoliu, respirou fundo travando o maxilar se irritando com toda essa maluca idéia — Aiai, o chefe fez amigo hoje, oh céus- ele deu risada e pegou a bandeja — Claro levo


Um sorriso acompanhado de um levantar de sobrancelhas pegou a bandeja e foi caminhando até a mesa respirando fundo cada vez se acalmando sentindo já cada vez mais descer a sua adrenalina. A proximidade  da mesa chegando Chris logo se virou ouvindo Taehyung e o mesmo havia sorrido  ao seu funcionário  que arregalou um pouco os olhos.


— Pedido 517, o vinho de vocês já estão a caminho. - Taehyung disse que chegou se virou servindo os rapazes. 


Chris olhou Tae e apoiou a mão sobre a de Tae. 


— Antes de ir, faça um Favorzinho, coloca aquela sua música. - Chris  pediu com um sorriso e Kim Taehyung  concordou e sorrio de canto e olhou Namjoon  engolindo e virando o olhar, e  retirou sua mão debaixo de seu chefe e ajeitou um anel no dedo antes de sair empurrando para não sair novamente.


Enquanto sua expressão foi da água para o vinho.


Namjoon olhou para Taehyung sorrindo levemente. Tae não fazia ideia de como apenas o som de sua voz, já traquilizava e ao mesmo tempo desestabilizava Nam. 


— Obrigado, Taehyung! - Kim agradeceu e em seguida ergueu sua mão tocando a de Tae, mas não a segurando, sabia que poderia estar incomodando o rapaz. — Se quiser.. Pode se juntar a nós! - sugeriu, mesmo deduzindo a negação do rapaz.


— Ah claro, eu vou indo por a música - Tae sorrio de olhar baixo  até os olhos de Nam.


Logo então ele se retirou indo por a música solicitada por seu chefe. Namjoon suspirou mesmo sabendo que não teria sucesso no seu convite e em seguida olhou para Chris. 


— Ele costuma ser difícil, não é!? - riu fraco, puxando seus talheres e os colocando na lateral de seu prato. — Bem.. De fato, ele estava com a aliança, notei ajeitar em sua mão. 


Kim, ajeitou a manga de sua blusa e continuou o assunto anteriormente falado. 


— Sobre o assidente, eu posso dizer que ele enfrentou algumas dificuldades bem no início de nosso relacionamento. Talvez o ocorrido tenha sim desencadeado gatilhos que levaram a algum tipo de trauma, mas.. Me preocupo se ele procurou ajuda, ou se apenas agiu por conta própria. - Kim observou Jeon que vinha trazendo o vinho e as taças e então se calou. 


— Com licença! - falou colocando as taças em seus lugares, abrindo o vinho e servindo as taças. — Querem que eu sirva a refeição? - questionou. 


— Obrigado, mas não se faz necessário, Jeon! - Kim disse ao rapaz que se retirou dali.


— Bom, imagino, curioso mas, eu espero que tenha procurado ajuda. - Chris disse continuando o assunto com Kim Namjoon.


A música foi posta por uma melhor, assim voltou a mesa e olhou Jeon.


— Jeon, eu cuido daqui, tem três bandejas ali faz o favor, mesa 378, 943 e 129 para mim por favor, Obrigado. - Kim Taehyung disse parado em pé ao lado do chefe. — Chris e Kim Namjoon bom apetite, vou buscar uma taça para mim.


— Certo, vou indo Tae! - Kook disse indo até as mesas, ainda com dúvidas em sua cabeça. 


Namjoon, deu um sorriso grande, quando ouviu que Tae se juntaria a eles. Mas tentou disfarçar, dando leve tocida com a mão frente a boca e ajeitando seus óculos.


— Bom, Namjoon, irei ao banheiro volto já! - Chris, levantou-se afastando a cadeira e indo para o banheiro.


— Sem problemas Chris. - Kim acentiu, esperando por Kim, que iria voltar, com sua taça.


Quando e chegou, Taehyung se sentou a mesa com a taça e olhou Namjoon.


—  Namjoon, você aqui novamente.. - Tae Suspirou colcoando as mãos na mesa. — Não vai parar tão cedo né, Nam.


— Parar!?... Com o que? - Nam sorriu fraco, se fazendo de desentendido. — Tae querido, não vou desistir de você! 


Namjoon falou aquilo pegando a garrafa de vinho e inclinando na taça de Tae, o servindo. 


— Bem.. Como você está? Devo dizer que está incrivelmente elegante e bonito! - Nam não podia deixar de olhar cada detalhe da pele de Tae, cada marquinha nova e maquiagem básica. Ele parecia tão bonito como nunca visto antes.


— É, eu tô vendo que não vai mesmo - Suspirou — Ah você é, tão, você... - Taehyung deu risada e olhou Namjoon com um sorrisinho de canto então bateu os dedos na mesma suspirando o nome dele. — Você está o mesmo de sempre Namjoon, bonito ainda. Estou bem, e aposto que você está também ótimo, vida ótima!  - Ele deu risada, pegando a taça que ele serviu olhando pro lado antes de olhar os olhos de Nam novamente.


Kim sorriu com a fala do rapaz. 


— Devo entender isso como um elogio? - interrogou a respeito da fala de Tae, que dizia sobre Nam ser tão.. Nam. 


Namjoon passava aquela mesma sensação de sempre, sua calmaria e paciência. Além da fala bem pontuada, tom de voz equilibrado e a dicção perfeita de sempre. Ninguém poderia negar que Nam, além de belo, tinha uma voz de abalar as estruturas e invejar qualquer um. 


— Bela dedução... Mas não estou em um dos melhores momentos de minha vida, todavia se me conhece, sabe que farei o possível para me ajustar! - pegou sua taça, molhando os lábios e ingerindo o vinho, que de fato era um dos melhores. Tanto que o fez lamber os lábios após um pequeno e breve gole.


— Humm, que pena. Talvez, Que bom, pelo lado bons que tenha passado. — Tae molhou os lábios, ingerido o vinho, até lamber os lábios após o gole. — Bom, sinto muito mesmo se não está em bons momentos, na sua vida.


— Bem.. Taehyung, não precisa sentir muito, a vida não é feita apenas de maravilhas, tenho passado por tudo aquilo que escolhi passar. - Joon suspirou naquele momento e então voltou seu olhar ao de Tae. 


Ainda era difícil conversar sobre o que Namjoon queria, já que falar sobre distânciava ainda mais Tae de si e como ele queria proximidade com o rapaz.. 


— Mas mudando de assunto, estar com você é raridade, portanto... Que assunto lhe agrada no momento? - disse com um sorriso leve, deixando suas covinhas darem as caras timidamente.


— Não sinto - um riso nasal ele deu — Qualquer assunto senhor bibliotecário. Raridade, sério é? - disse com um sorriso de leve, olhou pra Namjoon.


— Sim, momentos como este são raridade... - deu um risinho froxou e falou um pouco mais baixo.. — Valorizo cada segundo. 


Kim procurava sempre ser totalmente sincero com Tae, ele sempre foi assim e não era agora que iria mudar. 


— Ah.. Já que podemos falar de qualquer coisa, que tal me falar sobre você. - sugeriu de forma mais fofa, como um pedido. Falou aquilo enclinando sua cabeça para a esquerda, deixando a na vertical, prendendo um sorriso fechado com lábios fazendo sutilmente um bico.


— Sobre mim? Sexta-feira sou secretário, cantor aqui e fora daqui, e ator por vezes - Tae começou a balançar a sua taça antes de beber o seu vinho. — é isso, já que não pediu detalhes. - sorrio.


— Certo! 


Kim soltou um riso nasal, negando aquilo com a cabeça e bebendo mais vinho, com cautela para não se sujar.


— Vou reformular meu pedido.. - pigarreou ajeitando a voz — Se apresente para mim, conte-me sobre você detalhadamente. Fale sobre seus gostos, desgostos, medos, rancores, amores e tudo mais o que quiser aacrescentar. - colocou a taça na mesa. — E para não ficar aquela coisa chata de você falando e eu ouvindo e expressando apenas com gestos o quanto tudo isso é interessante para mim.. O que acha de fazermos isso dançando? 


Naquela última pergunta, Kim já estava de pé, estendendo a mão para Tae, se curvando apenas um pouco diante do mesmo e ouvindo a melodia da música que era serena e bélica.


— Humm, certo tudo bem, desta vez eu aceito sem bater na sua mão. - Tae se levantou segurando a mão de Kim Namjoon. 


Ajeitando a blusa ele ficou de frente a Namjoon.


— Contar sobre mim detalhadamente, certo eu não minto mas não garanto contar tudo. - Tae disse com um pouco de distância de Kim Namjoon.


Joon sorriu ao sentir a mão de Tae na sua e suspirou internamente aliviado. 


— Claro, me fale o que puder e quiser, afinal... Estamos nos conhecendo!? - olhou nos olhos de Tae profundamente aliviado e inteiramente contente. — Se me permite.. - Kim falou ao tocar levemente a cintura de Tae, ele respeitava o rapaz ao máximo, mantendo também a distância estabelecida por ele.


— Hum. - ele concordou, dando apenas um passo a frente ao se arrepeiar com um fechar de olhos rápido — Exatamente, bom, sou secretário na empresa Vivienne Westwood na parte superior e recepcionista.


Namjoon sentia seu coração acelerar, apenas de poder tocar na lateral da cintura de Tae. Era surreal aquilo, ele pensou ser impossível conseguir uma dança no momento, mas até que se saira bem. 


— Vivienne Westwood não é uma empresa de moda? - questionou Nam, dando passos laterais junto de Tae, enquanto notava as luzes diminuirem e a música aumentar aos poucos, e imagina quem estivesse ajustando todo aquele climax.


— Exatamente, sou secretário de uma moça por lá e recepcionista, por vezes o modelo para lançamentos da mulher no qual sou seu secretário.


Tae disse olhando fixamente Namjoon, seu peito estava acelerado, ainda está a arrepiado de sentir o toque de Kim Namjoon e reparando em toda mudança de iluminação e as velas de mesas sendo acessas e outras pequenas luzes amarelas sobre as mesas apenas.  Seu olhar em Nam novamente, ele pensou que a essas alturas teria parado desde a loja de música ou desde muito tempo mesmo, mas aquilo era como ver ele na adolescência consigo prestes a correr pelad ruas e abaixo de pontes na cidade. Ele não acreditava ainda naquilo, nem naquele momento.


— Ah é? - sorriu Kim sentindo o olhar de Tae em si. — Eles vendem jóias também.. São suas belas mãos que fazem a propaganda de algumas? - questionou Namjoon, fazendo carinho com polegar na mão de Tae. 


Namjoon era fascinado por aquelas mãos, tanto que uma das coisas que ele mais gostava de fazer na adolescência e antes de todos os desastres entre eles, era cuidar das mãos de Tae. Procurava sempre cortar, lixar e até pintar as unhas do rapaz e além do mais, em todos os presentes que dava para Tae, sempre colocava um potinho da melhor marca de creme para as mãos. Por vezes Tae podia jurar que Nam amava ele apenas por suas mãos, mas era óbvio que não.


— Hã, sim é minha mão algumas vezes, sem esmalte claro. Ainda gosta só de minhas mãos é? 


Kim Taehyung brincou, olhou para suas mãos que Namjoon fazia carinho, com a lembrança das noites depois e um banho que passa mais de 5 minutos fazendo carinho nas mãos um do outro com um creme incrivelmente cheiroso que ainda usava até hoje em dia mesmo sendo difícil de encontrar sempre deu certo para suas mãos e dedos finos e longos.


Um sorriso frouxo e espontâneo veio de Nam, relembrando de Tae falar sempre para si, coisas como: "Como pode gostar tanto de minhas mãos? São meras mãos com digitais, ossos, peles e pelos.. Assim como quaisquer outras. " e Nam respondia com um.. "Não são como quaisquer outras, são suas mãos, não existem outras iguais e eu garanto são as mãos mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. Na verdade cada centímetro seu é único e incrivelmente belo, por isso eu amo apenas você, meu Tae".


— É Tae, ia até te falar isso, rodei o mundo a sua procura, apenas para ver suas mãos. - brincou rindo fraco e acabou se aproximando um pouco mais de Tae, centímetros apenas. — É sério, por mais que você tenha dúvidas, eu nunca amei-te apenas por suas belas mãos!


— Viu só, eu já sabia que era apenas as minhas mãos - ele balançou a cabeça olhando para o peito de Nam ambos estando próximos. — Bom, continuando o que me perguntava e eu respondia sobre mim...


— Ahn.. Calma aí..


Joon, soltou a cintura de Tae e segurou sua mão o girando em seguida puxando de volta para seus braços, dando até uma encostada rápida no corpo de Tae pela rapidez da volta, mas logo eles se afastaram de novo um pouco,como antes.


— Você disse que é ator.. Me fale sobre! - prosseguiu Nam.


— Hã, ei...Nam...- Tae deu risada e se assustou com o empacto na puxada de Namjoon acelerando o coração apoiando a mão esquerda no peitoral dele logo colocou ela na cintura do rapaz já que sue ombro cansou de ficar levantado para por as mãos no ombro de Namjoon mesmo sendo quase da mesma altura. E o que dizia deu um pouco final — Joon.


Um olhar rápido minimamente demorando e logo a distância veio novamente como antes e Tae continuou sobre o que Kim Namjoon queria saber.


— Ator, sim, bom por enquanto estou sendo Co-protagonista de um filme que será japonês de um anime conhecido. Comecei com isso de ser ator a pouco tempo e por acaso.


Kim só queria dizer o quanto Taehyung era bonito simplesmente sorrindo e olhando para si. Queria poder beija-lo também, a cada olhada que ele dava. 


— Pode continuar me olhando como fizera? É confortável. - riu fraco Nam e colocou a mão no ombro do rapaz. — E sobre você ser ator, como é? Sei que está iniciando, mas de qualquer forma deve ser bem trabalhoso né!? 


Namjoon apenas tentava olhar para os olhos de Tae, enquanto falava, pois gostava de olhar nos olhos dele, gostava na verdade da face dele. Mas Tae voltou a olhar Namjoon como o desejo dele com um sorriso nos seus lábios juntinhos, apenas o olhando.


— Bom, talvez para decorar o que o personagem 2D faz, mas quem eu faço papel até que não é tão diferente de mim na frieza e arrogância - ele Suspirou sua risada — Mas eu tenho duas opções, o Loiro que está puto com uma promessa ou o bonitão afeminado.


Kim riu fraquinho, com a fala de Tae. 


— Continua tão frio e arrogante, meu Tae? Ainda vê necessidade disso? - Nam questionou, vendo um fio de cabelo de Tae cair sobre seus olhos e logo se deu liberdade para tira-lo dali, o colocando para trás da orelha de Tae. 


Seu coração acelerava mais a cada segundo. Ele estava com medo de ser muito invasivo ou de acabar fazendo algo que atrapalhasse aquele lindo momento deles. Uma leve baixada de cabeça Tae deu para sentir Nam por o fio solto atrás da orelha, aproveitando pra sorrir com lembrança discretamente olhando para baixo.


— Seu é?  - ele deu risada — Vejo necessidade, mas agora eu estou vendo o papel do Vitor o nome do personagem, para o diretor ver qual será realmente melhor.


— Perdão.. - falou em relação a chamar Tae de "meu", como costumava fazer em velhos tempos. 


Relembrar o passado e lidar com o presente era extremamente complicado, pois ele falava com Tae como costumava falar no passado, mas seus atos e gestos, não podiam retornar junto de tudo aquilo. Então, Nam procurava esquecer o passado e conhecer esse novo Tae. 


— Bem, e o tal Vitor é qual dos dois tipos de personagem que você descreveu anteriormente? O bonitão afeminado? - voltou a encarar Tae, sorrindo leve.


— Hum tudo bem, - ele disse mais baixo em seguida — acho que você não errou, mas foi apenas uma pergunta retórica não precisa se desculpar - ele balançou a cabeça quando ouviu o perdão de Nam — Sim o afeminado, mas aposto que não ficarei bom pra fazer alguém alegresinho como ele aparenta ser - ele deu risada


— Tae... - Joon sentiu o peito mais agitado que antes. 


As palavras baixas de Taehyung eram muito bem entendidas por Namjoon, que se encontrava meio em shock, por isso não conseguia sequer olhar nos olhos do rapaz com quem dançava. 


— Por favor, me dê permissão para nos aproximarmos mais? - pediu, sem olhar para o rapaz, pois naquele momento estava todo vermelho e com um sorriso enorme no rosto.


Taehyung não respondeu, respirou fundo perto de Namjoon mais ainda, porém, uma coisa diferente por seu impulso encostou sua cabeça e a bochecha ao ombro de Kim Namjoon, e simplesmente foi como se tudo tivesse de aliviado e nem sabia que as coisas pareciam ou estavam agitadas ali entre eles em apenas uma conversa ou envolta.


Joon ficou surpreso com a atitude quase que impensada de seu par de dança, já que não demorou muito para que ele tomasse sua decisão e simplesmente se aconchegasse em si. Ele não demorou muito para ficar até um pouco trêmulo e com o coração quase pulando para fora de sua boca, se duvidar até Taehyung podia sentir o coração de Nam bater. 

Ele estava extremamente feliz e não aguentava mais segurar sua vontade, então aproveitou a permissão de Taehyung, soltou a mão dele e o envolveu em um abraço, estava querendo fazer isso a tanto tempo, esperou de mais por esse momento e ele estava acontecendo, só esperava que Tae retribuisse e isso o faria o homem mais feliz do mundo.


— Eu disse que...era só tomar coragem para me olhar primeiro. Não foi? - ele comentou baixo fechando os olhos abraçando devagar o corpo quente do parceiro de dança a sua frente onde se encostava — Posso ouvir seu coração, parece que bate contra o meu.


— É.. Você é um homem de palavra, meu Tae! - Kim pode fechar seus olhos e ficar tranquilo naquele momento, onde eles ainda dançavam abraçados. — E meu coração... Tae se o plano é me matar pra se livrar de mim, ta dando certo, continua assim. - riu brincando mesmo, meio tenso com tudo. 


As mãos que abraçavam Tae, agora faziam carinho também em suas costas, um carinho leve e confortável.


— Apesar do tempo e de todas as outras coisas... Eu ainda te amo, meu querido! - Joon dizia baixinho, próximo do ouvido de Tae, com sua voz calma e meio trêmula.


— É eu nunca fui atrás com uma palavra minha feita a você - Tae virou seu rosto, sua fala, sua respiração para o pescoço de Namjoon. — Não planejei te matar, mas se planejar seu coração lutar box com o meu nem por onde fugir.


Apesar do peito acelerado de Namjoon, Taehyung no instantâneo seu nariz intupiu, seus olhos marejou, apertando melhor Namjoon, mais para cima nas suas costas, inalando o cheiro do seu pescoço, um sorriso uma lágrima foi como uma gota de água de chuva fria cair em uma folha e escorrer até a ponta e até pingar da árvore até o chão.


— I miss...


O coração de Taehyung não ageuntou toda a proximidade, o corpo de Namjoon trêmulo, suas mãos, o abraço, os batimentos cardíacos que ouvia de qualquer ponto dos ombros de Nam. Sua mente latejava e tudo isso passou com um vento, nem seu próprio peito aguentou tudo isso.


Kim sentia o apertar de Tae em si, ele sabia que o rapaz também sofria com tudo aquilo. Isso só lhe fazia ter certeza que Taehyung sofria por conta do passado e que procurar uma forma de uni-los no futuro era a melhor coisa a se fazer. 


Namjoon abraçou Tae fortemente, parando de dançar e sentido seu cheirinho bom, junto de algumas pequenas gotas que molharam seu ombro. 


— Obrigado, de verdade Tae.. - sorriu mesmo também sentindo certa vontade de chorar. — Você é o melhor! - Namjoon sentia agora mais do que antes, uma vontade imensa de beijar o rapaz, principalmente por que era fim da música e ele sentia a respiração de Tae em seu pescoço.


Em silêncio abraçado a Namjoon, suas costas fazia um movimento com seus soluços internos até cheirar o pescoço de Namjoon começando a parar de chorar, doida muito tudo o que aconteceu no passado não só o que aconteceu entre eles, pouco antes ainda mesmo estando juntos também e mais o que aconteceu resultando no término que não foi dito nem com palavras, Kim Taehyung apenas tinha ido embora. Ele respirava fundo, já que a música estava no fim segurou o ar e soltou tranquilinho abraçando Namjoon.


BChan (Christopher), tinha chegado fazia um tempo ele apenas ficou sentado encheu pelo menos quatro vezes a taça de vinha e trocou o vinho por um cheio gelado apenas em silêncio vendo o filme e entendendo tudo bem melhor sem tantas explicações só deu certeza do que ainda afetava Tae e não disse nada do de braço sobre sua barriga segurando o braço que segurava a taça, até já tinha trocado os pratos por outro muito quentes.


— Ah NamNam... obrigado. - Taehyung disse, ele desencostou olhou sua face dando um beijo de meia lua muito discreto não era visível pra ninguém a não ser Christopher de lado vendo tudo com um sorriso de compreensão. — eu não posso dizer menos não é - um sorriso de canto ele deu, soltando o abraço de mãos trêmulas levou até às bochechas de Kim na sua frente por um tempo e retirou. — É melhor você comer, antes que esfrie e eu...vou no banheiro.


Namjoon sentia seu coração saltitar e sentia-se em um mar de flores, estava completamente feliz pelo feito do rapaz. Ficará imóvel por segundos, após Tae lhe dar o beijo meia lua. Tudo aquilo parecia um sonho lindo, mas não era, na verdade era tudo real e a única coisa que preocupava Namjoon era o fato de Tae não estar sóbrio. Ele não queria que o rapaz esquecesse o ocorrido e também estava com medo de aqueles sentimentos de Tae não serem reais, serem mera loucura, daquelas que se faz quando você está alterado. Tudo o que Nam queria era apenas Tae, mas acima de tudo queria que Tae o quisesse tanto quanto. Ele jurava a si mesmo, naquele momento que faria de tudo para descobrir o que Tae ainda sentia por ele. 


— Tae.. Você está bem? - Kim passou a mão nos cabelos do rapaz, fazendo um leve carinho e em seguida descendo a mão até tocar sua bochecha. — Não se preocupe com a comida... Se precisar de algo, eu estarei aqui para você!


— É estou sabendo - Tae sorrio e secou o resto do rosto molhado. — Eu tô bem, am- Estou bem Namjoon.


Kim estava bem mexido isso sim, agora que toda a sua animação havia caído, o comprimido parou com o efeito de adrenalina e agitação mental e corporal, ele se deu conta do que fez e estava chocado consigo do beijo, e do que disse a ele, ter chorado e abraçado ele.


E lá antes dele ir a cozinha, Namjoon soltou a face do rapaz a sua frente, mesmo sem querer e o deixou livre para fazer o que quisesse. 


— Tudo bem então... - Nam sorriu e em seguida suspirou. — Pode ir, querido! - respirou fundo aliviado de ter vivido aquele momento com o rapaz e em seguida voltou a sua mesa, sentando-se perto de Chris. 


Naquele meio tempo, onde tudo rolava no salão. A cozinha estava movimentada com o alvoroço de Jungkook. 


— Gente... Eu não sei o que aconteceu, mas o Tae sentou com o moço bonito e eles estão conversando... - Jeon falou observando Tae e Nam. — Do que será que estão falando? - se perguntou agoniado. — O Tae tá rindo, será que eles são apenas amigos? 


Jeon não costumava se preocupar com Tae a esse ponto de ficar olhando cada movimento que ele fazia, mas Namjoon parecia de mais com a descrição que Tae havia feito ao falar de seu ex noivo. Isso preocupava de mais Kook, que queria entender o que ocorria naquele momento. 


— ai.. Margareth do céu, me da alguma coisinha pra beliscar.. Eu estou ansioso! - pediu agitado, coçando a cabeça apressadamente. — Eles estão falando tanto e.. Ain, o Tae... Do que estão falando? Preciso saber!!


— Jeon, fique calmo, o que aconteceu o  Wey ele está normal não é? - Armunia serviu JungKook com um prato de cabalbresa alguns pedaço de Queijo, cebola.


— Gente não dá certo isso não... Eu trabalhando aqui só fico comendo e me estressando! - Kook pegou o pratinho com calabresa e começou a comer observando Tae. — É ele está... Mas ah.. - suspirou e continuou observando até ver Nam se levantar. — Que?? Ele ta chamando o Tae.. Pra dançar e ele... Aceitou!! - choramingou a última palavra, como uma criança que perdia em um joguinho.


— JungKook, que quê foi, está apaixonado por ele? - Armunia perguntou encostando na mesa — Qual é, conta aí o que sabe pra a gente entender melhor esse seu surto...


— Quem é aquele cara que deduziu o amor da sua vida, porque eu estou vendo que é o Tae  o amor da sua vida e não o cara com ele. - Dilan finalizou com um ponto final na lista de curiosidades naquele assunto


— Não, eu não estou apaixonado por ele... E estava brincando sobre ele ser o amor da minha vida, só achei que ele era bonito e educado de mais, por isso me despertou interesse, mas agora... - Jeon olhou pela pequena portinha de vidro que havia na porta grande da cozinha. — ...ele não parece tão interessante, já que o Tae me contou algumas coisas.. - Jeon suspirou. 


Kook parecia incomodado com o que acontecia entre Tae e Kim Namjoon. Ele estava ansioso e agoniado. 


— Eu não posso falar o que sei, são assuntos pessoais do Tae... Não acho muito legal compartilhar com todos, afinal ele confiou em mim! - sorriu fraco mesmo sem querer.


— Bom, enfim você gostava do cara e agora ele não é mais interessante? - Armunia disse mas logo ela foi calada com a porta sendo aberta por Kim Taehyung  com os olhos meio avermelhadas de cabeça baixa cobrindo sua boca e nariz provavelmente vermelhos também indo pegar um copo enche-lo de água e quando fez isso o rapaz saiu pela outra porta xingando o nariz para sair para o corredor dos fundos do restaurante e ir a uma pequena varanda não tão alta beber água e respirar.


— Wey, chorando é uma raridade.. - Margareth  comentou colocando as mãos na bochechas.


Jeon olhou Margareth e suspirou engolindo em seco e negando tudo aquilo com a cabeça. 


— Obrigado Armunia! - Kook colocou o prato na mesa da moça e sua voz que antes parecia agitada e gritante, agora era baixa e com um ar de preocupação. — Eu sabia que tinha algo errado.. - Jungkook fitou o chão, estalando a língua no céu da boca e suspirando diversas vezes seguidas, começando a fazer o mesmo caminho que Tae fizera.


Ele de fato estava preocupado, de acordo com as características que Tae havia dito que seu ex noivo tinha, o Namjoon parecia muito com seu ex noivo, mas Kook na realidade não fazia idéia do porque Tae havia entrado daquela maneira na cozinha e pretendia descobrir. 


— Ursinho? - sua voz chamou baixinho, aquele que se encontrava na pequena varanda do restaurante. — Você tá.. Legal?


— Humrum, eu tô legal...só precisava vir aqui respirar ar livre e poluído da cidade um pouco  — Tae passou a mão  nos cabelos que soltou e olhou jungkook com um sorriso não para encobrir uma tristeza ele ali bebendo água pegando vento secando seu rosto de choro de pouco tempo atrás. — Estou bem..


—Ah entendi.. - Kook foi se aproximando do rapaz aos poucos. — Posso ficar aqui com você? - perguntou já estando ao laod do rapaz.


— Se quiser... - Tae disse secando uma lágrima restante, limpando a sua garganta e nariz em atos rápidos.


— E Tae... Aconteceu alguma coisa? - puxou Tae de lado, com o braço ao redor da cintura do mesmo, apoiando a cabeça no ombro do rapaz, ficando mais perto ainda dele.


— Não...nada demais, talvez eu esteja só feliz. — Tae permaneceu com os cotovelos no ferro da varanda de braços juntos segurando o copo vazio.


— Feliz? - Kook questionou baixinho. — Mas e as lágrimas? - o rapaz continuava abraçado ao "seu ursinho".


— Felicidade elas também. - ele olhou para as próprias  mãos sentindo  onde Jeon abraçava  em seu corpo esquentar.


— Então está realmente muito feliz, você quase nunca chora. - Kook começou a acariciar a região onde suas mãos estavam, a cintura do rapaz de certo modo.


— É tô sim..- Ele sorrio mas sua mente Não sorria chorava porque também  estava triste mesmo realmente estando  feliz — Eu quase nunca choro? A verdade é que eu não deixo ninguém ver quando isso acontece - ele sorrio com uma risada.


Na mesa novamente, fora da cozinha...


— Olha, fazia tempos que não via o Wey chorar, isso respondeu uma dúvida minha antiga. - Chris comentou sorridente de canto dos lábios deixando sua taça na mesa.


Namjoon comia sorridente e ao mesmo tempo preocupado, mas o sorriso estampado não poderia sumir. 


— Hum.. - colocou a mão frente a boca, para falar. — Que dúvida? Isso tudo só me deixou mais confuso.. Ele chorou porque me odeia mas ainda me ama ou ele chorou porque me odeia tanto ao ponto de chorar de ódio? - Kim falou confuso, continuando a comer. — Ah e isso aqui.. Tá uma delícia!


— Porque ele te ama ainda, quem sabe... - Chris deu risada e beliscou a comida também — Ah quem escolheu esses pratos foi ele enquanto tava abraçado com você, você nem percebeu. Se ele odiasse tanto, ainda, beijaria você? Eu não faria isso, e com certeza ele com raiva e ódio também não faria. Ou posso estar errado.


No momento em que ouviu aquilo, Namjoon deu duas tosidas e pigareou, procurando ar e pegando a sua taça cheia, lançando garganta a baixo, a colocando na mesa e abaixando a cabeça, fechando os olhos com força. É ele quase morreu engasgando, mas passava bem. 


— Tem razão chefe! - riu por ter chamado Chris de chefe e respirou fundo. — Ah ele é extraordinário... Eu juro que por mais confiante eu aparentasse estar quando o encontrei. Eu estava sem fé alguma no amor entre nós, depois de tanto tempo e tudo o que aconteceu... - suspirou. — Não esperava reencontra-lo e receber dele qualquer tipo de reciprocidade ou cuidado. 


Namjoon não conseguia olhar para Chris, enquanto falava, ele só olhava fixamente para algum lugar pensando e repensando no ocorrido. Lembrava perfeitamente dos sorrisos que Tae dera diante de palavras bobas e impensadas e então.. Relembrava do momento em que o chamou de seu. 


— Mas as vezes... A vida é feita de surpresas e como dizia Augustus Waters, agora eu.."tô numa montanha-russa que só vai pra cima" ! - sorriu bobo e suspirou aliviado, sentindo o coração se acalmar.


— Quando você dispencar, você sabe quem vai te segurar ou te jogar para cima de volta. - Chris deu risada bebendo o vinho. — Mas você sabe que ele é água e vinho seco agora, não esqueça disso.


As portas do restaurante se abriram e logo Chris se virou sentada na cadeira na mesa com Kim Namjoon, então retirou o celular do bolso entrando no contato de Waitaer.


Wey TaTae:

Chris: T.Wey, a cantora chegou, todos chegaram, venha.

[Vizualizado há 1 segundo]


JeonBkook:

Chris: Jeon, chegaram.

[entregue]


— Kim Namjoon, você curte uma música ao vivo, tons agudos as vezes...? - Chris questionou, olhando o mesmo que sorria bobo ali do seu lado na mesa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...