História Copos-de-leite e outras flores mais bonitas


Escrita por:


Sinopse:
Garotas não são só laços, vestidos e cor-de-rosa.

Garotas são mais de um tecido, são cetim, seda, jeans e couro. Garotas são mais que pedaços de pano, são mais que espartilhos e saltos, garotas são corpo e alma. Garotas são mais que cor-de-rosa, mais que monocromáticas, garotas são tons, nuances, saturação, opacidade. Garotas inspiram arcos-íris e expiram fumaça. Garotas podem ser tecido, pano, cor-de-rosa, mas garotas não são só isso. Garotas são mais que físico, garotas são espirituais, mesmo as que não acreditam em espíritos. Garotas são mais que o que elas têm, garotas são exterior e interior, interior, interior. Garotas não são controvérsias, garotas não são talvez. Garotas são certeza.

Yoongi tem completa noção disso, e não é porque anda com muitas meninas, muito menos porque namora uma ou porque aprendeu; sempre soube. Yoongi é mais que laços, vestidos, cor-de-rosa ou confusão. Garotas são certeza, e Yoongi é uma garota.

Sabia que, um dia, não iria mais conseguir aguentar a realidade que constrói prisão para sua própria alma, que teria que fugir, que teria que se libertar antes de acabar morto. Só não esperava que acontecesse desse jeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 63
Comentários 6
Listas de Leitura 30
Palavras 5.742
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Jeon Jeongguk, Jeongguk, Jungkook, Min Yoongi, Suga, Transsexualidade, Yoongi, Yoonkook

Fanfic / Fanfiction Copos-de-leite e outras flores mais bonitas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
6
114
5.742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.