1. Spirit Fanfics >
  2. Cops or "mutants" >
  3. "Agente Jeong prazer"

História Cops or "mutants" - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Galera eu sei que os capítulos estão muito curtos, mas eu realmente não estou tendo tempo nem de respirar direito, me perdoem mesmo. Bom...espero que gostem. bjs

Capítulo 3 - "Agente Jeong prazer"


Fanfic / Fanfiction Cops or "mutants" - Capítulo 3 - "Agente Jeong prazer"

~Heyoon~

Hoje iriamos receber uma nova "agente" aqui em nosso departamento, aqui temos uma equipe somente de jovens que sonham ser futuros peritos criminais, nós preparamos eles para serrem estratégicos, espertos, entender as mentes criminosas e muitas outras coisas, aqui literalmente os jovens se tornam grandes peritos (as). Eita, eu estava aqui toda distraída e esqueci que fui encarregada de buscar a "Agente" Milly, tenho que ir para o aeroporto, provavelmente ela já deve estar lá me esperando.

(Quebra de tempo)...

~Milly~

Agora sim finalmente cheguei no Canadá, estou aeroporto e acabo de receber uma mensagem, era do DAJ, (Departamento de agentes jovens) dizendo que a Agente Jeong iria me encontrar no aeroporto. Ou seja vou ter que usar minha habilidades para encontrar as pessoas em meio de tantas outras. E eu recebo outra mensagem do DAJ, dizendo que  a  Agente Jeong estava com sua farda do DAJ, ai vai eu de novo procurar uma pessoa coreana no meio de tanto Canadense, meu Deus...eu estou literalmente perdida. Até que sinto uma mão tocar meu ombro.

- Você deve ser a Milly, certo? *Ela diz e eu me viro rapidamente*

- Sim, sou eu, desculpa mas eu te conheço? *digo literalmente muito confusa*

- A desculpa sou a Agente Jeong, prazer. *ela diz e estende a mão*

- Finalmente, nos encontramos, não estou acostuma com  aeroportos. *digo e damos inicio a uma serie de risadas:*

- Então vamos temos que chegar no DAJ logo. *ela diz e vamos para o carro*

Eu não sei oque estou sentindo, bom...eu sei que estou feliz por estar realizando meu sonho, mas me sinto meio vazia pelo fato de Any não estar aqui comigo, eu sinto muito a falta dela, a final eu estou em um país e ela em outro, mas eu acho que consigo suportar nove messes, mas não mentir que estou com um pouco de medo, por que no Brasil eu conseguia controlar meus poderes, mas aqui no Canadá eu não sei do que as pessoas são capazes de fazer pra tirar uma pessoa do sério, eu tenho medo de descobrirem e me considerarem um "MONSTRO" , a final eu sou um ser com habilidades meio desconhecidas, bom...eu só espero que de tudo certo.

(Quebra de tempo)...

~Agente Jeong~

Já se passaram nove messes desde quando Milly chegou no DAJ e eu fiz questão de acompanhar ela em literalmente tudo, desde quando ela chegou, sem querer puxar saco dela, mas ela se tornou a melhor AGENTE JOVEM do DAJ, eu nunca vi uma pessoa se desenvolver em tão pouco tempo assim, ela literalmente superou as minhas expectativas e as de todos do DAJ, e se dependesse de mim eu a tornaria uma agente oficial agora mesmo.

~Any Gabrielly~

Até que enfim, agora é minha vez de ir para o Canadá, só que provavelmente a Milly não deve se lembra, porque pelo o que a Agente Jeong me falou, ela esta muito preocupada em ser a melhor do DAJ, desde quando ela foi para o Canadá nós nos falamos umas dez ou quinze vezes, porque ela treinava literalmente o dia todo, então eu entendia as vezes em que ela chegava cansada e não tirava  nem o uniforme do DAJ, eu sei como é. Eu e a Agente Jeong combinamos de fazer uma surpresa para Milly, como eu iria chegar de noite e a Jeong se encarregou de pegar pesado no treino hoje com  a Milly, ela provavelmente iria chegar em casa e capotar na cama, e com o eu não sou de perder tempo, (eu acho que já deu pra entender kkkkk)  ......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...