1. Spirit Fanfics >
  2. COPYCAT - Fanfic Billie Eilish >
  3. BELLYACHE

História COPYCAT - Fanfic Billie Eilish - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem, escrevi com carinho, boa leitura.

Capítulo 2 - BELLYACHE


Fanfic / Fanfiction COPYCAT - Fanfic Billie Eilish - Capítulo 2 - BELLYACHE

"Sittin' all Alone
Mouth full of gum
In the driveway
My friends aren't far
In the back of my car
Lay their bodies."

Bellyache - Billie Eilish

Segunda-feira, 05 de janeiro 08:30hrs

Billie POV

Que ótimo, já comecei o primeiro dia de escola bem, acordei atrasada, e tive que vir correndo pra escola, entrei atrasada, fui até minha sala, pelo menos encontrei minha amiga Sirena no caminho, ela estava na sala do diretor resolvendo algo sobre o grupo, mas subimos rápido pra sala, quando cheguei percebi que o lugar que eu sempre acostumei sentar já estava sendo usado, mas parecia que era alguém novo, então se eu falar pra ela que o lugar é meu, talvez ela entenda.

Vou até meu lugar e digo a ela que aquele lugar era meu, a mesma me encara e não diz nada, não estava em um dia muito bom pra ser educada.

- Eu posso, por favor, sentar no MEU lugar- pergunto dando ênfase no "meu".

-Oii Billie, essa é minha amiga, Yara, ela acabou de vir pra cá, tem uma cadeira disponível do lado dela, você pode sentar desse lado neh? - Laura diz antes da garota abrir a boca.

- Não tudo bem se ela faz tanta questão eu mudo de lugar - a mesma diz levantando e me olhando nós olhos, ela está me desafiando? É louca?

- Obrigada, já chegou achando que é quem? - digo a última parte baixo, mas o bastante pra ela ouvir, fazendo a mesma olhar pra mim novamente e soltar um riso debochado.

Já começou ótima a escola, chego atrasada, pessoa nova e abusada ainda por cima.

Me sento e espero a aula começar, a primeira aula era de sociologia então isso me acalmou, sempre gostei dessa matéria; a segunda era filosofia e a terceira português, mas a aula foi interrompida pela coordenadora que me chamou e chamou a Sirena, já sabia que ela ia fala sobre as vagas do grupo de dança, e que ia ter testes pra entrarem.

Fui até o meio da sala e fiz o discurso que faço praticamente todo ano.

- Oii gente, uns já me conhecem outros chegaram agora, bom, eu sou a líder do grupo de dança da escola, Billie, e essa é a Sirena, ela é a responsável pelo grupo quando eu não estiver por perto, enfim, só é  permitido a entrada de pessoas do 1° ao 3° ano, no momento tem vaga pra dez pessoas, isso é algo de extrema importância pra escola, se você vier e fazer algum tipo de brincadeira só pra se sentir o fodão, eu vou fu... É ser direta com palavras pesadas com você, já que eu não posso falar outra coisa aqui na frente neh - digo e todos riem menos a coordenadora que me encarou e eu a olhei sorrindo.

- Bom é isso, interessados é só chamar a gente - diz Sirena.

A professora diz que poderíamos ir pro intervalo, e volto ao meu lugar pra pegar meu celular, quando me viro a aluna nova e abusada entra na minha frente.

- Oii... bom, eu queria fazer o teste pra entrar pro grupo. - ela diz claramente com vergonha por ter sido babaca no começo do dia.

- Olha você sabe dizer "oi"- digo e ela revira os olhos - Olha, pra isso funcionar cê tem que ser mais pacífica viu... Ah e dançar bem também, não adianta achar, tem que saber mesmo viu, e você vai ter que agradar a mim, nao parece ser algo que você queira fazer, mas eu vou pagar pra ver - digo sorrindo.(foto do capítulo como exemplo)

- Hoje, no fim da aula, 13:00 em ponto no ginásio, se atrasar significa  que não tem responsabilidade com seus deveres, e isso já não me impressiona, e será um ponto a menos pra você, te vejo lá. - passo por ela sentindo a tensão no momento.

Ela precisa entender que está no meu lugar e não vai me tratar como a submissa aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Foi isso gente, espero que coração que tenham gostado, até o próximo capítulo, beijoss😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...