1. Spirit Fanfics >
  2. Coração amaldiçoado >
  3. O prólogo de uma zero

História Coração amaldiçoado - Capítulo 1


Escrita por: , Blood_Blossom e Celleste


Notas do Autor


VUALÁ

Adivinhem quem apareceu com fic nova sendo que tem milhares de outras por aí: sim, euu. KKK Eu tive essa ideia muito louca e propus pra Laura (Celleste) e Kath uma parceria e, incrivelmente, elas aceitaram (pensei que essa ideia iria para o fundo da gaveta.

É uma fanfic completamente de fantasia e romance! Então, boa leitura dessa obra <3

P.S: AGRADECIDA PELA CAPA DA AMIGA DA LAURA. PFT DEMAIS

Capítulo 1 - O prólogo de uma zero


Em cada esquina do passado, nos pequenos traços e nas curvas misteriosas, há dor e sofrimento, rastros de sangue deixados para trás pela humanidade. Não há cura; é inexequível salvar uma espécie que subjuga os seus iguais e os infecta com o pecado, sujando-os com a avareza, orgulho, ira. Julgo a maldade do homem como um efeito em cadeia que contamina uns aos outros. 

Antigamente, como reis de castelos de areia, qualquer toque poderia desestabilizar os homens do topo em sua época de maior ascensão. Este momento finalmente pareceu chegar quando o ser humano, mais uma vez, utilizou-se de seus entendimentos para fins completamente egoístas. 

A partir do momento que tornou-se possível viajar entre dimensões, a benevolência da humanidade, mais uma vez, foi convertida em podridão. O conhecimento transformou-se em um objeto de opressão, logo, abriu uma porta para outra era de dominação; uma que nunca deveria ter sido aberta.

Sem chocar ninguém, o homem decidiu conquistar além do véu entre o espaço-tempo. Foram altamente perversos em sua busca pelo poder, e até o mais sagrado e imaculado dos seres acabou sendo profanado pela humanidade, cruelmente humilhado e violado. 

A ganância é podre. Infelizmente, mostrou-se ainda mais cruel quando, finalmente, levou a sociedade a cometer o inimaginável. 

Eles conseguiram escravizar um anjo, tomando de sua pureza e convertendo-a em fonte de um inestimável poder.

Eles obtiveram a proeza de encontrar uma força sinistra nas trevas. Como se já não bastasse a escuridão em suas almas, ainda sim, subjugaram de uma profundeza maculada; dominaram um demônio. 

Na verdade, eles conseguiram; não nós. Foram somente eles a triunfar. 

A religião foi a base do novo sistema político. Os países caíram, ainda que tenha ocorrido em um processo lento. Um a um foram persuadidos a colaborar, sendo pressionados pelo seu próprio povo que era conivente com o Estado religioso portador de anjos e demônios. 

Eles queriam mais poder e conseguiram, mas tudo tem o seu preço. 

Então, tão rápido quanto fora aberta, a porta entre dimensões se fechou. O destino de milhares foi condenado a pura miséria, submetendo pessoas a um infinito nada e sentenciando toda uma linhagem de descendentes a serem comuns. 

Os indivíduos sem poderes foram chamados de zeros.

Finalmente, a história da humanidade como a espécie dominante chegou ao seu fim e, portanto, começou a era dos Primordiais. 

Sempre gosto de mencionar a descoberta das dimensões como "o momento que tudo começou a se organizar, antes do meu nascimento, para foder com a minha vida de todas as formas possíveis". Eu sou Sakura Haruno, um zero. Sou uma humana da antiga era, fadada a uma vida sem poder. 

Nunca cheguei a cogitar que algum dia eu seria capaz de escapar das correntes que me aprisionaram fisicamente e emocionalmente pelo caminho que percorri entre meus dezoito anos. 

Ao lado de um misterioso rebelde, Sasuke Uchiha, eu aprendi o valor da vida e venho tentando lidar com a minha mais nova situação impensável: há uma cicatriz enorme no meio do meu tórax e não faço a mínima ideia de como ela surgiu. 

Como se não bastasse a nova situação, para complicar mais a minha vida, vi-me fascinantemente atraída por Sasuke, um Primordial mais velho e irritantemente reservado. Embora a personalidade do meu inconveniente aliado seja inegavelmente complicada e o seu semblante impassível a qualquer olhar curioso, o homem emburrado consegue ser intenso de todas as formas possíveis.

Definitivamente, tudo seria mais fácil se ele estranhamente não repudiasse o meu toque.


Notas Finais


Nós estamos tão animada com essa fic que já temos alguns caps enooormes construídos S2

Celleste: "Eu tô bem animada com tudo que 'Coração Amaldiçoado pode oferecer, e espero que vocês também estejam. Tem sido animador sentar e escrever sobre essa história. A Lívia foi simplesmente genial no enredo e temo muito o que abordar e explorar no decorrer dos capítulos. Fiquei apaixonada com o quanto a gente deu certo kkkk e tô me sentindo bem sortuda com essa nova proposta. Obrigada a todos que leram 💙"

Baddon: ela é fresca ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...