História Imagine Jungkook (Coração Aprisionado) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 95
Palavras 797
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço perdão pelos erros...é que eu tô anciosa rs...vou tentar corrigir um pouco mais...obrigado pelos favoritos e mesmo que não seja favorito...mesmo assim obrigado por ler. bj

Capítulo 13 - O Cozinheiro


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook (Coração Aprisionado) - Capítulo 13 - O Cozinheiro

cap 13

Carol on
- ( estavamos ali na cozinha, os tres...eu o Jeon e a samy, ela  estava anciosa pra provar a refeição que cheirava tão bem, ele fazia waffers enquanto eu fazia vitamina de frutas...a gente conversava bastante, descobrimos muitas coisas um do outro...e quase sempre nossas mão e olhares se encontravam...me causando reações como pequenos choques....vez ou outra ele abria um sorriso e logo eu me perdia nele...ele estava falante e animado, não parecia nem de longe o homem que me fez tanto mal...de repente veio imagens dos golpes em meu rosto e da queimadura em minha mão...meu semblante deve ter mudado, por que ele logo falou...
Jeon- responde Carol!!! está muito doce??
eu - QUE? ( dessa vez esse "que" foi de " o que mesmo kkk" pois não ouvi a pergunta)
Jeon- Perguntei se a geléia estava muito doce....no que estava pensando?? ( pelo semblante dela percebi que havia se recordado de algo muito ruim... e só poderia ser eu)
Eu- ah!!! sim..a geléia está muito boa, realmente vc cozinha muito bem... onde aprendeu?
Jeon- Eu sempre ficava na cozinha com minha Omma enquanto ela cozinhava, o cheiro da comida me faz bem...eu sempre quis ser chefe de cozinha, estudei muito e consegui aprender o suficiente pra ter meu próprio restaurante de carne de pato - ( quando falei isso rimos juntos) - é sério...já tinha tudo em mente, com certeza faria sucesso!!
Eu- sem duvidas ( risos) vc tem mãos maravilhosas...-( ai mds!!! depois que falei isso nós dois coramos, e desviei o olhar) - mas...me fala Jeon...por que não seguiu adiante com seu projeto?
Jeon- sabe de uma coisa? vc me chamando de Jeon me envelhece ( rimos juntos) mas respondendo...tive que assumir a presidência da Empresa da Familia...o meu pai...infartou.
Eu- oww...sinto muito Jeon..quer dizer...Jungkook...entendi sua situação...mas vc  gostava de ser um CEO?
Jeon- sim..na verdade não tive opção então...tive que me dedicar...meu pai teve muito empenho em construir um império pra nós. não podia decepciona los.
Eu- Nós? vc tem irmãos?
Jeon- Sim, eu tenho um...yoongi...mas tem 3 anos que eu não o vejo...
Eu- o que houve com ele?...ei....mas se vc tem um irmão então  a sua herança não teria que ser dividida entre voçe e ele, já que seus pais já faleceram? ( falo animada, como se eu tivesse descoberto um jeito dele recuperar sua fortuna) - por que não procura seu irmão?
Jeon- impossivel!!!!... Yoongi era um rapaz fechado, de poucos amigos, tinha um stilo único...mas até aí não tinha com o que se preocupar...ele sempre me defendia de tudo...ao lado dele eu achava que era invensível...o Suga era meu herói...eu o chamava assim por que ele alem de ser muito pálido...ele era doce feito açucar longe das outras pessoas..algum tempo atras ele assumiu ter uma relação com um amigo, o Hoseok...meu pai não ficou satisfeito, não aceitou o amor entre eles, o Suga era o mais velho e por isso deveria  assumir a Empresa...então meu pai ameaçou dizendo que se ele assumisse a relação...iria deserda lo...o suga nunca teve pavio...e não aceitou a ameaça, ele o Hoseok foram pro Japão e desde então ele não teve mais contato conosco.
Eu- Vc chama por ele durante os seus pesadelos...não seria melhor procura lo agora ?
Jeon- Não tenho coragem...eu não fui capaz de cuidar do patrimônio de nossa familia...e além do mais eu não fiquei do lado dele quando ele mais precisava...ele deve achar que estou morto...afinal a mídia relatou assim...o Taehyung me disse que ele apareceu no meu enterro forjado...mas ficou de longe todo o tempo...depois sumiu.
Eu- Jeon...quer dizer...Jungkook...eu acho que deve se livrar de tantas culpas...não percebe que isso só te faz amargo?...procura seus amigos, procura o Suga, resgata o que tentaram tirar de vc, esqueçe a vingança, esqueçe o passado...
Jeon- A minha maior culpa...é vc...
Eu- se for por mim e pelo que passou...saiba que as feridas foram na minha carne e sei que em breve ela vai sumir do meu corpo...não guardo feridas em minha alma...sei que vc fez o que fez achando que iria satisfazer sua sede de vingança...mas mesmo que eu fosse a Gisele..isso não mudaria nada do que ela fez a vc...preciso que esqueça e que tente perdoar.
Jeon- ....( será que ela existe? ) - Vamos comer...está ficando gelado e eu tô morrendo de fome...( risos) ... -( começamos a comer, eu ela e a samy claro...tava tudo normal, eu me sentia uma pessoa normal, enquanto riamos da maneira que ela sujava o nariz de geléia, eu não deixava de pensar no que ela falou...será que devo procurar o Tae e o Suga? ...não queria que aquele momento acabasse ,por que sabia que quando ela terminasse de comer, certamente iria voltar pra sua verdadeira casa.)


Notas Finais


obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...