História Imagine Jungkook (Coração Aprisionado) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 62
Palavras 1.491
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 23 - Ficou Perfeito


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook (Coração Aprisionado) - Capítulo 23 - Ficou Perfeito

cap 23

Suga On
-( Chego ao Hospital, pego o elevador e sigo ao quarto do jungkook...meu celular toca e é a Lee)
Eu- oi docinho!!
Lee- oiiii açucar...vc já saiu de casa?
Eu - sim...por que?( respondo enquanto chego ao andar do quarto)
Lee- tô aqui aguentando as crises da Carol, vc acredita que ela me chamou de estérica?...com quem ela pensa que tá falando?? e alem do mais tenho que servir de telefonista pra ela...tudo isso por que ela esqueçeu o celular dela na sua casa vc acredita?? tudo culpa daquela gazela falante...olha não sei como vc suporta, se eu tivesse que ouvir alguem falando e falando e falando sem parar no meu ouvido eu já teria.............
Eu-  ( parei de ouvir a Lee assim que avisto o jungkook em pé...arrumando suas coisas, sem uma atadura em seu rosto...eu mal podia acreditar no que estava vendo....automaticamente eu desligo o telefone) - inacreditavel...caralhooooo....mano vc ta perfeito, nem dá pra acreditar...( vou até ele maravilhado e dando um abraço urso)
Jimim- calma aee amigão!!! o Jeon não receber tais manifestações ainda...tá muito cedo
Jeon- ficou como antes hyung?? ( olho para meu irmão esperançoso)
Eu - tá melhor...tudo está perfeito, até seu sinal embaixo do seu lábio inferior...
Jimim- esse sinal foi um pedido especial da Carol. 
Eu -onde ela está? por que não chamou ela Jeon? ela vai explodir de tanta felicidade.
Jimim- na verdade eu que mandei chama lo por ser o irmão mais velho e sei que cuidará dele tão bem quanto ela mas...não me levem a mal...gostaria que não a procurasse durante esses tres dias...falta muito pouco pro nosso casamento e ela está...como eu vou dizer isso sem que te ofenda?...
Eu - Mas nunca!!! vc acha mesmo que eu não ligar pra ela??
Jeon- ele tem razão yoongi...ela já perdeu tempo demais comigo...bom...hora de ir...agradeço o que vc fez.
Jimim- sabia que entenderia...e não fiz nada demais...apenas tentei recompensar pelo que fez ao Hospital da minha familia. tenha cuidado...e se cuide.
Jeon- o mesmo ( suga pega minhas coisas visivelmente irritado, enquanto seguimos a saída do Hospital...até chegarmos ao carro e ele assumir o volante)
Eu- não falou sério né? vai ligar pra ela sim!!!
Jeon- colococa o cinto yoongi!!!...não sei ainda...não quero atrapalhar ela...
Eu- quer saber? vou ligar agora...( pego o telefone do carro e solicito ligação pra Carol...chamou até cair em caixa....solicito outra vez....e de novo cai em caixa postal....) - já sei, a Lee...vou ligar pra ela...solicito chamada para docinho...."""chamada para docinho em andamento"""
Jeon- docinho????? ( eu não tava entendendo nada) - quem é essa Lee??
Lee- alô açucar??
Jeon- açúcar?????( eu tô flipando aqui)
Eu- oi docinho a Carol ta com vc?? - fica quieto jungkook( falo baixinho)
Lee- sim, esta aqui do meu ladinho...mas por que vc desligou o telefone em minha cara??? aposto que nem ouviu o que eu falei!!!
Eu- docinho...eu sinto muito mesmo, vou te recompensar...mas preciso falar com a Carol
Lee- hum....está bem ...Carol, o açucar quer falar com vc -""" quem é açúcar?""" - o suga, vamos atende logo!!!
Carol- oi, fala rapido
Eu- an..tá..jungkook teve alta hoje, ele está aqui dentro do carro comigo, vc não vai acreditar mas o rosto dele está perfeito, incrivel Carol...vc tem que ver...
Lee- Açucar?...a Carol me entregou o telefone e disse que depois ligava pra vc...ela ta aqui escolhendo o penteado...estamos animadas, de repente ela criou um gosto.
Eu- an...ok então...( não consigo evitar meu desapontamento, mas desfarsei quando vi Jungkook com a cabeça baixa) - entendo docinho...afinal mulheeereeess ( tento rir) - então depois falamos, bye. encerrar ligação com docinho - "" ligação encerrada"".
 
Q/T

Hobi- inacreditavel...( digo olhando o jungkook com espanto e surpresa)
Suga- fala mais não pega!! ele não pode fazer movimentos bruscos ainda
Jeon- relaxa Suga, o que tá havendo ?
Suga- sou bipolar, meu humor muda ao entrar nessa casa...( reviro os olhos e sigo andado pra meu quarto) - vou tomar banho que eu ganho mais.
Jeon- vai me contar o que ta acontecendo ou não?? o que eu perdi?
Hobi- vai lá pro seu quarto, a Carol deixou bem aconchegante esperando esse dia...toma um banho e desce, vou te preparar uma refeição deliciosa, não mais que a sua...a Carol elogiava bastante...mas afinal onde ela tá? ela sempre falava sobre o dia da sua chegada.
Jeon- Quando desçer falamos melhor...onde está a samy?
Hobi- com o Tae...ele levou ela pra casa dele e as vezes tras ela aqui...mas eu acho que ele vem mesmo é pra filar a bóia ( rimos juntos..enquanto o Jeon sobe as escadas e eu o comparo com a foto do quadro...está perfeito!!...sigo a cozinha e penso no suga...como ele mudou...penso na Carol...por que ela não tá aqui?...vou ligar) """ chama até cair na caixa""

Q/T

Hoseok On
-( O jeon veio ontem...e seu rosto está perfeito...ele desceu e fez uma refeição comigo, conversamos e eu expliquei a ele o que estava acontecendo, e ele me falou da reação esquisita da Carol...estou com isso na cabeça, eu tinha que ver a minha amiga e falar com ela pessoalmente...senti que jungkook ficou triste...visto uma jaqueta uma calça jeans rasgada e desço)
Suga - onde vc vai tão cedo? 
Eu- Vou ver a Carol, o telefone dela só dá caixa e amanhã é casamento dela. 
Suga - puuuuhh...grandes coisas...vai lá então.
Eu- ok ( me viro pra sair e ele então me surpreende)
Suga- J. hoje...espera ( digo pegando em sua mão, fazendo com que ele me olhasse)
Hobi- J hope? ( abri um sorriso breve) o que é yoongi
Suga- não se afasta de mim...estamos nos perdendo( chego perto de sua boca)
Hobi- vc esta me afastando Suga...me deixa ir agora ( dou as costas e saiu)

Q/T

Eu- oi eu sou o Hoseok, avisa a Carol por favor
XX- esta bem...MIGA SUA LOKA, TEM UM CARA AQUI PROCURANDO POR VC...
Carol- afff...pergunta quem é Iris...
Iris- ele disse que é hoseok.
Carol- espera, tô descendo....( mais essa agora...vou dá um jeito nisso)- ooooiiiiii querido, quanto tempo!!!
Eu- que alivio Carol ( dou lhe um abraço...e sinto frieza nele)
Carol- então...qual o assunto, espero que não se importe em ser breve...sabe como é né...casamento amanhã e tal..
Eu- é sobre isso amigaa, o Jeon esta magoado, esperou por vc ontem e vc nem sequer apar...
Carol- pode parar aí..vc veio aqui na véspera do meu casamento me cobrar atenção a um cara que eu conheci agora?...faça me o favor...
Eu- não entendo...parecia que vc estava preocupada e animada com sua recuperação...achei que se importaria ou que ligaria pra saber como ele está.
Carol- ele esta bem?
Eu- sim, ele está otimo a cirurgia foi...
Carol- pronto...satisfeito? ele esta bem, o que quer mais de mim? 
Eu- honestidade...um pouco da garota honesta que eu conheci...sei que não ama o Jimim, sei o que sente pelo Jungkook...não deveria casar se não tem certeza dos seus sentimentos.
Carol- IRÍS?? ME TRÁS UM CAFÉ BEM QUENTE...MAS BEM QUENTE....então...Hoseok...Park Jimim é o homem mais desejado de Seul...ta vendo essas mulheres aqui?? olhe bem...olhe em sua volta...todas elas arrancariam os proprios olhos para está em meu lugar. ( pego o café das mãos da Irís...) - o rosto perfeito do Jeon Jungkook não muda quem ele é...ele é um homem fracassado, e o Jimim é um vitorioso, e é ele que eu amo, e que vou casar. sabe de uma coisa Hoseok...amanhã é meu casamento e gostaria que vc não aparecesse...aliás gostaria não...eu exijo a sua ausêcia...suma da minha casa, e suma da minha vida...e..só pra garantir sua ausência amanhã...( despejo o café quente em sua camisa  #01)
Eu- ( enquanto ele falava, eu estava em choque, ela se tornou fria feito pedra...de repente ela jogou o café em mim...senti muita dor...e sai de lá correndo, mas não fui em um hospital...fui atras do Tae)
Tae- Calma...fale devagar...( peço pra que o hobi se acalme enquanto tiro sua camisa...a pele de sua barriga e peito estão com queimaduras de primeiro grau apenas...começo a cuidar daquilo enquanto ele me conta)
Eu - entende minha decepção? eu me abria com ela Tae...e hoje descobri que ela nunca quis meu bem...
Tae- ela esteve aqui hoje mais cedo, passou só pra saber da samy e depois saiu que eu nem vi...eu tava destraido com alguns atendimentos....mas ela me pareceu dócil.
Eu - vai ver que o problema é comigo...eu me empolguei...tava precisando de uma amiga e me entreguei a ela...( falo cabisbaixo)
Tae- eiii....e eu não sou um bom amigo? ( termino o curativo )
Hobi- sim...obrigado, eu nem sei por que eu vim...devia ter procurado um medico
Tae- mas até que o curativo não tá tão mal assim...vamos ...vou te levar pra casa, amanhã é o casamento da Carol e eu vou. preciso está descansado. vc vai?
Eu - não, ela não quer e eu tambem não...vamos...( saimos e ele me levou em casa)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...