1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido 2 - Zayn Malik >
  3. Prólogo

História Coração Bandido 2 - Zayn Malik - Prólogo


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido 2 - Zayn Malik - Prólogo

Elena on:

-Parabens pra você, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!- Batemos os parabéns da nossa menina que sorria abertamente.- Pra Hope tudo ou nada?

-Tudoo!!- Gritaram todos juntos e eu e o Zayn fomos cada um ao lado dela.

-Faz um pedido babe.- Disse Zayn pra mesma que assentiu freneticamente e após fechar os olhos por alguns segundos assoprou a velinha de número 6 batendo palmas em seguida.

-Uma foto dos três vai.- Disse Gabi e eu olhei pro Zayn que me olhou também, mas claro, devíamos deixar os problemas de lado já que era um dia especial para a Hope. Fomos cada um para um lado dela e beijamos sua bochecha. Assim que a foto foi tirada ela chamou a atenção de todos da sua festinha.

-Pessoal um momento por favor.- Olhamos pra ela e a mesma começou a falar.- Eu tenho que cortar o bolo certo?- Todos nós assentimos e eu ainda sentia o olhar do Zayn em mim.- Bom, então o primeiro pedaço de bolo vai para...

-O padrinho dela claro, como não?- Interrompeu Louis fazendo todos rirem.

-Não padrinho, sinto muito mais não é pra você.- Disse ela para ele que  recebeu piadas dos meninos.- Prometo que te dou um dos meus doces tá bom?- Ele se fingiu de emburrado e foi pros fundos.- Bom, o primeiro pedaço vai para...os meus pais.- Sorri ao ouvi-la. A mesma nos olhou com ternura e não pude deixar de notar como tinha o mesmo jeito de olhar do pai.- É pra vocês dois.- Ela cortou do jeito dela mesmo e nos entregou.- Sei que não é um bom momento mais...será que é difícil querer meus pais juntos como antigamente?

Engoli seco e olhei pro Zayn que não tirava os olhos de mim enquanto segurava o pratinho roxo com o bolo.

-Espero que meu bolinho adoce o coração de vocês dois, eu amo vocês.- Disse ela abraçando o pai fortemente e logo depois a mim. 

-Amor eu e seu pai nós...- Parei de falar pois a mesma já havia indo brincar com os amiguinhos da escola. Respirei fundo e me virei pra ele.- Bom, pode comer eu...eu vou ajudar as meninas a distribuir o bolo e os salgados a todos, agente se vê.- Falei mais antes de sair ele segurou meu pulso.

-Galega espera...!- Parei ainda de costas pra ele sentindo meu coração a mil.- Volta pra mim, eu errei eu sei mais eu não aguento mais tanta saudade.- Fechei os olhos sentindo a lágrima escorrendo.- Volta pra mim por favor.- Pediu ele e eu o encarei.

-Não da Zayn, oque você fez me feriu demais.

-Eu sei, eu sei, eu fui um filho da puta com você e me arrependo por isso, a bebida e as drogas me cegaram e...

-Para.- Ele parou de falar.- Para de falar por favor...esse assunto de novo não, é aniversário da nossa filha, então a noite é apenas dela.- Falei fungando e me soltei de sua mão.- Esquece esse assunto tá? 

-Não dá... pra mim não dá.- Disse ele com os olhos marejados.

-Pra mim também não.- Respondi- Esse assunto já deu.- Falei passando a mão rapidamente pelo rosto.

-Tia você viu a Ho?- Perguntou Debby uma das amiguinhas da Hope atraindo minha atenção.

-Ela estava brincando com a turminha dela da escola, vocês não estavam juntas?- Ela assentiu.

-Sim, mais quando fomos lá pra fora brincar de pique-esconde e eu fui procurar ela, eu só achei isso aqui.- Disse Debby me entregando a correntinha da Hope. Ela sempre usou essa corrente que demos a ela no seu aniversário de 2 anos, nunca a largava. Segurei a correntinha dela em minhas mãos e olhei pra Zayn que pelo meu olhar sabia que havia algo muito errado.

-Tudo bem querida, pode ir brincar, eu procuro a Hope tá bom?- Falei e ela assentiu saindo correndo com as amiguinhas. Me virei pra Zayn com o coração apertado.- Ela nunca larga essa correntinha Zayn...nunca.

-Deixe eu ver.- Ele pegou a corrente e a analisou bem. Após alguns segundos travou seu maxilar e sua respiração pesou rapidamente. E quando ele faz isso, com certeza oque vem a seguir não será nada bom.

-Oque foi? Não me diga que...

-A corrente foi arrebentada.- Disse ele fechando as mãos em punho. Na mesma hora ele saiu porta a fora e claro que fui atrás dele. Perguntamos as crianças onde eles estavam brincando e onde Hope havia ido se esconder, após nos dizer o local fomos até lá e oque encontramos nos deixou desolados. 

Era um recado escrito com tinta vermelha.

Nele dizia:

" Todo final tem um recomeço, agora eu tenho comigo a princesa que pertence a vocês e prometo que cuidarei muito bem dela...só que do meu jeito. "

Até breve senhor e senhora Malik

Após o mesmo ler em voz alta eu já comecei a surtar dali assim como ele que passou as mãos pelo cabelo exasperado.

-Zayn...- Ele me olhou e assentiu.- A Hope ela...


-Levaram nossa filha!



Notas Finais


Ixiii já vamos começar com bomba e tretaa!!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/domain-of-the-heart-25102882

E aí? Gostaram? Posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...