1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido 2 - Zayn Malik >
  3. Capítulo 24

História Coração Bandido 2 - Zayn Malik - Capítulo 24


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Boa Leitura❤❤❤

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido 2 - Zayn Malik - Capítulo 24

Santiago on:

Sabe quando você percebe que tudo está dando perfeitamente certo? Pois bem, as coisas por aqui estão e muito. Estou sentado em minha casa nesse momento sem conseguir tirar o sorriso do rosto após um certo acontecimento noite passada. Pra falar a verdade, foi melhor que encomenda mandar o Malik pro outro lado do oceano senão nada disso teria acontecido.

Flashback on:

Ela sentou-se na cama e eu tratei de ir até ela após nos servir com um pouco de whisky.- Obrigada.- Disse ela após segurar o copo de vidro em suas mãos. Elena olhava o líquido marrom sem dizee uma palavra ate suspirar profundamente.- Dessa vez acabou de verdade Owen, não tem mais volta.

Eu, claro, me fiz de idiota mais estava curioso pra saber oque realmente aconteceu entre os dois.

-Quer conversar sobre isso?- Ela assentiu e me olhou. Esses olhos azuis me deixam louco puta que pariu.- Pode falar, porque brigaram?

-Ele queria que eu fosse com ele passar uns 15 dias nos Estados Unidos com ele e por eu não querer isso acabou o-irritando.

-E oque ele foi fazer la enquanto a busca pela Hope ainda continua?- Ela deu de ombros e se levantou ficando de costas pra mim.

-Coisas da máfia como ele mesmo disse, é como se nossa filha tivesse perdido o valor entende? Eu decidi ficar aqui e procura-la mais ele acabou entendendo tudo errado pra variar.- Ela virou-se novamente.- Ele acha que fiquei aqui por sua causa.

-Minha causa?- Dei um de desentendido mais gargalhando por dentro.-E oque eu fiz agora?

-Nada, só sua presença incomoda o Zayn, ele sismou que eu te protejo tanto por que sinto algo por você.- Opa, Opa, Opa, acho que está na hora do charme dos Winters entrar em cena.

-E é verdade?- Me levantei indo devagar até ela que dava passos para trás.- Voce sente algo por mim?- Ela se viu sem saida ao ficar entre mim e a parede do quarto. Estávamos bem próximos um do outro. Eu jurava não sentir porra nenhuma por essa mulher mais agora sei bem como meu pai se sentia sobre ela, ele era obsecado por ela, sua beleza incrivelmente rara hipnotizava, deixava qualquer cara louco de desejo, sua boca, seus olhos, seu corpo de violão, tudo nessa mulher é perfeito, eu seria um tremendo idiota se não me apaixonasse por ela. 

Seus olhos não se decidiam se focavam em meus lábios ou em meus olhos e isso é bom, muito bom. 

Acariciei a lateral do seu rosto e pus uma mecha do seu cabelo para trás.

-Oque está fazendo?- Perguntou ela quase num sussurro.

-Esperando sua resposta, o Zayn tem alguma.razão pra sentir ciúmes de mim?- Passei meu nariz pela sua pele e ela arfou, oque me fez rir internamente.- Me diz Lena, você sente algo por mim?- Falei no seu ouvido e me afastei devagar olhando novamente olho no olho.

Ela engoliu seco e assentiu.

-Não posso mais negar, está evidente demais não está?- Falou ela num tom inocente oque me deixou mais encantado ainda por ela.

-Está, está sim.- Falei e acabamos rindo juntos. Ela apoiou sua testa em meu peito e eu acariciei seus cabelos cor de ouro.- Eu sabia que um dia seria retribuído, demorou, eu levei muitas patadas de uma certa gatinha.- Ela riu ainda na mesma posição.- Mais finalmente conseguir conquistar esse coraçãozinho aqui.- Levantei seu queixo a-fazendo me olhar.- Um coração que em breve terá seu novo dono.- Ela sorriu e tocou meu rosto.

-Eu...eu preciso ter certeza dos meus sentimentos Owen, eu acabei de me separar do Zayn, minha filha ainda está nas mãos daquele demônio desgraçado do Santiago, e estou com a cabeça repleta de problemas a serem resolvidos.- Eu assenti.- Eu vim pensando no caminho até aqui e...o Zayn tem sim razão em ter ciúmes de você, você esteve comigo em todos os momentos da minha vida e isso acabou fazendo nascer em mim um sentimento desconhecido, que eu ainda não sei oque é...- Ela segurou meu rosto entre suas mãos.- Me ajuda a descobrir?

Olha so oque ela está me pedindo porra. Como negar isso a esses olhos magníficos?

-Conta comigo.- Ela assentiu e me abraçou.- Sempre.- Falei sentindo o maravilhoso gosto da vitória, sentindo que finalmente estou conseguindo oque meu pai nunca havia conseguido quando vivo. Eu estava superando tudo oque meu pai um dia foi, tudo oque fiz resultou em bons frutos, irei tirar tudo do Malik como eu disse que iria. Mais pra que finalmente eu consiga minha primeira conquista, preciso dar mais um passo.- Quer sair comigo amanhã a noite?- Falei de supetão fazendo ela me olhar surpresa.- Não farei nada que não queira, vamos apenas...nos distrair um pouco mas claro, sem esquecer nossa pequena Hope.

-Nossa?- Repetiu ela num tom de desdém mais logo sorriu docemente.- Você disse nossa pequena?

-Sim, eu amo a Hope tanto quanto você a ama, não deoxei de procura-la por nada enquanto estive fora.- A levei pra cama novamente e nos sentamos.- Mas sabe de uma coisa?- A puxei pra mim onde ficamos abraçados.- Algo me diz que logo logo ela estará aqui, em seus braços.

-Ah, que Deus te ouça, não aguento mais de tanta saudade da minha menininha.- Beijei sua cabeça e a aperfeiçoar mais em meu abraço.- Sim.

-Oque?

-Eu aceito sair com você.- Ela me encarou ainda encostada em meu peito.- Com certeza será uma ótima distração.

Sorri pra mesmo e pensei comigo mesmo....

Até que não será nada ruim ter essa mulher só pra mim.

Flashback off:

Bebi o resto do meu vinho e fiquei olhando o relógio esperando ansioso a hora combinada chegar. É quando a porta do banheiro se abre revelando Nina enrolada numa toalha branca recém tomada banho. A-olhei de cima a baixo e voltei a encarar o relógio.

-Quem é voce e oque fez com meu Santiago?- Olhei pra ela novamente sem entender nada.- Em outros tempos eu já teria sido atacada agora mesmo e não ignorada, oque tanto pensa docinho?- A mesma sentou em meu colo e eu continuei olhando o relógio.

-No que não te diz respeito neném.- Falei segurando seu queixo a tirando do meu colo e me levantando.- Tenho planos pra você baby, irá para os Estados Unidos essa noite.

-E oque irei fazer la?- Perguntou ela num tom tedioso.

-Agarre o Malik, beije ele, se mostre ser algo além de amiga dele, transe com ele até e se possível, filme...tudo.

Preciso de algo que me ajude a mostrar a Elena que o Malik não vale nada. Só assim ela verá que está completamente apaixonada por mim assim como eu estou por ela.

(...)

Elena on:

Ja estava a horas e horas escutando as meninas tagarelando sobre como poderíamos torturar o Santiago, no que podemos usar contra ele, se tacariamos fogo, dardos ou se cortariamos seu pênis. Mas claro que não é nisso que estou pensando, e sim na noite de hoje.

Eu iria sair com aquele estrume humano.Claro, não irei deixar que nada aconteça entre nós.

 Eu amo o Zayn, amo demais aquele tatuado, mas ele precisa saber de tudo, sei que o magoarei mais é por uma boa causa, o Santiago precisa acreditar que estou na dele e faze-lo se apaixonar por mim pra que tudo saía como eu quero. Se ele precisou se fazer de amigo pra se aproximar de mim e pra me separar do meu amor porque eu não posso fazer o mesmo com uma pitada de segundas intenções?

-Lena porra, eu sou tua fã caralho!- Falou Davina, berrou quer dizer oque me fez rir.- Gente, com um corpão desse, um simples olhar safado ja xonou o palhaço.

-Ele já ta no papo e não sabe.- Falou Vick.

-Tô imaginando a queda do infeliz quando souber que está sendo usado.- Disse Gabi rindo feito uma hiena.

-Calma gente, não vamos contar vantagem antes do tempo. Oque importa agora é que ele acreditou que eu e o Z estamos separados, oque me resta nesse momento é criar coragem e falar com o Zayn sobre isso.

-Como acha que ele reagirá?

-Conformado é oque não é Dave, conheço bem meu marido a ponto de ouvir de porras a caralhos em menos de 5 minutos.

(....)

Zayn on:

Sai do primeiro hospital olhando o endereço do segundo de hoje. Aqui nessa droga eu encontrei 27 crianças com o nome da Hope e em idades variadas mais nenhuma delas é a minha filha. Nem aquele carinha que está com o antídoto eu encontrei aqui. 

Mas calma Zayn, é apenas o primeiro hospital, você tem apenas 14 dias e mais 5 hospitais pra encarar porra, concentra.

Fui até o carro que havia comprado e fui no segundo hospital de L.A.

No caminho meu celular tocou e ao olhar eu vi que era a Galega me ligando. Ainda estava magoado com ela por ter me enrolado pra ficar em Bradford sozinha com aquele cara. Eu sei que nada rolaria entre eles agora que ela sabe quem ele é, o meu medo é ela fazer algo que custe sua vida, e eu não aguentaria perder a mulher que eu amo de novo. Por isso estou deixando que ela ligue até que desista, mais sei que ela não é dessas de desistir então...

-Oque você quer?

-Z, não fala assim comigo, só me escuta ta legal?

-Escutar oque? Que você aproveitou um minuto de distração minha pra me enganar e cair fora? Acha que sou oque? Um idiota?

-Não eu não acho não, eu tenho certeza que você é um idiota por não querer me ouvir seu orgulhoso.

-Como é que é?- Grunhi e freiei quase batendo num carro que cruzou bem na minha frente.- TA CEGO PORRA?- Gritei pro cara e mostrei o dedo do meio pra ele enquanto voltava a dirigir.- Olha aqui Elena, depois a gente conversa, se isso continuar vamos acabar brigando e eu não tô afim disso agora.

-Mais você vai, e eu não to pedindo Malik eu to mandando você parar a droga desse carro e me ouvir...Agora!- Fechei a mão em punho querendo não fazer oque ela disse mais fazer oque se sou louco por essa mulher??

Joguei o carro pro acostamento e parei o mesmo me encostando no banco.

-Tá fala.

-Meu amor...

-Já começou mal.- Falei a interrompendo.

-Cala a boca Zayn.

-Se for pra vim com suas palavrinhas doces e meigas eu acho melhor desligar, tenho coisa mais importante pra fazer.

-Para de me tratar assim que droga.- Seu tom era de choro, e quando ela agia assim era por algum motivo sério.- Eu sei que te magoei ao fazer isso mais eu não podia deixar ele curtir nossa ausência e acabar piorando tudo, eu deveria estar ai com você mais...

-Decidiu ficar pra ficar cara a cara com o filhote do demo acertei? Isso significa que estar com ele é melhor que procurar sua filha desaparecida, que maravilha.

-Para com isso porra, eu to aqui por isso sim, mais minha intenção é deixa-lo fraco, sem saída, vulnerável, e você sabe que eu consigo, você mais do que ninguém sabe que eu consigo se eu fizer tudo do meu jeito.

-Claro que consegue, é so usar o seu....- Parei de falar ao notar oque ela estava querendo dizer com aquilo. Deixa-lo fraco, sem saída e vulnerável.- Você não vai fazer oque eu estou pensando vai?- A mesma ficou calada do outro lado da linha oque me deu certeza de que ela já havia começado a fazer. Soquei com toda raiva que havia em mim o volante e sai do carro furioso.- PERDEU A PORRA DA NOÇÃO CARALHO?? PIROU?? ESQUECE ESSA DROGA E PEGA O PRIMEIRO AVIÃO PRA CÁ, EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DESSE CARA PRINCIPALMENTE SE FOR PRA SEDUZI-LO COMO VOCÊ QUER.

-Zayn me escuta...

-Me escuta você Elena, eu te amo e você sabe o tamanho da porra desse amor que eu sinto por você, mais eu ja engoli sapo demais com esse cara e te apoiar nesse plano eu não vou conseguir se é isso que você quer que eu faça.

-Eu vou sair com ele essa noite.


Isso que foi um soco no estômago.


-Você... oque?

-Ele me convidou pra sair essa noite Z, e eu aceitei.- Sua voz estava embargada, ela estava prestes a cair no choro a qualquer momento.- Eu o fiz acreditar que estamos separados e que eu...

Fechei meus olhos já imaginando o pior. Não queria nem pensar oque ela havia dito a ele pra que isso estivesse acontecendo.- Que você oque Elena?

-Que eu estou apaixonada por ele.- Arfei sentindo aquela merda de nó se formando em minha garganta. Eu não consegui nem formular uma palavra concreta pra dizer a ela após esse tapa na cara.- Me desculpa por isso Z, mas eu prometo não deixar ele tocar um dedo sequer em mim até você voltar com nossa filha sã e salva tá?

Neguei por várias vezes enquanto dava mais uma volta no carro tentando tirar da mente a imagem dele a tocando, um simples toque no rosto já me deixa em pânico total. Isso não vai dar certo.

-Fala alguma coisa amor, por favor.

-Isso não vai dar certo.

-Vai sim, eu sei oque estou fazendo, ele até já esta...

-Não estou falando dele droga, estou falando de mim.- Me encostei na lateral do carro.- Isso não vai dar certo pra mim Galega.

-Como assim? Oque quer dizer com isso Zayn?

-Eu não vou te apoiar nesse plano nem em nada que ponha tua vida em risco. 

-Não faz assim por favor.

-Se quiser continuar mesmo assim não conta mais comigo.

-Z, você precisa confiar em mim, eu preciso de você.

-Vai continuar com isso não é?- Ela ficou calada e eu suspirei vendo que ao adiantaria de nada mesmo.- Okay, se mesmo assim você vai continuar com esse plano, então nós não temos mais nada pra conversar.

-Meu amor, não faz isso.

-Até a volta Elena.- Dito isso eu desliguei e apertei meu celular em minha mão. Eu sei que estou dando moral ao meu orgulho, mais não da porra, ela armou todo esse plano pelas minhas costas, sem nem me consultar antes, criou um plano em que ela terá que se aproximar dele o suficiente pra ser tocada por ele a ponto dele mesmo se entregar de bandeja pra ela. Ela vai conseguir isso em um estalar de dedos e é exatamente isso que eu não quero. 

Nesse momento joguei o celular da ponte na qual passava e me apoiei na mesma. Estou do outro lado do oceano a procura da minha filha enquanto minha mulher ae entrega pra um filho da puta em busca de fraqueja-lo assim como ele fez ao afasta-la de mim meses atrás. Ele quis me deixar vulnerável a ponto de arrancar tudo oque é meu e agora a Galega quer fazer o mesmo com ele por vingança.

Só que eu sei bem como isso pode acabar e comigo longe não terei como protege-la.


E é esse o meu maior medo.


(...)

Algumas horas mais tarde...

Narradora on:

Como haviam combinado, Santiago e Elena saíram juntos e decidiram jantar num dos restaurantes mais badalados de Londres. Os dois agiam não feito amigos e sim um casal pois carícias não faltavam entre os dois. Elena sabia bem como agir e mostrar que estava interessada não era tão difícil pra ela, e estava conseguindo, ja que Santiago não parava de olhar o quão encantadora a loira estava. Em seu pensamento, ele havia conquistado a garota e que em questão de tempo a teria pra ele. Ele desde o início não havia pensado em se apaixonar mais pelo jeito as coisas mudaram e isso só ajuda mais ainda os planos da moça. Quem olhava pra eles ali, naquela mesa, viam um belo casal de namorados apaixonados, e era exatamente isso que Elena queria.

Já longe dali, do outro lado do oceano, Zayn não parava por nada enquanto não encontrasse sua filha. Mesmo após a discussão com Elena mais cedo nesse mesmo dia, ele não se deixou abater, não por completo, e continuou a busca. Em L.A não houve rastros da pequena Hope em canto algum então ele partiu a mesma noite pra outra cidade em que havia mais dois hospitais, não so pra encontrar a filha mais para tirar da mente a imagem da sua mulher com outro nesse exato momento.


E assim os dias foram se passando. 


Elena e Santiago estavam próximos até demais, mais nada além de abraços e carícias havia rolado entre eles, já Zayn havia rodado várias cidades todos os dias restando agora 1 hospital a ser visitado.

Restando apenas 3 dias para os 15 dias serem completados, Elena não via a hora de por as mãos no filho do seu pior pesadelo e acabar de vez com toda aquela bagunça e ter a paz que tanto almejava.

Narradora off:

.....

Califórnia: 09:56 a.m

Zayn on:

E la vamos nós em mais uma droga de hospital, espero que dessa vez minha filha esteja aqui dentro. 

Fechei a porta do carro e segui pra dentro, é quando acabo me esbarrando com uma moça na entrada.

-Ai deus, me desculpa senhor.- Falou ela.

-De boa, eu também estava distraído.- Respondi e observei a roupa que ela vestia, era uma pediatra.- Hãm...você trabalha aqui?

-Sim, a uns bons anos, na verdade sou sobrinha do dono.

-Ah que interessante.

....

Nina on:

-Veio visitar algum parente?- Entramos juntos e eu ja passei falando com todos, dando a entender que era dona dali.

-Não, na verdade sim, eu estou procurando por uma garotinha.- Passei o cartão num maquina na parede e o chamei pra vir junto a mim ate minha sala. Ao entrarmos, fui até meu armário guardando minha bolsa e colocando meu jaleco, aqui eu era Belinna Stewart, cirurgiã pediátrica .- E, acho que você pode me ajudar.- Falou ele e eu me sentei.

-Claro, pode ser que eu tenha atendido ela por esses dias.

-É, pode ser sim, ela...ela está doente e eu preciso muito vê-la, o nome dela é Hope.

-Hope?- Ele assentiu.- Qual o sobrenome?

-Malik, Hope Malik.- O encarei confusa e ele logo tratou de se apresentar.- Oh mil perdões, sou Zayn Malik, e a garotinha que estou procurando é minha filha.- Mostrou sua mão a mim que sorri de leve e segurei a sua nos cumprimentando.

-Sou Belinna Stewart, e pode deixar senhor Malik que irei te ajudar a encontrar sua filha, esse hospital é grande, garanto que encontraremos ela.

-Obrigada senhorita Stewart, não sabe o quanto serei grato se me ajudar, estou louco de saudades da minha pequena.

-Não precisa agradecer agora, e sem formalidade por favor.- Rimos juntos.- Me chame apenas de Nina, me sinto melhor assim.

Sorriu e concordou comigo.

Um belo sorriso alias.

-Tudo bem, Nina, e senhor está no céu, apenas Zayn tudo bem?- Assenti e segurei sua mão por cima da mesa.

-Pode deixar Zayn, eu irei encontrar sua filha pra você, te prometo que em breve irao matar essa saudade. - Sorriu ele assentindo novamente.- Pelo jeito, acho que seremos ótimos amigos.- Falei rindo vendo ele sorrir de canto pra mim.


To be continued...


Notas Finais


Até o próximo capítulo manas❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...