1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido 2 - Zayn Malik >
  3. Capítulo 05

História Coração Bandido 2 - Zayn Malik - Capítulo 05


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Preparem os lencinhos e não me matem, oque irá acontecer é realmente preciso pra oque vem por aí.

Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido 2 - Zayn Malik - Capítulo 05

Elena on:

Após deixar a minha princesa na casa da Davina a tarde já que era a madrinha dela eu fui ao QG sem avisar a ninguém. A uma hora dessas Z deve estar na cidade vizinha já que hoje é dia de cobrar a quem deve. Resolvi deixar a Hope passar uns dias com a Davina pra resolver esse assunto de um vez com a Jenette. Essa garota ultimamente anda muito saidinha pro lado do Z. Eu quando venho aqui presto muita atenção nela e vejo ela o olhando mesmo sem ele perceber.

E como hoje ele decidiu ir cobrar os devedores ele mesmo, sei que ela estará sozinha a espera dele.

O elevador se abriu e eu fui diretamente na sala dele, mais antes mesmo de abrir a porta que estava encostada eu ouvi a voz do Z lá dentro, e a da outra também.

Eles pareciam discutir e parece que cheguei no momento certo. Me aproximei o suficiente e fiquei ali apenas ouvindo.


-Não é da sua conta Jenette, da pra sair daqui?- Disse Zayn parecendo e entediado.

-Porque está me tratando assim? Toda vez que acorda mau humorado me trata como se eu não fosse ninguém.


Ué Como assim...toda vez


-Mais é isso que você é, ninguém.- Disse Zayn dessa vez com a voz mais alterada.

-Agora não é? Porque antes não, antes eu era sua baby nua em cima daquela cama em Berlim e agora que voltamos pra cá vive me tratando assim, pra que me trouxe pra cá então?- Trouxe? Mas que diabos está havendo aqui? Z não pode ter feito isso comigo...céus, não pode.

-Oque?

-Só me usou durante esses 3 meses juntos naquele hotel...foi isso?- Perguntou ela que parecia chorar pelo seu tom de voz. Então quer dizer que eles dois têm um caso desde o dia que Zayn foi pra Alemanha? Não acredito...


Não pode ser meu deus... Zayn me traiu?!


-Oque você tem na cabeça huh? Vai me fala....- Ouvi passos rápidos dentro da sala após Zayn se pronunciar enraivecido.- Fala porra, quer estragar minha vida mesmo não é?

Aí meu deus...Zayn não.

-Voce mesmo estragou Zazza, que droga, porque não conta de uma vez pra sua mulher sobre nós? Isso já está me matando...!- Implorou ela enquanto chorava, já eu que estava em pedaços só fiz empurrar a porta vendo eles dois bem próximos um ao outro.

-Não precisa contar, eu já ouvi.- Falei sem conseguir controlar as lágrimas. Entrei na sala e Z logo largou a garota vindo ate mim.

-Amor, isso oque você ouviu...

-Não!- O interrompi antes que me tocasse.- Não encosta em mim.- Ele recolheu sua mão na mesma hora.- Eu ainda estou custando a acreditar que você fez isso comigo Zayn.

-Não, eu não fiz nada, essa garota que é maluca.- Disse ele num tom exasperado até que Jenette se pronuncia indignada.

-Maluca? Como pode dizer isso Zayn? Fala a verdade pra ela e para de mentir.- Disse ela enquanto eu já estava chegando no meu limite.

-Cala a boca porra!! Você sabe muito bem que não houve nada entre nós dois.- Retrucou ele e ela logo voltou a chorar.- Amor me escuta, eu fiz sim algo errado na Alemanha com essa mulher, mais eu não cheguei a transar com ela, eu não fiz isso.

-Não é verdade.- Resmungou ela olhando pra ele.- Fala a merda da verdade Zayn...nos transamos sim, desde o dia em que bebeu o suficiente pra saber que eu nao era ela e mesmo assim você continuou comigo, fala a verdade!!- Disse ela.

-Para, para de mentir sua desgraçada para!!

-Fala a ela dos nossos beijos nas madrugadas, em como me tocava em baixo daqueles lençóis...

-Para, cala a boca...

-Do jeito em que se enterrava em mim com brutalidade dentro daquele quarto me chamando de baby...fala Zayn fala, fala, fala...!

-CHEGA!!! CHEGA, CALEM A BOCA OS DOIS!!!! CHEGA!!!- Gritei com as mãos nos ouvidos não querendo ouvir mais nada que saia daqueles dois.- Chega...eu não quero ouvir mais nada, chega por favor.- Tudo aquilo que ela dizia com tanta intensidade eu imaginava a cena em minha mente e isso só me arrastava mais ainda pro buraco. Não consegui segurar os soluços naquele momento e me virei de costas pra eles.- Meu deus....oque eu tô fazendo aqui?!

-Galega, amor olha pra mim.- Ouvi a voz do Z atrás de mim e quando o mesmo tocou meu ombro eu senti um nojo tão grande que me afastei bruscamente dele criando um sentimento de raiva dentro do peito capaz de explodir.

-NÃO TOCA EM MIM!!! NAO ENCONSTA A MÃO EM MIM NUNCA MAIS ZAYN!!!!- Gritei o assustando.- Era isso que queria me dizer no Starbucks no dia do atentado não foi? Era por isso que estava estranho todos aqueles dias...você tinha outra Zayn.

-Não, não eu não tenho outra mulher Elena, aquilo...aquilo que aconteceu não significou nada pra mim, na verdade nem chegou a acontecer.

-PARA DE MENTIR PRA MIM!!- Gritei mais uma vez pois já estava farta.- Para de querer esconder uma coisa que eu acabei de descobrir da pior maneira possível!!!- Ele me olhava com desespero nos olhos.- E doeu....doeu Zayn.

-Amor...

-Senhora Malik, desculpa, eu não queria que soubesse dessa forma, a gente não queria que....- Tasquei um tapa na cara da vagabunda sem nem esperar ela continuar a falar, a raiva foi tão grande que ataquei a mesma com vários tapas um atrás do outro, juntamente com arranhões e até alguns tufos de cabelo eu cheguei a arrancar dela a derrubando no chão.

-Eu te arrebento sua puta do caralho, eu acabo com você!!!- Falava enquanto acertava a mesma rasgando sua blusa preta a enchendo de marcas de arranhões. Estava tão cega de ódio que mal vi quando me tiraram de cima dela, oque me deixou com mais raiva ainda.- ME SOLTA!! ME SOLTA CACETE!! DEIXE EU PINICAR ESSA DESGRAÇADA!! 

-Lena para!!  Vai se machucar se continuar com isso!!- Logo reconheci ser o Louis, mais nem isso me deixou com menos raiva.

-Tirem essa garota daqui antes que aconteça uma desgraça.- Ouvi a voz do Liam e parei de me debater no colo do Louis começando a chorar com as mãos próximas ao meu rosto com algumas manchas de sangue.- Se acalma Lena.- Disse Liam.

-Me larga!!- Me soltei do Louis indo até a grande janela de vidro em prantos, até que as gotas de chuva começaram a desenhar o vidro. É são Pedro, minha vida tá caindo igual o mundo ai fora.

-Galega...

-Zayn agora não cara.- Ouvi a voz do Niall e abaixei a cabeça caindo na real, Zayn me traiu...o homem que eu amo, que eu sempre amei me traiu.

-Galega...- Ouvi sua voz novamente e logo senti seus braços ao meu redor. Ele respirava rápido como se tivesse corrido uma maratona. Na mesma hora eu tentei sair do seu abraço.- Me desculpa, me desculpa meu amor, eu errei por ter tocado nela, por tê-la beijado mais não é ela que eu amo, eu amo você meu amor, só você.

-Me solta...

-Por favor me ouve, eu não cheguei a cometer nenhum ato sexual com ela eu juro.

-Me solta Zayn...me solta...- Pedia enquanto tentava sair dos seus braços ainda em prantos.

-Eu amo você amor, eu não quero ela, nunca quis...- Consegui me soltar o empurrando várias vezes seguidas pra longe de mim aos berros.

-SAI!! SAI DE PERTO DE MIM!! SAI! SAI!!- Ele se afastou com a camisa meio amassada e agora um pouco suja pelo sangue da vagabunda. Eu estava arrasada, não parava de chorar um segundo imaginando meu Zayn tocando, beijando, amando outra mulher a não ser eu... aargh que nojo, que nojo!!!

Meu deus....porque comigo???!  Que droga!!! 

-Lena, você precisa se acalmar.- Disse Harry e eu o olhei.

-Voces sabiam disso não sabiam?- Perguntei e eles ficaram calados, isso pra mim já foi uma resposta bem clara. Isso me fez chorar mais ainda por ver que meus 4 amigos sabiam dessa maricagem que o Zayn havia feito comigo e ninguém me disse nada.- Todos vocês sabiam...meu deus que idiota eu fui, que idiota.

-Não meu amor, você não é idiota.- Disse Zayn vindo até mim e eu o empurrei novamente.

-Ja disse pra ficar longe de mim.

-Não, eu não quero ficar longe de você, acredita em mim, eu errei por isso mais...

-Mais nada!! Eu não quero ouvir mais nada vindo de você, aliás...eu nem sei oque eu ainda estou fazendo aqui.- Falei olhando pra ele e ao ver aqueles olhos que tanto amo, a dor pareceu esmurrar meu peito onde o choro saiu com mais força como se tivesse rasgando meu peito de dentro pra fora.- Porque fez isso comigo Z? Eu amava tanto você....tanto.


Seu rosto foi de medo ao desespero em segundos.


-Me desculpa meu amor, me desculpa.- Pedia ele mais eu não consegui ficar nem mais um segundo ali e sai correndo pra fora daquele lugar antes que tudo aquilo me sufocasse e acabasse me matando.- Galega espera....espera...!

Peguei o elevador já se fechando e entrei seguindo pro térreo ainda em prantos. Eu sentia meu coração esmagado, como se Zayn tivesse pisado e sapateado sobre ele por diversas vezes. A dor era alucinante, eu mal conseguia respirar direito, na cabeça só vinha as palavras daquela garota, a confirmação dele, os dois juntos naquele quarto de hotel em Berlim, nossa senhora, isso dói muito só de imaginar. Desci no térreo e ouvi Gabi me chamando mais passei reto por ali entrando no primeiro táxi que vi. 

Pedi pra que me levasse pra casa e joguei um bolinho de dinheiro no colo do motorista pedindo pra não parar por nada até chegar em minha casa. Dei o endereço e ele seguiu rapidamente até lá. 

Durante o caminho, entre lágrimas eu pensei bem no que iria fazer, já que Hope passaria alguns dias fora, daria tempo de acabar com tudo isso.

(...)

Zayn on:

Assim que ela empurrou minha mão e saiu correndo eu fui atrás dela, mais os caras me impediram na hora de sair dali.

-Me soltem!! Eu preciso ir atrás dela!!- Grunhi tentando me soltar deles mais eles pareciam não me ouvir.

-Ela precisa de um tempo Zayn, já não basta isso ter acontecido, dê um tempo a ela.- Disse Louis.

-Eu não tenho tempo pra esperar Louis, eu conheço a Elena, preciso chegar até ela antes que ela cometa uma loucura!!- Me soltei deles e corri até o elevador, o mesmo estava subindo novamente então ela já saiu do prédio.- Que droga!!- Desci as escadas mesmo o mais rápido que pude gastando tempo demais só ali. Passei pelo hall e fui até a Gabi que parecia confusa.

-Gabi, me dá a chave do meu carro, a Elena passou por aqui?

-Sim, passou correndo por aqui que nem me ouviu chamando.- Assim que ela terminou de falar me entregando a chave eu corri pra fora sendo encharcado pela chuva. Fui até o estacionamento subterrâneo que era ao lado do QG e peguei meu carro saindo queimando pneu pra casa, eu sei, eu sinto que ela foi pra lá.

Preciso concertar isso, não posso perder minha garota assim, não posso.

....

-Elena!!- Cheguei a chamando enquanto olhava ao redor.- Elena?- Fui na cozinha, na área de serviço, na biblioteca, no salão de jogos, jardim e nada. Entrei novamente e subi as escadas vendo o quarto da Hope fechado e o nosso com a porta encostada. Entrei no mesmo e vi apenas a luz do banheiro acesa. Mais ela não estava lá.

Ao olhar pra cama, lá estava ela, sentada com algumas malas perto da cama, não só dela como a mochilinha e a pequena mala da Hope também. Ver aquilo já me causou um desesperp total.

-Oque é isso?!- Perguntei sem acreditar no que estava vendo.- Pra que essas malas Galega?- Perguntei e ela apenas respirou fundo fungando levantando o olhar pra mim.- Amor...você não está pensando em...

-Eu vou embora Zayn.

-Oque?- Perguntei sentindo meus olhos arderem prestes a desabar ali mesmo.- Oque quer dizer com isso?


-Nosso casamento acabou.



Notas Finais


Tem continuação hein?

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...