1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido - Zayn Malik >
  3. Capítulo 10

História Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 10


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Nossa fic tá de cara nova, gostaram manas? Xenti eu tô apaixonadaaaa muito apaixonada😍😍😍 Eu ameeei demais tô super hiper mega feliz pois era isso msm q eu precisava e só tenho a agradecer e parabenizar o belíssimo trabalho a quem fez essa perfeição q é essa capa, tanto essa como CH que tbm que foi renovada com capa nova❤😍 Meu muuuito Obrigada @Nofuture seu trabalho é lindoo eu ameei cada detalhe ❤😍😍😍 obrigada de verdade. E olhe que vem mais capas divinas por aí viu?

Bom vamos de capítulo novo pra estrear nossa linda carinha nova??

Malikisses da Mell e....

Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 10

Elena on:

Acordei no dia seguinte sem vontade alguma de sair da cama. Pela primeira vez tive uma ótima noite de sono.  Na noite passada, Zayn mesmo sendo arrogante, estúpido e grosso as vezes, demonstrou ser um cara maneiro.  Ficamos um tempo ali no jardim enquanto ele me contava tudo sobre os carros que tinha e como pretendia ganhar mais ainda. Eu por si só já estava amando saber tudo sobre essas máquinas e acabei descobrindo um amor em comum entre a agente.

Me espreguiçei e sorri vendo o quarto todo branco que o Zayn disse ser meu enquanto eu estiver aqui. O mesmo disse que ele mesmo iria até minha casa buscar minhas coisas pra que eu não encontrasse o Michael novamente. Deus que me livre de vê-lo de novo, espero que aquele cara morra logo, só assim ficarei em paz de verdade. 

Me levantei sentando naquela cama enorme de casal fofinha e fui até a minha comoda me olhando no espelho. Sorri pra mim mesma vendo que não precisaria mais me incomodar em acordar e ver o Michael ou de simplesmente não dormir a noite, eu estava protegida aqui e farei de tudo pra ser rápido pois não quero trazer problemas ou incomodos ao dono da casa. 

Entrei no banheiro vendo a banheira e minha boca se abriu num perfeito O, silibei um Caraca e sorri dando pulinhos nas pontas dos pés.  Gente, que chique, eu além de ter um quarto enorme, tinha uma suíte com banheira e box.

Uau!

Me despi pois usava uma roupa de cama que dona Geo havia me dado. Ela me disse que era de uma das irmãs de Zayn que não estava mais entre nós. Eu não fazia ideia que ele tinha irmãs, 3 na verdade e tanto elas como seus pais foram assassinados. Claro que eu não perguntei como, não tenho intimidade o suficiente pra isso. Entrei na banheira relaxando o corpo na mesma hora. Sorri abertamente sentindo a paz que tanto sonhei e de alegria joguei os braços pra cima mergulhando de cabeça e tudo na banheira cheia de espuma.

.....


Sai do banheiro de toalha e fui até a cama pegando minhas roupas pra que eu pudesse me vestir até chegar às outras, é quando ouço batidas na porta.


-Pode entrar.- A porta se abriu revelando Dona Geovanna toda sorridente.- Bom dia Dona Geo.


-Bom dia meu bem, o café já está servido e aqui estão suas roupas.- Disse ela entrando no quarto colocando uma sacola sobre a cama.


-Minhas roupas?- Ela assentiu.- Ué mais, ele foi na minha casa mesmo?


-Sim, e ficou surpreso por ver que você não tinha tantas roupas como todas as mulheres têm ultimamente.- Disse ela risonha e eu baixei a cabeça meio sem graça.- Ah querida, não fica assim, eu entendo que sua vida nunca foi um mar de rosas e de condições boas mas tudo isso vai mudar logo, você terá sua vida de volta e quem sabe aquele closet ali lotado com as coisas que você mais gosta não é? - Olhamos juntas pro closet vazio e eu sorri.


-Obrigada por me receber tão bem Dona Geo, não sei nem como te agradecer.- Falei segurando suas mãos dando um beijo nas mesmas.


-Mais eu sei.- Ela me olhou sugestiva.- Descendo e provando o bolo delicioso de chocolate que eu preparei pra você.


-Não! Sério jura?- Ela assentiu e eu sorri parecendo uma criança vendo um doce pela primeira vez.- Eu vou, claro que eu vou, só vou vestir uma roupa leve e eu ja desço.


-Tudo bem, só não demora hein.


-Pode deixar.- Ela sorriu saindo só quarto.- E obrigada de novo!- Falei alto pra ela e logo me virei pegando a sacola com minhas roupas.- Bom, vamos lá então né?- Suspirei e comecei a procurar uma roupa leve pra usar essa manhã.

(...)

Zayn on:

Entrei no QG vendo Davina passar por mim com seu cabelo azul cheia de pastas na mão.

-Bom dia chefinho!- Disse ela quase correndo me fazendo rir.


-Bom dia smurf.- Ela mandou o dedo do meio e eu ri mais ainda. Segui andando ate dar de cara com Perrie saindo do banheiro feminino. Ela usava uma calça de couro preta e uma blusa vermelha de alças, nos pés uma bota de salto alto até o tornozelo e cabelo solto até os ombros com mechas na cor rosa. Ela era uma mulher atraente, e claro gostosa também.

-Bom dia Zazza.- Disse ela com um sorrisinho safado nos lábios. Puxei a mesma pela cintura grudando seu corpo ao meu.


-Bom dia coisa linda.- Falei e dei um beijo em seu pescoço.- Tá uma delícia hoje sabia?


-Hum, você também acha isso?- A olhei confuso.- Os caras daqui também disseram isso.


-Sério?- Perguntei e ela assentiu.- Pelo menos não sou o único que te acha gostosa.- Falei com um meio sorriso e ela me olhou com uma cara irritada.- Que foi delícia? Falei algo errado?


-Não, nada não.- Se soltou de mim e seguiu caminho.- Até mais Malik, no vemos por aí.- A mesma rebolava bagunçando seu cabelo e eu sorri negando com a cabeça. Segui pro elevador indo pro andar de cima indo de encontro com os caras que mal amanheceu o dia e já me ligavam feito loucos.

.....


Abri a porta da minha sala vendo os 4 sentados conversando algo sobre Peitos.

Vê se pode.

-Mas mano, não eram peitos apenas e sim Peitos mesmo daqueles grandes e redondos, suculentos pra caralho.- Disse Harry fazendo gestos com a mão e a língua.- Aquela morena era uma...

-Para com isso Styles, logo de manhã vendo essa visão do inferno, aí é osso.- Falei fazendo o mesmo se sentar rapidamente fazendo os caras gargalharem assim como eu.- E aí? Porque me tiraram de casa tão cedo?

-Ué, temos que acertar detalhes do roubo de daqui a alguns dias esqueceu?- Disse Niall.

-Ah é mesmo já tinha esquecido, também tanta coisa aconteceu de ontem pra cá que eu nem me dei conta disso.- Falei me apoiando na mesa.

-E a Elena? Como está?- Perguntou Liam e eu o encarei.- Ontem foi meio pesado pra ela.

-Verdade, como ela está bro?- Perguntou Harry.

-Ate que está bem, não sofreu machucados graves, isso foi apenas uma das coisas horríveis que ela já passou.- Falei me lembrando da noite passada.- Vocês acreditam que o desgraçado do Winters matou a mãe dela quando ela tinha 13 anos de idade?

-Que merda mano, e ela viu?- Eu assenti.

-Ela não só viu como serviu de escrava sexual pra ele durante 4 anos seguidos começando na mesma noite do assassinato da sua mãe.- Falei sentindo a raiva me atingir aos poucos.- Porra, ele batia na garota ainda criança porque ela negava foder com ele quando ele queria.

-Que covarde.- Falou Niall negando - Ela que te disse isso?

-Sim, mais eu prometi a ela que isso nunca mais vai acontecer, se eu encontrar o Michael em alguma esquina dessa cidade eu mato aquele arrombado sem nem pensar duas vezes.- Falei sério e eles assentiram.

-E pra onde ela foi?- Perguntou Louis.

-Esta na minha casa, a deixei aos cuidados da Geo, as duas iram se dar bem, não é por muito tempo mais pelo menos comigo ela terá segurança até eu dar um fim no Winters.- Dei de ombros.- Bom, vamos aos detalhes do roubo?- Eles assentiram e logo começamos a tratar de outros assuntos sem será a loirinha de olhos azuis.

(...)

Elena on:

-Isso aqui tá divino Dona Geovanna, tá uma delícia.- Falei comendo meu terceiro pedaço de bolo enquanto ela me olhava sorridente.

-Obrigada meu bem.- Disse ela e eu logo acabei o café da manhã.- Bom, pode ir descansar agora, eu tirarei a mesa pra começar a faxina da casa e...- A interrompi.

-Não, não, não, pode deixar comigo, eu faço isso.- Ela me olhou surpresa.- Aliás, hoje faremos a faxina juntas, eu irei te ajudar.

-Oque? Não querida, não precisa, eu faço isso a anos.

-E daí? Eu também faço isso a anos, irei te ajudar e ponto final.- Falei e ela me olhou sorrindo.

-Tudo bem então.- Fiz uma carinha de convencida e ela riu alto.- Vamos começar então?

-Com certeza.

(...)

Horas depois....

Acabava de passar o pano na sala enquanto me balançava ao ritmo da música Work da Rihanna enquanto dona Geo gargalhava alto da cozinha me olhando. Fiz o cabo do espanador de microfone enquanto rebolava até o chão com direito a quebradinha tirando o pó da prateleira de vidro.  Sai dali ainda dançando já que havia limpado todo o andar de abaixo, os dois escritórios, o salão de jogos, as duas salas, a escadaria, as janelas e por aí vai. O de cima já foi todo arrumado por mim e por dona Geo, incluindo os quartos e suítes.

Corri pra cozinha quase caindo ao escorregar no pano de chão. Gargalhei junto com ela e fui ajudá-la na cozinha.  Fizemos nosso almoço e após comermos lá vamos nós lavar a louça e arrumar o resto da casa já que ela era enooorme pra ela limpar sozinha, e claro, animação aqui não faltava mesmo.

(...)

Mais tarde...

01:19 da manhã.

Zayn on:

Bufei fechando a porta de entrada da casa sabendo que pelo horário tanto Geo como Elena já estariam dormindo pelo silêncio. Retirei a jaqueta a pendurando e pus as chaves do carro sobre a estante da sala. Assim que me virei vi Elena dormindo no sofá com um braço pra fora do mesmo e a boca entreaberta, o controle da TV estava no chão enquanto a mesma estava ligada num programa qualquer. Sorri achando a cena engraçada e fofa ao mesmo tempo e fui até a mesma me abaixando perto dela. Levantei a mão para acorda-la mais não tive coragem, ela parecia estar cansada e estava tão quietinha ali. 

Me levantei e a peguei no colo fazendo a mesma deitar sua cabeça em meu peito se aconchegando ali. Soltei uma risadinha fazendo ela se remexer. Subi a escada com ela e fui até seu quarto entrando no mesmo vendo ele todo arrumado. A coloquei sobre a cama e a cobri com o cobertor. A mesma se mexeu novamente virando pro lado que eu estava colocando a mão por baixo do seu rosto.

Sorri me abaixando próximo a ela tirando a mecha do seu cabelo que havia se desprendido do seu coque. 

-Boa noite Galega.- Falei baixo pra que ela não acordasse e suspirei vendo o quão linda essa garota era até dormindo.- Quem me dera eu ter te conhecido antes de ser oque sou hoje, quem me dera.- Falei comigo mesmo enquanto acariciava seu rosto.


Ela realmente é muito linda, mais não é pra você seu idiota, sua vida é outra esqueace.


Neguei com a cabeça e me levantei  indo até a porta do quarto parando ali mesmo.

 A olhei novamente antes de desligar o interruptor do seu quarto deixando apenas a luz fraca do abajur acesa. Olhei pra baixo sorrindo de canto e sai do quarto fechando a porta em seguida.



Notas Finais


Oque acham q o Z quis dizer com isso? E esse sorrisinho, qual será o significado dele?
Opiniões?

Até o próximo capítulo divas ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...