1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido - Zayn Malik >
  3. Capítulo 15

História Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 15


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


OMG 😱 Batemos o Record de coments no capítulo anterior 👏👏👏👏👏👏😍❤ Gente, tô tão feliz que estejam curtindo CB, ainnn vcs fizeram uma garota feliz😍❤ Manas, prometo responder todos os coments logo logo😍❤ amo vs mil milhões.

Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 15

Elena on:

Estava sentada na cama enquanto o médico falava com o Liam sobre mim. Olhava pra janela tentando não voltar a chorar com a sensação de que Michael estava la fora me esperando sair pra me levar com ele. Não, eu não quero ir, eu não quero ir! Fechei os olhos fortemente negando freneticamente com a cabeça.

Esse homem vai me enlouquecer.

-Cade o Zayn Liam?- Perguntei tentando parar de pensar no Michael esfregando meus braços.- Ele já devia ter chegado, cadê ele?

-Ele deve estar chegando Lena, você precisa descansar agora huh?- Neguei rapidamente.

-Não, eu quero o Zayn aqui, aqui vivo.- Suspirei.- Michael não pode ter pegado ele.

-Isso não aconteceu, acredite.- Disse ele acariciando meus cabelos.- Ele já deve estar chegando.- Fechei os olhos rezando pra que o Zayn chegasse bem e inteiro, Michael é capaz de tudo, duvido muito ele não atacar Zayn pra me ter de volta.

Ai meu deus!! Isso não!

Enconstei a testa nos joelhos que estavam em cima da cama e respirei fundo várias vezes, tentando inutilmente me acalmar mas tava difícil demais.

-Liam?- Levantei a cabeça rapidamente ao reconhecer a voz. Não pensei em nada mais a não ser correr até ele.

Ele está vivo!

Liam disse algo mais eu nem liguei. Sai do quarto as pressas e desci as escadas vendo Zayn me olhando no meio da sala, o coração ficou tão aliviado que comecei a chorar de novo assim que o abraçei.

-Babe.- Senti seus braços me apertarem e uma alegria gritante sambava em meu peito.- Calma meu amor eu tô aqui agora calma.- Disse ele.

Agora sim, ele estava a salvo e era isso que me deixou tão tensa, a demora pra vê-lo estava me matando.

-Não faz mais isso comigo por favor.- Falei sem conseguir parar de chorar o apertando mais a mim.- Eu não quero te perder Z, fica comigo, fica aqui comigo por favor.- Minha vontade naquele momento era de não larga-lo nunca, como se a qualquer momento Michael o tirasse de mim como fez com minha mãe, e isso eu não quero.

Eu não aguentaria.

-Pode deixar Babe, isso não vai acontecer, estarei sempre com você aconteça oque acontecer, Hey.- Ele se afastou um pouco apenas pra falar comigo.- Aquele cara não tocará em você, eu fiz uma promessa não fiz?- Assenti fungando.- Então, confie em mim tá bom? Confie em mim.- Recebi um beijo na testa e logo o abraçei novamente.- Ninguém vai te machucar meu anjo, ninguém.

Ao ouvir suas palavras eu consegui me acalmar e acabei sorrindo por saber que ele estaria sempre ali, ao meu lado me protegendo, assim como eu também estarei.

(...)

Zayn on:

Após muita dificuldade, consegui fazer a Galega pegar no sono já que estava assustada demais quando cheguei. Vê-la naquele estado me deixou puto, tão puto que eu prometi a mim mesmo achar por conta própria o Winters e dar um fim no mesmo de uma vez por todas. Ele sabia oque causaria na Elena se aparecesse pra ela derrepente, a deixaria em pânico sem saber oque ou pra onde ir. Eu deveria ter me ligado quando a mesma disse que iria sozinha fazer as compras, porra, eu preciso ser mais atento, isso não pode acontecer novamente. Ele poderia ter a levado se quisesse, mais não o fez, pelo jeito quis apenas mostrar a ela que estava de volta e fazê-la imaginar coisas terríveis com ele. 


Caralho mano, nunca senti tanto ódio de alguém na vida.


Acariciei os cabelos loiros dela enquanto a mesma dormia tranquilamente com a cabeça em meu colo e deitada no sofá. Ela estava exausta e bem agitada quando cheguei, seu abraço foi oque me deixou estranho, tá, eu já sou estranho mais, cara, eu senti falta de vê-la e olhe que a vi tem poucas horas. Sorri vendo que agora dormindo, ela realmente parecia um anjo, parecia não, ela era um anjo.

Um lindo anjo.

-Bro?- Levantei a vista e olhei pra trás vendo Liam nos observando.- Posso falar contigo? Coisa rápida.

-Ta mais, agora?- Ele assentiu.- Puta que pariu Liam, não pode ser depois não?- Ele continuou do mesmo jeito irredutível. Grunhi.- Tá, tá, tá, vou levá-la pro quarto, me espera no escritório eu já volto.- Ele seguiu pra onde eu falei e eu logo me levantei pegando Elena no colo e a levando pra cima.  O quarto dela já estava com a porta aberta então entrei, a coloquei na cama devagar e com cuidado pra não acorda-la a-cobrindo até a cintura. 

Fiquei por alguns segundos sentado ao lado dela sem vontade alguma de sair daqui, mas a desgraça do Payne quer falar comigo, e quando isso acontece é porque é coisa séria.  Olhei a mesma dormir por mais alguns segundos e sai do quarto devagar temendo que ela acordasse.

Agora é saber oque o Liam tanto quer me dizer.

....

Entrei no escritório já falando.

-Espero que seja sério oque tem pra me dizer porque se não for eu vou logo avisando...

-Voce tá apaixonado.- E tame, lançou na lata me fazendo parar de andar na mesma hora.

-Como é que é?

-Voce está apaixonado Zayn.- Repetiu ele e eu gargalhei achando graça.

-Quem? Eu apaixonado? Eu nem sei oque é isso mano, tu não tá bem da cabeça não.- Falei parando de rir aos poucos sentando na cadeira em frente a mesa onde ele está.- Tá, era isso que queria falar comigo? Tenho coisas mais importante pra fazer.

-Tipo, velar o sono da Lena?

-Claro, ela pode acordar e ficar assustada novamente por estar sozinha, já comigo lá, ela se sentirá segura.- Falei obviamente e ele assentiu formando um sorrisinho malicioso no canto da boca.- Ah não, nem vem Liam, nem vem com essa porra dessa cara não.

-Vai negar que tu gosta da mina irmão? Porra tá na cara, olha só oque já fez por ela, já a salvou de um quase estupro, de um acidente com o padrasto, a levou pra morar contigo, largou tudo no QG pra evitar que ela encontrasse o Winters e olha aí, Zayn mano, você nunca agiu assim com mulher alguma.- Eu apenas olhava pra ele.- É como se a Elena fosse uma jóia preciosa, daquelas que ninguém além de você pode toca-la, lapida-la ou simplesmente admira-la.-  Jóia preciosa, é, um bom termo para a dona daqueles olhos azuis cristalinos. Um diamante, é, um diamante seria menos brilhante que seus olhos. Na verdade acho que pedra alguma se iguala a beleza da Elena.- Tô dizendo.- Sai do transe vendo Liam sorrindo.- Viajou só no que eu disse, tá apaixonado.

Eu, apaixonado pela Elena...

Só nos pensamentos dele mesmo.

-Voce tá ficando maluco com tanto treinamento.- Ele cruzou os braços e eu me levantei dando a volta na cadeira.- Eu já falei a você Liam, eu não levo porra de romance nenhum a sério, esse negócio de amor não é comigo, e não, eu não estou apaixonado pela Elena, você tá vendo coisa onde não tem, eu...- Ele viu que eu procurava palavras e levantou a sobrancelha.- Eu apenas sinto que devo protege-la, e alias, ela não tem ninguém, porque não posso ser amigo dela huh? Olha só a Davina, somos amigos não somos?

-Davina...claro, claro.- Falou ele baixando a cabeça risonho.- Vocês se conhecem desde a infância.

-E daí?

-E daí que você fica péssimo tentando mudar de assunto.- Revirei os olhos.- Olha só Zayn, a Lena é uma garota legal, sensível demais pelas coisas que já aconteceram com ela, você diz que estou louco por falar isso mais eu precisava falar pra você abrir os olhos antes que a tomem de você e seja tarde demais.

-Ninguem fará isso.

-Como tem tanta certeza?- Olhei pra baixo pensativo.- Pensa bem mano, o inimigo que estamos enfrentando não é tão simples como foram os outros, não será fácil muito menos divertido, Elena está no meio disso e você sabe que pode perde-la se dar um passo sequer errado.- Olhei pra ele que deu a volta na mesa vindo até mim.- Não está apaixonado por ela? Tudo bem, não está mais aqui quem falou mais pensa, se ela fosse embora e você nunca mais fosse vê-la novamente, oque você faria?- Perguntou ele e eu não consegui responder na hora.- Só pensa irmão, só pensa, vou indo nessa, nos vemos no QG amanhã.- Disse ele saindo dali. 

Mano...

Não, Liam só pode tá maluco mesmo, eu apenas...sinto uma afeição por ela, sei lá, ou algo parecido com isso...amizade talvez, mais isso oque ele disse não, eu não sou assim, nunca fui assim e nunca serei assim.

Definitivamente não.

Eu não estou apaixonado pela Galega.

Certo, ela é uma mulher atraente, linda, tem um belo corpo, é engraçada e louca as vezes, tem lindos e meiogos olhos azuis, um sorriso encantador e um jeito de ser diferente de todas as mulheres que já conheci. Mas não, eu não me apaixono por ninguém, eu não sou assim.


Ou não era.


Ah foda-se também.

Me levantei saindo do escritório mais confuso do que já estava e com a pergunta do Liam na cabeça.

"Se ela fosse embora e você nunca mais fosse vê-la novamente, oque você faria?"

Pra falar a verdade...eu não sei oque eu faria.

(...)

Alguns dias depois...

Elena on:

Os dias se passaram rápido e minha convivência com o Zayn está cada dia melhor, tirando de uns dois dias pra cá que ele não dormiu em casa. Na verdade, ele está estranho comigo, antes nós conversavamos enquanto assistia TV, eu acompanhava seus treinos no jardim e até o ajudar a guardar suas armas eu ajudava. Mas após esses últimos dois dias ele anda muito afastado de mim, como se estivesse me evitando.

Olha só, já são 03:40 da manhã e ele ainda não chegou do racha. Isso me deixa com o coração na mão já que Michael está a solta por aí. 

Virei na cama novamente tentando dormir mais não conseguia de jeito nenhum. Decidi descer e ir até a cozinha beber um copo de suco de maracujá pra ver se isso me fazia dormir nem que seja um pouco.

Ao chegar na cozinha, nem acendi a luz pois a lua há clareava todo o comodo. Abri a geladeira e peguei a jarra de suco despejando o líquido amarelo no copo. Deus dois goles e me encostei na ilha da cozinha. Aproveitei o silêncio e fiquei pensando no Zayn. Eu sinto algo por ele, algo forte eu sei, depois do nosso beijo eu não paro de pensar nele um segundo, quando estou com ele me sinto acolhida, protegida, me sinto bem. Tudo nele me instiga e sinto falta de quando não está perto de mim.

Eu juro, eu tentei não acreditar nisso, eu jurei pra mim mesma que iria esquecer esse assunto, mas fica difícil quando o motivo dos seus pensamentos vive embaixo do mesmo teto que você. 

Suspirei vendo o quanto ferrada estava...

Oh céus.

Eu tô apaixonada pelo Zayn.

(...)

Manhã seguinte...

Acordei vendo o sol adentrar meu quarto e sorri como sempre faço todas as manhãs. Mas hoje será diferente, decidi contar ao Zayn oque sinto por ele, sei que serei correspondida, Liam meio que me disse algo sobre o Z ter um interesse em mim.

Vai que dá certo não é?

Tomei um banho rápido e vesti um vestido branco soltinho e uma rasteirinha nos pés. Deixei meu cabelo solto e pus meu perfume de sempre. Sai do quarto indo em direção as escadas, mas no caminho ouvi sua voz vindo do quarto do mesmo. 

Sorri vendo que ja havia chegado.

Fui até lá vendo a porta encostada.- Zayn, preciso muito falar com...- Mais assim que abri a porta vi a Perrie e ele só de roupas íntimas e abraçados saindo do banheiro.

Juntos.

Os dois me olharam na mesma hora. Ela com um sorriso sarcástico na cara e ele...parecia surpreso e assustado ao me ver.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...