1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido - Zayn Malik >
  3. Capítulo 19

História Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 19


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Eitaaa que cada comentário e favorito que chega me insentiva mais e mais👏👏👏😍❤ Só por causa da felicidade q eu tô hoje, em homenagem a todas vocês que a Mell ama mil milhões, vamos de capítulo tenso 😍❤ pq hoje pode!!

Boa Leitura manas❤❤❤

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 19

Elena on:

Alex abriu a porta do seu Bugatti Veyron (1)  e eu com muito custo sai do mesmo ainda encantada com mais uma máquina incrívelmente linda. Segurei sua mão vendo que estavamos em um restaurante, muito elegante e sofisticado. Alex estava lindo, lindo mesmo (2). Ele sorriu e pôs uma das mãos nas minhas costas me levando pra dentro do estabelecimento.  Ao entramos eu abri minha boca surpresa com tanta elegância num só lugar. Era tudo num tom meio vinho com dourado uma cor extremamente exuberante e atraente, além de muito confortável pois assim que me sentei senti isso o conforto logo de cara.

-Obrigada Alex.- Agradeci quando o mesmo puxou a cadeira pra mim e sentou-se a minha frente.- Esse lugar é incrível, não sabia que havia esse restaurante aqui.

-Acabou de ser inaugurado, já vim aqui algumas vezes quando não queria jantar em casa sozinho.- Disse ele pra mim que pousei o queixo na mão observando o mesmo falar.- É bem raro eu gastar dinheiro sabe? Herdei tudo dos meus pais e como sou filho único, fiquei meio fora do ar sem saber oque fazer com tanta grana, então sai pelo mundo, queria viver outra coisa a não ser empresas e mais empresas, queria dar uma guinada na minha vida sabe?

-Foi aí que conheceu a gangue?- Perguntei e ele assentiu.

-Sim, conheci Zayn e sua gangue quando fui parar num de seus rachas sem querer, eu dirigia uma Ferrari black e quase fui assaltado, precisei fugir pra não ser morto pelos babacas e acabei parando no racha do Zayn.

-E depois? Oque aconteceu? Eles te receberam bem?

-Sim, primeiro olharam meu carro de todos os ângulos, perguntaram de onde eu era, como era meu nome, se eu era envolvido com o tráfico e após responder todas as perguntas, fui desafiado pra um racha contra o Tomlinson, onde eu acabei vencendo, faz 3 anos que estou junto a eles desde então.

-Nossa, eu achava que você também era metido com essas coisas de tráfico de drogas como o Malik e os outros.- Ele negou.

-Não, o meu trabalho na gangue é ficar de olho na polícia quando vai haver algum racha ou cuidar dos carros que todos nós ganhamos em corridas clandestinas, ah, e ajudo o Niall com as finanças da gangue, eu preferi assim.- Assenti.

-Então, o senhor Guzman é empresário?- Falei num tom risonho e rlr sorriu.

-Infelizmente sim, sou dono das empresas E&G já ouviu falar?- Franzi a testa negando.- Já imaginava, são empresas de Engenharia, construtora pra ser mais exato, E&G significa Ester Guzman, o nome da minha mãe.

-Oh que lindo, uma homenagem suponho.- Ele assentiu.- Você não parece um empresário sério e cumpre seus afazeres.

-É porque eu não sou.- Falou ele me fazendo rir.- Eu tenho meu braço direito na empresa que cuida de tudo por mim, só participo quando tenho que tomar decisões superiores a ele.- Assenti entendendo.

-Mas vem cá, ainda não sei quantos anos tem.

-23.- Abri a boca surpresa.

-Jura?- Ele assentiu.- Nossa, e já é bilhonario tão jovem, eu no seu lugar estaria perdida.- Ele gargalhou.

-Com um tempo você se acostuma. E você? Me fala de você.- Meu sorriso sumiu me fazendo baixar a cabeça.

-Hãm...a minha vida não é tão interessante Alex vai por mim.

-Ué, não é justo eu te contar tudo sobre mim e você não.- Disse ele se fingindo de magoado.- Vai, me conta, oque você se sentir bem pra contar não precisa ser tudo.

Respirei fundo e fiquei alguns segundos em silêncio.

-Eu tenho 17 anos, minha mãe foi assassinada quando eu tinha 13 anos e desde então eu vivi sobre a guarda do meu ex-padrasto.- Falei e só de lembrar os anos que passei naquele inferno me dá um frio na espinha.- Ele não me tratava bem e após muita confusão eu conheci o Zayn que me ajudou me tirando do mal convívio com meu ex-padrasto, e hoje vivo na casa dele de favor até arrumar um trabalho e poder me sustentar sozinha.

-Seu ex padrasto batia em você?- Perguntou ele me deixando sem saber oque dizer.

-É por aí.- Falei apenas.- Podemos mudar de assunto? Esse momento da minha vida não me trás boas recordações.-O mesmo pôs sua mão sobre a minha e sorriu compreensivo.

-Tudo bem.- Disse ele e logo chamou o garçom.- Bom, vamos jantar porque depois daqui irei te levar em outro lugar.

-Posso saber que lugar é esse?- Ele me olhou travesso.

-É surpresa.

(...)

Zayn on:

Já havíamos chegado no lugar onde os carros fortes passariam. Decidimos não pegá-los na cidade e sim no caminho até ela. Minha gangue estava espalhada pela pista vazia pois passava poucos carros por ali e ficamos a espera. Eu olhava minha Taurus CTT40 tentando focar nela e no roubo que seria em poucas horas, mais nada me tirava da cabeça uma certa mulher, chamada Elena. Porra, ela estava tão linda, com certeza era a mulher mais linda que eu já vi na vida, a maquiagem destacava seus lindos olhos azuis, seus cabelos soltos em frente aos ombros estavam mais que perfeitos, o vestido dela que fez meu coração disparar combinou até demais com seu tom de pele e puta que pariu, seu corpo ficou mais belo do que já é. Ela estava literalmente uma deusa, pena que aquilo não era pra mim.

E sim pro idiota, arrombado, infeliz, cretino e filho da puta do Guzman.

Só de imaginar ele segurando na mão dela, levando a mesma com ele em seu carro, tocando seu rosto, causando sorrisos nela, mano, que porra! Que ódio do Caralho!! Eu que deveria estar com ela agora, eu que receberia aqueles abraços, eu que pegaria em sua mão a levando pra jantar fora, era eu quem devia ter aquela mulher em meus braços, mais não, sou orgulhoso demais pra isso. Olhei pra frente lembrando de cada palavra dita por ela ontem a noite, não posso negar, tudo oque ela disse é verdade sim, ela tem toda razão, ela merece ser feliz é uma garota da hora e...cara... Ela é meu ponto de paz.  Sua presença me acalma, me faz ser outra pessoa, eu me sinto fora do comum sabe? Mais... é como se meu lado frio, arrogante e prepotente tomasse a frente de tudo e por isso acabo perdendo coisas incríveis...tipo ela.

Oque eu sei que estou começando a perder.

-ZAYN CABRUNCO!!! 

Olhei meio desnorteado ao redor procurando quem estava me chamando e avistou Niall apontando pra frente freneticamente. Ao seguir seu olhar vi que era os carros fortes que já vinham perto demais. Que Droga! Nem sei por quanto tempo fiquei viajando e não dei o sinal preciso pro ataque. Liam chegou atrás de mim com uma cara nada boa.

-Onde você estava porra?? Em Nárnia?- Disse ele irritado.- Estamos te chamando a quase meia hora cacete e você aí viajando em unicórnio e arco íris.

-Eu achei que era em Nárnia.

-E é mais.... argh Malik vai se fuder porra.- Acabei rindo por causa disso.- Anda, temos que improvisar agora, o momento perfeito de atacar já era, com certeza eles devem estar atentos a qualquer movimento.

-Eu sei, esperem meu sinal.- Ele me olhou tipo "Sério isso?!"-  Ah, qual é Liam, eu não vou esquecer dessa vez falo?

-Eu acho bom, não quero culpar a Elena se algo der errado.- Falou ele batendo no meu ombro e saindo dali dando a entender que se ligou o porquê que eu estava tão pensativo minutos atrás.

Tá tão na cara assim?

Sacudi a cabeça e foquei nos carros que já se aproximavam de nós. Olhei pro Liam assentindo com a cabeça cobrindo o rosto, os caras fizeram o mesmo e assim que girei o dedo eles invadiram a pista fazendo os carros freiarem bruscamente. Sai de onde estava correndo até a janela do motorista subindo na mesma, mais sou surpreendido com o cano de uma 12 apontado pra mim de dentro do carro forte.

Me abaixei rapidamente fazendo dois tiros passarem por cima de mim, um saído do carro e outro vindo de trás de mim.  Olhei pra trás vendo um dos meus capangas com um buraco na altura do pescoço. Voltei a olhar pro motorista agora morto no carro, daqui eu via dentro do carro um pequeno aparelho contando em segundos, e logo atrás dele na janela tinha algo escrito.


" Um dos primeiros presentinhos do seu grande amigo Winters, espero que não tenha se irritado. Ah e só mais uma coisinha...

Acho bom se afastar. "


Que droga!!


 É UMA ARMADILHA ZAYN, SAI DAI AGORA!!!- Ouvi Harry gritar correndo pra longe e na mesma hora o carro forte  ao lado explode e eu desci da janela do outro recebendo o impacto da explosão do mesmo voando longe. 

A queda no chão foi forte pra caralho pois senti uma dor aguda na região das costelas já que cai sobre algumas pedras medianas que havia por ali. Gemi com a dor pois qualquer movimento que eu fazia doia tudo.

-FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!!- Gritei gemendo alto de dor. Porque não percebi isso antes? Era tudo uma armadilha do Winters. Ele sabe que isso não me mataria apenas me deixaria ferido oque facilitaria o mesmo  fazer oque pretende pra ter a Elena de volta. Não, isso não.

Tentei me levantar mais a dor foi tão forte que me fez gritar um tanto alto fazendo os caras se aproximarem de mim. 

-Zayn, cê tá bem cara?- Disse Louis retirando oque cobria seu rosto assim como todos os outros. Retirei o meu e deixei a cabeça caída no chão enquanto apertava bem os olhos.

-Eu vou...eu vou atrás do Michael, aquele desgraçado quer me por de escanteio...- Gemi mais uma vez grunhindo alto.- Filho da puta.- Rosnei com a mão por cima da região da costela. Que droga, ele tem um plano, e vai aproveitar o momento pra por em prática.- A Elena....eu preciso ver a Elena.

-Oque?- Disse Niall olhando pra todos.

-A Elena caralho.- Grunhi de dor mais uma vez.- A Elena!!- Falava repetidamente sentindo a dor cada vez mais forte.- Minha Galega precisa de mim!!

Nao posso deixar que encostem nela. Não posso deixar isso acontecer... Minha mulher está correndo perigo.

(...)

Elena on:

Estávamos andando pelo parque do centro da cidade enquanto riamos de coisas idiotas que contávamos um para o outro. Até que Alex para em minha frente.

-Sabe Lena, eu me diverti muito contigo hoje, será que podemos sair mais vezes?- Sorri meio envergonhada e assenti.

-Claro que sim, quando quiser.- Falei e ele sorriu tocando em meu rosto. Quando o mesmo aproximou seu rosto do meu quase tocando nossa boca o celular dele começou a tocar me fazendo rir.

-Que droga!- Disse ele e eu ri agora achando graça. Ele pegou o celular.- É o  Niall, deve ser algo sobre o roubo.

-Vai atende.- Ele suspirou e atendeu.

-Fala Niall.- Disse ele e ouviu por alguns instantes arregalando os olhos.- O Zayn oque??- Meus olhos levantaram pra ele automaticamente.- Puta merda...e como ele está?

Aí meu deus.

-Oque aconteceu com o Zayn?- Perguntei aflita.

-Ta bom, beleza, nos vemos daqui a pouco...falo.- Ele desligou.

-Oque houve Alex?? Oque aconteceu com o Zayn??

-Ele... Ele sofreu um atentado Lena, e nao está nada bem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...