1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Bandido - Zayn Malik >
  3. Capítulo 07

História Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 07


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Abaixa que hj tem😏 o bicho vai pegar hihihi

Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Coração Bandido - Zayn Malik - Capítulo 07

Michael on:

Estava muito bem cheio da grana, tendo quantas vadias quisesse todos os dias, os carros mais valiosos da cidade, pessoas pra mandar e desmandar era uma maravilha, não sabia que vida de chefão era tão foda assim.  Mesmo após perder a única pessoas da minha família o Paul, eu decidi proteger a única que me resta, se o Zayn acha que vai me derrubar por ter matado meu sobrinho ele tá muito enganado, mas claro, manterei Elena longe dele, nela ele não tocará, se depender de mim, isso nunca irá acontecer.

Me levantei de onde estava segurando o porta retrato da Elena que havia deixado ali pra ficar olhando pra ela. Alisei seu rosto na foto com aquele sorriso lindo e olhos azuis penetrantes e sorri. Eu sou apaixonado por essa garota desde quando se tornou moçinha, tudo nela me atrai, seus cabelos dourados como o ouro, seus olhos azuis como o céu num dia de sol, sua boca rosada com aquele belo sorriso radiante nos lábios, o corpo que a cada dia que se passava ficava mais do que perfeito, Elena sempre foi a minha garota, sou o único homem que ela teve em sua vida e sei que continuarei sendo até o dia da minha morte. Ninguém a tomara de mim, ela é minha, apenas minha e de mais ninguém.

(...)

Zayn on:

Elena olhava pela janela do carro curiosa, atenta a todos os detalhes do caminho onde passávamos. Percebi que ela não conhecia mesmo nada por aqui, seu jeito a denúnciava e isso me deixava intrigado.

Nunca desejei tanto uma mulher como desejo a Elena, algo nela me encanta, me faz querer estar por perto o tempo todo. Desde o dia que a salvei do Phill não consigo me afastar.

Mais calma, sei bem que isso não passa de desejo carnal. 

Zayn Malik não se apaixona, muito menos liga pro sentimento alheio, tenho todas as mulheres do mundo aos meus pés e claro que não sou de uma só, e não é por causa do jeito meigo, envergonhado, ou, a maneira como ela sorri colocando o cabelo por trás da orelha ou simplesmente sua voz doce, nem a sua beleza estonteante e muito menos seu olhar delicado que irão mudar meu jeito de ser,  nunca que vou me deixar levar pelo coração, nunca mesmo.

Apenas me sinto no direito de mostra coisas novas a ela, apenas isso.

-Tudo bem?- A olhei enquanto dirigia quase chegando no nosso destino.

-Sim porque?

-Te achei meio estranho, parecia que algo estava te incomodando.- Disse ela e eu neguei.

E está Elena, e como está.

-Nao é nada, eu apenas estava pensando se iria gostar do lugar que irei te levar.

-E que lugar seria esse?- Perguntou ela curiosa como sempre. Dobrei a esquerda e assim que parei o carro dois passaram em alta velocidade a nossa frente assustando a loirinha que deu um pulo no banco.

-Oh meu deus!- Disse ela e eu ri da sua reação.- Você viu aquilo?

-Vai, claro que vi.

-Meu deus, será que eram ladrões fugindo da polícia?- Gargalhei.

-Não viaja Galega, a polícia não cai nessa área tão fácil e não, eles não eram ladrões.

-Como tem tanta certeza disso?- Disse ela e eu saí do carro dando a volta e abrindo a porta ao lado dela. A mesma me olhou confusa.- Oque tá fazendo?

-Te mostrando como eu tenho tanta certeza, vem comigo?- Perguntei a mesma que após alguns segundos olhando em meus olhos segurou minha mão.

-Espero que não esteja me levando pra um mal caminho senhor Malik.- Sorri pra mesma que devolveu o mesmo.

-Te garanto que irá gostar desse mal caminho.- Pisquei pra ela e segui a levando pro nosso destino. Assim que saímos da rua onde estávamos ela abriu a boca surpresa ao ver as pessoas e vários carros e motos por todos os lados. - Galega, seja bem vinda ao meu mundo. - Ela deu alguns passos pra frente vendo várias mulheres semi nuas em plena luz do dia. Aqui era mais um dos meus rachas diurnos, esse eu armei justamente pra quando a trouxesse aqui.

-Uau isso aqui é...

-Incrivel eu sei.- Ela assentiu ainda olhando tudo como se nunca tivesse visto nada antes.- Vem.- Passei por ela segurando sua mão a levando pro meio da galera.

....

Michael on:

Cheguei em casa no horário em que a Elena chega da escola que são as 4 da tarde, só que oque é estranho é que ela sempre chega duas horas depois do horário e isso está me incomodando até demais. Mas dessa vez eu não vou esperar ela chegar não, eu mesmo vou atrás dela, vou acabar com a festinha do Malik e aí sim irei atrás da Elena e saber oque ela tanto faz que nunca chega no horário em casa.

Tomei um banho rápido e após estar vestido peguei minhas chaves e sai de casa com a tarde já indo embora aos poucos.

Peguei meu celular e disquei o número do Luke.

-Chefe.

-Apronta as armas e os carros, chama o Trevor e mais alguns vamos ao racha do Malik hoje, quero tudo banhando a sangue se oque eu pretendo não dar certo e todos os carros furtados ouviu bem?

-Entendido senhor.- Desliguei e entrei em meu carro partindo pro outro lado da cidade onde estava acontecendo o racha do Malik depois sim, irei atrás da Elena.

Hoje ela não me escapa.

(...)

Elena on:

Zayn me trouxe a um racha diurno. A maioria é feita a noite mais ele deixou claro que adora quebrar regras armando um pelo dia e nossa, eu achei incrível.

Todos esses carros rebaixados, são máquinas fodas pra caralho, eu tô tipo babando neles. Meu sonho sempre foi ter um desses. Passei a mão em um na cor verde com alguns detalhes nas laterais, a coisa mais linda.

-Gostou?- Levantei a vista me afastando do carro rapidamente ao ver o rapaz de cavanhaque novamente, o mesmo que eu vi na porta da escola.- Eu conheço você.

-Sim, nós nos vimos na porta da escola um dia desses, desculpa não sabia que era seu.- Falei apontando pro carro e ele sorriu dando a volta parando em minha frente.

-Tudo bem, sou  Liam Payne, e não sou o dono do carro, não ainda.- Segurei sua mão o cumprimentando com um pequeno sorriso.

-Elena Martins.- Olhei novamente aquela máquina.- E como assim ainda não é seu?

-Irei correr contra o dono desse carro e se eu vencer ele será meu caso contrário o meu carro será do meu adversário, aquele ali.- Ele apontou pra trás de mim e lá estava o possante vermelho que eu já tinha visto.

-Uma máquina por outra máquina?- Ele assentiu.- Uau.

-Mas e ai, oque faz por aqui? Veio acompanhada por alguém?

-Ah, eu vim...

-Comigo.- Olhamos pra trás e vimos Zayn vindo até agente.- Ela está comigo Liam, estava te procurando Galega, ainda bem que estava com o Liam, vejo que já se conhecem.

-E aí cara, claro, ela é a loirinha que conversei por alguns segundos em frente a escola lembra?- Zayn assentiu me olhando.- Ela estava ao lado do Skyline do Will o admirando, pretendo ganha-lo hoje.

-Boa sorte, Will é um bom corredor.- Disse Zayn e logo Liam foi chamado pra correr.- Quer ver a corrida de perto?

-Eu posso?- Ele sorriu.

-Comigo pode tudo Galega.- Pegou minha mão novamente e fomos até a pista onde estavam todos, seu toque me arrepia bastante.

Tô começando a gostar dessa sensação.

(...)

Michael on:

-La estão os amigos do Malik senhor, é pra ficarmos aqui?- Neguei.

-Não, irei correr com o Malik e so depois que eu falar vocês entram em ação caso contrário eu os mandarei ir embora entendido?- Eles assentiram.- Farei o Malik me dar a sua parte da cidade numa boa, sem problemas ou confusões, mais se ele se negar a me entregar por livre e espontânea vontade, terei que partir pra última opção, e garanto que não será nada bom pra ele.

(...)

Elena on:

-Vai, Vai, Vai, Vai isso!!!! Issoo!! - Comemorei ao ver que Liam havia vencido a corrida contra o Skyline verde. Aqui eu havia conhecido os outros garotos. Niall Horan um loirinho super fofo e de lindos olhos azuis, pareciamos até irmãos, Louis Tomlinson de cabelos castanhos e olhos também azuis bem clarinhos, um cara super auto estima e engraçado e Harry Styles que não parava de flertar comigo o tempo todo, claro, ele era um cara muito gente boa e lindo também, aquelas covinhas são fofas demais.  Também conheci Davina Montreal e Perrie Edwards, elas são do grupo que o Zayn me apresentou agora a pouco. Davina é uma garota legal muito inteligente mais bem diferente de mim no estilo. Ela namora o Louis pelo que me disse já a Perrie que sumiu a alguns minutos é meio rabugenta mais Davina disse que eu logo me acostumaria com seu jeito.

-Mais um carro pra coleção do Liam.- Disse Davina e eu a olhei.

-Ele tem mais desses?- Ela assentiu.

-Sim, cada um dos meninos tem suas coleções de carros importados, um mais foda que o outro você precisa ver Elena.

-Elena irmãzinha, agora é minha vez, me deseje sorte.- Disse Niall me abraçando de lado.

-Boa sorte irmãozinho.- Falei sorrindo e lá foi ele correr. Olhei pra trás não vendo Zayn em canto algum.

Ué Onde será que ele foi?

....

Zayn on:

Virei Perrie de costas no banco de trás do meu carro e comecei a penetrar a mesma por trás enquanto puxava seu cabelo ouvindo seu gemido safado. Me enfiava nela com força ouvindo a vadia gritando a cada investida.

-Puta que pariu, ah Zayn fode sua loirinha vai...!- Gemia ela enquanto eu não parava de estocar mais e mais. Sai de dentro dela e me sentei fazendo a mesma sentar sobre mim.

-Senta, agora.- Ela fez sem reclamar sentando no meu pau ainda ereto.- Cavalga gostoso, do jeito que eu gosto.- Ela sorriu e começou a quicar sobre meu pau rapidamente.- Isso, senta pro papai vadia.- Dei um tapa em sua bunda e ela acelerou mais em cima de mim me fazendo fechar os olhos sentindo aquela sensação deliciosa se aproximando, quando vi que iria gozar  sai de dentro dela. A mesma se abaixou chupando meu pau com vontade me fazendo gozar na boca dela engolindo tudo na mesma hora.

A loira passou os dedos no canto da boca e subiu sobre mim me beijando.

-Voce nunca deixa a desejar não é Malik?- Disse ela com um sorriso safado nos lábios.

-Claro que não, aliás já demorei demais aqui, tenho que ir.- Falei com indiferença subindo a calça e fechando o ziper. Sai do carro, a mesma me acompanhou vestindo sua calcinha e arrumando sua saia vermelha.

-Estarei sozinha essa semana, meus pais irão viajar, porque não passa lá em casa depois?- Disse ela encostando seus peitos em mim.

-Hoje não vai dar gata, quem sabe outro dia.- Dei um selinho nela e sai dali voltando pra onde estava com os caras.- Nos vemos depois.- Elena já deve ter notado minha falta, que droga era pra ser uma foda rápida.

Adiantava nos passos até que um ser cruza meu caminho me fazendo parar de andar.

-Olá Zayn, achei que nunca o pegaria sozinho.

Winters, finalmente.

-Sinto muito Winters mais não curto homens.- Falei num tom ironico e sorri.- Que bom que teve a coragem de aparecer na minha frente, pensei que era um covarde como todos os outros.

-Pois é caro amigo, eu não me escondo dos problemas, eu encaro eles.

-To vendo, mas posso saber oque deseja na minha área e no meu racha?- Cruzei os braços encarando o mesmo que parecia ter aproximadamente uns 30 a 37 anos.

-Vim correr com você, quero saber se é bom mesmo como dizem e claro, te fazer uma proposta depois seja qual for o resultado desse racha que teremos, e aí, topa?- Perguntou ele e eu o encarei sério mais pensativo.

Se eu tenho que derrubar a marra desse velho tem que ser do meu jeito.

Um racha? 

Porque não?

-Eu topo, espero que não chore quando eu ultrapassar a linha de chegada na sua frente coroa.- Dei um soco de leve em seu peito e passei por ele com o mesmo no meu encalço.

Isso vai ser interessante.

(...)

Elena on:

O dia já havia ido embora e nada do Zayn por aqui. Ainda não acredito que ele me trouxe até aqui e foi embora. Nem sei que horas são, Davina sumiu com o Louis, Niall saiu com algumas garotas e o Liam está bebendo com outros caras, a única que estou vendo vindo em minha direção é a Perrie toda sorridente, quem vê pensa que ganhou na loteria.

-E aí Serena

-É Elena.

-Tanto faz, se estiver esperando pelo Zayn sinto lhe dizer mais perdeu seu tempo.- Disse ela olhando suas unhas.

Essa ironia dela já está me irritando.

-E por acaso eu te perguntei alguma coisa?- Ela me olhou surpresa pela resposta.

-Olha o jeito que fala comigo ouviu garota?

-Eu falo como eu quiser, principalmente com mulheres como você que não pensam duas vezes em se oferecer pro primeiro macho que aparece.- Falei e ela fechou a cara.

-O macho quea você está falando é o gostoso do Zayn que estava agora pouco fodendo comigo no banco de trás do seu carro, e olha só, ele esqueceu da bebezinha sozinha, ah que Peninha dela, terá que voltar pra casa sem ninguém.- Disse ela fazendo biquinho e saiu rindo. Me senti mal porque porra mano, o cara me trás aqui, me deixa sozinha no meio de pessoas que eu nem conheço e some pra comer uma vadia?

Bufei de raiva e fui procurar Davina pra dizer que já estava indo embora.

.....

-Davina, graças a Deus te encontrei.

-Oi Lena, desculpa por ter sumido, foi meio urgente o caso aqui então tive que dar essa sumidinha, mais prometo não fazer mais isso.- Disse ela ao se despedir do Louis que me mandou um tchauzinho pois o mesmo iria correr agora.- E aí? Tá tudo bem?

-Tirando o idiota do seu amigo ter me deixado sozinha durante horas pra comer uma vadia cujo nome é Perrie, sim, estou ótima.- Falei sentindo a raiva queimar em minhas veias.- Vim te avisar que já estou indo pra casa.

-Mas ja? Não quer esperar o Zayn chegar? Acho perigoso você sair daqui sozinha.

-Não se preocupe, eu vou ficar bem.- A abraçei.- Nos vemos por ai.

-Ta bom, adorei te conhecer Lena.

-Eu também.- Nos afastamos e após eu pedi pra dar um abraço nos garotos eu saí dali pelo meio do povo avistando Zayn entrando no carro dele. 

Ele vai correr?

Ah que maravilha, o queridinho lá de boa e eu que nem uma idiota sozinha no meio de gente que nunca vi na vida. Valeu senhor Malik. 

O mesmo me vê e acena, revirei os olhos e decidi vê-lo correr depois vou embora. Cruzei os braços e fiquei junto a umas motos que haviam ali. O mesmo se pôs na linha de chegada e ficou a espera do seu adversário. 

-Elena, achei que tinha ido embora.

Era o Harry.

-Oi Harry, é, eu estava indo mais resolvi ver o Zayn correr antes de ir.- Quando voltei a olhar pra pista os carros já haviam saído.- Hãm...e você? Como me encontrou no meio de tanta gente?

-Uma mulher linda como vocês se destaca na multidão.- Ri de mais uma cantada dele.- Não ri tô falando sério.

-Atah, tudo bem eu acredito.

-Acredita?- Perguntou ele sorrindo.

-Sim, sim eu acredito.- Respondi e ficamos ali ele me cantando e eu rindo do mesmo.

(...)

Zayn on:

Merda, ela está com raiva.

Preciso acabar logo esse racha pra poder falar com a Galega, não a quero com raiva de mim de jeito nenhum.

Winters não demorou muito pra chegar ao meu lado e iniciamos o racha com todos vibrando a nossa volta. Era meu Gallardo contra um Mustang GT, não sei porque esse cara quis correr comigo sabendo que iria perder. 

Assim que cruzei a linha de chegada sai do carro vendo a galera me envolver e sorri pra eles. Logo atrás o Mustang parou e o Winters saiu do mesmo com um sorriso presunçoso no rosto. O mesmo veio até mim que não sai do lugar.

-Parabens Zayn, você foi ótimo, gostei de ver.- Bateu palmas fazendo todos se calarem.- Mas é como eu disse, não importa o resultado do racha eu faria minha proposta.

-Hum, certo, manda ver.- Me afastei do meu carro e me aproximei dele.

-Eu quero a sua parte da cidade e que vá embora do pais por livre e espontânea vontade, se fizer isso te deixo viver e levar alguns amiguinhos com você.- O encarava serio enquanto todos cochichavam atrás de nós.

Oh o cara.

- E se eu não quiser? 

-Se não quiser, terei que arrancar tudo oque tem a força, com direito a banho de sangue e mortes.- Todos ficaram assustados mais eu apenas sorri pro mesmo.

-Boa sorte então.- Falei e dei as costas pra ele indo até meu carro.

-Essa é sua decisão final Zayn?- Parei de andar e me virei pra ele.- É guerra que você quer?

-Pense como quiser Michael.- Ele fechou a cara e assentiu saindo dali a passos largos. Suspirei vendo que teria um sério problema pela frente, mais nada que eu não possa resolver. 

Agora vamos la, preciso encontrar a Galega agora.

(...)

Elena on:

Após o Harry ser arrastado por duas gêmeas eu pude respirar aliviada por não ouvir mais cantadas do mesmo. Pela gritaria de todos Zayn havia ganhado, pena que não vi a corrida.

Bom, é melhor eu ir.

Sai caminhando pelo meio do povo até achar a rua por onde havia chegado e continuei meu caminho. Ainda não acredito que aquele filho da puta me deixou sozinha pra ir comer uma vadia, nem ligou pra minha existência, aff que ódio mano. É nisso que dá, confiar em estranhos, tá vendo só sua burra? Vai ser mais idiota assim na casa do caralho. Estava puta da vida com ele, espero mesmo não o ver na minha frente ou eu encho aquela cara linda de tapas.

Me assusto quando um carro freia bruscamente ao meu lado e a porta se abre revelando o meu Inferno pessoal.

-Michael?- Falei engolindo seco vendo que o mesmo vinha do racha a alguns metros de nós. Com certeza me viu vindo de lá.

-Posso saber oque está fazendo aqui Elena?- Disse ele vindo até mim segurando meu braço com força.- Eu achei que havia te avisado mais de uma vez sobre voltar direto pra casa não disse?

-Michael calma, e-eu posso explicar, eu...

-Voce vai me explicar sim, mais não aqui.- Rosnou o mesmo e começou a me puxar pro carro enquanto eu tentava não entrar pois sei bem oque iria me acontecer.

....

Zayn on:

Já estava me preocupando.

Cadê a Elena? 

Andei mais ainda pelo meio do povo achando Davina e Harry rindo enquanto bebiam.

-Hey.- Eles me olharam.- Vocês viram a Elena por aí?

-Ela já foi Zazz.

-Quando a encontrei nós conversamos mais depois não a vi mais, com certeza deve ter ido embora.- Disse Harry dessa vez. E eu saí dali indo pra perto das motos pra ver se a encontrava mais sem sucesso.

Ela não conhece nada por aqui, vai se perder se não encontra-la. Até que ao rodar os olhos por ali, mais a frente vi o Mustang do Winters parar ao lado de uma garota.


Espera... é a Elena?

Ele desceu do carro dando a volta rapidamente até ela e segurou seu braço. Trinquei o maxilar ao ver que ele estava forçando ela a entrar em seu carro contra sua vontade e isso só fez minha ira crescer mais ainda.

Vi quando ele a pôs dentro do carro e entrou em seguida queimando pneu ao sair dali.  Não esperei mais nada e corri até o meu Gallardo saindo em disparada atrás deles.

Ninguém toca na  Minha Galega e fica por isso mesmo.



Notas Finais


O porra, a partir desse cap as coisas vão pegar fogo 🔥 ihuull fogo no parquinho.

Até o próximo capítulo divas❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...