1. Spirit Fanfics >
  2. Coração colapsado (vhopeXHopekook) >
  3. Capítulo 8

História Coração colapsado (vhopeXHopekook) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Logo logo o taehyung vai perder tudinho

Capítulo 8 - Capítulo 8


Coração colapsado - 8 


Hoseok estava a amar o beijo que seu chefe lhe deu e sem nenhum pingo de dúvida aceitou na hora. Mas não imaginar que sua amiga iria tirar uma fotos deles se beijando e mandar pro taehyung com a seguinte legenda 


" não sabe dar valor querido ? Agora mande o divórcio porque você perdeu ... perdeu feio" 


Quem iria imaginar que ele iria postar no Instagram com a legenda 


" graças a Deus Hoseok deixou o doido só taehyung que o trocou por um puto de esquina ... orgulho do meu bebê "


Mas se você não está entendendo direito o porque, vamos voltar um pouco pra trás nessa história ! 


(...) 


Após o beijão entre Hoseok e jungkook os dois se separaram por falta de ar, e ficaram se olhando por uns minutinhos. Minutos esses que foram capazes de transmitir a sensação de felicidade e cumplicidade em meio a toda bagunça da vida de cada um ! 


— Bom ... espero não ter que ser o amante entre você e o taehyung viu Jung Hoseok ? 


E lá se foi o sorriso do mais novo ali na sala, ele avia traído seu marido mas ... ah Hoseok não se importou mais afinal 


" o taehyung acabou com nosso sentimento muito antes então ... isso não passa de um casamento de fachada. E eu não quero mais me desgatarem nesse drama de merda que ele começou "


— Ele ... o Taehyung me traiu por muito tempo e ainda teve coragem de colocar o puto dele na nossa, então eu acho que não tenho mais o amor dele ... meu casamento é apenas uma fachada, que eu estou fazendo questão de acabar . 


Hoseok falou muito decidido e pela primeira vez em meio a tudo isso, ele finalmente pode sorrir e ficar em paz. Afinal de contas ... ele merece ser feliz com ou sem kim taehyung ao seu lado e em seu coração! 


— O taehyung fez o que ? Aquele idiota , filho de uma mãe maravilhosa pois ela foi uma mãe ótima ... ah eu vou acabar com a reputação desse desgraçado mas é agora mesmo ! 


E assim hwasa tirou a foto e fez  publicações e mandou a mensagem, e logo mostrou a seu amigo que apenas deu de ombro. 


— Bom o taehyung não me deu valor e agora tem o que merece, esse divórcio vai sair logo 


Todos ficaram espantados com a decisão de Hoseok, e felizes por ele estar vendo que ele deve se valorizar e se amar antes de tudo . 


— Eu preciso voltar a me amar e me valorizar mais gente, então por favor Jungkook tenha paciência comigo ok ? E pelo amor de Deus vamos ir comer . 


Logo jay e hwasa foram aos seus afazeres pois eles almoçavam no restaurante do prédio mesmo . Mas Jungkook ainda estava sorrindo bobo 


— pode ter certeza jung Hoseok que eu vou ter paciência e te provar que tenho todo o amor que procura . 


E com isso os dois se beijaram uma vez mais antes de irem jantar ! 


Ali perto ! 


Taehyung estava muito bravo com a merda da mensagem e post da hwasa, ele não podia acreditar que seu Hoseok estava se relacionando com outro alguém. E pior ainda sendo Jungkook esse alguém 


— Ah senhor taehyung trouxe o garoto que fez você se separar do senhor jung hoje ? 


A dona da loja em que taehyung sempre foi com Hoseok perguntou curiosa. E fechou a cara assim que escutou Jimin sorridente falar que era ele mesmo o mais novo marido de taehyung . 


Mas park Jimin sofreu com ninguém o atendendo naquela loja e decidiu que iria em outras, que tinham naquele shopping. Mas ele sempre ouvia piadinhas como 


" sério que o taehyung trocou o hoseok por um maltrapilha como esse ?"


" definitivamente um puto de esquina querendo mais dinheiro na vida "


" talvez o taehyung tenha virado um sugar daddy por aí ? "


Não era essa a reação que o Park achou que teria, muito menos que Hoseok fosse amado e conhecido por aquele shopping inteiro. Mas tacou o fodase pra tudo isso e tentou comprar suas roupas ... isso é , até taehyung o chamar pra almoçar logo. Pois como eles iriam almoçar no restaurante ali perto do shopping decidiram por ver mais uma roupinhas  para o loirinho ( Park ). 


— Jimin você ... está bem com todos esses comentários ? Eu não sei o que irei fazer mas ... você se sente mau ? 


E essa era a hora do Jimin começar de vez com seu teatrinho, por isso fingiu estar chorando, e logo teve taehyung o abraçando . 


— Todos me chamam de puta de esquina, um idiota , que eu quero lhe dar um golpe , que o hoseok não devia ter te deixado com pouca coisa como eu . Mas eu ... eu não fiz nada de errado taehyung, eu apenas me apaixonei por você e ... e ele agora quer fazer da minha vida um inferno ? Eu quero ficar em paz Tae tae . 


Jimin falava entre o choro falso , e como estava abraçado taehyung não podia ver o garoto sorrindo fofamente entre as falas . 


— Vamos almoçar e depois falar muito bem com o hoseok Okay ? Não chore meu amor, sabe que não gosto de ver você assim . 


Logo Jimin fingiu se acalmar e foram para o restaurante , mas pasmem pois dessa vez a surpresa foi Hoseok. Ele estava no restaurante favorito que ia desde casado com taehyung, na mesa que ele sempre se sentava com seu marido. E aos beijos com jeon sentado ao seu lado, taehyung estava com o coração na mão ao ver tal cena, todas as memórias de quando ele e Hoseok vieram comer ali voltaram em sua mente. Seu coração doida e sua respiração começou a ficar desconpassada ! 


— Ei amor ... quer ir para outro lugar? 


Jimin sugeriu ao ver a cara de tristeza do de cabelos azuis ao seu lado. Mas logo estava com medo pois Tae foi até a mesa de Hoseok e seu novo namorado ? Peguete ? Amante ? 


— Posso saber o que se trata isso Hoseok ? Me traindo agora ? Quanta classe a sua 


Tae fala irônico até ver que Hoseok deu um belo sorriso e se levantou ficando a sua frente 


— Se eu aprendi a trair foi porque você me ensinou, se não estou com muita classe é porque você merece senhor kim taehyung 


E logo Hoseok ficou quase colado com a boca do seu marido 


— E se não estou te beijando e te desejando e, amando queridinho é porque eu já não tenho mais, sentimentos por você maridinho 


Logo jung Rio alto chamando a atenção de todos a sua volta 


— Minha vingança está começando kim taehyung, e tome muito cuidado pois eu ... jung Hoseok vai fazer você perder tudo, sua empresa, carreira, fama, e logo você verá quem esse aí é 


Mais uma risada e um taehyung e Jimin espantados 


— Mas por agora, fique feliz taehyung pois eu já assinei o divórcio e só falta você fazer o mesmo ... ASSINA AGORA KIM TAEHYUNG 


Hosoek gritou assim que jogou o papel do divórcio na mesa, e sorrio ao ver o seu amado maridinho chorando 


— Hoseok não precisamos disso meu amor, você sabe 


Logo umas palmas vindo do homem com sede d vinganca naquele restaurante e de seu amante ? Ou o que seja ao seu lado foram ouvidas 


— Agora sou seu amor ? Engraçado que faz 1 ano que não escuro mais isso não ? Agora assina isso, pois eu não quero mais ter que olhar pra sua cara e muito menos ter que viver no mesmo teto que você ! 


E dito isso taehyung assinou quase que rasgando o papel 


— TUDO ISSO É A SUA CULPA SEU INFELIZ, EU TE ODEIO JEON JUNGKOOK! 


Taehyung eatava possesso e se tornando o corno do século , o traste  do mês ou então ... o babaca do ano 


— Eu nunca precisei de outros quando namorava sabia ? E muito menos trai ... e bom ... eu juro que você fez isso acontecer taehyung, não dando valor e nunca dando atenção ... não acha que está na hora de crescer ? 


E assim Hoseok e Jungkook saíram do restaurante de mãos dadas, mas o taehyung sabia que o pior estava por vir 


— Estou fudido 


Afinal Hoseok não brinca em serviço e ele sabe muito bem como ferrar com o taehyung !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...