1. Spirit Fanfics >
  2. Coração confuso, Um amor ! >
  3. O que Seul? EU NÃO VOU!

História Coração confuso, Um amor ! - O que Seul? EU NÃO VOU!


Escrita por: Akemi-ChanTwT

Notas do Autor


Oie...Bem prazer Akemi... é minha primeira fanfic/História, então peço que desculpem-me se algo estiver ruim por favor comentar

Capítulo 1 - O que Seul? EU NÃO VOU!


Fanfic / Fanfiction Coração confuso, Um amor ! - O que Seul? EU NÃO VOU!

00:30(meia noite e meia) - Cemitério

Simplesmente, eu estava lá olhando para o túmulo de meus pais... E eu não aguentei e cai de joelhos chorando e me perguntando o por que? 

Soo-Mi: - Por que? Universo me explica!  POR QUE VC ME TIROU MEUS PAIS!?... Agora, eu só tenho meu irmão, que nem sei onde está... Estou sozinha... 

Ouvi uma voz e um barulho de passos vindo de trás,  então rapidamente me virei e retomei a postura. 

???: - Não, não está Srta.Park! 

Quando vi o que estava em minha frente eu fui até ele limpando meu rosto. 

Soo-mi: - Quem... é você?! 

???: - Sou a pessoa que vai te levar até Seul,  ou se quiser me chame de Ryan. 

Soo-mi: - Seul?  Mas isso ficar na Coréia né? 

Ryan: - Exatamente! 

Soo-mi: - Eu não vou sair do Japão para ir a Coreia! 

Ryan:  Oh... Então direi a Sr. Park Jimin que sua irmã se recusou a ir até Seul. 

Ryan se virou e foi andando calmamente até a saída, porém eu coloquei a mão no ombro do mesmo e o virei. 

Soo-mi:  Está bem! Se é para ver meu irmão eu vou... 

Ryan:  Ótimo! Te esperarei amanhã as 08:00 no aeroporto! Pegue só acessórios,  casa você já tem e roupas comprarmos amanhã mesmo. 

Soo-mi:  Okey... Nos vemos amanhã. 

Ryan:  Até amanhã. 

Após essa conversa eu peguei meu celular, coloquei meu fone dei play na música e fui até minha casa com minha moto, sim, eu ando de moto(azul escuro e preta), Quando cheguei em casa tirei minha roupa, tomei um banho quente, coloquei meu pijama (Short de tecido leve azul escuro e uma regata de tecido leve preta com detalhes azuis escuros), me deitei e dormi. 

07:00 (Sete da manhã) - No outro dia. 

Continua... 


Notas Finais


Obrigada por ler, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...