1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Congelado

História Coração Congelado


Escrita por: NinaBlack e FTU

Fanfic / Fanfiction Coração Congelado
Sinopse:
Gray Fullbuster sempre viveu na pacata vila de Magnolia, juntamente com sua mãe, Ur e seus irmãos. Desde que era pequeno tinha a sensação que não era ali que ele deveria estar, porém, sua vida dedicada a colocar comida na mesa e a realidade dos problemas de adulto tiraram esses pensamentos rapidamente de sua mente. Tornou-se um rapaz cético e fechado para o mundo, cheio de responsabilidades. Ao contrário, sua irmã mais nova, Meredy, sempre sonhadora e alegre, adorava escutar as lendas da vila, e a que mais gostava era da rainha de gelo: Uma mulher aprisionada em seu castelo, com uma maldição horrível e destinada à solidão eterna.
No entanto, o que se achava que era uma simples lenda para assustar criancinhas malcriadas, tornou-se real, e Gray se viu aprisionado naquele castelo em uma floresta remota, sem nenhum tipo de escapatória, e convivendo com Juvia Lockser, uma rainha arrogante e prepotente, que guarda muitos segredos, solidão e sofrimento, por conta de sua maldição que parece ser interminável.
Mas, afinal, quem seria capaz de ajudar um monstro?


FairyTail_Verse / Tema Disney
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 645
Favoritos 50
Comentários 18
Listas de leitura 19
Palavras 47.828
Concluído Não
Categorias A Bela e a Fera, Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur
Tags Disney, Fairy Tail Universe, Fairytail_verse, Ftu, Gruvia, Jerza, Nalu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Magnolia
2
92
6.717
 
2
O Castelo
0
76
4.488
 
3
Uma Vida Por Outra
0
70
4.519
 
4
O Primeiro Amanhecer
0
66
5.842
 
5
Sobreviventes
3
74
4.870
 
6
Raiva
3
67
7.014
 
7
Ao Cair Da Noite
6
84
7.218
 
8
Neve e Sangue
4
116
7.160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.