História Coração de Bruxa. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Gaara, Hinata, Konoha, Kopain, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikatema, Temari, Tenten
Visualizações 74
Palavras 6.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



GENTEEEEEEEE EU DEMOREI PORQUE... EU SABIA KKKKK SABIAAAAA QUE NÃO CONSIGO ADMINISTRAR DUAS FICS AO MESMO TEMPO MAS, AQUI ESTOU EU... Com mais um capítulo.
Deixa eu perguntar uma coisa, vocês querem 50 fatos sobre os personagens? Se sim, por qual devo começar? Sakura? Sasuke? Naruto? Declarem suas opiniões♥
Eu fico muito feliz que vocês tenham gostado da fic, espero que gostem do desenvolver da história.♥ Boa leitura meus amores. (e vocês vão entender a capa no final do cap)

Capítulo 2 - Dia aleatório.


Fanfic / Fanfiction Coração de Bruxa. - Capítulo 2 - Dia aleatório.

Laguna Beach, Califórnia. ---- Mansão das Dolores ---- Domingo, 00:00min.

 

 

 

 

 

 

 

Os rapazes se reuniram em um bar um pouco distante da festa, para “chaparem o coco” como haviam combinado. Todos estavam mais quietos do que o normal, bem pensativos, em meio há tantas pessoas e com direito a show ao vivo de uma banda desconhecida que cantava Enrique Iglesias.

 

 

 

Yo te miro y se me corta la respiración
Cuando tu me miras se me sube el corazón
(Me palpita lento el corazón)
Y en un silencio tu mirada dice mil palabras
La noche en la que te suplico que no salga el sol


 

 

 

---- Garçom… Tequila. ---- Neji acenou pedindo as bebidas.

 

 

 

Os meninos acomodaram-se em uma mesa que ficava do lado de fora do chique boteco, não demorou muito para que o falatório começasse, está sendo uma noite estranha para todos.

 

 

 

---- Por que estão com essas caras de derrotados? Estavam tão empolgados...Não “esvaziaram” com a latina e as amigas dela? ---- o Hyuuga surpreendeu-se com a cara de bunda que Naruto e o resto dos garotos faziam.

---- Acontece que… ---- Gaara refletiu por uns minutos. ---- Não deixa pra lá, se eu contar vocês não vão acreditar mesmo.

---- “Ih ala” para de graça mané, conta logo. ---- O Uzumaki cruzou os braços.

 

 

 

O Sabaku ajeitou-se na cadeira e disparou na fala.

 

 

 

---- Bom… “Esvaziar” eu “esvaziei” mas, antes aconteceu uma coisa muito estranha. ---- todos prestaram atenção no amigo. ---- Uma garota loira apareceu dentro da chaminé… do nada… E me viu praticamente sem roupa. ---- O silêncio estabeleceu-se por um minuto e em questão de segundos não teve um que conseguisse segurar o riso, escorriam lágrimas dos olhos de Shikamaru de tanto rir. ---- O pior não foi isso, a parte mais bizarra foi que o cabelo dela pegou fogo e eu apaguei com o travesseiro, tudo isso enquanto Mel estava no banheiro… Depois a garota saiu tapando os olhos porque não queria me ver pelado… Existe coisa mais estranha que isso?

 

 

 

Sasuke parou de rir e coçou a cabeça, como se tivesse algo para contar também.

 

 

 

---- Uma garota de cabelos rosas apareceu na cachoeira e me fez perder a transa com a Rosita.

---- Como assim? ---- Pain perguntou confuso.

---- Não sei, acho que ela é alguma fã minha que ficou enciumada. ---- O Uchiha respondeu. – Vocês sabem, tenho muitas fãs… (abre a janela para o ego sair querido)

---- Pelo menos vocês não viram a assombração que eu vi… ---- Shikamaru apanhou o copinho de tequila.

 

 

 

 

O Garçom chegou com os shots e cada um pegou o seu.

 

 

 

---- Caiu no arbusto, do nada… Pensei que era um bicho mas, era uma moça, provavelmente estava em cima de uma árvore, até que ela era bonitinha porém, quem olha pra outra pessoa quando se tem a Sabrina por perto? ---- O Naara tomou a primeira dose da cachaça.

---- Ainda bem que não foi só comigo que aconteceu coisas estranhas. ---- Naruto afirmou. ---- Porque uma baixinha debochada apareceu no colchão do terraço, aleatoriamente...

 

 

 

Todos tomaram a segunda dose de tequila ao mesmo tempo.

 

 

 

 

---- E você Pain? ---- Neji interrogou o amigo. ---- Não vai contar como foi se encontrar com sua “webnamorada”. --- os meninos gargalharam, menos o tatuado que não achou graça.

---- Eu não encontrei com ela… Achei que fosse ela mas, não era, no fim tomei um “bolo”. ---- Pain completou.

---- GARÇOM, BOTA SOFRÊNCIA QUE O RAPAZ TÁ TRISTE AQUI… ---- Naruto gritou fazendo com que todos do bar olhassem para eles.

---- Cala boca Naruto, a Tamara deve ter tido os motivos dela pra não ir… ---- O ruivo afirmou um tanto chateado.

 

 

 

Eles continuaram a beber e conversar, os treinos voltam amanhã então, aproveitar é a intenção de todos.

 

 

                                                                                                              

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Vegan 60, domingo 00:00min.

 

 

 

 

 

Em um restaurante vegano, Shizune encarava as bruxinhas com ar de repreensão enquanto Sakura torcia seu vestido ensopado de água, Konan ajudava Temari a retirar os galhos de seus cachos loiros, Tenten secava o cabelo com uma toalha e Hinata ajudava Ino a se livrar das pontinhas de cabelo queimadas, com o auxílio de uma tesoura.

 

 

 

---- Acho que vocês não entenderam quando a Tsunade disse “não chamem atenção”. ---- Shizune cruzou os braços balançando a cabeça negativamente.

---- Entender a gente entendeu, difícil foi botar em prática aquilo que foi entendido. (eu estudando pro Enem) ---- Sakura rebateu.

---- Tá… Ao menos vocês foram rápidas… ---- a bruxinha mais velha, que foi enviada para cuidar das demais descruzou os braços. ---- Vocês sabem onde estão?

 

 

 

 

Lentamente elas passaram os olhos no local e admiraram a decoração, o chão lembrava um tabuleiro de xadrez, só que nas cores rosa e branco, as mesas tinham apenas um pé, grosso o suficiente para suportar o peso, e as cadeiras azuis pareciam sofás de dois assentos.

Mas a parte que fez os olhos das bruxinhas brilharem foi, a enorme discoteca no andar de cima, elas correram até lá, estar no “vegan 60” é como se encontrar em um cenário de filmes antigos, o restaurante era todo trabalhado nos anos 60.

 

 

 

 

---- É tudo da Hanare… ---- Shizune tomou rumo ao andar de cima seguindo-as.

---- Hanare? ---- Hinata arqueou uma sobrancelha.

---- Ela é uma antiga amiga que perdeu seus poderes ao se apaixonar por um humano.

---- Coitada… ---- Tenten sentiu muito pela mulher que nem ao menos conhecia.

---- Mas ela deu a volta por cima, hoje tem esse restaurante que faz sucesso em Laguna Beach e é com ela que nós vamos morar. (Hanare é Universal)

 

 

 

 

 

A morena atravessou toda discoteca tomando rumo a uma pequena escada que havia ali, com a ponta dos dedos, Shizune chamou as bruxinhas que não pensaram duas vezes e subiram correndo também, ao abrir a porta, foi revelado um simples, aconchegante e bonito apartamento.

Em baixo ficava a sala juntamente da cozinha, estio americana e tudo de madeira, bem rústico, em cima encontravam-se os quartos, parte da casa qual as meninas ainda não conheciam.

 

 

 

 

---- Sejam bem-vindas! ---- Uma moça de cabelos pretos desceu as escadas de camisola e pantufa, toda saltitante e feliz por vê-las. ---- Vocês são a cara das mães de vocês, estão tão bonitas... como cresceram... ---- Ela sorriu para as meninas ---- Você nem tanto… ---- Hanare apertou a bochecha de Hinata, a pequena Hyuuga pensou em responder pela zoação, porém permaneceu em silêncio. ---- Mas sejam bem-vindas, eu estou realmente feliz por estarem aqui…

 

 

 

 

Utilizando os dedinhos as bruxinhas cumprimentaram-na magicamente.

 

 

 

---- Zuneeee… ---- a morena abraçou Shizune que retribuiu o abraço.

---- Não precisa exagerar Hanare! ---- a Sato desgrudou-se tomando uma certa distância.

 

 

 

 

 

Shizune apresentou uma por uma a Hanare, a bruxa terrestre mostrou a casa por inteira as meninas, e depois de uma xícara de chá bem quentinha, todas já estavam íntimas trocando assuntos.

Hanare contou suas aventuras na terra, oque fez com que as bruxinhas a achassem engraçada… Papo vai… Papo vem… Shizune interrompeu o pequeno momento de descontração e focou na parte séria.

 

 

 

 

---- A conversa está ótima mas, não podemos esquecer do “Porque” viemos. ---- a morena abandonou a xícara. ---- Vocês já sabem que a minguante quer destruir os humanos, certo?

---- Foi a primeira coisa que contaram pra gente… ---- Temari terminou seu chá colocando o copo sobre a mesinha.

---- A primeira coisa para impedir o plano de alguém, é descobrir qual é o plano, coisa que precisamos fazer com urgência.

 

 

 

 

Todas permaneceram pensativas, elas chegaram a terra sem pista alguma de onde a vilã possa estar e oque ela pretende fazer… Entretanto, Hinata batia os dedos, timidamente a moça de olhos perolados ergueu a mão.

 

 

 

 

---- Pra que erguer a mão? ---- Ino cruzou as pernas. ---- pode falar “tia ratinha”.

---- Bom… Eu li em um livro que pra executar um ritual de destruição total precisa-se de 13 corações de 13 crianças inocentes, que tenham menos de 13 anos e que sejam nascidas no terceiro mês do ano… Durante 12 luas cheias as crianças são consagradas… e somente na última, no caso a décima terceira… Sacrificadas… ---- a Hyuuga levantou-se. ---- Sempre que realizamos um ritual usamos algo para representar oque chamamos e, honrar os elementos… Nesse ritual o coração representa...

---- A vida humana… ---- Sakura completou entendendo tudo. ---- Mas é claro, sem o coração um humano não sobrevive então… É desse jeito que elas pretendem extinguir a raça humana… O feitiço dos treze corações na décima terceira lua.

 

 

 

 

Por um minuto as meninas sentiram medo, para alguém ter coragem de realizar tal covardia é porque já não se importa com nada mesmo, quando se une o ódio ao poder, as coisas não dão muito certo. (Isso é verdade, exemplo, Hitler...)

 

 

 

---- Isso é muito arriscado Shizune. ---- Tenten também colocou-se de pé. ---- Minguante é uma anciã assim com a Tsunade, ela deve saber de cor todos os feitiços, desde os prejudiciais até os bons e nós? O que nós podemos fazer contra ela? Temari faz comidas mágicas, Sakura conversa com sereias, Ino acende velas com um sopro, Hinata mais estuda magia do que pratica, Konan coleciona todos os tipos de pedra possíveis, e eu faço chás pra dor de barriga. O QUE BRUXAS COMO NÓS PODEM FAZER CONTRA A MINGUANTE, UMA SACERDOTISA TÃO FORTE QUANTO TSUNADE?

 

 

 

 

Antes mesmo de tentarem, todas já estavam desanimadas, Hinata e Tenten sentaram-se novamente bufando.

 

 

 

 

 

---- Minhas bruxinhas não fiquem assim, Se a Tsunade escolheu vocês é porque ela tem um motivo… --- Hanare encheu as xícaras de chá novamente. --- Lembre-se a magia acontece pra quem acredita… --- ela alisou os cabelos de Sakura. --- Apenas acreditem.

---- Isso… ---- Shizune tirou a bunda do sofá em um pulo. ---- Não desanimem, vamos esperar até a próxima lua cheia, até lá investigaremos as crianças nascidas em março com menos de 13 anos e se alguma delas sumirem… Já sabem. --- a morena assentiu.

---- Mas, a próxima lua cheia é só dia 16, Zune… --- Konan apoiou sua cabeça no ombro de Temari.

---- Vocês não escutaram? Vamos investigar as crianças nascidas em março e…

 

 

 

 

Hanare interrompeu a Sato aproximando-se com um enorme pergaminho, todas encararam-na com olhares curiosos e confusos.

 

 

 

 

---- E vão aprender a agir como bruxas terrestres mas, já está muito tarde então só ensinarei amanhã! ---- a morena sorriu. ---- Hinata, Tenten, Konan e Temari dividem um quarto. Sakura e Ino vocês vão dormir na mesma cama no quarto ao lado pode ser? E Shizune… Você vai dormir comigo, tudo bem?

 

 

 

Todas concordaram menos Sakura e Ino que odiaram a escolha.

 

 

 

---- Eu não quero dormir com a Ino… Ela fala sozinha a noite. ---- a Haruno reclamou sendo puxada pela loira.

---- Agora não vou falar mais já que você vai tá lá pra ouvir… ---- Ino retrucou fazendo todas gargalharem, menos a rosada que continuou bicuda.

 

 


 


 

                                                                                                               
 


 


 


 

Salem, Massachusetts, Estados Unidos --- Domingo, 7:00am.


 


 


 


 

No esconderijo da floresta, Karin juntamente de Shirley e Matsuri, prostraram-se assim que uma mulher de cabelos escuros adentrou o local, ela usava um vestido preto longo, em sua cintura continha um espartilho da mesma cor, oque a deixava com curvas, as crianças engaioladas agitaram-se assim que perceberam sua presença.


 


 


 

---- Anciã… ---- Karin abaixou o rosto para falar com ela. ---- Em Massachusetts todas as crianças nascidas em março com menos de 13 anos foram raptadas, um total de 6.

---- ótimo… ---- Minguante encarou os pequenos humanos presos e sorriu, seus dentes eram amarelos e feios, oque assustou os pequenos que começaram a chorar imediatamente. ---- Mas ainda falta uma… Só mais uma…

---- Desculpe a pergunta anciã. ---- Shirley também curvou sua cabeça para falar. ---- Mas não eram treze crianças?

---- Sim, mas quando eu disse que eram todas humanas? ---- Minguante passou os dedos nas gaiolas. ---- Eu preciso apenas de sete filhotes humanos.

---- Mas, com sete filhotes humanos não podemos realizar o ritual… ---- Matsuri esqueceu de curvar-se.

---- Matsuri… ---- a bruxa anciã aproximou-se, ela segurou o pescoço pálido da outra megera com suas longas unhas pretas. ---- Eu só não te matei ainda porque preciso de você. ---- Minguante começou a enforcá-la mas, parou. ---- Você é tão burra e tapada, nem parece uma bruxa…


 


 


 

A bruxinha engasgou-se, levou as mãos até o pescoço e curvou-se.


 


 


 

---- Assim é melhor. ---- Minguante sorriu. ---- As outras seis crianças… Vocês entenderam depois.


 


 


 


 


 

A anciã começou a gargalhar, assustando ainda mais as crianças, o mesmo fez Karin e as outras bruxinhas, todas derem suas famosas risadas de bruxas.

 

 

 

 

 

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Mansão Uchiha, Domingo 9:30min.

 

 

 

 

 

 

Todos tomavam café da manhã, Itachi, Madara, Fugaku e Teyaki falavam das empresas, enquanto Mikoto pedia dicas para Uruchi sobre a sua nova coleção de moda, a mãe de Sasuke era dona de uma marca famosa de lingerie e produtos de beleza, “Mikoto Secret’s”.

De repente o Uchiha mais novo chegou no local e todos pararam de falar, calçando um chinelo da Nike, com a regata pendurada no ombro e usando apenas uma bermuda listrada da Rip Curl que mostrava a barra de sua sunga preta, Sasuke abandonou a prancha no chão e sentou-se do lado de sua mãe depositando um beijo na bochecha dela, em seguida fez o mesmo com sua tia Uruchi.

 

 

 

 

 

---- Já vai pra praia? ---- Fugaku encarou-o seriamente.

 

 

 

 

O Uchiha paralisou com o pão na boca.

 

 

 

 

---- Vestido assim… Pra igreja que não é né pai?

 

 

 

 

Itachi segurou o riso, assim como todos na mesa.

 

 

 

 

---- Sasuke eu não estou achando graça nesse seu comportamento, você acha que a vida é festa e surf? ---- Fugaku abandonou a xícara de café.

---- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que meu trabalho é surfar.

---- E quantas vezes eu vou ter que te explicar que era pra você estar ao lado de Itachi ajudando-o a administrar as empresas Uchihas, Surf não é profissão, se você ao menos fosse bom mas, nunca vi um troféu passar por essa porta…

 

 

 

 

O jovem surfista abandonou o pão sobre o prato e levantou-se pegando a sua prancha...

 

 

 

 

 

 

---- Mãe. ---- Ele encarou seu pai fixamente. ---- Eu vou surfar…

 

 

 

 

 

O mesmo deixou o local irritado e sem tomar o café da manhã.

 

 

 

 

---- Você pega demais no pé do Sasuke… ---- Mikoto repreendeu Fugaku.

---- E você de menos… ---- o Sr.Uchiha levantou-se também deixando a mesa.

---- Será que nessa casa é impossível todo mundo se juntar sem ter briga? ---- Uruchi reclamou. ---- Mikoto você precisa ensinar o Sasuke a respeitar o pai dele…

---- Não é apenas o Sasuke que tem de respeitá-lo, Fugaku precisa respeitar ele como filho… Vê se comigo ele age assim?

---- Vocês ainda vão deixar esse menino doido. ---- Madara bebericou o café.

---- É verdade, tio, eu não sei como sai ileso. ---- Itachi concordou.

---- Ei… ---- A senhora Uchiha voltou seus olhos para o filho.

---- Não leva pro coração mãe… ---- Ele sorriu tenso.

 

 

 

                                                                                                                  

 

 

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Mansão Hyuuga, Domingo, 9:30min.

 

 

 

 

 

 

Neji On

 

 

 

 

É muito prazeroso estar com meus tios e minha prima, eles me tratam como um filho, Kõ meu primo e o filho mais velho deles, até me apresenta como seu irmão para os seus amigos, e Hanabi me chama de “Onii-chan”, isso que dá, deixar crianças assistirem Animes.

Hiashi e Hana, me adotaram assim que perdi minha família, apesar de não terem obrigação alguma, eles me criaram, me chamam e me tratam feito um filho, pagaram minha escola e agora vão pagar meus treinos… As pessoas mais importantes da minha vida.

 

 

 

 

---- Neji meu filho, o que está pensando? ---- Hana preocupou-se. ---- Paralisou com a colher na mão, está se sentindo bem?

---- Nada, mãe. ---- sorri. ---- Só estou pensando em como serão os treinos na universidade, Sasuke faz Surf lá, todos os meus amigos estudam e treinam lá. ---- beberiquei meu copo de Toddy.

---- Que bom… Já decidiu o que quer fazer? ---- Hiashi encarou-me.

---- Luta…

---- Mas, é tão perigoso. ---- minha mãe olhou-me receosa.

---- Mas, o “onii-chan” é bom em luta mamãe. ---- Hanabi mordiscou seu pão. ---- Ele com certeza vai descer a porrada em todo mundo.

---- Hanabi, com quem você aprendeu essas coisas? E não fale de boca cheia. ---- Hana repreendeu-a.

---- Desculpa mamãe. ---- Minha adorável irmãzinha mais nova apanhou o copo bebendo seu achocolatado.

---- Neji, você tem certeza? ---- Hiashi expressou preocupação.

---- Não se preocupe pai! ---- Assenti.

---- Eu sempre soube. ---- Kõ bagunçou meu cabelo sentando-se ao meu lado na mesa. ---- O Neji sempre ganhava de mim quando a gente saia no soco quando éramos mais novos, mesmo eu sendo mais velho…

---- Você deixava eu ganhar… --- revirei os olhos.

---- Mas é claro que não.

 

 

 

 

Neji Off

 

 

 

                                                                                                           

 

 

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Apartamento do Naruto, Domingo, 9:30min.

 

 

 

 

 

 

De ressaca e com o sol na cara, Naruto, Gaara e Pain acordaram com o telefone tocando, O Uzumaki dormia no sofá enquanto os outros dois dormiam no chão. O loiro alugou o quarto de hóspedes de seu apartamento para os amigos já que eles iam treinar em Konoha University. Faz um ano que os três moram juntos…

 

 

 

 

---- Alô… ---- Naruto atendeu o telefone.

---- Meu filho? ---- Kushina animou-se ao ouvir a voz do filho. --- Eu só liguei pra avisar que eu e o seu pai vamos visitá-lo em breve.

---- Ah sim… ---- O loiro bocejou.

---- Tem alguma coisa para me contar?

---- Não. ---- Naruto afirmou..

---- Bom então… Até logo, se cuide filho. --- a ruiva desligou.

 

 

 

 

Naruto deitou-se no sofá novamente.

 

 

 

 

 

---- Minha mãe liga todos os dias, isso é um saco!

---- Pelo menos você tem uma mãe pra ligar pra você, mané… --- Gaara espreguiçou-se

---- É… Só quem me liga é a mulher da cobrança. ---- Pain colocou-se de pé coçando o saco. --- Eu vou mijar…

---- Desculpa, se tivesse uma cebola por perto, até que choraria… –- Naruto Ironizou zombando dos amigos.

 

 

No mesmo instante, Kankuro, o irmão mais velho do Sabaku chegou no apartamento com uma sacola de pão, diferente de Gaara não estava em Laguna a estudo e treino mas, sim a trabalho. Ele trabalhava em uma das empresas Uchihas ao lado de Itachi.

 

 

 

---- Ainda estão dormindo? Hoje é dia de limpar esse apartamento aqui… --- ele bateu palma.

---- Não começa não “papai”… --- O loiro usou ironia outra vez levantando-se do sofá. --- Hoje não vai dar porque eu to com dor de cabeça.

---- Ai tadinho… ---- Kankuro aproximou-se. --- Tá doendo a cabecinha do neném tá? --- o Miura agiu sarcasticamente igual ao Naruto, agarrou-o pelo pescoço, puxou o Uzumaki próximo ao seu sovaco, serrou os punhos e começou a esfregar o cabelo loiro dele. ---- Ninguém mandou beber mané…

---- Ah para com isso, parecem duas crianças. ---- Gaara reclamou.

---- Tá com ciúmes? ---- O irmão mais velho do ruivo agarrou-o, e começou a esfregar a cabeça dele também. ---- Tem pra você… Outro mané… Nesse apartamento só mora mané…

 

 

                                                                                                                  

 

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Mansão dos Naras, Domingo, 9:30min.

 

 

 

 

 

 

 

---- Ah pai qual é? Não tem necessidade de eu aprender outras línguas… Isso vai ser tão problemático. ---- O Nara reclamou mordiscando um pedaço de bolo.

---- Pro seu futuro como jogador de futebol é importante, e se você for jogar no Barcelona futuramente? Como vai se comunicar com os seus companheiros de time? Fazendo mímica? --- Shikaku chamou a atenção do filho.

---- Eu posso aprender ano que vem… Esse ano já está muito em cima.

---- Shikamaru ainda estamos em JA-NEI-RO. ---- Yoshino cruzou os braços.

---- Mas, já passou do dia PRI-MEI-RO, não vai dar não. --- o moreno bebeu seu suco rapidamente.

---- Já está matriculado na escola de línguas, após seus treinos na faculdade vá direto para…

---- Fisk, Fisk, inglês e espanhol é FISK! --- Yoshino e Shikaku cantaram ao mesmo tempo e começaram a gargalhar em seguida.

---- Mãe, pai… VOCÊS SÃO LITERALMENTE PROBLEMÁTICOS! --- Shikamaru afirmou revirando os olhos.

 

 

 

 

                                                                                                       

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Vegan 60, Domingo, 9:30min.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sentadas uma do lado da outra sobre a mesa próximo ao caixa do restaurante, as bruxinhas prestavam atenção em Hanare e Shizune.

 

 

 

 

 

---- A primeira coisa que uma bruxa terrestre precisa pra não ser descoberta pelos caçadores, são de documentos. ---- A dona do restaurante entregou a certidão de nascimento, CPF, título de eleitor e carteira de identidade, até foto delas já tinha.

---- Credo… --- Sakura assustou-se --- É a primeira vez que me sinto feia na vida.

---- Não estranhem, humano algum fica bonito Na foto do RG. ---- Hanare afirmou sorrindo.

 

 

 

 

Shizune apanhou o pergaminho, e leu o segundo item da lista.

 

 

 

 

---- A segunda coisa, é de um passatempo… O que? Por que passatempo Hanare? ---- A Sato não gostou nenhum um pouco disso e as meninas permaneceram confusas.

---- Porque se vocês não fazerem nada o dia inteiro, durante a semana toda vai ser estranho. ---- A Arai explicou. ---- Os humanos são como formiguinhas evoluídas, eles trabalham duro para comer no fim do mês,(obrigada Hanare, descreveu bem a gente) querem se disfarçar entre eles ou não?

---- Sim… ---- todas assentiram ao mesmo tempo.

---- Ótimo… ---- Hanare empolgou-se ---- Vamos até a faculdade de esportes.

 

 

 

 

 

As meninas levantaram-se mas, foram impedidas por Shizune.

 

 

 

 

 

---- Como assim? Elas não estão aqui para aprender a jogar ou coisa do tipo.

---- Elas estudam e a gente trabalha, assim vocês se disfarçam e investigam no tempo livre. ---- a morena piscou para a amiga.

 

 

 

 

 

Ela pediu para que as garotas fizessem uma fila e começou a numerá-las.

 

 

 

 

---- Hinatinha, você vai ser número um… Com essas pernas curtas… hum… Zune matricule ela em patinação artística.

---- Mas eu não sei patin…

---- Tenten, você vai ser número dois… Tão magrinha… Ginástica Rítmica.

---- Hanare, você está brincando né? --- A Mitsashi questionou mas, foi ignorada.

---- Temari, número 03… Você tem pernas grossas e bonitas… Que tal exibir em um campo de futebol?

 

 

 

 

A loira pareceu gostar pois, sorriu mas, fechou a cara logo em seguida quando recebeu um olhar de reprovação da enviada de Tsunade.

 

 

 

---- Ino, número 04… O que acha de judô, bruxinha temperamental?

---- EU NÃO SOU TEMPERAMENTAL… ---- A Yamanaka já estava gritando sem perceber ---- Só um pouco. ---- a mesma sorriu sem graça…

---- Konan número 05… Você é tão alta, com certeza vai ser vôlei. --- Hanare fitou as pernas longas da azulada. ---- E Sakura… Você não tem cara de que gosta de esportes mas, sim tem cara de ser uma bruxa patricinha… Iguais aquelas do filme “as bruxinhas de bervelly hills”.

---- Eu realmente não gosto. ---- a rosada concordou. – E eu não sou uma bruxa patricinha, eu odeio “brutricinhas”.

---- Mas, que tal natação?

---- Pelo menos é água né? --- a rosada deu ombros.

---- Sim e o seu número vai ser o 06.

 

 

 

 

Shizune serrou os olhos para a bruxinha terrestre, ela entendia o motivo daquilo tudo mas, temia, não quer que as meninas se apeguem a nada, nem a ninguém.

 

 

 

 

 

 

---- E você vai ser o número 07 Shizune, na semana eu te ajudo a procurar um emprego ou se preferir pode ficar aqui no restaurante comigo… Agora vamos, vocês precisam de roupas e depois serem matriculadas.

---- Por que está nos numerando como se fossemos os 07 monstrinhos? --- Hinata perguntou seguindo Hanare.

---- Porque vocês são… Mas, 07 bruxinhas!

 

 

 

 

 

 

Apesar de não concordar totalmente Shizune cedeu e, todas foram ao Shopping guiadas por Hanare.

 

 

 

 

 

Little Mix – Black Magic

 

 

 

 


Take a sip of my secret potion – Beba um gole de minha poção secreta

I'll make you fall in love – Eu te farei se apaixonar

For a spell that can't be broken – Por um feitiço que não pode ser quebrado

One drop should be enough – Uma gota deve ser suficiente

Boy, you belong to me – Garoto, você pertence a mim

I got the recipe and it's called Black Magic – Eu tenho a receita, se chama magia negra

(And it's called Black Magic) – (Se chama magia negra)



 

 

 

 

 

 

Shizune On

 

 

 

 

 

 



Hanare começou a analisar e vestir as meninas, cada uma recebeu um estilo único e diferente…

 

 

 

---- Não posso negar. ---- Tenten olhou-se no espelho da loja, ela estava com uma blusinha curta branca e nas partes baixas, uma saia Jeans cintura alta. ---- Eu amo roupas humanas…

---- Ai… Queria ter essa cintura! --- A vendedora suspirou encarando a mesma.

 

 

 

 

Sentei-me no sofá vago que havia ali revirando os olhos, A bruxinha terrestre aproximou-se de mim…

 

 

 

 

---- Zune, não vai levar nada pra você? --- Hanare encarou-me --- Nem uma blusinha?

---- Vou… ---- respondi secamente. --- De preferência em uma loja bem longe de você, onde eu não escute a sua voz irritante falando “isso te deixa com cara de velha”.

 

 

 

 

 

Levantei-me e deixei aquela loja.

 

 

 

 

---- Grossa. --- Foi a última coisa que ouvi antes de sair dali.

 

 

 

Comecei a caminhar e refletir, eu quero que tudo dê certo e ocorra bem para que possamos retornar juntas para Elemystic, não quero que as meninas se apeguem a coisas terrestres, até hoje… Pouquíssimas bruxas que desceram a terra voltaram para a cidade mágica e, por vontade própria, eu tenho medo.

Desatentamente, enquanto me perdia em inúmeros pensamentos, esbarrei com um moço muito alto, ele estava de costas enquanto falava no celular, bati com a cara nas costas do rapaz e cai sentada no chão.

 

 

 

 

---- Ai minha bunda. ---- Reclamei em voz alta e todos que estavam ali olharam pra mim, droga, humanos maliciosos.

 

 

 

 

Inclusive o moço, assim que virou pude ver melhor seu rosto, ele tinha cabelos escuros e longos mas estavam presos em um rabo de cavalo, a pele morena dele era tão hidratada.

O moreno voltou seus olhos para mim e aqueles olhos me lembrava uma pedra ônix, tão escuro, severo e intenso.

 

 

 

 

---- Você… --- ele estendeu sua mão ajudando-me a levantar. ---- Deveria olhar por onde anda.

 

 

 

 

 

Meu coração disparou, ele tinha franjas que emolduravam seu rosto e elas iam até o queixo, aquelas rugas marcantes abaixo de seus olhos, só o deixava mais bonito ainda. Por um momento esqueci de respirar…

 

 

 

 

---- Machucou? ---- Ele perguntou, segurei a mão daquele homem e levantei.

 

 

 

 

 

Boquiaberta e impactada com tanta beleza, permaneci em silêncio fitando-o.

 

 

 

 

 

---- Pelo jeito não. ---- o rapaz permaneceu sério. ---- Já pode soltar minha mão.

---- Que? --- cai em mim outra vez.

 

 

Chacoalhei a cabeça e soltei a mão dele.

 

 

 

 

---- Você não deveria ficar parado no meio do Shopping com o telefone no ouvido… ---- cruzei os braços.

---- Senhor Itachi… ---- um homem que mais me lembrava um segurança pelo terno e os óculos escuro, aproximou-se. ---- Vamos? O gerente já está lá em cima esperando.

 

 

 

 

 

 

Ele assentiu e passou por mim, senti meu coração acelerar… Mas, ignorei esse fato e retornei para a loja.

 

 

 

 

Shizune Off

 

 

 

 

 

                                                                                                               

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Praia, Domingo, 13:30min.

 

 

 

 

 

 

Inteiramente molhado, de bermuda caindo e cabelo pingando, Sasuke saiu do mar com sua prancha e correu pra tirar o sal do corpo em um dos chuveiros da praia.
          O Uchiha enfiou-se por baixo da água que jorrava daquele ferro cheio de buraquinhos e, iniciou a chuveirada passando a mão em seus cabelos negros.
        O mesmo nem percebeu que Rosita havia chegado no local. A morena encarava Sasuke de cima abaixo, observando as gotículas escorrerem pelo peitoral e abdômen definido do Uchiha.



---- Gostoso né? ---- a Latina comentou com tom de sarcasmo fazendo Sasuke virar-se e abrir os olhos, assim que a viu, ele desligou o chuveiro e encerrou sua chuveirada.
---- Ah, valeu! ---- Sorrindo de lado, o Uchiha apanhou a toalha pendurada em um dos ganchos disponíveis.
---- Não você... Quer dizer, você também é mas... ---- Rosita aproximou-se deslizando seu dedo indicador pelo peitoral do surfista. ---- Eu insinuei como é gostoso tomar uma chuveirada depois de sair do mar...
---- Eu posso te mostrar um negócio bem gostoso... ---- Sasuke segurou o dedo dela.
---- Não vai nem me levar pra tomar um sorvete antes? ---- de sobrancelha arqueada, a garota questionou.



         O Uchiha soltou o dedo da morena e começou a gargalhar colocando a toalha em torno de seu pescoço, a latina mudou sua expressão, ela parecia não entender.




---- Rosita... ---- ele segurou o queixo dela delicadamente. ---- Eu já deixei claro oque eu quero com você, eu não sou o tipo de cara que leva as garotas pra “tomar sorvete”! ---- o moreno piscou. ---- Mas, eu posso te mostrar o tipo de cara que eu sou se você quiser que eu vá pra sua casa hoje...



          Sasuke distanciou-se deixando-a enfeitiçada, apanhou sua prancha e calçou o chinelo.



---- Tem meu número... ---- O surfista acenou de costas deixando a praia.





 

                                                                                                                             

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ---- Domingo, apartamento do Naruto, 14:00pm.




 

 


Mas por que você não foi? 14:01 ✔✔



 

 


Pain digitava no notebook, aparentemente conversava com a tal da "Tamara".
 

 

 




Estava com dor de estômago. 14:02✔✔

Mas, juro que dá próxima vez nos encontramos. 14:02✔✔


Quando? 14:02✔


Quando eu estiver livre outra vez. 14:03✔✔





 

O Ruivo bufou decepcionado e fechou o computador. Gaara surgiu de samba canção tomando vitamina de abacate.



---- Falando com a " Tamaravilhosa"? ---- O Sabaku jogou-se no sofá, apanhando controle da TV e ligando em um canal de luta.
---- É... Mas, eu acho melhor eu ir arrumar minha mala... Amanhã vou bem cedo pra faculdade! ---- Pain levantou desanimado e subiu as escadas.
---- Eu hein... ---- Gaara bebericou a vitamina olhando pra TV. ---- O maluco é "gado" demais...



 

                                                                                                             

 

 

 


Laguna Beach, Califórnia. ----- Domingo, shopping, 14:30min.





Itachi apertou a mão do senhor em sua frente e fechou negócio com um famoso gerente de uma empresa de publicidade e propaganda.




---- Senhor Itachi... ---- Aoba, um dos secretários que sempre acompanhava o Uchiha mais velho, levantou-se. ---- Você vai precisar contratar novas pessoas...
---- Eu sei! ---- Itachi levantou-se.
---- Quer que eu faça isso pra você?
---- Não se preocupe Aoba, faremos juntos!




                                                                                                                   

 

 

 

Laguna Beach, Califórnia. ----- Faculdade de esportes, Konoha University. ---- 14:30pm.




Por ser privada, a secretaria da faculdade de esportes funcionava até aos finais semana principalmente, por estar próximo dá volta aos treinos. Com pais exigentes era necessário que o diretor e funcionários ficassem a disposição o tempo todo.



---- Uau... ---- Sakura abriu a boca, segurando inúmeras sacolas. ---- Que cidade mágica grande...
---- Não, é uma cidade mágica, é a faculdade de esportes! ---- Hinata afirmou ajeitando seus óculos.




Acompanhadas de suas "anciãs terrestres", as bruxinhas tomaram rumo a diretoria, cada uma segurando diversas sacolas onde guardavam "looks" que, segundo Hanare eram de "matar" e combinavam com a personalidade cada uma.
Ao entrarem na sala se depararam com um senhor, esse tinha cabelos grisalhos longos, elas acomodaram-se no pequeno sofá que havia ali enquanto Shizune e Hanare tentavam convencê-lo a deixar as garotas ficarem.




---- Vocês deveriam ter feito isso mais cedo senhoras, as aulas começam amanhã! ---- Jiraiya negou o pedido.

---- Senhora? ---- Shizune cruzou os braços. ---- Eu ainda nem cheguei nos 30, é se-nho-ri- ta... E quer saber de algo? Eu já não queria matriculá-las aqui mesmo.
---- Senta ai e fica quieta. ---- com os dentes serrados, Hanare repreendeu Shizune. ---- O que ela quis dizer foi...
---- Desculpem senhoritas mas, não há nada que pode ser feito, eu vou pedir por gentileza que se retirem!




Temari cutucou Konan que cutucou Hinata que deu um toque pra Tenten, que apenas com um olhar avisou Ino que sinalizou para Sakura, a rosada entendeu oque elas queriam dizer… Está na hora de usar magia. (podem desistir, pois com toda fé que temos na magia, sei que vamos derrotar as trix… OPS… História errada)



---- Quando esse dedo eu girar, você de nada vai se lembrar, mas vai nos aceitar, na faculdade vamos entrar!




Baixinho a rosada repetiu o mantra girando o dedo escondidamente. Na mesma hora o platinado paralisou e, chacoalhou a cabeça, Jiraiya estava confuso mas, aceitou as garotas.

 

 

 

 

---- Bem-vindas a Konoha University! ---- O diretor cumprimentou-as. ---- As aulas começam amanhã, apareçam por aqui bem cedo, vamos encaixá-las em um dos dormitórios disponíveis, deem orgulho para o nosso centro de treinamento!

----- Pode deixar! ---- Shizune e Hanare sorriram encarando-se. ---- Elas vão dar…

----- Como responsáveis delas, vocês precisam preencher uma ficha e deixar cópias dos documentos de todas… ---- Jiraiya afirmou.

 

 

                                                                                                                 

 

 

No dia seguinte…

 

 

 

 

 

 

 

Laguna Beach, Faculdade de Esportes. ---- Konoha University, Refeitório, 7:00min.

 

 

 

 

 

 

 

Assim que chegaram, os rapazes abandonaram as malas no quarto e tomaram rumo ao refeitório, Sasuke, Naruto, Gaara, Pain, Shikamaru e Neji dividiriam o mesmo aposento esse ano.

Por serem atletas e passarem o dia praticando seus respectivos esportes, todos vestiam roupas largas e confortáveis, acompanhadas de tênis esportivos.

Os garotos puxaram as cadeiras e sentaram, estavam muito animados com o início dos treinamentos e era nítido em suas expressões faciais.




---- Aqui é grande pra caralho. ---- Neji levou as mãos até seu longo cabelo. ---- Tem tantas opções de esportes assim? ---- O hyuuga fez um coque bagunçado com os próprios fios. (com esse tamanho de cabelo dá pra amarrar o meu e o dele junto)
---- Todas, Konoha envia atletas até para olimpíadas, parceiro... ---- Shikamaru posicionou sua bola de futebol na mesa. ---- Vai achando que é brincadeira!
---- E olha lá quem chegou... ---- Gaara mexeu a sobrancelha sinalizando para os amigos olharem a porta do refeitório.




Sabrina, Junny, Rosita e o resto das ginastas arrancavam olhares de todos os rapazes enquanto tomavam rumo as suas respectivas mesas. Os homens admiram-nas e as mulheres querem ser como elas...





---- Por que na ginástica rítmica só tem menina linda? ---- Pain mediu uma garota que passou ao seu lado.
---- E eu vou lá saber? ---- Naruto acompanhou com os olhos Junny que sentou-se e acenou para ele.
---- Famosinho... ---- Gaara comentou ao ver o amigo retribuir o “tchauzinho”.



Mesmo não restando muito tempo para tomar café, eles ainda sim se levantaram e foram em busca de comidas saudáveis para saciar a fome matinal.



---- É... Esse ano eu pretendo surpreender a todos... ---- O Sabaku foi o último a sentar-se com sua bandeja.



O ruivo estranhou o fato de que todos olhavam para a porta que ficava logo atrás dele.



---- Eu é que to surpreso. ---- Sasuke soltou o garfo sobre a bandeja.



Gaara olhou para trás e se deu conta de que todas as pessoas prestavam atenção nas belíssimas seis meninas que acabaram de chegar mas, assim que bateu os olhos na Ino, arregalou-os...


 

 

 

---- Gente é a garota da chaminé… ---- Gaara impressionou-se.
---- Fantasminha? ---- Shikamaru reconheceu Temari paralisando com a colher na boca.
---- A garota da pedra. ---- Pain avistou Konan e, travou com o copo de suco.
---- A nanica mentirosa. ---- Naruto cruzou os braços observando Hinata. ---- É ela mesmo, com essa franjinha e esse pouco tamanho...
---- Minha fã... ---- o Uchiha apontou. ---- O que está fazendo aqui?


Neji apenas passou os olhos na Tenten reconhecendo-a mas, continuou tomando seu café sem expressar nada
Sendo observadas por outros atletas e elogiadas, as bruxinhas continuaram caminhando até acharem uma mesa vazia que por coincidência era ao lado dos rapazes. Para elas aquela situação não era nada confortável, a última coisa que as bruxas queriam era atenção.
As garotas não haviam notado a presença deles, as coisas mudaram assim que as moças sentaram na mesa vizinha e olharam pra eles...




---- Vocês? ---- Repetiram ao mesmo tempo com tamanha infelicidade e preocupação estampada na cara.




 

 

No mesmo momento e como de costume, a faculdade de esportes ligou o som do refeitório, sempre tinha música porque segundo eles, escutar canções é uma forma de relaxar. O horário das refeições era uma das poucas pausas que os atletas tinham então… Comer e relaxar, era a intenção...

 

 

 

 

 

 

Coldplay – Adventure of A Lifetime. (Essa vai ser a música tema da fic, então trechos delas vão aparecer a todo momento porque sim… porque é muito boa… porque eu amo ela… e porque tem tudo a ver com a fic)

 

 

 

 

 

Turn your magic on — 'umi she'd say – Ligue sua mágica --- ela dizia pra mim.
Everything you want's a dream away – Tudo oque você quer está a um sonho de distância.
And we are legends, every day – Nós somos lendas todos os dias.
That's what she told me – Foi oque ela disse.


 

 

Turn your magic on — to me she'd say – Ligue sua mágica. – Ela dizia pra mim.
Everything you want's a dream away – Tudo oque você quer está a um sonho de distância.
Under this pressure, under this weight – Sob pressão, sob este peso.
We are diamonds --- Nós somos diamantes.


 

 

Now I feel my heart beating – Agora eu sinto meu coração batendo
I feel my heart underneath my skin – Eu sinto meu coração debaixo da minha pele
I feel my heart beating – Eu sinto meu coração batendo
Oh, you make me feel – Oh, você me faz sentir
Like I'm alive again – Como se estivesse vivo novamente



Alive again – Vivo novamente
Oh, you make me feel – Oh, você me faz sentir
Like I'm alive again – Como se estivesse vivo novamente




 

 




"Todo mundo já viveu um dia mais aleatório que a própria playlist de músicas." Cacau Oliveira.


Notas Finais


Por hoje é só bruxinhas e bruxinhos ♥ As músicas citadas no capítulo foram:


Bailando, Enrique Iglesias - > https://www.youtube.com/watch?v=NUsoVlDFqZg
Black Magic, Little Mix - > https://www.youtube.com/watch?v=MkElfR_NPBI
Adventure of a lifetime, Coldplay - > https://www.youtube.com/watch?v=QtXby3twMmI



Até meus amores♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...