1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Caçador >
  3. Evolução!

História Coração de Caçador - Evolução!


Escrita por: Idate_Gelo

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura a todos!

Capítulo 9 - Evolução!


Três anos depois...

Cinco Espectros corriam pela floresta numa velocidade assustadora, pulando os galhos, fazendo eles dobrarem ao ponto de quase partirem, eles chegarem numa clareira e dispararam correndo mais rápido possível.

- Dispistamos eles se a gente conseguir entrar na florest...- nesse instante uma enorme parede de fogo surgiu na frente deles impedindo que prosseguissem - Mas que?! 

- Vocês não vão fugir... - falou o jovem passando em meio as chamas, elas abriam caminho para ele, uma máscara com um desenho de uma raposa vermelha - Agora...hora de morrer - falou com os olhos brilhando em chamas.

- Um só! Nós somos em vários! Vamos matar ele! - nesse instante uma bola de fogo o atingiu fazendo ele ser incinerado por completo.

- Vamos lá - falou ele, por embaixo da máscara sorria, a excitação da batalha fazia seu coração bater levemente mais rápido - Vamos lá, me divirta e me faça sentir a nostalgia...

- Vai sofrer por isso humano! - falou o Espectro fazendo a trevas ficarem mais densas e tentaram atingir o garoto, porém elas foram consumidas pelas chamas e elas as conseguiram.

Ele ia correndo e desviando dos golpes dos Espectros, as chamas iam explodindo a sua volta, queimando e matando eles lentamente com as chamas, não demorou mais do que alguns para que todos estivem mortos.

- Keo reportando - falou ele colocando a máscara na lateral da cabeça - Os cinco que estavam fugindo já foram neutralizados...

- Cinco? Eram sete! - falou Tunderine gritando na orelha dele - Ache eles agora! 

- Tá tá! - falou ele - Mas ninguém passou correndo...nem pelas chamas...- nesse momento ele jogou o corpo para o lado desviando de uma chuva de penas negras - Achei...

- Você e suas chamas não vão nos atingir no ar! Humano patético! - gritou a criatura voando com outra ao seu lado.

- Não pode nos derrotar! E você logo vai morrer! - disse a outra criando um pequeno tornado em suas patas.

- Eu? Não vou derrotar vocês não - falou se abaixando e um turbilhão de pequenas agulhas de gelo passou por cima dele rasgando e dilacerando o corpo de um deles - Ela que vai.

- Mas o que?! - falou tentando voar e batendo de cara num bloco de gelo.

- Uma mãozinha? - perguntou a garota olhando para ele, com uma máscara de lobo branco cobrindo seu rosto.

- Até duas - falou se abaixando e a garota pós o pé em seu ombro e ele a jogou para cima com uma pequena explosão de fogo em seu ombro.

- Mas o que?! - disse a criatura.

- Congele até os ossos! - falou ela jogando suas facas cravando na criatura fazendo aquele corpo ser totalmente coberto por gelo.

Ela cai até que rápido e suas facas voltaram para ela e o garoto a segurou antes de encostar no chão e ambos se olharam sorrindo.

- Você perdeu a aposta...- disse rindo do garoto.

- Perdi mesmo - falou rindo junto.

Nesses dois anos os dois mudaram muitos, Keo se tornara mais alto e seus músculos de desenvolveram um pouco, seu cabelo continuava bem curto e levamente mais escuros e seus olhos agora tinham um vermelho um pouco mais destacados. Blu por sua vez, crecera um pouco e seu cabelo ficou mais claro e um pouco menos ondulado mais ainda era muito bonito, seus olhos azuis faziam um par ainda melhor com todo o seu rosto.

- Alvos neutralizados - falou Blu - Já estamos voltando - disse segurando a mão do garoto - Você me deve um bolo de chocolate!

- Certo, estaremos no aguardo - disse Tunderine desligando o rádio.

- Então vamos voltar logo para eu fazer esse bolo para você! - disse correndo lado a lado com ela, ambos sorriam fofamente um para o outro.

O problema cardíaco um do outro, o casal já não o encarava como um problema, eles mesmo que sem nem perceber iam esfriando e aquecendo o ar um do outro, seus corações haviam se acostumado até com o esforço extra em determinadas situações.

Eles não se demoraram a chegar na nova base deles que era uma casa no meio da floresta bem escondida, afinal depois de alguns ataques a base anterior era melhor um lugar mais escondido.

- Voltamos - falou Keo retirando a máscara dele e de Blu - Bem melhor assim...

- Concordo com isso também - falou sorrindo - Com esses sete de hoje fechamos quantos?

- Setenta e oito! - falou Hakurei empolgado - Agora só falam 29...

- Verdade o 108° sumiu - disse Keo olhando para eles - Amanhã fecha três anos exatos não é?

- Você lembra bem disso né? - falou Blu olhando para ele - Nunca esqueceu o que o Hokori disse né? 

- Não...ele é estranho... totalmente diferente dos outros...pode ser o orgulho mas... não sei explicar - disse Keo olhando pela janela.

- Logo saberemos - disse Camus na escada olhando para eles.

- Sim... aquele sim é uma presa de valor...- falou ele sorrindo.

- Você e essa mania...- disse Blu dando um peteleco na cabeça dele - Ele é nossa presa.

- Certo...- falou abraçando ela carinhosamente.

- Esses dois viu...- disse Milo olhando - Desde que ele pôs o pé aqui e eu o vi eu sabia que isso ia acontecer, não só pelos corações mas pelos olhares de ambos e...- Nesse momento Keo e Blu o fuzilaram com o olhar - Ok parei parei!

Nesse momento todos caíram na gargalhada, Camus bem que tentou segurar a risada mas não conseguiu e caiu na gargalhada também.

Algumas horas depois...

Era vez de Keo ficar de guarda, ele gostava de ficar no telhado da casa, tinha visão privilégiada de tudo a sua volta, as noites de lua cheia eram as suas favoritas, o faziam o lembrar do passado, da luta com diversos Espectros que tivera ao longo dos anos e seus melhores momentos com Blu ao seu lado...

Nas noites que estava sozinho de guarda, com era essa noite, ele criava pequenas bolinhas de fogo e fica jogando elas para cima fazendo elas sumirem rapidamente, aquilo ajudava a matar o tempo...

O vento estava relativamente mais forte do que o normal, mas era normal para a época do ano, um sorriso ele mantinha no rosto, podiam não ter laços de sangue mas todos ali naquela casa eram sua família, principalmente Blu...

Logo ele chacolaou a cabeça, não era hora de pensar naquilo...ele estava esperando o momento certo para fazer o verdadeiro pedido para ela... tecnicamente eles já estavam juntos mas...ele queria algo dar algo para ela...

Logo seu pensamento fora levado para longe, quando viu sete pessoas aparecerem na campina a poucos metros da casa, a pressão ali era gigantesca, porém Keo reconhecia uma delas...

- ELES ESTÃO AQUI! - gritou o garoto e tão logo gritou que uma movimentação começou dentro da casa.

Seus olhos brilharam de excitação para a batalha e logo lançara um bola de fogo pouco a frente deles os iluminando, ele podia os ver claramente, mas como se tratava se oponentes extremamente fortes era melhor previnir.

- Kohori...- falou Keo olhando para a pessoa no centro dos sete.

- Não viemos atacar vocês - disse Konori - Viemos só declarar guerra...para termos um confronto orgulhoso...e nos apresentar...para saberem quem são os responsáveis por suas mortes...

Nesse instante os outros cinco saíram da porta da casa prontos para o combate mas pararam para ouvir, Keo logo se juntou a eles fazendo parkour para descer até o chão.

- Sou Luxi - disse uma mulher com uma túnica estilo grega totalmente negra.

Algo que eles repararam em suas lutas, que nem sempre eles realmente tinham uma armadura mas sim algo negro que cobria seus corpos e protegiam seus pontos frágeis, sendo que dependendo de quem os criara o estilo também mudava.

- Drag - falou outro de maneira irritada, usando uma grande e pesada armadura negra.

- Fox - falou uma voz um pouco grossa usando uma armadura extremamente fina.

- Piton - falou uma voz femina que usava uma capa negra que cobria o corpo por completo.

- Matto - disse outro espreguiçando, ele usava algo como um pijama negro.

- Alug - falou o último, ele usava uma armadura negra totalmente coberta por espinhos.

- Hokori - falou o Orgulhoso - Nós cacem e tentem nós matar...vocês logo estarão mortos...- disse olhando para eles

- Dessa vez o resultado será diferente - disse Keo com os punhos em chamas, avançando alguns passos, porém Blu segurou sua mão e ele parou, apenas ela conseguia controlar parcialmente o impulsivo garoto.

- Sabia decisão - disse Hokori - Logo nós lutaremos garoto das chamas e sei destino será selado.

- Eu que faço meu destino - respondeu ele.

- Hora que humano mais insolente! - falou Drag - Eu vou acabar com você agora!

- Não viemos para isso - falou Hokori - Até mais ver caçadores - disse o orgulho, dando meia volta, porém Alug ficou lá parado - Venha...

- Eles mataram várias de minhas criações - falou Alug - Não saio daqui sem sangue!

- Então que lute - todos os outros saíram andando deixando apenas Alug e os caçadores.

- Você vai queimar! - gritou Keo correndo na direção dele.

- Espere Keo! - Hakurei tentou parar ele, mas ele já estava relativamente longe, então era inútil tentar segurar ele.

Hinotama: Hoshi! - gritou Keo, disparando uma bola de fogo em Alug, quando a bola de fogo se aproximou dele, se desfez em várias outras bolas de fogo, porém algo surpreendente ocorreu.

Uma boca gigante, abriu de sua barriga e devorou todas as bolas de fogo e uma língua ainda mais bizarra passou pela barriga toda.

- Mas o que?! - falou Keo ainda ardendo em chamas.

- Por me alimentar você será o primeiro a morrer! - nesse instante todos os espinhos de sua armadura foram cobertos por chamas e seu corpo começou a inchar - Ibara no Katamari!

Seu corpo começou a rodar, destruindo e queimando tudo em seu caminho, porém Keo não se abalou, pelo contrário ele correu na direção daquela massa de morte, quando estava a menos de um metro de distância dele, uma parede de gelo apareceu em baixo de Keo o jogando para cima.

Camus estava atrás de Keo alguns metros para trás, seu punho já estava fechado e pronto para disparar...

- Pó de Diamante! - gritou Camus disparando o seu ar congelante.

Aquela rajada de ar frio ia destruindo e congelando tudo em seu caminho, porém antes de se chocar contra Alug, aquela boca bizarra se abriu e devorou o ar, seus espinhos também mudaram, agora eles congelavam tudo a sua volta.

- Mas que bicho chato! - falou Keo disparando uma bola de fogo no ar, fazendo se chocar com o ar frio da criatura criando uma névoa envolta dela.

- El Thor! - gritou Tunderine disparando um raio dos céus em cima da criatura acertando ela.

Quando a neblina se desfez Alug estava lá intacto e com os espinhos cercados de eletricidade que estalava no ar.

- Como ele saiu intacto?! - falou Tunderine olhando.

- Vocês não podem contra a Gula que tudo devora! - falou Alug - Seu fim está próximo! 

- É o que vamos ver! - falou Milo disparando suas agulhas, porém bateram na armadura da criatura e ficaram fincadas nelas - Isso é duro...

- Vamos testar! - disse Keo sorrindo sadicamente - Bakuhatsu ningyō! - falou Keo nesse momento as agulhas que estavam presa na armadura da criatura estouraram, juntamente com o chão a sua volta

Keo aprendera a por pequenas esferas de fogo quase invisíveis ao disparar grandes bolas de fogo ou ao se chocarem com o gelo de Blu, aquilo sim era um ataque combinado.

Quando a fumaça abaixou Alug tira parte de sua armadura destruida, porém o mais bizarro estava em baixo da armadura, diversas bocas de vários tamanhos diferentes, além de formatos e dentes totalmente diferentes, no meio de sua barriga havia uma grande boca.

- Se é feio ein - falou Keo olhando para ele.

- Não é hora para a gente rir - falou Blu segurando a risada.

- Vamos tentar de novo! - falou Milo disparando algumas agulhas, porem as bocas devoraram elas, porém os espinhos que restavam não mudaram - O cara chato! Que saco isso! 

Rei no kyūtei! - falou Hakurei cortando o ar com a katana.

Nesse instante um corte cercado por espíritos acabaram por acertar a boca central de Alug, que absorveu o corte e os espinhos ficarmos cercados por fantasma.

- Bingo - falou Keo sorrindo - Hora do teste final! 

- Você vai morrer garoto das chamas! - falou Alug fazendo a armadura quebrar por completo e seus dentes das outras bocas pularam para fora e ficaram como espinhos.

- Katakeo Hari! - falou o garoto disparando rapidamente uma grande agulha de fogo de seu punho, numa extrema velocidade, que logo fora devorada pela grade boca no meio de sua barriga.

- De volta para você! - falou Alug, nesse momento suas outras bocas se abriram e disparam fogo na direção de Keo que o aceretsm em cheio.

- Keo! - falou Blu, porém logo uma risada encheu o ar - Que?

- Você realmente achou que as chamas podiam me ferir? - disse Keo mexendo os braços fazendo elas se apagarem - Ia precisar de muito mais do que isso...

- Como?! - falou Alug olhando para ele.

- Óbvio, sua proteção contra fogo não era sua - disse andando, com as chamas a sua volta - Ou os raios da Tunderine, vive selou seu destino a nós ter como inimigos.

- Hora seu maldito! Você vai morrer! - falou começando a rolar na direção dele, porém um grande bloco de gelo se formou em baixo dele o jogou para o ar e fora parado de rodar por cordas de fogo de Keo.

- Ele é totalmente de vocês! - falou Keo segurando os brvsoes e pernas com cordas de fogo que queimavam a pele dele.

- Relâmpago de Plasma! - disse Tunderine disparando raios por suas mãos, que iam cortando e retalhando tudo

- Agulha Escarlate! - falou Milo disparando várias de suas agulhas

- Trovão Aurora Ataque! - Disse Camus, disparando bolos de ar frio, com um enorme poder destrutivo

Rei no kyūtei! - falou Hakurei cortando o ar disparando vários cortes com Espíritos presos nesses cortes.

- Espinhos Demoníacos! - falou Blu disparando diversas agulhas de gelo.

- Esse é o seu fim! - falou Keo puxando ainda mais as cordas, que acabaram por fazer grandes cortes e feias queimaduras por todo o seu corpo.

- Não! Nova...- nesse instante todos os golpes de chocaram contra Alug destruindo e retalhando o corpo dele.

Ao longe Hokori apenas observava a tolice do seu irmão que morria lentamente, ele apenas olhava com desprezo para o resultado daquela luta.

- Você evoluiu caçador...- falou ele sumindo no ar...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo! Fiquem com Rikudou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...