1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de fogo >
  3. Quando tudo começa

História Coração de fogo - Quando tudo começa


Escrita por: LadyBi32

Notas do Autor


Ai está mais um cap.
Queria agradecer aqueles q estão me acompanhando isso esta sendo especial para mim!!!
Espero Q gostem
Boa leitura!!!!!

Capítulo 2 - Quando tudo começa


Taeyeon estava ofegante. A desconhecida forçou mais a lâmina contra seu pescoço.

- identifique-se? - Sussurrou mortalmente. Taeyeon a olhou tentando a enxergar na escuridão, encontrando dois brilhos alaranjados vindo de seus olhos. - Identifique-se!- Exigiu falando um pouco mais alto e autoritária. Taeyeon permaneceu inerte. Seus olhos estavam arregalados devido ao medo e a escuridão. Ela sentia-se tremer perante a probabilidade do que poderia lhe acontecer.

A desconhecida impaciente largou seus cabelos segurando-a pelo braço e a puxou brutalmente da cama a jogando contra a parede a fazendo arfar e seus cabelos caírem como cascatas sobre o rosto o cobrindo de leve. A mulher largou seu braço e espalmou acima de seus seios a prensando contra a parede com a lâmina ainda em seu pescoço.

- Não me faça te perguntar outra vez.- Gruniu a apertando. Taeyeon gemeu baixinho sentindo seu rosto se molhar pelas lágrimas que desciam em silêncio. Sua voz estava presa em sua garganta e o fato de ter uma lâmina prensada contra seu pescoço a amedrontava aponto de a paralisar vergonhosamente. A desconhecida rosnou em irritação.

- Fale o teu nome?!- rugiu friamente socando, com a mão que segurava a lâmina, a parede ao lado da cabeça de Taeyeon a assustando. A loira Choramingou fechando os olhos de pressa e com força sentindo a parede tremer perante o golpe.

- General?- Um homem com armadura prateada e uma espada na bainha, a chamou enquanto entrava no cômodo. Sua postura ereta e firme o dava um ar superior.

- Comodante.- Disse Tiffany sem o olhar.

- Achamos mais um morador por aqui. Um homem, aparentemente quarenta anos.- Tiffany contraiu a mandíbula.

- Prenda-o. Vamos levá-lo conosco.

Taeyeon arregalou os olhos amedrontada sentindo seu coração disparar contra seu peito o que não passou despercebido pela desconhecida. A general percebendo isso sorriu, mesmo que Taeyeon não tenha visto seu sorriso. Se o homem fez o coração de sua vítima disparar significa que ele tem uma influência sobre ela. Sua rainha poderia usá-lo para conseguir as coisas com a menina.

- General, essa menina é uma...

- Sim, comodante.- Interrompeu a mulher.- Ela é uma Contempladora.- Tiffany mantinha seus olhos vidrados em Taeyeon.

O comodante tombou o corpo para o lado incomodado com a escuridão do quarto, alcançou o apagador e ascendeu a luz. Tiffany não se incomodou com a luz, assim poderia enxergar melhor seu alvo. Aos poucos fora arregalando os olhos surpresa.

- É você.- Sussurrou a reconhecendo. Taeyeon a olhou assustada com seus olhos marejados estranhando o fato de que os olhos da desconhecida não estavam mais com um brilho alaranjado estavam castanhos escuros e se surpreendendo ao ver o quanto a mulher era linda. Seus cabelos levemente avermelhados desciam lisos por seus ombros morrendo um palmo acima do quadril. Seus traços suaves, mas firmes a deixava com um ar potente. Seus olhos firmes e frios expressavam superioridade.

- Senhora, esta tudo pronto lá fora.- Um segundo homem apareceu. Seus traços suaves o dava um ar infantil, no entanto era um dos seus melhores homens.

- Muito bem, Key. - Disse a general se virando para os homens.- Vamos retornar. A rainha nos aguarda.- Se voltou para Taeyeon, sentindo um nó na garganta. Guardou a adaga e a segurou pelo braço, antes de arrastá-la para fora do cômodo sendo seguida por seus homens.

Taeyeon estava assustada sua casa estava bagunçada. As paredes antes rebocadas e pintadas, agora estavam riscadas, como se passasse uma lâmina ou ferro contra elas. O local estava todo arrombado, móveis revirados e alguns quebrados e rasgados. Taeyeon estava sem voz e o desespero só aumentou ao ver mais três homens com armaduras e armados. Dentre eles havia uma mulher, esta olharava em volta curiosa.

- Bater em retirada!- Exclamou o comodante chamando a atenção dos seus soldados. Um a um foram saindo da casa. Tiffany apertou o braço de Taeyeon a puxando brutalmente quase a derrubando. Taeyeon prendeu a respiração ao ver em frente a sua casa seis cavalos negros. Os mesmos tinham seus corpos cobertos por armaduras e seus olhos um brilho vermelho. Olhou em volta reparando que sua rua estava diferente. Diferente de antes havia uma constante vegetação espalhada pelos cantos. Arvorem altas e grandes que cobria tudo. O asfalto sob seus pés não existia mais ao invés disso, terra cobria tudo. Taeyeon ofegou. “Eu só posso estar sonhando” pensou chorosa.

A mulher puxou Taeyoen mais para si e a virou de costas. Segurou seus pulsos com força os unindo antes de amarrá-los com um cordão que um de seus homens jogou para si. A general a levou ate um dos cavalos fazendo Taeyeon arregalar os olhos. A mulher se inclinou segurou a cintura de Taeyeon e a forçou para cima a tirando do chão e sem dificuldade alguma a montou sobre o cavalo, colocando cada uma de suas pernas em cada lado do animal que relinchou se mexendo. Com som comprimido e arrastado que a mulher fez separando os lábios de leve, o cavalo se acalmou. Taeyeon a olhou curiosa. A general levantou o olhar encontrando com o de Taeyeon que desviou o olhar envergonhada e temerosa. A loira tinha uma inquietação em seu ser, um misto de emoções que a domavam e a desnorteava a deixando presa em seu próprio ser sem ter forças e coragem de se pronunciar. E uma dessas emoções era a familiaridade. De alguma forma seu subconsciente bem em seu interior no mais profundo de sua essência ela enxergava a mulher em sua frente como uma conhecida. A mulher respirou fundo vendo seus homens já montados e tratou montar em seu cavalo, ficando atrás de Taeyeon que se encolheu de súbito, ao sentir o corpo da mulher tão junto do seu. A general posicionou seus pés no apoio o que fez com que seus joelhos se dobrassem de leve e conseqüentemente apoiasse sobre o de Taeyeon. A loira respirou fundo sentindo sua respiração sair entrecortada de seus pulmões. Suas mãos que estavam amarradas para trás estavam prensadas contra a barriga da mulher. Taeyeon conseguia sentir o quão quente era a mulher atrás de si. A general respirou fundo fazendo Taeyeon se arrepiar ao ter sua respiração fria chocar-se contra seu pescoço e balançarem alguns fios de seus cabelos. A mulher segurou as rédeas do animal tendo assim que abraçar Taeyeon que se encolheu mais ainda.

- Onde esta o homem?- Esbravejou para seus soldados.

- Gói o levou na frente. - Respondeu o comandante. - Ele demonstrava muita resistência. Imaginei que na presença da menina ele poderia tentar alguma gracinha e acabar nos atrasando. - Respondeu de seu cavalo apontando com a cabeça para Taeyeon enquanto puxava as rédeas do cavalo para mantê-lo parado.

A general não disse nada apenas assentiu antes de puxar as rédeas para o lado fazendo o animal andar para o lado indicado e logo bateu em sua barriga com suas pernas o fazendo começar a correr. Os homens vinham logo atrás em seu encalço. Taeyeon mantinha a cabeça baixa assustada e nervosa. Suas mãos tremiam de leve, ela conseguia sentir os músculos da barriga de sua raptora se contorcer sempre que a mesma respirava de tão próximas que estavam. A mulher virou à esquerda. Seu cavalo corria depressa o que fazia um vento frio se chocar brutalmente contra a loira deixando sua pele fria e arrepiada sob o pijama listrado que usava. Taeyeon só não sentia frio, pois o corpo da mulher era quente e a fricção constante que seus corpos tinham afastava o frio. Taeyeon suspirou sentindo seu coração bater forte contra o peito pela adrenalina do momento. Depois de algum tempo cavalgando a loira ergueu a cabeça para ver para onde a mulher a levava se surpreendendo ao ver ao longe os portões de sua escola. A general virou a direita batendo mais uma vez no cavalo fazendo o mesmo correr mais enquanto relinchava raivoso. Com a velocidade constante não tardou muito para que chegassem aos portões. Taeyeon abriu a boca amedrontada ao ver sua antiga escola que estava duas vezes maior que antes e havia outros prédios que antes não a compunham. Suas paredes que antes tinha uma coloração amarelada agora era cinza e feita de blocos. Havia duas torres enormes que se estendiam, que antes não estavam ali, onde dentro de uma tinha um soldado. O pátio estava preenchido com vários soldados espalhado. Alguns vestidos com armaduras outros com vestimenta de couro. Nos portões havia dois homens com armaduras pesadas e lanças nas mãos protegendo a entrada. Os mesmos abaixaram a cabeça em uma simples reverencia para a general antes de abrir os portões. A mulher cavalgou ate as escadas onde ali uma mulher com armadura correu ate seu encontro abaixando a cabeça em reverência e segurou as rédeas do cavalo o imobilizando. A general inclinou o corpo para frente deitando-se de leve sobre Taeyeon que prendeu a respiração. A mulher desceu do animal vendo pelo canto de olho seus homens descendo de suas montarias. Virou-se para a mulher que ainda segurava o cavalo.

- Vá ate a rainha, anuncie minha chegada e peça a licença para eu entrar. – Se voltou para Taeyeon segurando sua cintura com força a fazendo fraquejar e a puxou para cima logo a tirando do cavalo e a posicionando em seu lado enquanto subia suas mãos e a segurava com firmeza pelo braço. Olhou a menina que ainda estava parada em sua frente.- Diga-a que achei a Contempladora.- A menina percebendo que sua general terminara de lhe acatar a ordem correu escada acima logo entrando no castelo.

A mulher suspirou olhando sua prisioneira que mantinha a cabeça baixa. A general sentia o coração da menina bater. Sua pulsação era constante e forte ela sentia o músculo bater através da pulsação de seu braço onde segurava com pressão, não o suficiente para marcar, mas o necessário para domar. Respirou fundo sentindo a menina se encolher, o destino só poderia estar de brincadeira ela cruzara com a loira antes, se sentira cativada por ela de alguma forma e isso a perturbava, ela odiava a duvida. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos enquanto seguia em frente subida as escadas em direção ao castelo levando Taeyeon consigo.

Uma mulher bem aparentada com uma vestimenta impecável e com um olhar firme estava sentada em seu trone enquanto encarava fixamente sua filha que estava a alguns metros de distancia tocando perfeitamente uma lira. O salão em que se encontravam estava ocupado com mais algumas pessoas, as mesmas degustavam do talento da princesa que tocava nota após nota em uma melodia suave e apaixonante. A rainha posicionou seus longos cabelos na coloração branca atrás de sua orelha deixando visível a mesma que era pontuda. Não demorou muito e as portas principais do salão foram abertas devagar por uma mulher de armaduras a mesma que a general dera as ordens. Ela andou firme ate a rainha se ajoelhando quando estava diante da mesma atraindo assim sua atenção.

- Majestade, a general esta lá fora e pede permissão para entrar. Ela mandou-me lhe dizer que esta com uma Contempladora.- A rainha sorriu maliciosa se agradando do recado.

- Sooyoung, já pode parar.- Disse olhando para a mesma a vendo obedecer sua ordem.- Tiffany chegou. Venha e sente-se ao meu lado, minha filha.- Sooyoung largou a lira no suporte e arregaçou seu vestido antes de caminhar calmamente ate sua mãe se sentando ao seu lado em um trono menor. A rainha a olhou sorrindo de lado ao admirar sua filhar jogar seus cabelos negros e curtos para trás. Se virou para a mulher a sua frente que já havia se levantado.- Mande-a entrar.

A menina correu ate as portas do salão. Sooyoung prendeu a respiração e logo a soltou devagar tentando em vão controlar o nervosismo e a expectativa de ver a general. Não tardou muito para que as portas fossem abertas e a general entrasse. Sua pose firme e expressão seria a dava um ar potente e impiedoso. Sua espada em sua cintura e o coro que revestia seu corpo combinava perfeitamente com mulher e realçava suas curvas o que fazia Sooyoung arfar baixinho. Taeyeon continuava sendo segurada pelo braço e não ousava erguer a vista.

- Majestade. Princesa.- Tiffany se ajoelhou brevemente, antes de forçar Taeyeon para baixo a obrigando a se ajoelhar a deixando assim.- Trouxe a Contempladora.- Apontou para a loira que tremia no chão. A rainha sorriu aberto antes de se levantar do trono e caminhar ate a general, logo descendo o olhar para Taeyeon.

- Qual o seu nome?- Perguntou com a voz firme. Enquanto segurava o queixo de Taeyeon para cima a forçando a encarar.- Esse rosto...- Disse franzindo o cenho ao reconhecer a menina.

- Sim, majestade. É a mesma menina daquele dia.- Disse Tiffany tirando a duvida eminente da rainha. Que suspirou desgostosa.

- Eu não gosto de ter inúteis me rodeando. Essa menina é uma Contempladora e aquele soldado foi um imprestável ao não reconhecê-la naquele dia.- Esbravejou, no mesmo instante um soldado que estava em pé ao lado do trono de Sooyoung se jogou de joelhos ao chão.

- Minha senhora me perdoe!- Exclamou desesperado.

- Você é um caçador. Sua obrigação é saber reconhecer a criatura que esta ao seu redor. - Disse friamente deixando o homem ainda mais desesperado. Se virou para o mesmo.

- Isso não acontecerá novamente. Não irei decepcioná-la novamente.- Choramingava alto.

- Tem razão, não irá.- A rainha assentiu e um dos soldados que estava de guarda no salão se aproximou do homem que pedia clemência no chão e impiedosamente o segurou pelo cabelo erguendo sua cabeça e cortou seu pescoço o matando.

Taeyeon que assistia a tudo gritou assustada ao ver o homem cair morto no chão. Por instinto se jogou para o lado e rastejou-se no chão na expectativa de se afastar enquanto fechava os olhos com força. Era a primeira vez que via uma pessoa morrer diante de seus olhos. A rainha a olhou curiosa e logo seu olhar subiu para Tiffany que suspirou antes de se abaixar e segurar o braço de Taeyeon que começara a gritar alto em desespero.

- Cale-se! Cale-se!- Exclamava a general segurando com força o braço de Taeyeon.- Eu mandei você calar!- Exclamou novamente a sacudindo. Taeyeon choramingou alto sentindo seu braço latejar onde Tiffany a segurava.

- O comportamento dela é completamente... Questionável. - Comentou a rainha encarando Tiffany com a sobrancelha erguida.- Contempladores não temem a morte.

- De fato, majestade. - Concordou a general.

- Então me diga por que ela teme. - Pediu friamente.

- Infelizmente não tenho a responda de sua pergunta.- Tiffany não encarava a mulher em sua frente, ao invés disso mantinha seu olhar em sua prisioneira que tremia chorando baixinho.

- General, general... – Tiffany a olhou.- Não esta me decepcionando, não é?

Sooyoung que via tudo em silencio engoliu em seco com aquela situação. Tiffany respirou fundo antes de si inclinar alcançando sua adaga guardada em seu calcanhar dentro da bota. Levou a lamina ate as amarras que prendiam Taeyeon e as cortou, libertando seus braços. A puxou para cima brutamente a fazendo ficar de pé. A general se virou para a rainha que a observava atentamente, abaixou a cabeça enquanto lhe entregava sua adaga que era de prata e o cabo era revestido a outro. A rainha pegou a lamina já compreendendo as ações da mulher, ela estava apostando sua vida. Se de fato sua prisioneira não fosse uma Contempladora ela aceitaria a morte sem hesitar. Tiffany segurou o braço de Taeyeon que arregalou os olhos choramingando fazendo uma pequena resistência tentando puxar o braço de volta, mas Tiffany o segurava firmemente. Com a mão direita segurou seu braço direito e sem pestanejar com a esquerda agarrou por trás a blusa do pijama que a loira usava e puxou o rasgando fazendo a loira se encolher pelo susto e a vergonha de estar quase despida perante diversas pessoas as quais não conhecia. Se não fosse pelo sutiã que usava, Taeyeon teria ficado completamente despida da cintura para cima. Tiffany segurou seus cabelos os puxando para cima com força obrigando Taeyeon esticar seu corpo enquanto gemia pela dor, deixando-o completamente visível para a rainha que sorriu satisfeita. Por instinto a loira levou sua mão livre ao encontro da mão de Tiffany tentando em vão se libertar enquanto mantinha seus olhos fechados e seu rosto se contorcia em uma suave careta. A rainha segurou o braço livre de Taeyeon e o puxou para baixo sorrindo abertamente ao ver a marca que o mesmo continha. A imagem da chave reluzia da pele fazendo assim as raízes que a cobria se estender magnificamente espalhando-se pelo tronco pálido da loira, passando sobre e entre os seios e se estendendo ate sua barriga abrigando-se abaixo do ventre. Os olhos da rainha brilhavam maravilhados apreciando a obra de arte que era aquela unção da pele pálida com as raízes e principalmente a chave. A rainha tocou o braço de Taeyeon em volta da chave fazendo a região por onde seu dedo passava se iluminar em uma luz amarelada e contida. O toque suave da mulher parecia um aperto delirante. As raízes se remexiam lentamente sob os dedos da mulher, Taeyeon sentia um prazer indescritível com aquele toque e sem perceber de seus lábios escaparam um gemido rouco e arrastado. O que fez Tiffany arfar baixinho. A mulher sorriu amplamente com a reação de Taeyeon.

- Dizem que Contempladores sentem prazer quando tocam suas marcas. - Comentou a rainha aproximando seu rosto do da loira que ainda era segurada pela general e se mantinha de olhos fechados. - Pelo que percebo é verdade. - A mulher se afastou da Contempladora assim parando de tocá-la, Tiffany soltou seus cabelos afrouxando o aperto em seu braço. Sem o apoio que tinha antes, Taeyeon ameaçou ir ao chão sentindo suas pernas fraquejar, mas antes que de fato caísse Tiffany a aparou a segurando. O que fez a rainha bater palma completamente extasiada por ter finalmente encontrado uma Contempladora.

- E eu aqui pensando que me decepcionaria, Hwang. - Comentou risonha virando de costas para a mesma e caminhando de volta ate seu trono vendo assim, Sooyoung encarar fixamente Taeyeon que ainda parecia desnorteada e ofegante nos braços de Tiffany.- Qual o seu nome, menina?- Perguntou quando já estava sentada no trono. Taeyeon não respondeu. Tiffany a segurou pelo cabelo novamente puxando-o mais forte fazendo Taeyeon gemer de dor.

- T-Taeyeon. Taeyeon.- Respondeu com voz falha. Tiffany soltou seus cabelos.

- Taeyeon...- A rainha pronunciou seu nome enquanto degustava da sensação.- Voce será minha solução, Taeyeon? Sera minha Contempladora?- A mesma não respondera. Tiffany fez menção de segurá-la novamente, no entanto Taeyeon fora mais rápida e ergueu a cabeça encarando a mulher a sua frente. vendo que ela aguardava sua resposta enquanto brincava com a adaga de Tiffany.

- E-eu n-não s-sou i-isso.- Disse em sussurros. Atraindo o olhar questionador da rinha. - Não sou Contempladora...

- Sua marca afirma o contrario. - Disse Sooyoung apontando para a marca em seu braço.

- Isso não é nada, é só uma simp... - Sua voz morrera na garganta ao ver que a simples tatuagem que fizera junto de Yoona, agora estava forrada por raízes que se estendiam por tudo o seu braço e tomava parte de seu tronco superior. De olhos arregalados olhara para a rinha. – N-não t-tava a-assim...- A rainha ergueu uma sobrancelha.- Eu juro! Era só uma chave....

- Exatamente!- Interrompeu a mulher. - Uma chave, exatamente do que preciso. – Sorriu sorrateira. - A chave mestre de um Contemplador capaz de abrir qualquer coisa e libertar qualquer um, desde humanos a criaturas do Vale.- Taeyeon arregalou os olhos assustada sentindo um bolo se formar na garganta.- General...

- Eu não sou isso... eu sou só uma humana- Choramingou Taeyeon interrompendo a mulher. Sentindo as lagrimas escorrer por seus olhos..- Eu não sou isso que chamam de Contempladora.- A mulher sorriu sem humor.

- Vai continuar com esse showzinho?- Perguntou friamente. Fazendo Taeyeon abaixar a cabeça.

- Não é mentira...

- JÀ CHEGA!- Exclamou a rainha assustando Sooyoung que estava ao seu lado. - Chega de mentira. - Ponderou friamente. Fazendo o choro de Taeyeon se tornar audível. – Passará a noite em uma sela fria e suja para aprender a não mentir para mim. - Decretou a encarando mortalmente. - General!- Exclamou no segundo seguinte Tiffany arrastava Taeyeon em direção as portas do fundo do salão, a loira gritava e se remexia inquieta enquanto tentava em vão escapar de Tiffany que a segurava com força.

- Não! NÃO!- Gritava entre o choro. - PAI! PAI!_ Exclamava em plenos pulmões deixando a general surpresa. – ME SOLTA! ME SOLTA!- Se debatia enlouquecida nos braços de sua raptora.

- Mãe, a senhora não acha que exagerou?

- Exagerei aonde, Sooyoung?- Questionou a rainha confusa.- Ela é uma mentirosa que carrega a marca e ainda assim se nega. Uma longa noite na masmorra vai ensiná-la a não mentir.- Sooyoung abaixou a cabeça fazendo os suaves fios de seu cabelo lhe cobrir a face deixando sua orelha pontuda um pouco a mostra.- Você ainda não compreende, minha filha, mas se tornar a rainha de Géron irá entender.- Sooyoung suspirou erguendo a cabeça e olhando a mãe que a encarava.- Logo assumirá meu lugar como a rainha dos elfos.

- E onde entra a Contempladora?

- Estamos em guerra, Sooyoung. Precisamos de força, uma força que seja superior a força de nossos inimigos.

- A general nunca perdera uma batalha. - Rebateu- Ela não é uma força suficiente?

- Tiffany é uma mestiça. Sua linhagem de ninfa a deixou astuta e poderosa. A de elfa potente, ambas as descendências a deixou superior a muitas coisas, mas não a tudo. Ela não foi derrotada... Ainda. – Tocou a mão de Sooyoung. - É por isso que precisamos da Contempladora. Podemos usar a chave para libertar os orcs, os ogros e ate mesmo as quimeras...

- As quimeras são indomáveis, mãe!- Exclamou Sooyoung apreensiva ganhando um sorriso da rainha.

- Não para um Contemplador. - Sooyoung desviou o olhar, mas sua mãe a segurou pelo queixo a fazendo a olhar. - Sorria Sooyoung, pois a grandeza nos aguarda.

Tiffany abriu a sela e jogou Taeyeon para dentro da mesma logo a fechou. A loira se levantou do chão no mesmo instante em que um cheiro forte e podre invadiu suas narinas, mas logo sumira. A loira fez menção de correr ate a saída, mas antes que se quer desse um passo o chão se mexeu balançando como onda a derrubando caiu de bruços antes que pudesse se levantar correntes surgiu e a segurou firmemente a prendendo contra o chão que ainda mexia. As correntes envolviam seu corpo a apertando. Taeyeon queria gritar, mas a voz não saía. Seus braços e pernas estavam completamente presos. Taeyeon estava completamente desesperada, ela só queria que todo aquele pesadelo acabasse. Do lado de fora da sela Tiffany observava Taeyeon se contorcer no chão enquanto alucinava estar sendo presa.


Notas Finais


Desculpe os erros.
Deixe seus comentários!!!!

Hasta personas🙋🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...