1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de gelo (Nalu) >
  3. Natsu entra em desespero

História Coração de gelo (Nalu) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Heya! Tudo bom? Essa é a segunda história que eu escrevo aqui e espero muito que gostem! ALERTA!!! Eu fiz essa história se passando um tempo depois daquela batalha final entre Zeref e Natsu. Fiz como se a missão de 100 anos não existisse, sabe? Bom era só isso. Fiquem com a fic > 3 < SMACK!

Capítulo 1 - Natsu entra em desespero


Fanfic / Fanfiction Coração de gelo (Nalu) - Capítulo 1 - Natsu entra em desespero

Se passaram cerca de uns três meses desde a batalha final entre os irmãos Dragneel. Tudo aparentemente estava acabado. Natsu finalmente descobriu a sua verdadeira história e pôde ver seus pais e seu irmão como uma família unida, mesmo que fosse apenas algo como suas memórias antes de sua morte. O rosado estava aliviado por finalmente acabar com sofrimento de seus amigos matando o mago negro, Zeref, mas ainda não estava satisfeito. Ele estava um tanto quanto triste por ter lô matado. Mesmo que fosse por uma boa causa, ele sentia um vazio dentro de si e também um pouco de culpa por isso. Apesar de Zeref ser considerado como a pessoa que acabou com a vida de muitos criando seus demônios, Natsu não parava de pensar que tudo aquilo foi culpa dele. Ele acabou morrendo junto de seus pais queimado vivo com o fogo de um dragão. Não parava de pesar no quanto Zeref se sentia traumatizado o que o levou a apreder a magia negra apenas na esperança de ver o seu irmãozinho novamente, mas acabou sendo amaldiçoado por violar regras da vida. Natsu ainda não tinha contado sobre toda a sua história nem os seus sentimentos sobre Zeref para os seus amigos na Fairy Tail, e pensou que já era hora de desabafar um pouco. Ninguém sabia da verdadeira história do rosado (tirando as partes em que ele é irmão e um dos demônios criados por Zeref e o fato dele e os outros dragon slayer terem viajado 400 anos no tempo), todos tinham um pouco de medo de perguntar se ele sabia de algo mais sobre Zeref e sua família e acabar machucando Natsu por isso.

~Na Fairy Tail~

Natsu- Bom dia gente...- Ele disse  isso um pouco depois de ter entrado na guilda e logo sentando se na mesa onde estavam os seus melhores amigos, Gray, Lucy, Erza e Happy -Como vai?

Erza- Há algo de errado Natsu? Você parece um pouco exausto - a Scarlet disse e logo soltando um suspiro como se estivesse um pouco cançada - Você anda um pouco estranho ultimamente...

Natsu- Não há nada que precisa se preocupar! Eu só estou pensando na mais na vida -Disse o rosado logo levantamdo a cabeça e soltando  um sorriso forçado.

Gray- Não adianta esconder, Natsu! Está estampado na sua cara que tem algo de errado. Fala aí! A gente não é amigo? - Disse o mago de gelo logo soltando um sorriso confiante e tirando sua blusa.

Lucy- É Natsu! O Gray tem razão! Amigos servem para isso, certo?- A loira fala num to animado como se quizesse animar o clima- Fala aí Natsu! Não importa o que seja, nós iremos te apoiar!

Erza- A Lucy ta certa. Se tem algo que queira desabafar pode contar com a gente!- Diz a Scarlet logo soltando um sorriso e fazendo um high five com a loira

Natsu- Não há nada de errado!- O rosado subitamente levanta o tom assustando um pouco os seus amigos - Não tem nada de errado...

Ele estava quase a ponto de explodir. Não conseguia suportar o peso de seus sentimentos e odiava ter que pensar nas possibilidades de que seus amigos descobrissem o que passava no seu coração, iriam odiá lo ou até pior!

Natsu- Não é nada... nada... nada- ele aos poucos vai abaixando o seu tom de voz e sua cabeça está cada vez mais próxima de encostar na mesa- nada...nada...nada...

Happy- Natsu... - O exeed levanta de seu cantinho da mesa e abraça a cabeça de Natsu.- Eu estou aqui, Aye!

O Rosado puxa Happy para mais perto de si e o abraça. Natsu começa a chorar e soluçar um pouco. O gato retribui o abraço e se aconchega nos braços de Natsu.

Happy- Não chora Natsu! Mesmo que eu não tenha passado pelo o que você passou, eu juro que vou me esforçar para entender! Aye!

Gray- Natsu! Você está chorando?! O qud foi? - O senhor cuecas congeladas levanta com uma expressão de espantado ao ver Natsu chorando derrepente assim.- E~Ei! Ta tudo bem? Falamos algo de errado?

Lucy e Erza também fazem uma expressão de espanto e ficam um pouco nervosas. Gray logo se senta e se aproxima de Natsu, colocando sua mão sobre o ombro do amigo e perguntando novamente o que havia acontecido.

Gray- Ei! Não precisa chorar Natsu! Ta tudo bem. Não liga para o que os outros pensam de você! A gente ta aqui.

O senhor cuecas congeladas estava se referindo as pessoas que estavam se afastando de Natsu depois de descobrirem que ele é um etherious/demônio dos livros de Zeref. O garoto estava sofrendo dessa rejeição de alguns membros novos da Fairy Tail e de alguns moradores de Magnolia que fofocaram e espalharam essa informação pela cidade. 

Natsu- N-Não é nada gente!- ele levanta um pouco a cabeça e mostra um pequeno sorriso sincero mesmo com o rosto marcado com lagrimas finas e olhos levemente vermelhos- É só uma coisa que eu  descobri e queria contar para vocês mas ainda acho que não estou preparado, sabe? Não é que eu não confie em vocês é que... ah sei lá! Acho que ainda preciso de um tempinho para processar tudo isso. Não é Happy?!

Natsu solta o gatinho, o coloca tem pé em cima da mesa e logo passa a mão sobre o seu rosto limpando suas lágrimas.

Lucy- *suspiro* Natsu, não precisa se preocupar!  Mesmo que você não queira contar o que você descobriu, acho que tá tudo bem. Fico aliviada em saber que confia na gente e pretende nos contar isso. Leve o tempo que quiser. Eu prometo que vou te apoiar não importa o que seja isso, tá?!- A garota diz isso logo soltando um sorriso e corando um pouco.

Natsu- Obrigado Luce!- Ele transforma o seu leve sorriso em seu rosto animado de sempre e cora um pouco avo ouvir as palavras da loira.

~CONTINUA~


Notas Finais


É isso! Uq 6 acharam? Nn se preocupe, os momentos Nalu tão chegando e claramente também vai ter uma pegação nisso, sabe? Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...