História Coração de guerreira. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tobirama Senju
Tags Exército, Guerra, Hyuuga, Loucuras
Visualizações 19
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa meu sumiço, estava sem celular. Meu novo chegou ontem a noite em minhas mãos. Então estou de volta.

Capítulo 6 - Vem, Deidara!


Hinata pov

Todos se separaram para dar o espaço exato para se iniciar o treino. Disparar alguns tiros com uma arma de verdade foi uma adrenalina, não imaginava que acabaria gostando dessa sensação. 

- Vocês irão rodar toda essa extensão para poderem se locomover melhor e deixarem o treino mais divertido. Não se esqueçam que só é eliminado se o tiro acertar no peito. Comecem! - O sinal de Tobirama foi a deixa para todos começarem a agir. Cada um foi para uma parte, uns iniciaram dando alguns disparos no soldado escolhido a ser eliminado primeiro. Eu fiz o mesmo, o meu primeiro alvo foi o Naruto, que desde o começo vem zombando de mim. Ele desviou dos meus disparos, assim como ele desviou dos meus. Ele veio em minha direção, pronto pra atacar. Ele soltou a arma já que estava presa a bandoleira, primeiro ameaçou me dar um soco, só pra tentar me causar alguma reação. Mas não conseguiu nenhuma. Eu sem querer perder tempo, lhe dei um soco no estômago que fez o loiro sentir.. Logo após o chutei no mesmo lugar, fazendo ele cair no chão. Tendo o loiro aos meus pés, dei um tiro no peito dele. Eliminando-o.

- Fim de jogo, Naruto. 

Invés de ficar irritado com a derrota, o loiro me deu um sorriso em desafio, como se quisesse dizer que teria revanche. Eu estaria preparada. 

Só ouvi Tobirama ordenando a saída do loiro do treino já que foi acertado por um tiro meu. Todos pararam o treino para me olhar, parecia que o Naruto era um dos bons entre os soldados e que ser derrotado por uma mulher foi uma grande surpresa. 

Depois de tantos olhares examinadores, o treino foi retomado. Para minha surpresa consegui passar por alguns soldados. Conseguindo desclassificar cada um com minhas habilidades. Mas faltava três deles. Itachi, o de cabelos loiros e longos que eu não sabia o nome ainda e o Shikamaru. Ficando só eles contra mim. 

- Vamos ver se você passa por mim, Hyuuga. - Shikamaru disse preguiçoso. Qual o problema desse garoto?

- Não se sinta o tal demais, Nara. - Itachi sorriu, mas seus olhos estavam vidrados em minha direção. - A Hinata derrotou a maioria, nem tivemos muito trabalho. Talvez você seja o próximo. 

- Não diga bobeiras, Uchiha. Os soldados que não foram competentes. - Ele bufou, não querendo confessar. 

- Bem, enquanto você não confessa o potencial da Hyuuga. Eu estou louco pra lutar com ela. Sentir na pele a habilidade dessa belezura. - O loiro confessou. Fazendo o Itachi abrir mais ainda o sorriso. 

- Parem de falar soldados! - Tobirama os repreendeu. - Continuem o treino. 

Para minha surpresa e meu espanto. Os três fizeram um semi círculo em minha volta, apenas pouquíssimos metros afastados de mim. 

- Deidara, pega leve! - Itachi aconselhou o loiro, mas sem desfazer seu sorriso. 

- Querem ir um por um? - Shikamaru sugeriu.

- Eu vou primeiro. - Deidara estava empolgado em lutar comigo. Eu esperava que esse treino não levasse nada para o lado pessoal. Não estava afim de problemas. Já basta o que eu tinha em casa com meu oto-san. - Então gracinha, mostre-me o que sabe!

Itachi e Shikamaru se afastaram..

Não falei nada, apenas o encarei séria. Não estava aqui pra gracinhas, deixar homem sem limites ser achar o superior por eu ser mulher. Eu mostraria o poder das mulheres. Eu estaria representando milhares delas.

- Cuidado, Deidara! - Shikamaru e Itachi zombaram do amigo.

- Cala a boca. Eu vou ganhar dessa belezinha. Vocês vão ver!

- Cuidado com as palavras, Deidara. Não conte vantagens na frente dos seus amigos. - Não sei onde consegui tamanha audácia em dizer essas palavras para um soldado, sendo que sou tão tímida e uma garota difícil de conversar com alguém. Acho que entendo o que está acontecendo.. Eu me transformo quando estou em uma situação que envolve meus sonhos e meu sonho é ser uma guerreira. Poder ajudar o nosso país. Assim nesse momento sendo descartado a Hinata que não sabe falar sem gaguejar, que tem vergonha de tudo. Ninguém pisaria em cima de mim sem ter uma grande lição e esse tal de Deidara estava pedindo por isso.

Com minha resposta, os soldados começaram a vaiar, zuando o loiro que acabou bufando em resposta. 

- Você provocou o homem errado, princesa. - Ele agora não estava mais com seu ar de convencimento e superioridade, agora ele estava super sério. 

- Contenha-se, Deidara. Isso é só um treino. - Tobirama se meteu. Ele conhecia muito bem seus soldados. 

- Não posso deixar que uma princesinha me insulte desse jeito, Sargento. 

- Eu vou dizer o que vou fazer com você se ultrapassar os limites desse treino. - O sargento o ameaçou. 

- Não se preocupe, Tobirama. - Olhei para o mesmo em agradecimento. - Eu dou conta dele. 

Ele sorriu. 

- Vamos ver se vai dar conta da punição que te espera. 

- Da-darei m-meu melhor! - Voltei a gaguejar. Parecia incontrolável essa minha mudança. Parecia uma dupla personalidade. 

- Chega de conversa, princesa. Vamos ao que interessa. Você e eu! - Deidara interrompeu o assunto, com aquele ar arrogante. Odiava gente desse jeito. 

- Vem, Deidara!



Notas Finais


Eitaaaaaaa, Hinatinha botando pra quebrar kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...